eu recomedo skins e glee
vampire diares ta mto boa msm.
the mentalist tah otimo, e super nem se fala, ta fodonico.
Versão Imprimível
eu recomedo skins e glee
vampire diares ta mto boa msm.
the mentalist tah otimo, e super nem se fala, ta fodonico.
Porra, e House? Último episódio foi um dos melhores desde que a série começou, genial.
Estamos com vários seriados em alta, ótima oportunidade para pessoas que começaram a assistir alguns agora.
eu estou mto atrasado nos seriados, tinha auto escola a noite, escola de manha e academia atarde.
to 3 semanas atrasado no house e the big bang theory, 2 no flash forward, soh acompanhei supernatural, glee e grey's nessa semana
Vou baixar Dead Set, ouvi falar muito bem dele .-., alguem sabe se é bom? (apesar de ter apenas 5 episódios).
@ Filme
Alguem ja assistiu Night of the living dead (de 1990)? O que acharam?
Spoiler:
Achei o filme bom até, mas um roteiro meio tonto. No inicio, a mulher só grita, com medo de tudo, uma mulher normal, mas depois ela vira o Chuck Norris e começa a matar geral. Fora isso, o filme é bom.
E Zombie (de 1979, se não me engano), alguem ja assistiu? Queria saber se é bom D:
(espero não ser o unico viciado em zumbis do tópico)
dead set eh legal, mas o final eh mto obvio, mas pra qem gosta de coisas com zumbis eh legal
@topic
algm jah assistiu exterminio, eu baxei mas ainda nao assisti, vale a pena?
Glee é muito bom, to assistindo toda quarta na FOX, já vi 3 episodios :o
Glee é bom, mas achei os ultimos episodios fraquinhos, principalmente as musicas, nesse quesito pra mim o melhor episodio da série foi o S01E05.
algm ae ja assistiu abandon all rope do supernatural ?mto foda coments em branco abaixo
a jo e a hellen morrem, mas foi a morte mais cool da serie, a colt nao mata o lucifer, e mais 4 coisas, que eu acho que sao: deus, miguel, e + 2 arcanjos.
melhor episodio da temporada
Glee foi legal nessa semana, e house tb.
alguém já viu o filme SETE VIDAS com will smith ?
história muito boa.
alguem sabe um seriado de comédia americano tipo o two and a half men, friends, californication e big bang theory?
esses dois ultimos eu ainda to vendo mas não acho tão loko.... queria assistir mais.
tem mais aew?
eu sei q tinha de um careca tambem q tinha dois filhos acho e uma mulher loira que ele só falava de sexo pra ela.... só que não lembro o nome aquele era legal tambem
assisti uma série de comédia, According to Jim, alguem sabe aonde eu posso baixar?
BTW, White Collar é uma série relativamente boa, mas pobre de estúdio. A ideia em si é legal, porém acredito que não renderá mais do que 2 temporadas.
vlw aew vo ver alguns desses aew
Eu não sou tão pessimista quanto a maioria (até consigo simpatizar com alguns personagens), mas também acho que Flash Forward está deixando a desejar.Citação:
Produção de FlashForward é suspensa
A rede ABC decidiu suspender temporariamente a produção da série FlashForward, baseada no livro de Robert J. Sawyer e que tem a difícil tarefa de se estabelecer como o "próximo Lost" dentro da emissora.
A decisão vem um mês depois da saída de um dos criadores da série, Marc Guggenheim, e depois de mais uma queda na audiência nos EUA. Segundo a Entertainment Weekly, porém, a suspensão da produção não significa que a série foi cancelada. "Essa série começou a ser produzida bem cedo, então eles podem se dar ao luxo de parar e pensar no que fazer", disse um representante da ABC.
A suspensão não deve afetar o final da meia-temporada. O último dos dez episódios encomendados para a temporada inicial será exibido nos EUA em 3 de dezembro.
Em FlashForward, um evento sem explicação faz com que todos os habitantes da Terra fiquem inconscientes por 2 minutos e 17 segundos. Durante este período, as pessoas vêem cenas de seu futuro. O caos se espalha, já que muitos viram cenas desagradáveis e estão dispostos a tudo para impedir que esse futuro aconteça.
