Pra quem acha que eh coisa de viado...Citação:
Sem nada. 100% como veio ao mundo.
Versão Imprimível
Pra quem acha que eh coisa de viado...Citação:
Sem nada. 100% como veio ao mundo.
cada pergunta dahora que to lendo aqui mano!
raxo ashuosadisahdiosahuidashiudhsa
@pranaopassarembranco:
Por exemplo, ficar bebado na festa (festa entre amigos, tipo reuniao), seria se queimar com as mulheres presentes?
Mulheres guardam muito rancor? (tipo, dei uma bota em uma mina ai, e agr tava qrndo fica com ela)
Mulher gosta de Peito/Barriga depilado?E quais outras partes ela gosta "liso"?
Como falta pergunta, vo usar uma que vi no Faustão [+falta do que fazer]: Mulher gosta que homem veja mulher pelada?
Pra terminar: Mulher gosta de bunda de homem?Se sim, igual aos homens?
Eh claro q ninguem vai conseguir conquistar uma mina so com akelas cantadinhas/poeminhas/versinhos/ bestas q se encontra na net do tipo
"Se amor fosse branco e preto fosse carinho, o meu sentimento por vc seria xadrezinho"
ou
"Meu sonho era ser poeta, mas poeta n posso ser
pq peta pensa en td, e eu so penso en vc!"
Mas soltar alguns de vez en quando xega a ser idiotice/infantilidade ou conta pontos?
:)
e so pra desabafar...
po namora hje en dia ta mt foda...
td minhas amigas (sim, generalizando mesmo) de 14-16 anos namora kara q ten 20-28 anos e um carro ou moto
na minha sala do ano passado tinha uma mina q casou com 16 anos, e nesse ano na minha sala ten 2 mina de 17 anos casada -.-
pq isso acontece? diferença de maturidade? interesse?
ai mlk de 14-16 anos (como eu) se fode...
Eu valorizo um relacionamento duradouro :D
axo mo lindo casalzin passeando no parque abraçadin :X
disseram la pra tras q ten mt gente q fala q eh romantico, quer namorar e sei la oq mas no fim so ker fuder uma loira tetuda. Ta certo, ficar eh bom, sexo eh bom (pelo menos dizem q eh, eu nun sei neh o0) akelas mao boba... :o
koke um tem vontade de fuder uma loira tetuta, po a carne eh fraca, instinto natural da natureza
li ate a pag 20+- o0
mas tb nun eh so isso neh :rolleyes:
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...bear_hires.png
Isso ai n é querer homem mais velho, isso ai é querer um pedofilo, Tenso.
Pergunta pra Steph:
Como convencer uma garota que posta frequentemente em fóruns online e joga dota a fazer sexo anal?
Brinks, a pergunta é:
O que é preferível: um cara com gostos iguais, totalmente diferentes ou meio a meio?
Pense para responder, não é trivial :P
@Sobre os caras de 28 anos pegando garotas de 14:
Eles farão oq?Brincarão de Barbie com elas? que bosta.
Isso queima filme - tanto pra elas quanto pra eles.
Isso sem contar a família da garota, que normalmente nessa idade fica superprotetora/escrota com coisas tipo MINHA FILHINHA É MOCINHA PUTS GRILA É A DEBUTANTE MAIS LINDA DO UNIVERSO ..... e a cocota namorando um cara formado e barbudo.Dá merda.
28 ate q so foi um caso
mas eh de q os kara eh td 20-25 eh ctz absurda
mt dos namoro eh escondido :X
e en alguns dos casos com 1 mes de namoro ja ta liberando geral ¬¬
meu padrinho ten 29 anos e a mulher dele 19
ele começo a namora ela qd ela tinha 13 ano :X pai dela quais poe ele na cadeia mesmo
aeoapekapeaokeaep
Não vou fazer perguntas não, só dar minha opinião sobre um assunto que foi dito a umas 10 páginas atrás: namoro a distância
Eu namorei uma menina durante 7 meses, se vendo praticamente TODO dia, só não nos viamos domingo praticamente, mas ai ela teve que mudar pra uma cidade a 700 km da minha, por conta de uma transferência que os pais dela sofreram no emprego
Antes desses 7 meses tinhamos sido amigos / melhores amigos por 1 ano e meio (taí pra quem não acredita que pode surgir amor de uma grande amizade!)
