Locke, ÓTIMO review, ÓTIMO jogo.
Viciei.
to indo jogar kthxbye :P
Versão Imprimível
Locke, ÓTIMO review, ÓTIMO jogo.
Viciei.
to indo jogar kthxbye :P
Tô com meu DS a uma semana
Jogos muitos bons todo mundo sabe, mario kart, new super mario bros, eba, ouedan etc.
Mas um muito falado mas não sei se voces jogam, Animal Crossing: Wild World, pqp, AMEI esse jogo, MUITO bom
Outro que to adorando que creio que todo mundo conheça é zelda Phantoum Hourglass, só queria saber onde consigo comprar uma bag pra bombas que prendi numa parte que precisa disso :P, se alguém souber(só onde comprar bag, sem falar mais coisas por favor, to descobrindo o jogo todo sozinho)
Picross DS eu ia falar agora, comecei a jogar hoje, muito bom e viciante também, mas o nosso amigo ali já falou primeiro(juns acho)
Trauma Center também é legal, mas minha irmã que tá jogando mais
Outro que ADOREI foi Ultimate Mortal Kombat, tô viciadinho nele também
N+ também é ótimo
E Viewtiful Joe o Mestre me recomendou, joguei um pouquinho só então não dá pra eu dar uma opinião concreta, mas é um jogo divertido, não daqueles que eu vício e talz
Outro que tô pra testar é o Castlevania, tô com muitos jogos que eu COMPREI né, aí fico difícil, não deu tempo ainda pra testar ele
-------------------------------------------------
Bom, é isso aí, se alguém souber algum jogo legal fala ai
To esperando o Dragon Ball DS que lançou hoje pro Japão, a jogabilidade muita parecida com o do Zelda, quero muito jogar, mas vou me segurar e esperar até novembro/dezembro chegar nos EUA
Outro jogo que tá pra estreiar é um que já falei, Music Monstars(se não me engano é esse o nome), parece ser bem legal, to no aguardo
---------------------------------
Bom, é isso aí, agora tô indo dar uma cagada pq to apertado, desculpa se ficou algo meio embolado, é pq o negócio tá tenso aqui
hehe, abraços
O Animal Crossing é um jogo que depende do relógio interno, tipo assim, não sei explicar direito, mas você pode fazer o que quiser no jogo, pescar, pegar insetos, pegar fósseis, comprar coisas pra sua casa, ampliar sua casa etc.
A sua única "obrigação" é o ínicio do jogo, que você pega um emprego com o dono da loja(Tom Nook), e você faz umas entregas rápidas, coisa de 10 minutos, ai você fica livre
Depois de ficar livre, você tem que pagar o aluguel da sua casa pra ele, quando você termina de pagar, ele propõe um aumento da sua casa, entendeu?
E conforme vai passando o tempo, novos vizinhos vão chegando na sua cidade
Tem um museu, você pode doar fósseis, insetos, peixes etc. pro Museu. Eu sempre doô, acho legal depois passear pelo museu e ver o que você "capturou" lá
E é um jogo que você tem que jogar praticamente todos os dias, senão sua cidade vai ferrando entendeu?
Aqui tenho um tutorial da parte "chata" que eu te falei dos 10 minutos que você faz as coisas pro Tom Nook, link aqui:
http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil...howtopic=18795
E tem um guia também se você quiser tirar algúma dúvida
http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil...howtopic=21128
E conforme vai passando o tempo, vai tendo eventos na cidade, vai chegando novos vizinhos, vizinhos vão indo embora(você pode tentar impedí-los), tem inúmeras coisas pra se fazer
As vezes passa até estrela cadente no céu e você clica o "a" e o seu char começa a "rezar", e no dia seguinte no seu correio aparece um presente
Bom, tem que jogar pra saber mais outras coisas, é difícil de falar TUDO
Joga pra entender, bom, eu recomendo, é um dos jogos que mais gostei no NDS.
----------------------------------------------------------------
Sobre o Cooking Mama
Outro dia eu tava jogando com minha mãe
Joguei quando não tinha nada pra fazer sabe, mas é um passa-tempo, são pequenas tarefas que você tem que fazer pro seu prato ficar pronto, é divertido até brincar com a Stylus :P
Você corta as coisas, depois até pra fazer um pastel você pega o "garfinho" e deixa o pastel pronto etc.
Dá pra passar o tempo jogando ele :)
Abraços, qualquer pergunta sobre o ACWW(animal crossing:wild world) só fazer, que respondo(o que eu souber, né :P), sou vagabundo, fico praticamente o dia todo no pc
Sim, já joguei.
