até o lvl 29 é todo mundo ruim:truestory:
Versão Imprimível
Como faço para ativar a ultimate do Nocturne?
Eu vi um cara jogando e toda hora ele me buscava lá da casa do *%&$(&%$ (isso mesmo). Mas quando fui jogar com ele o máximo que aconteceu com eu aperta R e a tela ficar avermelhada :(. É algum bug?
Já estou para comprar as peças do meu pc, dai nós vou adicionar a galera daqui no skype :y:.
Depois que você ativa o ultimate do nocturne, você pode ativar ela uma segunda vez para voar em alguém.
Galera, me adiciona ai. Queria conhecer o pessoal do TBR... que eu não conheço ninguem. Só vejo vocês comentando e tal.
Podem me adicionar no jogo e no skype. Todo dia eu jogo 2 partidas de noite, e fim de semana o dia todo quase.
Lol: Summoner sorcere
feeder tem em todo elo mano
n tem como .-.
aqui no meu elo(1700) semana passada peguei um rumble jungle que fodeu com o jogo .-.
Você tem que jogar no hell elo pra ver. Eu to no 1100~
E já vi cada coisa.
A coisa mais bizarra que eu vi. Foi um Mordekaiser ad... que deu certo. Jogando contra o meu time. No ranked.
O cara fez uma tri force, infinity, phanton. Fez 15/3... uma parada assim.
Level 11 já, juntei 3150 IP, alguém me indica algum pubstomper bom? Ou eu devo salvat mais 3150 e comprar um champion melhor, como Irelia ou Riven?
Recentemente comprei o Shaco, e eu AMEIIII.. Apesar de ser um pouco dificil jogar com ele.
Vantagens do Shaco:
*Muito dificil injuar de jogar com ele
*Pode ser tanto AP, AD, Hibrido
*Pode ser Jungle ou Lane
*HP decente
*ÓTIMOOO JUNGLEEE
*Tem uma espécie de "Flash" que ainda te dá a vantagem te deixar invisivel e ao aparecer dá um dano critico.
*Tem as "caixinhas" que podem ser usadas como wards e ainda da fear.
Desvantagem:
*Você praticamente não vai poder jogar com ele em partidas Rankeds, já que ele é excluido a maior parte das vezes.
Tem também o meu Main, Gangplank, era um champ de 6300, porem foi abaixado o preço dele a um tempo. É um champ muito bom, dificilmente é excluido em rankeds, tem ult global, dá para fazer diversas builds boas.
Recomendo fortemente os dois.
Aconselho você a comprar todos os de 450.
Annie, ashe, soraka, master yi...
Que você vai ter uma gama maior de champions pra jogar.
E os champions mais caros não são melhores. Só são mais novos.
O champion que eu jogo melhor é o Nunu e ele custa 450. Preço não influencia muito.
É verdade, preço não influencia muito... Annie é muito Overpower.. Soraka a melhor suport, ryze é muito bom também..
Me falam que a Ashe é OP, mas eu NUNCA vi alguém fazer a diferença no jogo com ela.
Annie é fodona, adoro jogar com ela, mata em um combo :D
A skill Q dela é excelente pra farmar.
Ninguém ta afim de jogar uma ai não?
Nossa, soraka melhor support? ...
Janna é top pick support, depois vem Nunu. Depois do remake da Soraka e da Sona poucas aparecem por ai.
@Ao cara lá de cima do champ 3150
Gangplank é um ótimo champion 3150 para você comprar. Não é difícil de se jogar e é jungler/laner.
Um herói que eu comecei jogando e gostei bastante foi o Veigar, e recentemente tenho jogado com a Poppy também.
Estou quente louco para comprar o Nocturne.
O que é causar "Fear" no inimigo?
Estou jogando bem de Nocturne, usando uma build ousada 'hehehe. Tenho que comprar esse champion (tenho 3300 :().
Quando você causa fear no inimigo ele fica com medo de você dai ele corre para um lado aleatório não podendo atacar nem usar nenhuma habilidade.
@Noc
Nocturne é muito bom, mas ele é um champ somente jungle. Existem noc's lane claro, mas o desempenho dele não é tão bom. Mas se você gostou dele, ta ótimo! =D
Eu sou iniciante. E eu costumo a matar muito com Nocturne, normalmente sou o que mais mato. Minha build é rushar:http://edge2.mobafire.com/images/ite...bloodrazor.gif Madred's Bloodrazor + http://edge2.mobafire.com/images/ite...ck-cleaver.gif The Black Cleaver e depois ir comprando de acordo com a necessidade. Normalmente eu compro algum de HP regen.
E meu combos tem sido Q -> W -> E (normalmente mato qualquer um com esse combo). Se eu estiver com muito coldown eu uso R -> E e se correr W -> Q. Meu ataque é bruto, e a velocidade é brutal.
Tem como algum jogador mais experiente avaliar?
@Daniel.
No Normal game talvez isso funcione bem.
Mas no ranked... nos elos acima de 1300 +-... Não é bom rushar madreds, porque se o outro time souber jogar eles fazem magic resist, ai a madreds fica menos eficiente.
Não jogo muito de nocturne... até tenho ele, mas prefiro outros junglers.
Com ele eu faço lanterna, yomumu ghostblade, infinity edge e phanton. Dependendo do jogo faço madreds ou last wisper.
Mas vai de cada um. Só acho que em jogos contra um pessoal que manja mais do jogo. Rushar madreds não da certo.
Acho que essa build é valida quando a maioria dos champions do team inimigo fez itens que dão muito HP, já que a Madred tira hit de 4% do HP inimigo em cada Hit (hit bonus), e nesse caso a Black Cleaver é bem válida, já que nesse caso precisa stackar atackspeed. Porém, acho que build de critical fica muito bom em nocturne.
