vc nao ganha nada de recompensa, nenhum dinheiro nem nada, a unica coisa é qe vc pode matar o boss e talz, dai vem a recompensa do boss
Versão Imprimível
vc nao ganha nada de recompensa, nenhum dinheiro nem nada, a unica coisa é qe vc pode matar o boss e talz, dai vem a recompensa do boss
alguem poderia me responder por pm se qndo completo os 50 pts eu posso fazer a tiquanda e o demodras ou é escolher entre um dos dois?
Galera, estou com uma pequena duvida com
a Task dos minos. Eu estou lvl 36, e matei
apenas 1200 e poucos minos.
Eu preciso matar 5000 antes do lvl 40, ou
não tem restrição de level para completa-la?
:confused:
Então se eu pego a quest, no lvl 35 e deixo pra fazer ela no lvl 100, sem problemas?
Sem problema algum, exemplo, a task das tarantulas, vc pegou ela lv49 vc pode fazer ela lv 500 se vc quiser, porem vc não pode pegar nem uma outra se nao, perdera o poder de completar a task.
a quet horned fox a qe tem qe ir pegar o chapel para o npc qe fica na cave de dwarf?:confused:
vc deve matar o numero de minotauros citados
A quest que tem que matar os crocodiles é muita chata, e tem muita gente.
Se forem lá vão quando tiverem nada pra fazer.
não é querer cospir no prato não. essa ideia de tasks deu uma boa animada na questao de fazer cash e upar level , isso tudo bem
mais o ruim dessas tasks é que hoje um dia se pode criar um maker , deixar de bot mino e fazer cash , e nao só minos crocodiles e tudo mais , se bem q é inevitavel né
estou com 34 points na kiling in the name , pra um lvl 70 nao é la aquelas coisas , porem cancei
muito pouco lugar pra caçar , mutated sempre lotado de moneymaker , hl de bot atrapalhando e o pessoal "honesto" que quer fazer a task tambem mais agora caço pela exp e nao pela dor de cabeça , e olha que trimera tem cartas nas hunts e tudo mais pra organizar ... mesmo assim infelizmente fica ai na mesma
tava fazendo fire elemental por incrivel que pareça.
desisti ... waste total talvez um dia eu volte a fazer gs pq a demon oak vai ser fundamental pra mim
mais pelo jeito que está agora não da :(
eu já estou com a task dos minos, eu posso ativar a task das tarantulas por exemplo ao mesmo tempo que a dos minos? acho que não tem problema já que é dada por NPC diferente
pode sim!
to loko pra fazer essas tasks
Onde é essa quest ?
Há em vários lugares ao redor do mundo tibiano, dependendo da criatura que você escolher enfrentar.
Houvi rumores falando que quando voce for fazer a quest do Killing in name of...
dependendo do "monster" voce pode sumonar (somente se voce for mage) e matar-los.
Alguem pode confirmar isso ?
Summon não conta.
brigado.
Uma dúvida que alguns tiveram mas que não ficou muito clara para mim:
Estou no level 40 e quero saber se quests antes desse level ainda podem ser feitas?
Entendi a parte de começar uma quest em um level e terminar em outro... mas e quest que já passaram do requerimento?
O que acontece?
Perdi algo impressindivel para o jogo ou está tudo ok?
Obrigado!
ñ
no caso, uma task de tarantula q é do nivel 6 ao 49, se vc chegar ao nivel 50 não pode mais PEDIR a task, mas poderá termina-lá caso esteja pendente no seu quest log.
vá no Grizzly Adams e pergunte task, ele vai lhe oferecer algumas, e vc escolhe qual vai querer. Dependo do lvl q vc está ele vai mudando as opções de task
ou seja, se vc tem vontade de fazer a de minotaur, q é até no maximo lvl 40, vc ñ vai conseguir pedir ela, só terminar
Olá.