Vou ser sincero com você, o jogo é ótimo, desafiador e tem um design de arte legal pra um jogo de Puzzle, porém depois de algumas vezes jogados (em torno de umas 10 vezes pra pegar o jeito) o jogo se torna extremamente fácil e sem muito desafio novo, digamos que fica na "mesmice" mas vale a pena conferir sim, um dos melhores puzzles do DS sim, muita gente é super viciada porém eu não encontrei tanto desafio que é o principal pra mim em um jogo de puzzle.
Não gostei de Animal Crossing pelo fato desse relógio interno, é um saco toda vez q vc quer ir em tal loja, comprar tal coisa ter q mudar o relogio ou esperar o dia da semana/horario na vida real, fora que é uma copia mal feita de Harvest Moon.
Jogando mtoooooo Picross, vicia d+ xD.
Comecei a jogar o novo Harvest Moon, Island of Happiness, legal a historia inical e tals, to curtindo.
"Comprei" o Dragon Ball tb, pqp, o jogo ta show, joguei pouca coisa pq vo esperar sair o (U).
Lucas seta, jogou sonic rush? Recomendo muito.
Outro interessante é hexen DS, mas esse é adaptação feita por fã para.............se sabe, "aquilo". Tenho interesse de jogar, mas não sei onde que acha. =/
Já joguei sim Mestre, gostei bastante, só que como tô jogando outros jogos que gosto mais, só joguei o Sonic Rush um pouquinho pra testar =)
O que eu não gostei no DS foram os FPS, sou fã dos FPS mas não gostei dos que tem pra DS não, joguei CoD 4 e MPH
Se tiverem mais jogos pra recomandar, falem!
My Weight Loss Coach DS.....e o jogo pra você.
se você passar do primeiro exercicio sem usar o aparelho que vem junto do jogo....vc vira o Jaspion e o Jiraya juntos.
Bom pessoal eu tenho jogado Disgaea DS (em fucking japones) e lol gostei pacas, desafiador como sempre, MAS acho que os fãs mais FANATICOS (hé) da versão do PS2 não vão gostar tanto =p.
Acho que depois de amanha ja tem versão (U) e (E) =p.
Picross eu enjooei depois que comecei a jogar Etrian Odyssey (sim eu sei que não tem nada a ver com puzzle , mas eu gosto de DC por poder jogar casualmente tbm).
acho que sou o unico aqui que curte DC ( não são os quadrinhos,poha).
Alguém sabe quando lança Music Monstars?
Tô jogando Lock's Quest, que isso é muito bom o jogo, muito bom mesmo
Tô viciado nesse jogo, tô jogando desde.... Ontem a noite(só joguei 10 minutos ontem), e agora tô jogando, é muito bom
Lock's Quest, Zelda PH e ACWW são os melhores
Junto com EBA e MKDS, claro
Editado:
Aff desculpa, post duplo, nem percebi :/
Lucas seta, tu disse que ta jogando mortal kombat. Eu tb tenho mortal kombat so que..............................É DIFICIL USAR OS DIAGONAIS!
Eu não sei se é um problema do nintendo DS como um todo(ausencia de diagonais), meu problema(não consegui descobrir o macete pra usar diagonais) ou problema de fabrica do meu console. So sei que é um sufoco dar diagonal e creio eu que o macete dos diagonais são usar o direcional pra cima(^) e o da direção pretendia(< ou >) num curto espaço de tempo, diferente de outros videogames em que meramente é aperta a seta de cima(^) e a da direção pretendida(< ou >) ao mesmo tempo.
Sendo assim jogos como mortal kombat são injogaveis, afinal o mortal kombat usa muito das diagonais(pra evasiva saltando para tras e para ataque de voadora).
E então? Os diagonais não funcionam no DS de fato ou é so comigo?
Rapaz, eu consigo tranquilo pular pra diagonal
Eu pressiono os botões cima e o lado desejado(^ + > ou <) ao mesmo tempo e funciona certinho
Tenta fazer isso
Pra eu conseguir isso ja tentei usar 2 polegares, um pra cima e o outro pra direção, com indice maior de acerto mas ainda assim não total como no snes, por exemplo. É muito chato isso, nos outros videogames é so usar um polegar(dedão) e pronto, mas o DS vem de frescura....
