ele implica com todo mundo msmo... :P
mas conforme vc avança nas missões ele começa a ficar teu amiguinho :]
#Freakin
toma cuidado com teu Fame/Infamy
ter infamy mais alta q fame pode prejudicar em bastante coisas ;/
Versão Imprimível
E se tiver, da pra reverter dps? =o
-
edit
achei onde compra soul trap =P
sim, fazendo quests "do bem"
mas eu fiz as quests das duas guilds do bem primeiro, mais umas quests espalhadas pelas cidades q rendem fame, mais umas missoes da main quest...
só depois fui fazer as quests das guilds 'dumau'
to com 150 e poco de fame... e 70 e poco de infamy ^^
soul trap da pra comprar em qualquer mage guild, só falar com algum dos seguintes npcs:
Código:Alberic Litte, Alves Uvenim, Delphine Jend, Druja, Selena Orania, Sulinus Vassinus, Thaurron, Trayvond the Redguard, Ungarion
Sim sim, comprei soul trap :P
to com 31 de fame e 7 infame.
Vou fazer a quest da azura star, pra poder usar minhas pedras pra encantar armadura
O que vc me indica encantar? E encantar com oq?
Sou mage, birthsing apprentice.
E de gelo
pega uma grand soul gem, enxe ela (nível grand)...
ou pode ser uma greater tb :P
vai no Chironasium e encanta, eu curto encantar da seguinte maneira:
colokar efeitos de Speed em boots, a minha tá com Fortify speed 12pts
Armadura eu encantei com uma sigil stone, com o efeito de Fortify Magicka 50pts, mas dá pra fazer algo semelhante com uma grand soul gem
meus greaves eu colokei uma magia de strengh, já q sou knight, nao lembro o qto fortalece :P
meu escudo, minha espada e minhas gauntlets sao itens unicos com efeitos ótimos já, entao nem precisei encantar eles :]
mas já q vc eh mage, pega um staff e coloka algo de gelo, dá pra fazer algo fmza com uma grand soul gem cheia ;)
mas vai da sua vocação neh cara, vai vendo oq eh melhor pra vc e tenta tirar a maior vantagem disso ^^
As quests dos Deuses Daedrics são FODAS!
Aquela em que tem que semear a discordia entre os caras do vilarejo lá é DEMAIS! Ve os caras se porrando foi mto divertido :D
Claro, já vi staff com 80 de gelo, e outros com 40/60 em 10/5 ft, só dependo do level/monstro ou da Soul Gem que usa...
Só para avisar: De acordo com o Wiki, todas as características, menos Acrobacia e Atletismo, não mudam em nada a partir do 100, ou seja, se tiver 101 de blade, vai contar como se estivesse 100 de Blade...
Como que cata novas magias?? Quest?
compra-se de npcs...
geralmente npcs das Mage Guilds... mas tem outros espalhados pelo mapa inteiro
EDIT:
DESCOBRI UMA MANEIRA MTO FODA DE TREINAR ILLUSION!
CARA, É PERFEITO!
TO UPANDO FEITO LOCO! ._.
imagina um knight com invisible, chameleon, demoralize, frenzy e charm?
*_*
Poutz,morro de vontade de jogar esse jogo,mas n tem geito de eu achar RIP/Full pa baixar...
Em torrent tem em tudo quanto é canto,mas torrent é MUIIIIIITO¹²³² lento pa baixar :X
Acho que vou tentar comprar pelo mercado livre @_@
peguei um por torrent aqui...
baixando geralmente a 50kbps (isso qdo tava rápido) demorei uns 2 dias pra baixar inteiro... é rapidinho cara ^^
@Leonardo
criei uma magia de luz q gasta 1 de mana e magnitude 3...
daí é só travar o botão de lançar a magia e ficar assistindo o cara mandano uma magia atras da outra...
