eu recomedo skins e glee
vampire diares ta mto boa msm.
the mentalist tah otimo, e super nem se fala, ta fodonico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
eu recomedo skins e glee
vampire diares ta mto boa msm.
the mentalist tah otimo, e super nem se fala, ta fodonico.

Porra, e House? Último episódio foi um dos melhores desde que a série começou, genial.
Estamos com vários seriados em alta, ótima oportunidade para pessoas que começaram a assistir alguns agora.
eu estou mto atrasado nos seriados, tinha auto escola a noite, escola de manha e academia atarde.
to 3 semanas atrasado no house e the big bang theory, 2 no flash forward, soh acompanhei supernatural, glee e grey's nessa semana

Vou baixar Dead Set, ouvi falar muito bem dele .-., alguem sabe se é bom? (apesar de ter apenas 5 episódios).
@ Filme
Alguem ja assistiu Night of the living dead (de 1990)? O que acharam?
Spoiler:
Achei o filme bom até, mas um roteiro meio tonto. No inicio, a mulher só grita, com medo de tudo, uma mulher normal, mas depois ela vira o Chuck Norris e começa a matar geral. Fora isso, o filme é bom.
E Zombie (de 1979, se não me engano), alguem ja assistiu? Queria saber se é bom D:
(espero não ser o unico viciado em zumbis do tópico)
dead set eh legal, mas o final eh mto obvio, mas pra qem gosta de coisas com zumbis eh legal
@topic
algm jah assistiu exterminio, eu baxei mas ainda nao assisti, vale a pena?

Glee é muito bom, to assistindo toda quarta na FOX, já vi 3 episodios :o
Glee é bom, mas achei os ultimos episodios fraquinhos, principalmente as musicas, nesse quesito pra mim o melhor episodio da série foi o S01E05.
algm ae ja assistiu abandon all rope do supernatural ?mto foda coments em branco abaixo
a jo e a hellen morrem, mas foi a morte mais cool da serie, a colt nao mata o lucifer, e mais 4 coisas, que eu acho que sao: deus, miguel, e + 2 arcanjos.
melhor episodio da temporada
Glee foi legal nessa semana, e house tb.