Aqui eu consigo de boa, num preciso fazer esforço não
Hoje lançou sonic chronicles- the dark brotherhood, Kirby Super Star Ultra, lego batman : The videogame e também vai lançar hoje ainda o Disgaea DS, que dia
Dos que já lançaram eu já "comprei" o lego batman, é divertido até =D, mas não joguei muito
Os que mais tô jogando são Zelda PH e Lock's Quest, fora ACWW, claro.
Além de eu as vezes jogar Mario Kart e EBA
Rapaz, ontem e hoje foram os dias heim.
Todos lançados onte e hoje e já "comprados"
- Kirby SuperStar Ultra
- Sonic The Dark Brotherhood
- Disgaea (Tesão *_*)
- Time Hollow
- Lego Batman
Juns, ontem foi "o" dia hein, não parou de chover lançamentos
Comprei todos que você citou aí, menos Time Hollow
Disgaea é muito foda
Juns, já jogou Lock's Quest? Recomendo DEMAIS, tô jogando Lock's Quest e Disgaea, Lock's recebeu recebeu se não me engano 8,5 pela IGN. Muito bom o jogo que isso, tô no vício
Edit:
Peguei de um tópico que eu participo de NDS
------------------------------------------
Primeiras imagens do Rock Revolution DS:
A Konami liberou as primeiras imagens da versão DS de Rock Revoltion (gosta de Rock Band?).
O jogo contará com 20 músicas e terá suporte a bateria, baixo, guitarra e vocal. E não terá suporte ao periférico de Guitar Hero.
O lançamento será em 14 Outubro de 2008 no Estados unidos.
http://i211.photobucket.com/albums/b...ution_capa.jpg
http://i211.photobucket.com/albums/b...olution_01.jpg
http://i211.photobucket.com/albums/b...olution_02.jpg
http://i211.photobucket.com/albums/b...olution_03.jpg
http://i211.photobucket.com/albums/b...olution_04.jpg
http://i211.photobucket.com/albums/b...olution_05.jpg
Tópico que achei : http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil...howtopic=23307
------------------------------
Adoro jogos musicais, tô esperando esse e mais o Music Monstars(que por sinal, alguém sabe a data de lançamento?
Abraços
To aprendendo a usar os diagonais do DS, é mais complicado de usar q no snes pois volta e meia qdo clico pra ir na diagonal ou vai pra cima, ou vai pro lado, raramente indo pra diagonal. Mas ainda assim consegui avançar bastante no mortal kombat, cheguei até um centauro onde eu...empaquei(isso no lv facil, imagina nos dificeis...). xD
Dei umas jogadas essa semana no mario kart, to aprendendo a jogar nele e aprendi a derrapar até, embora eu ache que perde velocidade na hora de derrapar, e tb aprendi a largar a corrida super rapido. So falta aprender os outros macetes, como o que se faz pra ganhar velocidade extra sem uso de mushroom (ja vi vario fazendo, sai umas luzes azuis do carro), e quem sabe descobrir algum stunt.
Essa técnica ai de correr mais rapido a gente chama de Sneak.
Pra fazer ela, é só usar a derrapagem e ficar segurando o botão de derrapar e fica usando Direita e Esquerda do direcional sem parar até sair as luzes azuis e dpois vermelhas, ai é só soltar o botão de derrapar.
Vo comprar o Lock's Quest pra ver se é bom.
Hje saiu outro que parece ser muito legal: Rhapsody: A Musical Adventure.
É um RPG que usa a música como temática, parece ser muito legal.