como gasta 1 de mana soh, a recuperação da minha mana chega a ser mais rápida, entao minha mana nunca acaba :o
putz que sacada, mas como é que se cria magia? õ.o
E essas magis de ilusion são boas? Não sei nada de magias, to com as magias iniciais ainda, mas to aumentando o mana do meu monk pra poder fazer magias melhores. Só que a minha idéia nao é comprar magias de dano e sim que me de suporte restaurando vida e/ou atrapalhando o inimigo. O que as de ilusion fazem?
pra criar magia é só ir no Praxographical Center, na Arcane University, tem umas máquinas q vc usa pra criar magia :]
e magia de illusion são bem uteis sim cara, tem invisible, frenzy (fazem os inimigos se atacar), chameleon (+- igual invisible), silence (impede o inimigo de usar magias), charm (faz gostarem de vc, é otimo usar isso nakeles npcs de lojas), demoralize (faz os inimigos terem medo e fugir), dá pra comandar inimigos tb, visão noturna... por aí vai oO
dá uma olhada aqui pra ter mais informações sobre Illusion:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Illusion
#Tom
travar o botão, q eu digo, é manter o C apertardo
oO
precisa ter todas as recomendations fas mages guild entao. E eu to travado numa delas. Uma mulher da guild vai me dar uma recomendation se eu falar pra ela onde ta um cara (que eu esqueci o nome). Só que o detalhe é qu eu tenho um anel que detecta vida a poucos passos a minha frente eu detecto esse cara dentro da mages guild, mas ele ta invisivel, se eu falo como ele, ele me diz pra "ir embora senao eu vou estragar tudo" e eu nao tenho a opção de dizer pra mulher que o cara ta invisivel dentro da guilda.
ja fiz essa...
é questão de bater papo com o povo e pergunta desse cara dps de falar com todos, um deles vai dizer q sabe onde ele ta e marca uma hora com vc na porta de um dos quartos lá....ai vc aparece ele pede pra vc entrar e o cara da um dispel na magia dele....ai vc resolve a quest.....
Trolls são chatos, parecem um macaco de três olhos (talvez por que são isso...), correm muito e batem duido, sem contar que fazem barulho irritante quando acerta eles XD
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos
FINALMENTE, COMPLETEI A MAIN QUEST DO JOGO E A MAIN QUEST DAS EXPANSÕES, SOU CHAMPION OF CYRODIL, MADGOD E DIVINE CRUSADER!
to lvl 21 já xD
sou campeao da arena e grayfox! \o/ com a mascara do grayfox eu fico com 102 de sneak o.o
assassin rlx! \o/
O bom mesmo do Gray Cowl of Nocturnal é o Detect Life de 120 ft e o feather de 200.
Pra mim os bixo mais chato é o rato e aquela aranha do oblivion, eles correm muito e é díficil de acerta.
É que minha skill principal é marksman, por isso que fica difícil acerta =/
eu ODEIO akelas aranhas..
takeopariu, vc tah lah tentano mata ela, chega akela aranhinha summon dela, te paraliza, vc cai duro no chao, dai jah amontoa um monte de bixo em cima de vc -.-
wraith tb é otro bixo chato.. diminuem teu str, dai vc fica sobrecarregado e tem q espera ele vir pra cima pra poder bater nele ¬¬'
HUAHUEHSUAHE
100 Maneiras diferentes de se morrer no Oblivion
da hr o video
só num entendi o cara dando uns mortal pra trás..
é mod ou só ter acrobatics alto? oO
p.s.
consegui um amuleto q faz andar na água :cool:
HUESAHUEHASUE, É VERDADE, AGORA TO DANDO UNS MORTAL PRA TRAZ E DANDO ROLINHO PRA FRENTE, COISA LOKA!
ahuahuahuahauhauhauha
Quando vc passa pra Journeyman, na mensagem, aparece essa parada avisando :P
Esse povo que não le as coisas
ahuahuahuahuahuahuahuha :P