Curtir Curtir:  0
Página 49 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke, ÓTIMO review, ÓTIMO jogo.
    Viciei.
    to indo jogar kthxbye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô com meu DS a uma semana

Jogos muitos bons todo mundo sabe, mario kart, new super mario bros, eba, ouedan etc.

Mas um muito falado mas não sei se voces jogam, Animal Crossing: Wild World, pqp, AMEI esse jogo, MUITO bom

Outro que to adorando que creio que todo mundo conheça é zelda Phantoum Hourglass, só queria saber onde consigo comprar uma bag pra bombas que prendi numa parte que precisa disso , se alguém souber(só onde comprar bag, sem falar mais coisas por favor, to descobrindo o jogo todo sozinho)

Picross DS eu ia falar agora, comecei a jogar hoje, muito bom e viciante também, mas o nosso amigo ali já falou primeiro(juns acho)

Trauma Center também é legal, mas minha irmã que tá jogando mais

Outro que ADOREI foi Ultimate Mortal Kombat, tô viciadinho nele também

N+ também é ótimo

E Viewtiful Joe o Mestre me recomendou, joguei um pouquinho só então não dá pra eu dar uma opinião concreta, mas é um jogo divertido, não daqueles que eu vício e talz

Outro que tô pra testar é o Castlevania, tô com muitos jogos que eu COMPREI né, aí fico difícil, não deu tempo ainda pra testar ele

-------------------------------------------------
    Bom, é isso aí, se alguém souber algum jogo legal fala ai

To esperando o Dragon Ball DS que lançou hoje pro Japão, a jogabilidade muita parecida com o do Zelda, quero muito jogar, mas vou me segurar e esperar até novembro/dezembro chegar nos EUA

Outro jogo que tá pra estreiar é um que já falei, Music Monstars(se não me engano é esse o nome), parece ser bem legal, to no aguardo

---------------------------------

Bom, é isso aí, agora tô indo dar uma cagada pq to apertado, desculpa se ficou algo meio embolado, é pq o negócio tá tenso aqui

hehe, abraços
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Seta Ver Post
    Tô com meu DS a uma semana

Jogos muitos bons todo mundo sabe, mario kart, new super mario bros, eba, ouedan etc.

Mas um muito falado mas não sei se voces jogam, Animal Crossing: Wild World, pqp, AMEI esse jogo, MUITO bom

Outro que to adorando que creio que todo mundo conheça é zelda Phantoum Hourglass, só queria saber onde consigo comprar uma bag pra bombas que prendi numa parte que precisa disso , se alguém souber(só onde comprar bag, sem falar mais coisas por favor, to descobrindo o jogo todo sozinho)

Picross DS eu ia falar agora, comecei a jogar hoje, muito bom e viciante também, mas o nosso amigo ali já falou primeiro(juns acho)

Trauma Center também é legal, mas minha irmã que tá jogando mais

Outro que ADOREI foi Ultimate Mortal Kombat, tô viciadinho nele também

N+ também é ótimo

E Viewtiful Joe o Mestre me recomendou, joguei um pouquinho só então não dá pra eu dar uma opinião concreta, mas é um jogo divertido, não daqueles que eu vício e talz

Outro que tô pra testar é o Castlevania, tô com muitos jogos que eu COMPREI né, aí fico difícil, não deu tempo ainda pra testar ele

-------------------------------------------------
    Bom, é isso aí, se alguém souber algum jogo legal fala ai

To esperando o Dragon Ball DS que lançou hoje pro Japão, a jogabilidade muita parecida com o do Zelda, quero muito jogar, mas vou me segurar e esperar até novembro/dezembro chegar nos EUA

Outro jogo que tá pra estreiar é um que já falei, Music Monstars(se não me engano é esse o nome), parece ser bem legal, to no aguardo

---------------------------------

Bom, é isso aí, agora tô indo dar uma cagada pq to apertado, desculpa se ficou algo meio embolado, é pq o negócio tá tenso aqui

hehe, abraços
    EUHUESUHSEUSHEUESHUSEHSUEHUSHN

Pode falar mais sobre o animal crossing?
    E alguém me fale também do coking mama?

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Animal Crossing é um jogo que depende do relógio interno, tipo assim, não sei explicar direito, mas você pode fazer o que quiser no jogo, pescar, pegar insetos, pegar fósseis, comprar coisas pra sua casa, ampliar sua casa etc.

A sua única "obrigação" é o ínicio do jogo, que você pega um emprego com o dono da loja(Tom Nook), e você faz umas entregas rápidas, coisa de 10 minutos, ai você fica livre

Depois de ficar livre, você tem que pagar o aluguel da sua casa pra ele, quando você termina de pagar, ele propõe um aumento da sua casa, entendeu?

E conforme vai passando o tempo, novos vizinhos vão chegando na sua cidade

Tem um museu, você pode doar fósseis, insetos, peixes etc. pro Museu. Eu sempre doô, acho legal depois passear pelo museu e ver o que você "capturou" lá

E é um jogo que você tem que jogar praticamente todos os dias, senão sua cidade vai ferrando entendeu?