E agora a lista de lançamentos do mês de Outubro:
Destaques de Outubro (2008)
03/10
- Zubo (E)
07/10
- Bleach: Dark Souls (U)
- Crash Bandicoot: Mind Over Mutant (U)
- Kage Densetsu: The Legend of Kage 2 (U)
- Prey the Stars (U)
- Spectrobes: Beyond the Portals (U)
- Legend of Spyro: Dawn of the Dragon (U)
09/10
- Snoopy DS (J)
10/10
- Gravity Zero Racing (E)
- Super Speed Machines (E)
13/10
14/10
- FIFA Soccer 09 (U)
- Naruto: Path of the Ninja 2 (U)
- Populous DS (U)
- Rock Revolution (U)
16/10
- Avalon Code (J)
21/10
- Away: Shuffle Dungeon (U)
- Castlevania: Order of Ecclesia (U)
- Master of the Monster Lair (U)
- Rune Factory 2: A Fantasy Harvest Moon (U)
- Spider-Man: Web of Shadows (U)
- Theresia: Dear Emile (U)
- Transformers: Animated (U)
23/10
- Ketsui Death Label (J)
- Kimi no Yuusha (J)
- Soul Eater: Medusa no Inbou (J)
27/10
- Mechanic Master (U)
28/10
- Animal Boxing (U)
- BEN 10: ALIEN FORCE The Game (U)
- Little Red Riding Hood's Zombie BBQ (U)
- Ninjatown (U)
- Robocalypse (U)
30/10
- Cid to Chocobo no Fushigi no Dungeon: Toki Wasure no Meikyuu + (J)
- Detroit Metal City DS: Death Shout (J)
- Dr. Slump & Arale-Chan (J)
- Valkyrie Profile: Toga o Seoumono (J)
31/10
- James Bond: Quantum of Solace (E)
Muito lançamento bom *_*
Dos lançamentos de Outubro acho que vou testar
Crash, Fifa, Rock Revolution e Castlevania ^^
Vou testar Rock Revolution com certeza. Se tem Ramones tem que ser bom. mas vou testar mais pra frente, já que está faltando "dinheiro para comprar o jogo"...
Os mais esperados por mim (que terão uma chance :P):
- Crash Bandicoot: Mind Over Mutant (U)
- Rock Revolution (U)
- Away: Shuffle Dungeon (U)
- Castlevania: Order of Ecclesia (U)
- Spider-Man: Web of Shadows (U)
- Mechanic Master (U)
- Valkyrie Profile: Toga o Seoumono (J) (tomara que não demore pra sair (U) )
- James Bond: Quantum of Solace (E)
Fiz um review de Earthworm Jim... O original é de SNES, mas posto aqui também pois há um port para GBA. Para ver as imagens do jogo, vocês sabem onde ir...
Metade da década de 90. Durante a batalha dos 16 bits, protagonizada por Sega e Nintendo e pelos dois mascotes mais carismáticos da indústria, criar um game de plataforma sem encanadores ou porcos-espinhos parecia um convite ao fracasso. Era preciso ser diferente. Earthworm Jim (1994) conseguiu.
O título da Shiny Entertainment traz um dos protagonistas mais surreais da história - a minhoca (earthworm, em inglês) Jim vivia pacificamente, fazendo coisas típicas de um anelídeo, como fugir de corvos e remoer terra. Entre um buraco e outro, o protagonista encontra a ultra-high-tech-indestructible-super-space-cyber-suit, um macacão oriundo do espaço roubado e perdido pelo vilão Psy Crow.
Dentro da roupa esquisita, Jim sofre mutações, ganha massa muscular, braços, pernas, uma pistola e até uma cueca samba-canção de bolinhas (que sempre desaba durante a apresentação). Jim é agora herói de uma aventura espacial, e dele depende a saúde de princesas e galáxias.
Gráficos
Uma das coisas que chamam a atenção em Earthworm Jim é o tamanho do protagonista. Ao contrário dos pequeninos co-espécimes de Worms (1994), o mais novo herói do cosmos ocupa generoso espaço na tela. A amplitude do sprite de Jim permite ao jogador visualisar detalhes da roupa, arma e braços (?).
O design das fases é uma surpresa. Assim como em Bugs Bunny (1996), você não vai encontrar duas fases parecidas. Jim passa por fazendas, cidades, pelo inferno e até por uma corrida de motocas futuristas em falso 3D. O design do protagonista também é único - segue o estilo cool e irreverente consolidado por Sonic (1991), mas com doses maiores de humor.
Som
Assim como a miscelânea de estágios, o mix de músicas chama a atenção. Earthworm Jim foge dos beeps sintetizados e genéricos e flerta com vários gêneros musicais. Escuta-se rock, jazz, country e há até um flerte com a música erudita.
Os efeitos sonoros fazem a parte deles, mas de maneira mais genérica. O som das armas, movimentos e inimigos não chega a impressionar, mas também não atrapalha.
Jogabilidade
Infelizmente é o aspecto mais problemático do game. É difícil entrar no ritmo quebrado do jogo. A movimentação entre declives e aclives é de uma fluidez ímpar, mas quando Jim tira os pés do chão ou dá de cara com um inimigo os problemas começam.
O tamanho de Jim na tela e a velocidade de deslocamento tem um preço: os inimigos surgem muito rápido. Em várias ocasiões você tem meio segundo ou menos para pular ou fugir, pois o ataque, como é normal, tem algum delay. Resultado: as passadas largas precisam ser balanceadas com pausas esporádicas, a não ser que o jogador decore a fase por completo.
