alguém já viu o filme SETE VIDAS com will smith ?
história muito boa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
alguém já viu o filme SETE VIDAS com will smith ?
história muito boa.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
alguem sabe um seriado de comédia americano tipo o two and a half men, friends, californication e big bang theory?
esses dois ultimos eu ainda to vendo mas não acho tão loko.... queria assistir mais.
tem mais aew?
eu sei q tinha de um careca tambem q tinha dois filhos acho e uma mulher loira que ele só falava de sexo pra ela.... só que não lembro o nome aquele era legal tambem

assisti uma série de comédia, According to Jim, alguem sabe aonde eu posso baixar?
BTW, White Collar é uma série relativamente boa, mas pobre de estúdio. A ideia em si é legal, porém acredito que não renderá mais do que 2 temporadas.
Eu não sou tão pessimista quanto a maioria (até consigo simpatizar com alguns personagens), mas também acho que Flash Forward está deixando a desejar.Produção de FlashForward é suspensa
A rede ABC decidiu suspender temporariamente a produção da série FlashForward, baseada no livro de Robert J. Sawyer e que tem a difícil tarefa de se estabelecer como o "próximo Lost" dentro da emissora.
A decisão vem um mês depois da saída de um dos criadores da série, Marc Guggenheim, e depois de mais uma queda na audiência nos EUA. Segundo a Entertainment Weekly, porém, a suspensão da produção não significa que a série foi cancelada. "Essa série começou a ser produzida bem cedo, então eles podem se dar ao luxo de parar e pensar no que fazer", disse um representante da ABC.
A suspensão não deve afetar o final da meia-temporada. O último dos dez episódios encomendados para a temporada inicial será exibido nos EUA em 3 de dezembro.
Em FlashForward, um evento sem explicação faz com que todos os habitantes da Terra fiquem inconscientes por 2 minutos e 17 segundos. Durante este período, as pessoas vêem cenas de seu futuro. O caos se espalha, já que muitos viram cenas desagradáveis e estão dispostos a tudo para impedir que esse futuro aconteça.
FlashForward tem David S. Goyer (Blade Trinity) e Brannon Braga (24 Horas, Jornada nas Estrelas: Enterprise) como produtores-executivos. Além de Joseph Fiennes, o elenco inclui Sonya Walger, John Cho, Jack Davenport, Brian O'Byrne, Courtney B. Vance, Christine Woods, Zachary Knighton e Peyton List.
http://www.omelete.com.br/teve/100023637/Producao_de_FlashForward_e_suspensa.aspx
Será que essa suspensão fará bem a série?
Não creio que mude algo a curto prazo, só pararam pq as gravações estão avançadas.
Nessa temporada eu esperava muito de "V" e "Flash Forward", a primeira depois de um bom piloto manteve o nivel, FF depois de um bom piloto só caiu. A historia em si é boa, mas acho o elenco péssimo. Tb não aguento usarem toda hora os FF dos personagens, todos já sabem de cor os FF dos principais, esse artificio só queima tempo e deixa a série repetitiva. Espero que não, mas pra mim FF não vai durar muito.
De qualquer forma não vai durar mesmo. A série foi feita para 2 temporadas e a história do livro não é tão grande assim. Eu me decepcionei com FF, tanto potencial de interação com o público foi jogado fora e a obviedade dos "segredos" da série insulta quem gosta de Lost.
Ainda não vi V.
Liga das Lendas: Vintas