Curtir Curtir:  0
Página 48 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 547

Tópico: Balanceamento das Vocações II

Registro
    28-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei viagem o esquema d "muda" o cap dos kina
    ouvi fala q vao muda as "uh" d pally e kina pra da mais waste e tal...se for ve, nao eh tanto assim q uma uh heala pra kina...
    concordo q mage ta sux comparado com kina...o pior d tds eh druid...por ex: fala em ED q q vem na cabeça? "sio" ... eh a unica coisa q um druid presta, soh falta fazerem "mort hur" d heal pra druid agora...druid precisa d magia d atk e de preferencia uma q preste nao como a merda do mas pox q nao pega em 15% dos bixo do jogo...

minha opiniao sobre o update eh q deviam bota os mage como tavam antes do 1º up d balanciamento e dexa os kina e pally como tah, soh claro criando novas magias d atk pra druid...e nao falem em waste pq como os mage tavam antes do update dava lucro os cara q levavam waste eram aqueles q queriam caga exp.
    Resumindo:
    EXP rapida = waste
    EXP na media = paga os gasto e possibilidade d lucro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente kndo eu tinha um mage os custos eram bem altos mas agora no knight diminuiu bastante

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Minha Opinião!

De onde vcs tiram q Mage faz xp mais rapido q kina e pally?? o0
    (só se for em Demon Hell, e axo q nem assim...).

Axo q deveria(e vai) ser investido nas runas de paralyze do druid(ngm lembrava disso né? ótima runa, por sinal).

E axo q a hipotese de os knights terem de voltar à alguma cidade pra reparar as armas eh a melhor solução contra os inumeros cave botters, e players caçando o dia todo sem parar...

Qto a uma das varias solucoes para os mage passarem mais tempo caçando sem levar waste axu q seria os mana fluids terem sua taxa de mana calculada por ML, ou entao enxer uma porcentagem da mana total(tendo uma recuperacao minima de 80 de mana por exemplo).

Os pallys, sem comentarios... os kra nao usam mais crossbow... arbalest foi uma invencao inutil
    agora soh se ve royal spear e enchanted spears... o preço disso após o update concerteza dificultará as caçadas dessa forma...ou algo equivalente pra inviabilizar o uso das mesmas, outra solucao seria cancelar a venda dessas spears em npc's, podendo ser pegas somente em bixos...

E algo mto IMPORTANTE... a CIP está balanceando tudo por cima, o jogo está mto facil, cada vocação está mto independente e auto suficiente... Deveriam balancear as vocações POR BAIXO!

E AQUI VAI A MINHA OPINIÃO FINAL!
    Exijo a volta do TIBIA 7.4.. aquilo sim era balanceamento... sorcerers sofriam para upar(e sofria mesmo),mas os seu sofrimento era mto bem recompensado a cada lvl... paladinos eram uma vocação adorada... knights eram a maioria... e os druids, bom... aí poderia entrar um poco de 'balanceamento'
    Última edição por ThorzauM; 05-11-2007 às 02:57.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nãããão

Poxa,nao sei se e pq eu to com sono pq nao entendi...
    O kina vai ficar fraco?
    Por favor cip nao faz isso naaaaao:wscared:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo me diz que eles vão fazer merda...

Sinceramente entre ler isso e ler nada, dá na mesma, eles só falam que "estão trabalhando em fatores que irão mudar x" e mais nada. Eles indicam aonde estão os problemas que todo mundo está vendo, dizem que vão consertar mas não falam nem dão a entender como irão fazer as correções, o que pode nos levar a crer demais tanto em coisas boas quanto em coisas ruins... Enfim, o artigo não é lá essas coisas.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Até que enfim fizeram algo por nós.
    Perdi muitos amigos aqui pq eram mages e pararam d jogar ''/
    Fora as humilhaçoes q ja passei
    Uma vez veio um kina hl roubando meu respaw e dizendo assim "ha ha, vcs mages sao uns fracassados, quem sabe no prox update vcs viram gente" -.-
    HAIL MAGES POWER o////

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reflexão

Tipo , tudo bem q sorcerer e druid tomam waste na hunt, mas eles têm
    outra fonte de lucro que é runar e ganhar dinnheiro q nem uns loucos.Porém o knight e o paladin tem que obter este dinheiro caçando.
    Já no negoço de tempo de hunt o kina fica mais tempo so q em bixos mais fracos porém os sorcerers e druids podem ficar pouco tempo em hunt porém em bixos mais fortes que dão mais xp do que os que knight caçam.

Eu acho que a cip deveria pensar mais pra faze esse balance de vocações porque pode acabar com o tibia ou melhorar!

Só...

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up
    filho
    soh lvl baxo ganha dinhero assim
    agora vai lah o matheus
    toma waste 500k (super normal)
    ele vai recupera isso fazendo runa???
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Se Matheuz tomase waste de 500k nunka chegaria naquele nivel e tambem ja vi varios videos de hunt dele ele mata os bichos q nem um louco e o loot dele e muito bom tambem.

Pra ele toma um waste de 500k so se ele fo caça tortoise na sd.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, vou esperar pra ver =)

Publicidade:

Deus é fiel.

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35
  3. Balanceamento de Vocações II