Outro problema é a ausência de dicas do game em determinadas situações. Não é divertido descobrir depois de vários minutos que é necessário atirar numa alavanca quase invisível na metade da fase para prosseguir. Esse defeito atinge até a tela de continue - ao apertar pra esquerda meio que sem querer, acabei voltando para o início... sem o jogo pedir confirmação.
Conclusão
Earthworm Jim cumpre o seu papel ao ser um divertido game de plataforma fora de Mushroom Kingdom e Green Hil Zone. É hilário catapultar vacas, enfrentar eletrodomésticos enfurecidos ou usar a cabeça do anelídeo como chicote.
O bom humor do game felizmente oculta os probleminhas já citados. Tanto é que pelo menos três novas versões da série foram lançadas, e uma quarta está sendo preparada para estrear no Xbox 360. Que novas piadas inventarão?
Eu joguei eartthworm jim pra snes, nunca ganhei no 1, mas o 2 3 parece que eu consegui zerar. :)
Tu falando me deu vontade de jogar, tem algum remake deles pra uma plataforma mais moderna? Esse de gba é remake?
@Mario kart: finalmente consegui fazer aquele truque das luzes azuis e vermelhas, mas não consigo tirar proveito daquilo. Sempre que tento fazer eu acabo ou virando o kart, ou indo pra fora da pista, etc. >_<
PS:Mals pela quebra do layout
Nintendo anuncia novo modelo do Nintendo DS.
Nintendo DSi será o nome.
Câmera de 300 mil pixels, telas maiores, sistema de som (speakers) melhorados. O portátil terá duas câmeras, uma atrás do console e outra ao lado do microfone entre as duas telas.
Ambas telas aumentarão para 3,25 polegadas. Incluirá uma câmera e função de áudio.
A câmera do Nintendo DSi terá 300 mil pixels, ambas telas serão sensíveis ao toque (correção: apenas uma tela ao toque, assim como o DS normal) e as fotos poderão ser manipuladas pela tela de toque.
O tom e a velocidade de playback do som poderão ser manipuladas.
Slot para um card SD será incluído. Fotos tiradas poderão ser vistas no Photo Channel do Wii.
Haverá uma memória interna. Aplicativos poderão ser baixados para esta memória interna e selecionados.
Você pode levar games que você baixou no DSi com você. Além disso, Wii Points serão renomeados para Nintendo Points.
O Nintendo DSi virá com um browser para navegação na Internet.
DS Ware poderão ser baixados no Nintendo DSi Shop.
Títulos serão vendidos pelos preços: Grátis, 200, 500 e Premium (800). Sistemas DSi que conectarem até Março de 2010 receberão 1000 pontos como presente.
O Nintendo DSi sairá no dia 1º de novembro no Japão pelo preço de 18.900 ienes (aproximadamente 179 dólares). O console sairá no resto do planeta no ano que vem.
Resumindo:
12% menor que o DS Lite.
Camera externa = 3MP
Camera interna = VGA (640x480)
Alto-Falante de mais qualidade.
Suporte a cartão SD
Sem Slot 2 (GBA)
Suporte a MP3Player
Memoria interna
Vai ser lançado dia 1 de novembro no japão por 18.900 ienes
Tela maior > 3.25 polegadas
DSi VC: comprar jogos/aplicativos com nintendo points
Fotos:
http://www.wii-brasil.com/arquivo/05...1222923200.jpg
http://www.wii-brasil.com/arquivo/06...1222923250.jpg
http://hoimi.us/up/img/photo-2008100...964f31e916.jpg
@Juns: interessante, gostei bastante desse novo DS, so não curti o fato dele não ter slot 2 de gba. Aquele slot era muito util, alem dos jogos de gba para tb os acessorios que o utilizavam(como o treco do guitar hero).
So não entendi se esse é um novo portatil, acima do nintendo DS(nintendo DS 2) ou se é o velho DS. Se for um novo videogame espero q seja compativel com os jogos de DS. =/
Não, ele é um DS igual os outros, assim como o Fat e o Lite.
Como o Lite trouxe novidades esse também.
So sei que esse novo DS deu um pau no novo modelo do PSP (o 3000)
Eu sinceramente não gostei tanto assim do DSi.
Camera de 3MP wtf....pedobear vai entrar em ação ai.
Som melhor e telas maiores ok isso e alguma coisa...mas porra tiraram o slot do GBA toma banho.
E cade a dual touch screen me falaram que esse ia ser o PAN da nova versão do DS.
