oba eu vo me da bem nesse balanceamento.... valeu cip, e tibiabr por traduzi.
Versão Imprimível
oba eu vo me da bem nesse balanceamento.... valeu cip, e tibiabr por traduzi.
Tipo tomare que os pallys não virem uma merda como antes.
spears quebrando que nem loucas.
E concordo com o balance dos druids eles realmente precisam,
não fazem nada a mais que curar. =\
Bom vamos ver o tal update. espero ate la estar no meu lvl 70.
Cya
po eu axo que os pallys vao ser o mais prejudicados, que nem o kra falo encima spear quebrando mo rapido, dano baixo, spear + cara... axo q quem + vai sofrer com o update vai ser os pallys :D (minha opniao)
poxaaaa genteeee ateh q enfimmmm!!!
Sou druid e esperei mto por esse dia!!!
Ebaaaaa
Não desisti do druid...mas fikava mto xateada com a situação do meu char.
Como sabem ...nós druids soh estavamos dando sio e vendendo Uh!!
Vai ser mto legal poder participar novamente de caçadas .
Espero realmente q tenham soluções pra druids... ja q gosto mto do meu char.
Ebaaaaaa q venha updateee :yelrotflm
AAAAAAAAAA pra fikar melhor ainda.... bem q eles podiam substituir a ultima magia de poison por energy neh?
pq a maioria dos bixos são imunes a poisonnn
auhsaushausahu:riso::):P:yelrotflm:sprite10::rock: :palmas::enaccord1:553:
Agora vamos esperar, concerteza a economia vai ser afetada, e se aumentarem o tiro de sd, tipo uma sd com 10 tiros vai ter mage cacando dl solo com sd com muita falicidade, porem ai que estara graça do tibia o mager continuarem cacando com suas runas e knight e paladinos com seus meeles.
Tomara que isso não de merda de novo.
por**,os pally vaum si ferrá(n posso fala nada pq tenho um sorc e um druid...)
spear qbrano rapido q nem antes....só falta virá cotonete q nem no 7.9.2.....haushaushaus
mais vai se foda se o exura gran equivalê ao exura dos kina...pouuurra...Maaaasss,q venha o UpDate!!!!
:riso::silly: ___Hail Pally___:bow_arrow
:sword::mace:___Hail Knight___:medieval::axeman:
___Hail Mythera___
___Hail TibiaBR___
E quanto aos lags,kicks e freezes...:AANEWbsod
o q sempre me causou estranheza é um gerreiro que não lida tanto com magia, receber, muitas vezes, menos danos do que nós mages.
é pq usam escudos melhores?
escudos param ataques magicos?
é uma duvida q tenho....
se alguem puder me esclarecer, agradecerei!
Bom trabalho cip!
Muito bem, qualquer um pode ficar muito tempo na cave, basta que alguem reabasteca.
A nao ser que adotem medidas como um player poder matar uma quantidade limitada de respawns seguidos, ou a arma se quebrar a coisa nao tende a mudar.
Mulas continuarao abastecendo a knights ou mages.
Armas que quebram nao funcionam a menos que o djinn compre armas que nao sejam brand news.
Se ele comprar quem eh que vai consertar uma fire axe?
Tem outra knight nao sola bichos fortes com a mesma facilidade que as outras profissoes na media. A maioria tem que se limitar em bichos fracos que dao menos xp hora, portanto justo que fiquem maior tempo nas caves.
sei la
euahieahe
cara, tudu isso vai se soh pra enganar a situaçao atual, e fuder com as outras vocaçoes, ou seja, nao tera melhoras, pq as hunts dos druids e sorceres vao continuar do mesmo jeito fracas, pq os danos vao continuar a mesma merda, se kisem balanciar essa merda mesmo, tinham que dexa os kinas e os pallys do jeito que estao, removendo a possibilidade de comprar power bolts da loja, ou colokando um preço mais elevado, colokando o atake dos druids e sorcers do jeito que tava antes da "cagada" que fizeram, do ultimo update, melhorando os atakes dos mages e dexando o atake dos kinas assim.