FlashForward tem David S. Goyer (Blade Trinity) e Brannon Braga (24 Horas, Jornada nas Estrelas: Enterprise) como produtores-executivos. Além de Joseph Fiennes, o elenco inclui Sonya Walger, John Cho, Jack Davenport, Brian O'Byrne, Courtney B. Vance, Christine Woods, Zachary Knighton e Peyton List.
http://www.omelete.com.br/teve/100023637/Producao_de_FlashForward_e_suspensa.aspx
Será que essa suspensão fará bem a série?
Não creio que mude algo a curto prazo, só pararam pq as gravações estão avançadas.
Nessa temporada eu esperava muito de "V" e "Flash Forward", a primeira depois de um bom piloto manteve o nivel, FF depois de um bom piloto só caiu. A historia em si é boa, mas acho o elenco péssimo. Tb não aguento usarem toda hora os FF dos personagens, todos já sabem de cor os FF dos principais, esse artificio só queima tempo e deixa a série repetitiva. Espero que não, mas pra mim FF não vai durar muito.
De qualquer forma não vai durar mesmo. A série foi feita para 2 temporadas e a história do livro não é tão grande assim. Eu me decepcionei com FF, tanto potencial de interação com o público foi jogado fora e a obviedade dos "segredos" da série insulta quem gosta de Lost.
Ainda não vi V.
Não sei se chega. Tinham falado antes que ia ter de 3 a 6 temporadas. Aí diminuiram a previsão para duas, por causa de audiência.
Eu gostei do livro. R. J. Sawyer tem o estilo de narração do Asimov e a história é boa. Mas nem tudo é como na série, a começar pela causa dos blackouts e o modo como os próprios acontecem, então não sei até aonde a série vai se prender ao livro.
Sete vidas é bom pra caramba, tive que fazer uma resenha sobre esse filme e o valor filosófico da vida, com um texto melodramático de uma autora que se suicidou com 1 tiro de 12 na nuca e não sei o que.
Gostei muito do filme, só a primeira cena (do telemarketing) que me deixou bem puto, mas no final eu fico de bouas.
__________________________________________________ ___________
Alguem ja viu Paranormal Activity ? MELHOR filme de terror do ano.
Custou 15k e rendeu 107kk.
Alguem viu que o Hugh Laurie do House vai fazer uma aparição no ep. do dia 13/12 do Family Guy?
http://www.familyguy.com.br/?p=1136
mto massa, qro ver haha.
DO CARALHO esse episódio de Dexter, na moral. O último dessa temporada vai ser fodástico... Alguém sabe quando sai a 5ª?
Uns dos seriados que eu mais me interessei foi two and half men e harper island
Gozei litros com o ultimo episódio de Dexter @_@
Dexter e Trinity, foda o final xP
Quero que cheguei semana que vem logo :P
Sons of anarchy (assim que escreve?)
É bom? Pelos comerciais na TV parece ser...
Sobre series recomento:
The big bang theory
Friends (é velho, + é loko, nunka canso de ver)
Two and a half man
Lie to me
24 horas (esse eu vi a um tampasso atras, antes pelomenus ara baum)
Simpsons (desenho serie :/)
Family guy (desenho serie 2)
tem outrus + n lembro agora...
espero que gostem o/
acabei de assistir bastardos inglorios
gostei bastante, tarantino é foda mesmo!
ja baixei tb aquele atividade paranormal, ouvi comentarios dizendo tanto que é legal e da medo como comentarios dizendo que é fraco
Caralho.
CARALHO
C A R A L H O
Esse episódio de Dexter até os últimos 3 minutos era totalmente esperado, mas depois... Puta que pariu. Sinceramente não vou conseguir esperar outro ano.
PQP MERMÃO
Porra, assisti flash forward essa semana e achei a série muito foda, recomendo a todos que estiverem afim. O foda é que só lançaram dez episódios e o próximo só sai dia 10 de março, tem sites dizendo que a audiencia caiu muito do primeiro episódio em diante e que vão cancelar a série.
filmes que vi recentemente:
donnie darko
the machinist
public enemies
district 9
Tinha falado que o piloto de Sopranos era meio sem sal, mas agora que vi a série recomendo demais.
A cada episódio a série fica melhor, a trama é muito boa, os aotres são ótimos tambem.
Virei mega fan da série.