E como o /\ disse, wringle's lantern, beserk greaves, faria Infinity Edge, Phantom Dancer, Frozen Malet (para sobrevivencia e ninguem vai conseguir fugir de você), last whysper (se o team for tank) ou outra Phantom Dancer, se fizer outra phantom dancer venda a bota e compre Bloodthrister.
Nunca joguei de Noc, mas acredito que ficaria bom.. =]
Bom, faz uma build mais bruiser. Com vida e que bate bem.
A madred custa muito caro e não compensa você fazer contra qualquer time.
Como o Kyoldy falou ai em cima, é bom contra oponentes com muita HP.
Para Nocturne, a Frozen Mallet http://edge2.mobafire.com/images/item/frozen-mallet.gif é boa, porque te da uma um pouco de atk e bastante HP. Dai você já combina com uma Atma's http://edge2.mobafire.com/images/item/atmas-impaler.gif que te da 2% de atk que você tem em HP
http://edge2.mobafire.com/images/item/last-whisper.gifLast Whisper você monta se o time adversário tiver bastante ARMOR geralmente no late game você faz ela.
Se tiver muito ability power no time adversário você faz uma banshee's veil http://edge1.mobafire.com/images/item/banshees-veil.gif
No early game muitas pessoas gostam de fazer wriggles para farmar, eu raramente faço ela... No lugar eu monto um Aegis http://edge1.mobafire.com/images/ite...the-legion.gif Que te da armor, magic resist, health e ainda da uma aura geral para aliados por perto... Vale a pena ter quando você quer dar uma segurada na força do time adversário.
Eu digo pra fazer Wringles considerando que seja Jungle, e Wringles é indispensavel para qualquer jungle. E na boa, aprende a fazer jungle, vê uns vídeos, ve a rota pra você fazer, joga umas 2 ou 3 vezes contra os bots, depois vá para o normal, garanto que você vai gostar de fazer jungle. Porque Nocturne na Lane, eu acho vb. =[
@edit
Wringles é tão bom para jungle, como para quem vai solo top. Uma ward a cada 4 minutos (praticamente é uma ward infinita, já que a propria ward dura 4 minutos também) é muito útil para jungle que distribui ward's pelo mapa, como também para evitar gank. Também é bom para uma Lane que está sendo dificil, pois ela é um item barato, te dá resistencia, dano e life steal que vai ajudar muitooooo a ficar na lane por mais tempo.
400 de hit em minion acelera MUITOOOOO sua jungle. u.u
Wringles ta sem Life Steal? Oo
@edit
Wringles ou wriggles?
@edit2
Se realmente estiver nerfado o Life Steal da Lantern, compensa mais fazer aquelas garras que não lembro o nome e parar, mais tarde vende.
o lifesteal em geral do jogo foi nerfado, nao só da wriggles, mas como o da bloodthirster tbm etc etc. Pq spellvamp foi nerfado anteriormente. .-.
sim, diminuiram a porcentagem. Aliás Swain e Galio agora custam 4800 IP, boa notícia pra mim... Vou garantir meu Swainzinho ja
E eu o meu Galio. Ult dele é top.
A questão da wriggles nem é pelo life steal, mas sim pelo dano bonus em minions.
Mas principalmente levar dragon mais rapido, baron, roubar a jungle do adversário.
E ter um item barato com stats diversos + uma ward dentro dela faz dela um item importante para o jungler.
Não é uma má build se você for jogar em normal lane.
Mas evite fazer madreds, ela custa muito caro e fica melhor num ad ranged carry. Faça apenas se o time adversario tiver mais de um tank, e seja praticamente impossivel passar por eles(por exemplo um combo com maokai + nautilus).
Se quer brincar com uma build dps pra ele faz o básico de todo assassin dsp: PD, BT, IE... Uma frozem malet pra sobrevivencia e slow, etc.
Mas a real, mesmo, é que o dever do nocturne é ser um iniciator.
Por isso ele deve ser off tank.
Seu ultimate é uma magia a qual nenhum do time adversario pode evitar. Uma vez que você voe para cima de um champ, ele VAI voar e ponto final.
E tem coisa melhor que ir DIRETO para cima do ad/ap carry?
Logo, quando você atacar os mais squishy do time adversário, eles VÃO cair matando para cima de você, porque eles PRECISAM dar deny no seu fear no ad/ap carry, ainda mais quando você ativa o shroud of darkness e que no lvl 5 ele vai te dar 80% a mais de attack speed quando blockar uma magia do adversário(na melhor das hipóteses, blockar uma magia de hard cc deles).
E essa é uma oportunidade. Enquanto o time adversario ta te focando, o seu time pode atacar com tudo sem praticamente nenhum deles serem contestados.
Isso cria uma grande confusao na TF na parte deles.
E para aguentar os 5 encima de você, você precisa ter uma boa survivability.
Minha core build de noc jungle é a seguinte:
Wriggles ,Berserk graves, warmog, banshee veil, atmas.
Dependendo da situação, eu faço atmas logo apos a warmog, se o time adversario tiver muito cc, a banshee.
Os itens finais são situacionais.
Quando jogo de Noc faço Warmong, Atmas, Infinity, e ai vê como o time tá.
O que seria... "PD, BT, IE..." ? :s
Sacanagem, pegarem o meu lindo Nocturne na partida passada. E a pessoa não sabia jogar com ele, perdemos bonito. Minha Poppy estava bastante interessante in-game deu bastante kill e bastante assisten. Acho que estou começando a entender melhor como funciona.
E mais uma perguntinha... quando eu ataco o champion inimigo, e ele está perto da torre a torre me ataca automático né? Estou reparando nisso :/.