E como ficam os jogadores que não optarem pela mudança imediata do cliente ? Serão forçados a migrar quando houver um update ?
Versão Imprimível
Faço as tuas as minhas palavras. Não concordo com esse novo cliente, mas terei de me acostumar. Não sou de reclamar de updates e coisas do tipo, e essa é a primeira vez que venho reclamar sobre algo relacionado ao jogo. Mas é evidente que Tibia está seguindo um caminho que eu chamaria de sem volta para a 'velha guarda' (caminho esse que ele já vem adotando tem um bom tempo).
se perdeu no assunto é? --' para de botar frescuras no texto e presta atenção no que os outros falam... --'
isso é... eu vou me acostumar... acho que talvez seja melhor... mais a principal parte que achei ridiculo foram as 4 barras de ação --'
Vamos esclarecer....
para quem ainda está com duvida.
Não são dois jogos diferentes...
é 1 jogo com INTERFACE para desktop, e o MESMO jogo com INTERFACE para web usando flash... ou seja, uma engine com duas interfaces...
e não, não é dificil atualizar os dois....
Multi Client vai ser normal....
Abre um, e os outros via proxy... heheheh
prevejo o numero de jogadores caindo pra 1/5
Tirar onda xD, aki é forum se vc leva a sério, peço que se retire, levante assuntos, debate owne e seja ownado.
"Forum um lugar feito para você.....s2"
CARA VAI SER MUDADO AQUILO É SÓ UM ESQUELETO, é obvio e tá bem na cara que não ficara daquele jeito.
Realmente, acho que só vendo para crer o ver no que vai dar. TOMARA e ESPERO muito que a Cipsoft saiba o que está fazendo, porque se não, vai perder muito de seus jogadores, coisa que vem acontecendo cada vez mais, pode até não perder eles, mas o respeito como muitos podem ver pelos posts sim!
Ele por acaso ficam sabendo dessas reclamações que a maioria faz? (é uma simples pergunta, não uma crítica).
Sinceramente, tá uma bostas isso.
Espero que não façam isso, ou entao usar isso seja opcional.
to achando q eles tao perdendo mtu player pra colheita feliz ou café mania e querem fazer igual
se os players estão satisefitos com o tibia? a resposta está aqui mesmo ^^
temos mais pessoas q NÃO gostaram do update do q gostaram na votação daqui, e como os brs são a maioria no tibia...
agora falar q o tibia está caminhando para melhor? credo.
Se vira via browser, fodeo é isso. não quero choro >_<
pois é tibia nao é mais tibia e agora que muitos players vao parar mesmo :S
jogo tibia desde a versao 7.6 e ate agora nao estou me acostumando mt com essas novas ideias imagine com esse grafico em "flash" tibia nao vai mais ser um jogo com estilo unico mais sim uma mistura bizarra de varios outros jogos :mad:
CIPSOFT... nós jogadores qeu PAGAMOS para jogar, n queremos um clinte novo! Queremos novos items monstros e bon lugares de hunt! -.-
Eu ainda pago pra me divertir... e cada update que passa vejo q o jogo esta perdendo o foco central!
Por que q a CIp n se concentra em fazer coisas realmente uteis para o jogo?! Como uma Action House....
Sei lá, minha opinião!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ja que tu perdeu sobre o flash né tem que tentar puxar outro assunto KKKKKKKKKKKKKKK
sry but u just got owned!
Tambem acho que só vendo para crer... porem, eles fizeram um teaser mostrando que não vai ser só o tibia em flash com addons que você pode adicionar como muita gente gostou dessa idéia... eles mudaram toda a cara do client e ja fizeram merda postando aquela imagem... eles simplesmente deveriam ter tirado as barras de hotkeys e botar as barras de vida no lugar certo que ninguem ia reclamar mais... mais não vamos fazer uma coisa completamente diferente entende?
eles olham as reclamações no forum official... e la tambem tem bastante reclamações D:/
bootcamp?
sim... isso eu sei... mais é uma das principais coisas que fogem completamente do tibia comum entende?
é esse é o fato... vai ser cliente não no navegador D:/ se fosse no navegador ia estar bom mais vai ser um client mesmo
me pareçe muito bom
vai facilitar muito
porem o meu monitor eh bem pequeno, tem 14" ou 15"
entao nao caberia 2 barras, uma de cara lado
jogo de browser é colheita feliz mano...sai fora ¬¬
Lindo, perfeito!
