Acho que sim porque já consegui de 5 e 2 km sendo low level então não tem diferença, assim como é totalmente randomico o que vira nos ovos.
Só falta chocar 2 evee :lol:
Versão Imprimível
Acho que sim porque já consegui de 5 e 2 km sendo low level então não tem diferença, assim como é totalmente randomico o que vira nos ovos.
Só falta chocar 2 evee :lol:
Eu to evoluindo todos os pokémons assim que possível (preferencialmente os de CP mais alto). Sempre que junto as candy, evoluo. Nunca fico com 2 pokes iguais na mochila. Mas quando chegar la pelo level 15~ devo começar a estocar pra fazer o esquema do lucky egg também.
Acabei de andar atoa aqui uns quarteirões procurando 2 charmanders... Não da mesmo pra jogar sem o pokevision. e_e
Postaram lá no Reddit, o cara pegou um Ivysaur com IV perfeito:
Spoiler: Img
________
MEU DEUS
Resolvi testar os IVs dos meus pokémons no Silphroad, esse é o meu melhor Zubat:
Spoiler: Img
GGWP, já vou marcar como favorito pra guardar ele.
_
EDITED.
Calculei errado no site. ¬¬ Meu Zubat nem é tão bom.
Tip: Make sure you have the Pokémon GO app open while you walk. Kilometers walked when the Pokémon GO app is closed won’t count toward hatching your Eggs.
É SÉRIO ISSO?
Porra, eu tenho andado pra caralho mas com o app fechado, DAMN
Mano, minha bateria tá indo pro saco muito rápido, amigo meu anda com aqueles baterias externas pra durar de manhã e tarde.
Precisa estar aberto e ativo (ele pausa quando minimiza), mas olha: https://support.pokemongo.nianticlab...58288-Settings
Battery Saver
Toggles the battery life optimization feature. Battery Saver disables the display while the device is pointed downward. Pokémon GO will continue to track distance traveled and notify you of nearby Pokémon while Battery Saver is activated.
@Sirius~
Segundo alguns sites:
The maximum speed that an individual can travel to hatch Pokemon is roughly ~15MPH (24km/h); traveling faster (such as by driving) will not increase your distance traveled
http://pokemongo.gamepress.gg/hatching-eggs
Como que é esse esquema de IV aí? qual o link pra calcular?
-
Galera, vamo prestar atenção no transito hein, meti a buzina num cara hoje andando a 20km/h numa via de 60km/h, olhei e ele tava com o jogo aberto na mão :facepalm:
Vai ali no IV rater: https://thesilphroad.com/research
- Escolhe o pokémon.
- Coloca o lvl do seu personagem.
- Coloca aquela barrinha no range do CP e você precisa checar visualmente se a barrinha está no mesmo local.
- Para confirmar se está tudo certo, verifique se o stardust e candies estão igual ao do seu pokémon, se não estiver é porque você colocou a barrinha de CP no lugar errado.
- Coloque os valores corretos de CP e HP lá em baixo.
Não usa ele ainda, eu vou guardar até o level 25.
Peguei só 9,5 de level. Eu até tenho evolução pra ir pro 10 só que vou guardar pra depois.
Rachei até agora 3 ovos de 5km e 2 de 10.
Resultados:
5KM - Nidorã fêmea, bellsprout e Horsea.
10km - Eevee (te odeio) e Onix (não tinha ainda pelo menos).
Peguei level 10. Faltava bem pouco e eu tinha muito candie de pidgey ai evolui pra pegar o level logo.
As incubadoras de quebram eu só uso em ovo de 10km, eu tenho 5 e guardo até vir um.
Gostaria de dizer que perdi os seguintes Pokemons: Machoke, Aerodactyl (2 amigos meus pagaram onde spwno) e um Gyarados, estou muito triste.
Resultado do dia.
http://i64.tinypic.com/v5bex1.jpg
Cara, ô joguinho viciante esse, viu!