Seu amigo de sempre: Serafan Of Luminera
aeeeeee meu DRUID não moreu ainda!!!!
vamu veee espero q eles facao algo para druid deixa de c maker e q pra joga so sendo main char msm... odeio makers
ai meu deuuss!!!
cipp fais uma cagada bem grandee...ai agora quer concertar...
e vai faze uma MAIOR ainda ;D
vlw cip (Y)
isssoooo....
continua assim... arruma as cagadas que fizeram nos mages, e bora fuder com a vida dos knights....
genteee, num seria tão mais facil arrumar as profissões que taum quebradas e deixar as outras como estão???... assim todo mundo fica feliz...
mais naum... tem que ser pela maneira mais dificil
eu como knight naum estou feliz, tava baum como era e ia até renovar minha P.A... agora nem sei mais
quer dizer... 100 pensando como eu, 800 reais a menos pra eles :/
[b] verdadi
Bom se Vai melhorar para os magos Beleza se o custo para nois macunbeiros baixar melhor ainda ,pq eu nao consigo caçar mais de 2 horas sem ter q ir em alguma cidade para depositar itens e comprar mais runa/mana fluid, e o mago q deveria ser o personagen mais rico do jogo é o mais pobre , se isso melhorar bom, mais tanbem tem que almentar o numero de magias free e as premmy tb pois a graça do sorcerer vai acabando pq as magias acabao no lv 60, lv 45 ate o lv 60 nao tem nenhuma magiazinha nova, assim a gente injoa, e os custos de mana sao muito altos para o quanto a gente consegue recuperar..... demora pra recuperar o mana.... aff diminuirão o nosso atack mais esquecerao q o nosso atack e suado pois nos ficamos horas e horas runando com o mana q acaba rapido e o soul mais ainda. Fora que nao conseguimos arrancar mais de 80 de um monstro com o wand .... nao importando o nivel magico....
O que sugiro:
Almentar o poder do wand ou abaixar o custo do mana q ele usa, ou criar um wand novo , nao esquecendo do rod dos druids
Almentar a velocidade de almento de mana
Almentar a velocidade de almento do soul
Criar magias novas
Mais mosntros para sumon, mais poderosos pois o poder parou no demon skeleton....
Liberar as quests mais usadas como post man, depois de horas fazendo a quest, acabou a premmy perde-se a quest ate por outra premmy.... ja que nao temos poder para carregar as coisas temos q pelo menos ter o de envialas via parcel...
Mais pontos de parcel pelo tibia, e nao soh nas cidades.
Mais quests para nivel 60 para baixo, e fazer quests possiveis....
Equips exclusivos, mais leves e de maior resistência ja que a nossa defesa e uma porcaria....
Tah bom mais tem que melhorar esses updates.....
se as spears quebrarem rapido eh q eh pra vcs usarem bolts e flechas, pq hj em dia estao inuteis x.x
e a nova formula de cura, vai fz igual ao dano dos mage, ate lvl 80 vcs nao vao senti diferença, depois do lvl 100 sim, vai para de cresce dakele modo monstruoso
"Nós iremos, entretando, alterar os valores e efetividade dos recursos necessários para a caçada dos knights e aumentar o custo da caçada deles de modo a equipará-los às outras vocações."
é dificil viu,
era mage, por cause do summer update fui pra kina
agora kina vai se foder e mage vai melhorar?
pq nao mexem em definitivo?
-.-
Eh bom q vc aprende a ter personalidade.
Escolha sua raça não por que ela tem mais vantagens, mas pq ela eh a raça com que vc gosta de jogar. Aceite desafios, se supere.
Pare de chorar e n entre na raça que tah na moda.
Se liga.
Espero que o update n precise piorar Knights e pallys para melhorar druid e socerer.
Sou druid, estou feliz pelo reconhecimento do tibia, mas n concordo com o detrimento das outras vocações melee. Ajuda todo mundo!
Seria interessante, por exemplo, algo que dê resistência a certas magias.
Um druid poderia usar uma magia em um knight, por exemplo, que aumentasse seu ataque, ou defesa. Isso valorizaria também as caçadas em grupo.
Eh esperar pra ver.
Finalmente!
Demorou e ainda vai demorar 1 mês e meio, mas finalmente nós magos poderemos voltar a habitar o mundo de Tïbia sem se preocupar tanto com os danos que certamente sofreríamos dos, até agora, imbativeis cavaleiros e paladinos.
tipow eu acho que mas ManaFluids deveriam encher a mana de acordo com cada ml e vocação( meu caso sou sorc as mfs encher só de 100+ ou- ,acho que deveria ser + ai ja ñ prescisaria toda hora vou tar na loja de 3 em 3 horas pra comprar 10 bps de mf):triste::wscared:
ei vc sb oq vai melhorar nos sorc´s
flw ae
e bom trabalho da cip dessa vez se superou,,e mais uma vez
Unn...