Tibia demorou demais pra mudar o Client!
É o nosso Tibia evoluindo!
(só as pessoas desse forum que não evoluiram nada!)
Vejam o forum oficial, tem muito mais elogios do que criticas!
Pra quem nao sabe:
O flash, como o cliente atual, requer sim muito processamento INCLUSIVE DE VIDEO.
O flash trabalha com FPS (Frames Per Second = Quadros por Segundo) e a velocidade/refresh/taxa de atualizção ou qlqr coisa parecido vai depender 100% da SUA PLACA DE VIDEO.
O cliente atual carrega todo o grafico para a memoria RAM, o flash vai mandar para a memora GDDR(Memoria da placa de video). Logico q eh mais leve q o cliente atual... mas para os q estão reclamando que o flash eh lixo que flash trava e etc... Jogue seu pc da xuxa fora e compre um novo!
Como o amigo que citou Dofus disse... lá vc pode jogar por horas e horas seguidos sem ter um crash/debug.
O mais incrivel, é que se agente procurar no primeiro post aki do tibiabr falando sobre Tibia Flash, tava td mundo adorando, elogiando e etc...
Agora q td mundo viu uma SS da versao ALPHA(muito antes da versao final) ta xingando deus e o mundo.
Sincceramente: vcs sao ridiculos.
Na minha opniao, qm poderia dar opniao aki, sao as pessoal que realmente jah jogaram tibia... Qndo nao existia HT... qndo nao exisita nem wand...
Tenho ctz que esses nb aki que pegaram versao 7.6 pra frente que se axam bonzao no pvp e o caramba, nao iriam durar 10 segundos usando UH na mao.
Povo eh td nb mesmo.... esse pessoal q xinga.. aff... parece q nao lê as mensagens aki do forum... td mundo aki falando:
"Faz area nova, faz bixu novo, faz outfit novo, faz item novo"
MAS NENHUM DESSES INFELIZES LERAM AS DIVERSAS NOTICIAS ONDE OS CMS JÁ FALARAM DA DIFICULDADE DE IMPLANTAÇÃO DE QLQR UM DESSES TOPICOS EM APENAS 4 MESES DE DESENVOLVIMENTO(sim é o tempo que eles tem para desenvolver um update).
Larguem a xupeta... tenho ctz de que a maioria tem a idade real maior do que a que a idade mental apresenta...
parem de reclamar..
amo vcs xD
PUta que pario '-', se não entende mesmo .-.:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por shogogan;[QUOTE
caralh* denovo '-', é só uma "Amostra" de como "pode" ficar e não que vai ser até parece, aqueles nbs que criam conta no forum só pra chingar tudo que aparece de novidade, especialmente quando é Update :mad:Citação:
Tambem acho que só vendo para crer... porem, eles fizeram um teaser mostrando que não vai ser só o tibia em flash com addons que você pode adicionar como muita gente gostou dessa idéia... eles mudaram toda a cara do client e ja fizeram merda postando aquela imagem... eles simplesmente deveriam ter tirado as barras de hotkeys e botar as barras de vida no lugar certo que ninguem ia reclamar mais... mais não vamos fazer uma coisa completamente diferente entende?
Possivelmente as reclamções de lá, não tem tantos mimimi, ou pessoas que trocam as bolas quando lê em o que a "imagem" quer mostrar na verdade, a maioria que reclama é Hipocrita, pq reclamam que o jogo ta fudido e blablablal e um monte de choro desnesessario, mais quando lança o Update, vai todo mundo correndo testa e jogar.Citação:
eles olham as reclamações no forum official... e la tambem tem bastante reclamações D:/
Da onde você tirou a ideia do bootcamp champs?Citação:
bootcamp?
Não totalmente errado.Citação:
sim... isso eu sei... mais é uma das principais coisas que fogem completamente do tibia comum entende?
[/QUOTE]Citação:
é esse é o fato... vai ser cliente não no navegador D:/ se fosse no navegador ia estar bom mais vai ser um client mesmo
Bom é a unica parte que ainda fico em duvida em relação ao cliente porque até agora não temos nada que comprovase a ideia lançada sobre se será browser ou normal :x
Nao gostei vo ficar no velho tibia.....
cada coisa qeu inventam...
Em vez de resolver essa pergunta basica... Pra que paralize ( rune ) em mundo NO PVP?
Taca uma paralyze em dark torturer e ve se funciona ou não, depois vc reclama aqui no forum
ah e adiantando ja.. sei que você vai falar
PRA QUE VO TACAR PARALYZE EM DT?
simples, a runa ta ali quer tacar taca, nao quer ninguem te impede de usa-la, agora inutilidade ela n tem
ah otra questãozinha... War System existe champz :p
eu sei que você pode ate tar certo e tals mas queria pedir apenas uma coisa pros users do forum...
Parem, isso Parem. de falar que jogam desde 7.6 pra baixo,, que jogam na mao e que isso era o real pvp...
quem vive de passado é museu. ninguem é melhor do que o outro porque joga a mais tempo..
existem centenas de pessoas que jogam desde 7.6, 7.4 e o baralho a quatro, e não sabem merd* nenhuma a respeito de tibia
so queria pedir que vocês parem de ficar se gabando por causa dessa coisa de 7.6
qlquer update, qualquer atualizaçao sempre tem alguem pra falar
JOGO DESDE 7.6 ISSO SIM QUE ERA PVP, UH na mao e bla bla bla
chega, esse papo ja canso. eu jogo desde 7.9 e nem por isso me acho melhor do que pessoas que começaram a jogar hj
so peço que atendam meu pedido :/
e desculpa se ofendi alguem
Só existe essa criatura?
1 criatura para uma runa uhuh
;P
Euri... para de colorir o texto e pensa um pouco que talvez assim você faça algo ter sentido --'
quem criou conta no forum só para chingar tudo o que aparece de novidade? pelo visto não sabe o que tais falando assim como não sabe nada sobre flash!
... quer comentario?
LE ANTES DE FALAR ALGUMA COISA!
vai jogar ragnarok então lesado --'
vai jogar jogo de noob vai --' aqui é tibia não é rag,lineage,sejalaqueme***for!
vai ser client --'
A cada update,o tibia ta ficando mais tosco,mais fácil,mais sem graça.
Queria que fosse até hoje como a versão 7.6 por exemplo,que era no puro pvp!
hotkey = lixo!!
e varias outros comandos que a cipsoft ao longo dos anos vem criando!
o jogo ficou uma nojeira!
cya:confused:
existem centenas de criaturas..
wolf,dark torturer, deer, rat, wild warrior, e muitos outros
e concerteza muitos deles aceitam paralyze..
alem disso existe war system,
vc joga em non-pvp? n quer gastar paralyze em bixo?
boa sorte no war system champz.. ninguem impede vc de usar ela nesse sistema novo
Não gosto? porque ainda joga?, ja paro de jogar? oque ta fazendo aki no forum reclamando?Citação:
A cada update,o tibia ta ficando mais tosco,mais fácil,mais sem graça.
Queria que fosse até hoje como a versão 7.6 por exemplo,que era no puro pvp!
hotkey = lixo!!
e varias outros comandos que a cipsoft ao longo dos anos vem criando!
o jogo ficou uma nojeira!
1 item pra vc ;
18:02 You see a disgusting trophy.
It weighs 7.00 oz.
o detalhe desse comentario é mostrar como o jogo ta ficando mais facil... antes era tudo na mão... agora tudo tem hotkey entende? jaja vem bot incluso .-. antes tinha nego que usava tibia luz só para não precisar usar utevo lux e afins.. pois onde era escuro ERA ESCURO e agora onde é escuro tu muda a configuração para poder ver melhor --'
sim eu jogo em no pvp e acho injusto pq druid fica em desvantagem enquanto sorcerer tem SD que mata super fast e druid tem qeu paralizar para matar ... bem cada um o seu pensamento apenas estou levantando a ideia
SDs são usados por Sorcerers e Druids
Paralyze só por Druids.
:rolleyes:
Editando para add:
Conversando com um amigo meu de antigamente, que falou que sentia saudades do PvP antigo. Ele usava bot naquela época, quando tinha que suar pra tacar uma SD no peão, ele já tacava pelo battle.
Mas enfim, só trollando e já tô saindo do tópico :)