Aqui tenho um tutorial da parte "chata" que eu te falei dos 10 minutos que você faz as coisas pro Tom Nook, link aqui:

http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil...howtopic=18795

E tem um guia também se você quiser tirar algúma dúvida
    http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil...howtopic=21128

E conforme vai passando o tempo, vai tendo eventos na cidade, vai chegando novos vizinhos, vizinhos vão indo embora(você pode tentar impedí-los), tem inúmeras coisas pra se fazer

As vezes passa até estrela cadente no céu e você clica o "a" e o seu char começa a "rezar", e no dia seguinte no seu correio aparece um presente

Bom, tem que jogar pra saber mais outras coisas, é difícil de falar TUDO

Joga pra entender, bom, eu recomendo, é um dos jogos que mais gostei no NDS.

----------------------------------------------------------------

Sobre o Cooking Mama
    Outro dia eu tava jogando com minha mãe

Joguei quando não tinha nada pra fazer sabe, mas é um passa-tempo, são pequenas tarefas que você tem que fazer pro seu prato ficar pronto, é divertido até brincar com a Stylus

Você corta as coisas, depois até pra fazer um pastel você pega o "garfinho" e deixa o pastel pronto etc.

Dá pra passar o tempo jogando ele

Abraços, qualquer pergunta sobre o ACWW(animal crossing:wild world) só fazer, que respondo(o que eu souber, né ), sou vagabundo, fico praticamente o dia todo no pc

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    @Juns - Obrigado pelo elogio. Já jogou Meteos? Estou curioso por esse jogo (é o puzzle melhor avaliado pelo Game Rankings), mas quero referências.
    Sim, já joguei.
    Vou ser sincero com você, o jogo é ótimo, desafiador e tem um design de arte legal pra um jogo de Puzzle, porém depois de algumas vezes jogados (em torno de umas 10 vezes pra pegar o jeito) o jogo se torna extremamente fácil e sem muito desafio novo, digamos que fica na "mesmice" mas vale a pena conferir sim, um dos melhores puzzles do DS sim, muita gente é super viciada porém eu não encontrei tanto desafio que é o principal pra mim em um jogo de puzzle.

Não gostei de Animal Crossing pelo fato desse relógio interno, é um saco toda vez q vc quer ir em tal loja, comprar tal coisa ter q mudar o relogio ou esperar o dia da semana/horario na vida real, fora que é uma copia mal feita de Harvest Moon.

Jogando mtoooooo Picross, vicia d+ xD.
    Comecei a jogar o novo Harvest Moon, Island of Happiness, legal a historia inical e tals, to curtindo.
    "Comprei" o Dragon Ball tb, pqp, o jogo ta show, joguei pouca coisa pq vo esperar sair o (U).

Publicidade:

Última edição por Juns; 19-09-2008 às 00:11.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucas seta, jogou sonic rush? Recomendo muito.

Outro interessante é hexen DS, mas esse é adaptação feita por fã para.............se sabe, "aquilo". Tenho interesse de jogar, mas não sei onde que acha. =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei sim Mestre, gostei bastante, só que como tô jogando outros jogos que gosto mais, só joguei o Sonic Rush um pouquinho pra testar =)

O que eu não gostei no DS foram os FPS, sou fã dos FPS mas não gostei dos que tem pra DS não, joguei CoD 4 e MPH

Se tiverem mais jogos pra recomandar, falem!

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Poderiam me dizer jogos que tragam adicionais interessantes na sua forma original, como brindes e tal, ou/e ainda que tragam acessorios que sem esses é impossivel(ou bem dificil) jogar, como aquele negocio pra jogar guitar hero?
    My Weight Loss Coach DS.....e o jogo pra você.

se você passar do primeiro exercicio sem usar o aparelho que vem junto do jogo....vc vira o Jaspion e o Jiraya juntos.

Bom pessoal eu tenho jogado Disgaea DS (em fucking japones) e lol gostei pacas, desafiador como sempre, MAS acho que os fãs mais FANATICOS (hé) da versão do PS2 não vão gostar tanto =p.

Acho que depois de amanha ja tem versão (U) e (E) =p.

Picross eu enjooei depois que comecei a jogar Etrian Odyssey (sim eu sei que não tem nada a ver com puzzle , mas eu gosto de DC por poder jogar casualmente tbm).

acho que sou o unico aqui que curte DC ( não são os quadrinhos,poha).

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe quando lança Music Monstars?

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô jogando Lock's Quest, que isso é muito bom o jogo, muito bom mesmo

Tô viciado nesse jogo, tô jogando desde.... Ontem a noite(só joguei 10 minutos ontem), e agora tô jogando, é muito bom

Lock's Quest, Zelda PH e ACWW são os melhores

Junto com EBA e MKDS, claro

Editado:

Aff desculpa, post duplo, nem percebi :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30