Por exemplo, tem como eu pedir uma task das Carniphilas, e não concluir ela, e depois pedir outra? Por exemplo dos Mammoths? As duas ficam em abertos, ou a da Carniphila vai ser fechada?
Outra dúvida. Pra ter o Huntsman é preciso completar 5 task, correto? Se eu repetir uma task ela conta como outra?
Só mais outra por enquanto. As task dos Mammoths conta também pro Huntsman?
1º Não. Você só pode ter um task de cada NPC ativa. No caso Carniphilas e Mammoths são do grizly adans, portanto se você pedir a das carniphilas e depois pedir a dos mamoths a unica que vai ficar ativa é a dos mamoths!
2ºVocê precisa ter 5 pontos de task para alcançar o rank Hutsman(Caso sua task tenha boss(ex: crocodile) você ganha 2 pontos.
3ºTodas as tasks do Grizly Adans contam para o ranks.
Valeu Fernando. Ainda bem que seu nome não é Astolfo haha brincadeira.
Mas se eu fizer uma task repetida, conta ponto também?
Eita então a task dos Rots do NPC de Edron não conta?:triste:
Pra fazer as tasks de Hydra/Behemoth/Sea serpents/Serpent spawns tem que ser ELITE HUNTER o rank?
Só é contabilizado os bichos que eu mato 100%? Caso a resposta seja não, tem idéia de quantos % mais ou menos é contabilizado como bicho morto para task?
Você tem que ser o que tirou mais dano. :)
Eu tenho uma pequena duvida se eu completar os 50 pontos de task ainda posso fazer task de gs,mutated rat entre outros.:hmm:
Vlws manow.:y:
Minha duvida é como fazer a task dos cycs?
fui no npc Daniel Souls em edron e ele só me da task de rot.
sou lvl 40
FonteCitação:
Jogador: hello
Daniel Steelsoul: Greetings and Banor be with you, Player!
Jogador: task
Daniel Steelsoul: We've successfully driven the minotaurs off this island, but the underground city of the cyclopes - Cyclopolis - is still standing. ...
Daniel Steelsoul: We're always looking for adventurers who'd help us decimate the number of cyclopes. Will you assist the city of Edron by killing 500 of them?
Jogador: yes
Daniel Steelsoul: I'm impressed with your dedication and courage. I can't show you the exact location of cyclopolis on the map though. It is somewhere north of Edron city. ...
Daniel Steelsoul: Exit the city and go through a mountain passage leading to the west, then keep on heading north. The entrance is marked by large, obelisk-like stones arranged in a circle. ...
Daniel Steelsoul: You can kill normal cyclopes as well as drones and smiths to reach your goal. Good hunting!
Jogador: hello
Daniel Steelsoul: Greetings and Banor be with you, Player!
Jogador: task
Daniel Steelsoul: Very good job, Player. You've been a great help. Here's your reward!
então, o diálogo é esse, tem que ver se tu não tem outra task aberta e tals
@ não seria melhor tu fazer de tarantulas não? c_c
tarantula menos exp e mais cheia
prefiro a dos cycs msm e acho que o problema é que eu tinha uma aberta msm
so lvl 33 ED
q ml recomendado pra fazer a task das taran e n tomar waste?
Bem, acho que Tarantula não vai ser o problema para você. Eu comecei a caçar Tarantula no lv 37 com ml 35 com exori flam e nunca tomei waster. Não se preocupe se tomar waster nas hunt, o boss com certeza irá pagar a hunt (se não tiver azarado). Lembrando leve food, pois as Tarantulas não dropam.
@Sessão errada. Devia posta na sessão de Druid, no tópico de dúvidas.
Toda vez que eu tento passar pelo teleport volto 2 sqms. Na hora, eu pensei que tinha alguem la dentro mas depois um cara entrou e saiu sem problema. Eu ja matei as 300 Tarantulas e sei que é o teleport certo pois ja matei a Hide uma vez. :megusta: