Curtir Curtir:  0
Página 50 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    07-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, acho que só vendo para crer o ver no que vai dar. TOMARA e ESPERO muito que a Cipsoft saiba o que está fazendo, porque se não, vai perder muito de seus jogadores, coisa que vem acontecendo cada vez mais, pode até não perder eles, mas o respeito como muitos podem ver pelos posts sim!
    Ele por acaso ficam sabendo dessas reclamações que a maioria faz? (é uma simples pergunta, não uma crítica).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shogogan Ver Post
    não vai ser para web!
    É UM CLIENTE! entendeu? os 2 vão ser baixados...
    talvez não, talvez sim... tudo vai depender do update que eles fizerem!
    não você acho que está se confundindo amigo,
    esse 'client' em flash é para rodar no navegar, nada de baixar, pq se for para baixar, qual o motivo do flash intão?
    perder um ano de desenvolvimento por causa de 'nuvenzinhas'?

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, tá uma bostas isso.

Espero que não façam isso, ou entao usar isso seja opcional.
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to achando q eles tao perdendo mtu player pra colheita feliz ou café mania e querem fazer igual

se os players estão satisefitos com o tibia? a resposta está aqui mesmo ^^
    temos mais pessoas q NÃO gostaram do update do q gostaram na votação daqui, e como os brs são a maioria no tibia...

agora falar q o tibia está caminhando para melhor? credo.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vira via browser, fodeo é isso. não quero choro >_<

Publicidade:

http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é tibia nao é mais tibia e agora que muitos players vao parar mesmo :S
    jogo tibia desde a versao 7.6 e ate agora nao estou me acostumando mt com essas novas ideias imagine com esse grafico em "flash" tibia nao vai mais ser um jogo com estilo unico mais sim uma mistura bizarra de varios outros jogos :mad:
    Última edição por Yoshi seravat; 27-10-2010 às 13:35.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jessiih Ver Post
    Ele por acaso ficam sabendo dessas reclamações que a maioria faz? (é uma simples pergunta, não uma crítica).
    Não, eles desconhecem as nossas reclamações aqui no Fórum do TibiaBR. Para tais reclamações 'surtirem' efeito, devem ser postadas no fórum do próprio Tibia.com.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Febarboza Ver Post
    to achando q eles tao perdendo mtu player pra colheita feliz ou café mania e querem fazer igual

se os players estão satisefitos com o tibia? a resposta está aqui mesmo ^^
    temos mais pessoas q NÃO gostaram do update do q gostaram na votação daqui, e como os brs são a maioria no tibia...

agora falar q o tibia está caminhando para melhor? credo.
    Sério pra min, tá tudo girando na porr@ da melda do capitalisto sério. tudo pra ganhar mais dinheiro isso que fode.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIPSOFT... nós jogadores qeu PAGAMOS para jogar, n queremos um clinte novo! Queremos novos items monstros e bon lugares de hunt! -.-

Eu ainda pago pra me divertir... e cada update que passa vejo q o jogo esta perdendo o foco central!

Por que q a CIp n se concentra em fazer coisas realmente uteis para o jogo?! Como uma Action House....

Sei lá, minha opinião!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Tirar onda xD, aki é forum se vc leva a sério, peço que se retire, levante assuntos, debate owne e seja ownado.

"Forum um lugar feito para você.....s2"

CARA VAI SER MUDADO AQUILO É SÓ UM ESQUELETO, é obvio e tá bem na cara que não ficara daquele jeito.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ja que tu perdeu sobre o flash né tem que tentar puxar outro assunto KKKKKKKKKKKKKKK
    sry but u just got owned!

Citação Postado originalmente por Jessiih Ver Post
    Realmente, acho que só vendo para crer o ver no que vai dar. TOMARA e ESPERO muito que a Cipsoft saiba o que está fazendo, porque se não, vai perder muito de seus jogadores, coisa que vem acontecendo cada vez mais, pode até não perder eles, mas o respeito como muitos podem ver pelos posts sim!
    Tambem acho que só vendo para crer... porem, eles fizeram um teaser mostrando que não vai ser só o tibia em flash com addons que você pode adicionar como muita gente gostou dessa idéia... eles mudaram toda a cara do client e ja fizeram merda postando aquela imagem... eles simplesmente deveriam ter tirado as barras de hotkeys e botar as barras de vida no lugar certo que ninguem ia reclamar mais... mais não vamos fazer uma coisa completamente diferente entende?

eles olham as reclamações no forum official... e la tambem tem bastante reclamações D:/

Citação Postado originalmente por Retry Ver Post
    Sou usuario MAC e estou muito feliz com a noticia. Acho injusto nao ter clientes para MAC, mas agora com o Flash tudo se resolve.. e poderei voltar a jogar!

abracos
    bootcamp?

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Mas ai será customizável! É só você fechar 3 e ficar só com uma.

A medida que você for achando necessário, abre uma nova.

Pior, muito pior, seria se não fosse possível fechar tais barras.
    sim... isso eu sei... mais é uma das principais coisas que fogem completamente do tibia comum entende?

Citação Postado originalmente por sa****4fun Ver Post
    não você acho que está se confundindo amigo,
    esse 'client' em flash é para rodar no navegar, nada de baixar, pq se for para baixar, qual o motivo do flash intão?
    perder um ano de desenvolvimento por causa de 'nuvenzinhas'?
    é esse é o fato... vai ser cliente não no navegador D:/ se fosse no navegador ia estar bom mais vai ser um client mesmo

Publicidade:

winner of P.A. in TIBIA BR of DAY 19/10/2006 but!!! :10: this is a secret
    http://r1.fodey.com/140b80e54d32946d...8df8a485.1.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...te%20Darte.png

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79