Maldita nintendo
Meu DS Lite vai me acompanhar por gerações ,to com o flash GBA case tbm.
Mwuaheuehueheuehehueh.
alguem ai ja viu a versão do sd de 12GB oO
Dual touch screen? Ai é pedir demais...
mais imagens do DSi(retiradas do gamespot):
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Im...3810_1_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Im...3810_0_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Im...2513_1_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Im...2513_2_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Im...2513_6_big.jpg
http://www.gamekyo.com/Webmasters/Im...2706_0_big.jpg
http://gonintendo.com/wp-content/photos/compar.JPG
só uma correção no post do Juns, 1megapixel=1.000.000 de pixels, logo a camera do ds não terá 3mp e sim 0,3mp.
achei muito tosco esse DSi, o que ele tem? uma camera que é pior do que a do meu celular, um mp3 player que provavelmente será pior do que o do psp, e sem falar do ipod?Bateria com duração MENOR?E ainda tiram o slot de GBA, não me importo com os jogos de GBA, mas como é que alguém vai jogar GH agora?
As únicas coisas boas são o suporte a cartão SD e a loja online.
tb não gostei desse novo ds...quando me falaram, eu ia esperar pra, ao inves de comprar o ds lite comprar esse ai...mas depois que vi desisti e acabei comprando meu ds mesmo, chega terça feira...
falando nisso, alguém poderia me recomendar alguns jogos pra eu ir baixando?ou alguns, que precisam de acessorios pra jogar, tipo o guitar hero?valeu :p
@TheDeh
Obrigatoriamente:
Os 3 Phoenix Wright
Elite Beat Agents
Ouendan 1 e 2
Mario Kart DS
New Super Mario Bros.
Jogue esses primeiro depois pegue uns RPG's legais tipo os Final Fantasy's e tals.
mario kart e new super mario bros já tao baixados...ouvi falar bem desse phoenix wright, vou baixar :p...é que eu nao curto muito rpg, mas sei lá, vou dar uma olhada nos jogos...vou ver jogos que usam bastante a touchscreen como sei lá...trauma center...
vlw pelas dicas, quem tiver mais pode ir mandando :p
The Deh
Castlevania(os 2), vai lançar o 3° esse mês
Lock's Quest (muito foda, usa mto bem a touch)
Trauma center como você falou
Ultimate Mortal Kombat
Esses são muito bons, fora o que já falaram ^^
então, to pensando...
o cara me ofereceu a pelicula hori por 15 reais a mais, to pensando se devo comprar...ela é boa mesmo?vale a pena?
TehDeh..
Bom eu não sei como deve ser com a capinha..mas sem , e uma questão de dias pra juntar sujeira debaixo da tela touch screen .
A capinha so deve evitar riscos e arranhões o que ta de bom tamanho.
mas eu não compraria xD
So mais uma coisa...So eu to jogando JUMP ULTIMATE STARS ???¿¿¿
e tipo um smash de anime =p
DS sem suporte a GBA = EPIC FAIL.
Chegou ontem meu ds lite *_*
é bem mais lindo do que eu imaginava, nao sabia que a pintura era metalizada...peguei o vermelho...
ja to com alguns jogos, mas to com algumas duvidas sobre o R4 ainda, se alguém puder me ajudar via PM eu agradeceria muito :p
Joguei alguns dos jogos que me recomendaram...e caralho, elite beat agents é perfeito, muito foda o jogo *_*..Trauma center eu achei legal. mas o jogo é muito parado, tem muita historia e pouca ação ._. ...
Disgaea eu não gostei =/...Phoenix wright eu baixei os 3 mas não joguei nenhum, pois todos são em versão eurpéia e não tem ingles nos que eu baixei...
...esses e mario kart ds, new super mario bros, e pokemon(P/D, blue rescue team) foram os que eu gostei até agora...se alguém puder me indicar mais jogos eu agradeceria ^^
The, você gosta de esportes?
se gostar, eu tenho um grid e um top spin 3 aqui (corrida e tênis) que eu "comprei" pra quando da vontade.
pokemón é de lei, MK nós vamos tirar uma alguma hora...
add o chat do poké all versions: [email protected]
nintendogs eu baixei só pra ver o potencial do DS, e gostei, não do jogo, pq enjooa, mais do potencial.
ZELDA: PHANTOM HURGLASS
ALGUMA COISA ASSIM
OU VOCÊ BAIXA OU VOCÊ NÃO TEM UM DS.