Pelo Oq eu entendi
Vaum dah mais tempo de Hunt Pra mage sem mta Wast
Diminuir O tempo De Hunt Dus Kina e Paly. . .
E Diminui O Heal Du Kina E Pally...
Ou +/- isso
Mas Sei lah...axo q deve por uma magiazinha de atack mais forte pra Druid
Exori vis tah Sux
x)
Pelo q vi, eles vao melhorar os mages e piorar os kinas.Todos os updates anteriores ao último trouxeram boas notícias para os mages, sempre melhorados, ja kinas e pallys sempre foram estaticos e os pallys ate piorados.Com o último update ficou um pouco mais justo, sorceres antigamente eram digamos "monstruosos".Agora pelo q parece a CIP ao inves de so mexer nos mages devido às reclamações vai mexer nos kinas e pallys, ou seja, vai ferrar com ambos e mais uma vez vai melhorar os mages, creio q runas pra kinas vao ser mais caras, a cap vai ser reduzida e parece q a def tb.Creio q a CIP tenha uma paixao absurda por mages porque so fazem um update que reduz um pouco o monstruoso poder dos mages mas no seguinte pretendem desfazer o que fizeram.Na pior da hipoteses a CIP poderia ate melhorar os mages mas sem mexer nos kinas que pela primeira vez conseguem dar um pouco mais de dano.
pelo q eu vi o update vai se very sux..
=/
desse jeito vo teq joga co meu maaker?o.O"
AEWWWW
Os kina tava se achando pq eram fodoes, Agr eh minha vez ^^
Ai aii
:riso:
Se eles realmente fizerem o que estão prometendo creio que minha vocação ficará melhor. Mas acho que não vão fazer o balanceamento correto, a casa vez que eles tentam balancear eles sempre deixam uma vocação mais forte que a outra e creio que dessa vez eles vão empurrar o pé no druids, daí os druids vão ficar overpowered.
Abraços!
:yelrotflm
Ehhh, Finalmente Druids :]
esauehasuease
tava mesmo precisando de uns Druid pra me Heala em Demona
vamo ve se esses "Makers" finalmente conseguem rushar sem ser na sd.
dasuhasduhdhas
Bom Tópico.
Hail RP's. Hail Infection on Balera :cool:
hum...
sei lá
gostei n :/
o jeito deles falarem, parece q vai voltar a ser tudo como era antes, sem ser os druids...
kd um tem sua opnião, a minha é essa
;D
~~no more~~
Realmente esse vai ser um grande update dou meus parabéns para a Cipsoft e ao tradutor,mas porém a Cipsoft fala sobre o balanceamento como se knight e paladin fosse vocações faceis, um bom knight/paladin precisa de high skills o que não é uma coisa simples e facil de se fazer, requer horas e horas treinando para 1 misero skill :triste:.
E...eu espero que os ataques do Natal passado voltem aparecer =]:cool:
eu tenho 2 kinas e um druid
os 2 kinas tão lvl 70
e o druid ta pendengando no lvl 60
eu caço helheim ou gorma com o druid com soft boots e toda hunt da 25k d xp hora e numka paga 50% do q eu gasto tamto com mf ou soft.
ja os kinas eu gasto 3 bps d mf e pego 30k d xp hora e saiu com 10k de money limpo
c vai ter mutanças... isso quero ver
pq to ganhando mais dinheiro caçanco do q runando.:10:
UNICA COISA QUE QUERO É QUE COMECE A DROPAR GS SILKS DE TARANTULA PRA FICA MAIS BARATA PORRA!
TA FODA FICAR PAGANDO7K-8K EM CADA
HeHaAHhehhAEHhehAHEhhAHehehAHEhea
esse balanceamento esta mais do q necessario,
Hail Balanceamento...
aeee me enpolguei agora
espero q esse update nos surprienda + ainda... e q naum desvalorize tanto os knights =)
Parabéns a Cipsoft e aos Tradutores.
Parece que vai fkar legal
Pq realmente ta prejudicando os mages =p
Já to cansado d levar MFS pra mage xD
gogogo balanceamento
Bom bom bom, kibom, parece que minha vida no tibia vai melhorar, a cada teaser minha ansiedade aumenta, e minha grana na carteira tambem ;)