Já andei 10 km procurando pokémons por aí, mas nada de especial: Weedle, Eevee, Rattata, Raticate, Pidgey, Pidgeotto, Tangela, Venonat, Spearow, Paras e o meu favorito, é claro, o Sparky (Pikachu). No primeiro dia dei bobeira e saí gastando todo meu stardust num Pikachu CP 10 (nub pls), mas agora estou guardando para pokémons com CP mais alto, que só são encontrados em níveis mais altos (tão falando aí que Lvl 30 +).
Aqui perto de casa tem dois ginásios e dois pokéstops, mas nem me atrevo a lutar neles porque não upei nem evolui meus pokémons (estou guardando stardust e candies). O CP deles é bem mais alto que o dos meus pokémons então se for lutar vou acabar perdendo.
Vacilo isso, ter que ficar guardando as paradas para um pokémon melhor :n:.
Galera que já conseguiu lucky egg, usem logo ele, caso tenham pidgeys o suficiente para fazer evoluções rápidas. Futuramente você vai acabar ganhando outro lucky egg mesmo.
E a melhor dica é jogar em locais com muito pokéstop, to indo numa praça aqui que tem vários pokestops e concentra uma galerinha lá, isso de caçar pelo bairro e tal nem dá muito certo.
Mas porra, é preciso que a Niantic aceite logo requests de pokéstops, morar em um bairro sem 1 pokéstop é broxante.
Hoje fiquei cerca de meia hora num lugar que tinha 3 pokestops. Foi muito delícia! Eu tava completamente sem pokebolas e sai de lá com umas 50, haeuheauhae
Aqui tem 3 pokestops (uma longe da outra) e nenhum ginásio... Fiz um esquema hoje de andar em cada uma e ver qual era a mais de boa e percebi que as 3 eram zoadas porque:
1. Eu gosto de fazer uma corrida/caminhada e ter que ficar parado lá só pra pegar 3-1 pokebola de 5 em 5 minutos é broxante.
2. Não é uma praça ou algo do tipo alem do perigo de roubo e lugar aberto
3. SÃO LONGE ESSA PORRA!
Dai me peguei hoje com 0 pokebolas, tive que ir na mais próxima e ficar uns 30 min parado catando, foi um lixo, é muito injusto porque alem de longe é só 1 enquanto varias cidades ai tem umas 3/5 diretas fora os ginásios.
Ta difícil... 2 horas de caminhada fudida.
E sobre o incenso:
The player starts the game with two of them in their inventory - beleza, 2 pros newb start.
and can obtain more upon leveling up - que dão uns 6, lvl 5, 7, 10, 15, 20 que da 2.
or by purchasing them with PokéCoins at the in-app store. - coisa que ninguem vai fazer tão cedo...
The item spawns approximately one Pokémon every five minutes if standing still, or one Pokémon every minute if walking. - NÃO FUNCIONA!
Ou seje, perdi uns lures ai e não vai ter como recuperar a não ser pagando, foda viu.
PS: Lure mema coisa, só que prestigia todo mundo que tiver lá.
PS2: Mesmo com esses problemas peguei level 7 hoje e to tentando evoluir...
Exato, não manda nenhum pokemon pro professor não, guarda, dai tu vai ter muito mais xp pra usar (muito bixo na tua bp) quando for ativar o lucky egg.
Mandar pro professor até da, a maioria inclusive, tu só precisa manter contigo a quantidade que pretende evoluir, tipo, se tu tem 1200 candies de rattata, da pra evoluir 100 rattatas, então tu só precisa guardar 100 deles e não 300~400.
Como cada pokemon capturado da 3 candies e a devolver pro professor da mais um extra, a cada 4 desses de 12candies p evoluir que tu pegar da pra devolver 3.
Não to muito forte ainda porque minha cidade não é lá grandes coisas, mas to viciadinho até. Sobre andar de carro a 20 por hora, só faço isso na madruga e fora das avenidas principais, não quero atrapalhar ninguém muito menos ser assaltado. Tem uma praça famosa aqui na cidade com 2 pokestop bem proximos, fica praticamente o dia inteiro com lure lá... Sucesso.