Depois desse 1 ano e meio nós ficamos e depois namoramos... Os 7 meses com ela perto de mim foram ótimos e tal
Enfim, ela mudou, não terminamos... Mas agora só dá pra se ver 1 vez por mês, com todos os meus amigos fazendo pressão e dizendo pra mim largar essa situaçao logo! (Fizemos 10 meses semana passada, ou seja, aproximadamente 3 meses de namoro a distância, e só nos vimos 3 'períodos' nesse tempo - cada um de uns 5 dias)
E foi de uma vez... A gente se via de segunda a sábado (e não, não enjoamos em 7 meses), e agora só 5 dias por mês!
Apesar do povo que criticou ai, eu concordo com o que a Steph disse: se houver amor pode durar o tempo que for. O tempo da nossa amizade + do nosso namoro PERTO me ensinou muitas coisas que deram forças pra continuar com ela mesmo após a mudança
Pergunta seria: Anal doi? Sim quero saber =)
Brincs
Namorar a distância vale a pena? ;~~
alguem tem algumas dicas para um bv virar um pegador from hell?
Saia da frente do computador e vá viver a vida.
BTW, Steph, o que tu acha de objetos "personalizados"??[-camiseta][+CD só com música que vocês dois gostam de ouvir juntos]
bem, comigo aconteceu de 1 mulher fica falando pra eu para de bebe, e fica me segurando, pediu pra eu senta do lado dela e "descansa" no ombro dela, ela nao bebia ai nem tentei nada (sobrio com bebado é foda), mas tenho qse ctz absoluta que pegaria. O problema é com as outras que estavam lá né...
derrubei 2x 1 garrafa 2L de pepsi (não caiu tudo), tropecei num fio (não cai)
Porque a maioria das meninas bonitas andam com uma melhor amiga feia?sera que é para melhorar o astral falando "Sou mais bonita que ela isso me deixa feliz" !?
E as meninas gostam de homens com peitos e partes intimas peludas ou não?
eu bebi poco, tava moh escuro mano, msm se eu estivesse 100% sobrio teria derrubado... foi 1 garrafa de vodka pra uns 10 maxo (eu bebi a maior parte, mããs...)
tu gosta de uma mule com peito e parte intima peluda?
fikdik
Gostaria que você quotasse a parte que eu violei os termos.Citação:
Postado originalmente por Steph
Abraço :thumb:
Comigo queima. Acho que com a maioria queima, é terrível.
Guarda! Isso é quase ctza que 91,9% guarda. depois que deu um pé na bunda, nem tem volta, nem pra só ficar essas coisas. Mas óbvio que tem as que aceitam tudo, né?
Como assim?! Não entendi.. :confused:
não gosto de pelo no peito/barriga. Aliás odeio pelos!! Só acho necessário ter nas pernas/braços. do resto pode tira tudo!! :mad:
outra mulher?! Credo, hein?
Acho que não. Se um cara vê outras mulheres peladas (logico que ele ja viu, mas querer que ele veja são outros 500), tem uma chance bem maior de na hora que ver ELA pelada compara-la com as outras!