Das 3 evoluções do Eevee, o Vaporeon é o que fica com maior CP? To reportando uns 5 nego aqui com pokemons 2.1k+
Peguei aquela incubadora em um pokestop, é raro isso acontecer?
Hospitais e proximidades tem maior números de pokemons para incentivar os pacientes a andar e melhorar.
http://extra.globo.com/noticias/mund...-19741332.html
Tem um hospital aqui na minha cidade que é um pokestop e disseram que é lotado de pokemons.
Aqui perto da minha casa tem um pokestop em uma praça, de vez em qdo vou lá caminhar (eu ia antes tbm, mas não todo dia shauehasues).
http://www.bbc.com/portuguese/geral-36964257
http://oi64.tinypic.com/2qst8xt.jpg
Peguei esse Evee com IV forte, quebrou 2 pokebolas até.
Vale a pena upar ele por ter IV bom, ou não porque o cp dos que eu vou achar quando tiver level mais alto vão ser melhores?
To ficando sem pokebolas muito rápido, mesmo acertando ta foda, longe pra caramba as coisas chega desanimar.
Cara tu vai ganhar o mesmo tanto de XP com o lucky egg evoluindo Pidgey.
Qual a diferença de ganhar 60K de Exp no level 9 e ganhar 60K de Exp no level 20? A exp é igual.
Eu prefiro ganhar 60K de exp logo pois você sobe uns lvls e vai vim pokémon mais forte pra capturar.
Quando ao incenso, só ganha ele por level mesmo.
Mas quem dominar Ginásio ganha pokécoins diariamente, então dá pra comprar ele, o problema é dominar Gym, sendo que a maioria deles tem pokémon 2k+.
Gente, não vale a pena aumentar o poder nem evoluir os pokes no inicio.
A melhor estrategia é pegar o maximo de pokes e acumular candies para evoluir todos que vc tiver de uma vez só quando ativar um lucky egg
Lembrando que o lucky egg só dura 30 minutos.
E que você ganha 1k de exp, no lucky egg, por evoluir pela primeira vez uma especie de cada pokémon.
Entrem nesses sites de calcular evolução e gg =p
O Darkon tem razão, a quantidade de exp é a mesma, é até melhor juntar logo uns 30 pokemons pra evoluir e usar o lucky egg.
Mas quanto a dominar gym pode esquecer viu, é completamente impossível ficar 20 horas em um, as lutas são de 6x1 e o desafiante pode lutar quantas vezes quiser, com um pouco de paciência um lvl 10 mata um pokemon de um lvl 20 em cerca de meia hora.
Eu falo mais pq lvl 9 por exemplo tu vai ter poucas evoluções pra fazer, por isso acho melhor deixar pra depois e juntar realmente MUITAS evoluções, o ideal mesmo é conseguir ter evoluções suficientes pra ficar evoluindo durante 30 minutos, pra aproveitar ao maximo o lucky egg, mas deve precisar de MUITAS pra isso.
E o pouco atras que tu vai ficar de inicio tu recupera depois e passa isso, depois fica realmente dificil upar, então é bom tentar aproveitar cada lucky egg ao maximo
comecei a jogar quando lançou e to quase lvl 20, farmei pidgey e widdles pra upar tudo no lucky egg, agora que vou começar a ir atrás de pokemon fortes
Esse esquema vai ser dificil pra mim
Já catei 42 diferentes pokemons, nunca peguei nenhum weedle, zubat, ratatta, nem um misero caterpie.
O que mais rola aqui são mankeys, ekans, staryus, horsea e até um elektabuzz eu ja peguei :lol:
Minha codade ta bugada, tou upando com pokemons incomuns pra maioria
Eu perdi o link do tópico no reddit que eu tava usando pra calcular evoluções do Pidgey.
Alguém aí sabe direitinho quantos Pidgets Candies precisa ter para evoluir Pidgeys o suficiente durante 30 minutos?