Se foi isso que perguntou, se não foi, eu num entendi direito :P
Eu gosto. Aliás, ADOOOOOOOOOORO! E posso dizer que todas minhas conhecidas também gostam de olhar. Homem desbundado é feio :wscared:
acho desnecessário, mas se ele falar uma dessas coisas tipo na hora da 'brincadeira' assim, numa hora de descontração pode ser legal! :)
do jeito que você falou, fiquei com medo das loiras 'tetudas!' :eek:
@~Não sei dizer porque isso acontece. Mas deve ser algum tipo de interesse, ou (pouco provável) elas gostam mesmo. Mas é muito estranho o que você disse
meio a meio. totalmente iguais chega a ser chato, totalmente diferentes existe uma chance enorme de surgir discussão em todos os assuntos que conversarem, por isso meio a meio!
hahaha.. não seiatéondeeuseisim
Depende dos dois. Se os dois souberem se respeitar, 'se segurar' como nosso colega disse mais acima, (porque pressão de amigo é uma coisa que rola, SEMPRE) e se amarem (de verdade) vale sim, viu? ;)
Adoro!! Além de muito fofos, são um tipo de presente que nunca sairá da memória!
O por quê da maioria não raspar, não sei. Até achei que fosse ao contrário (geralmente mulheres são mais 'higiênicas' nesse aspecto). Agora..homem com os pelos raspado é bem melhor. Pô, nem é uma coisa muito difícil de imaginar. Fica mais bonito, e os pelos atrapalham CERTAS HORAS!
Não tenho certeza, mas acho que é bem por aí. Talvez seja só coincidência, mas conhecendo o pensamento da maioria das meninas, é bem capaz. Ter uma amiga muito bonita apresenta ameaça na hora de você apresentar seu namorado pra ela, dica.
não. Leia mais acima, e outros posts!
Barriga Tanquinho importa?
Elogios na hora de pegar uma menina ajuda? Que tipos de elogio também.EX: (Eu te amo, você é linda)?
Para o Guitarrista lá de cima:
Se ela falou pra sentar perto, matematicamente ela está a fim de você, como ela pseudo-declarou ("Senta do meu ladinho, gosto de você perto!").
Uma garota só faria isso por 2 razões; a primeira, se ela fosse meio feia (digo nescessitada), mulheres bonitas não se atiram em cima dos homens, logo ela é tecnicamente vadi*; a segunda, você seria um Deus Grego, entretanto levando em consideração seu cadastro num fórum de tibia (não é muito relevante, mãs...), e o fato de não saber lidar com a situação (vide suas perguntas), já é falsa!
Fico com a primeira opção, então não se preocupe, ela não vai se importar com o que você fizer, a menos que beije ela depois.
Vai lá São Jorge ! ;)
NAO CHEGUE BEIJANDO! hoje so to vendo furada do pessoal :wscared:
Se vc chegar beijando sem falar nada e com truques mirabolantes ela vai achar q vc é um tarado ou um idiota
quero saber se teve alguem bem sucedido na estrategia de sair beijando que nem num baile funk
Tipo nao sei o jeito dela mas pq vc nao fala q vai comprar pipoca antes do filme começar e pede para ela ir junto ou algo assim
la vc da umas indiretas e faz uma pergunta do tipo " se eu chegasse em vc sera q tenho chance"
com a resposta dela vc ja deve saber
Caralho, com todo o respeito, indiretas desse tipo é coisa de retardado. Muito mais fácil e racional, além de conveniente ir conversando sobre qualquer coisa ou mesmo assistindo o filme. Ah, sei lá como explicar, mas quando rolar o clima simplesmente beije-a.
sempre deu certo comigo ;) é a mesma coisa que dizer "quer ficar comigo" mas da para se fazer de desentendido
se vc ja é seguro nas palavras e nas açoes as sua frase na hora nao ira fazer ficar como inseguro
nao da errado comigo, alias nunca deuCitação:
Caralho, com todo o respeito, indiretas desse tipo é coisa de retardado
sair beijando e esperar o clima acontecer, se o clima nao acontecer?
indireta que digo nao é a maneira idiota mas de maneira sutil
se vc nunca usou meus parabens e a primeira pessoa q vi q nao usou
e conseguiu algo(pelo q vc diz)
ja que todo mundo acha q vc deve beijar sem falar nada esperando o clima acontecer... pq nao faz como eles falam e dps nos diz se foi bem sucedido