muita gente reclamando q tibia acabou, q n sei o q+ mais aposto q 90% de quem ta reclamando vai continua jogando, como sempre fazem, nao sabe c adaptar a mudanças parem de reclamar e nao joguem, coisa que duvido q vai acontecer.
Versão Imprimível
muita gente reclamando q tibia acabou, q n sei o q+ mais aposto q 90% de quem ta reclamando vai continua jogando, como sempre fazem, nao sabe c adaptar a mudanças parem de reclamar e nao joguem, coisa que duvido q vai acontecer.
:( aaaaah ta brincando, como vamos poder trapar botters agora em non-pvp? :((((((((
tenso.
Cara, se liga no que tu disse, não faz sentido, huahua.
Por que você não poderia jogar em paz no futuro optional-pvp? Você só poderá atacar e ser atacado se CONCORDAR com isto, não terá q se PREOCUPAR com outros players não.
meu fîlho, acho que vc está um pouco desinformado
dê uma olhada nas Hotnews as vezes
"Paladino sola Zugurosh"
"Druida bloca Orshabaal"
acho que vc precisa se atualizar um pouquinho meu rapaz
vc é outro u.uCitação:
Nossa falo tudo, pra esses mlks que ficam chorando mimimi, ta piorando, n gostou? para de jogar po
//Tauan
...
e como disseram
os que gostaram desse Update são players "novos"
tenho certeza que mais de 95% dos players antigos odiaram
Agora vai dar pra treinar com summon em non-pvp?
pvp se voce ataca um monk sumonado voce nao ganha uma skull pois eh tratado como wild creature, non-pvp voce nao pode atacar um monk sumonado por ser considerado um "player" por ter sido sumonado.
pensei q com o war system pudesse treinar em non-pvp sem q algum maldito matasse o monk como me faziam em Shanera mas a parte do treino continua sendo tratada com imaturidade. sei q vao falar "ahh mas ter skill boa tem q ter empenho.. queis joga em non-pvp e ainda ter monk pra treinar.. e mimimi e mimimi" mas essa falta de conceito entre os tipos de servers eh mt TROXA! se eh sumonado e depois tratado como criatura selvagem, intao deveria dar de treinar com monk sumonado em non-pvp SIM. e se depois de sumonado ele vira um "player" por ter sido sumonado, intao se alguem mata teu monk no pvp deveria ter skull por isso.
mas no resto, eh mais um patch legal. tibia eh um belo jogo mas peca em coisa pequenas
abraço a todos e q venha esse petch
:D
Hum... Estou torcendo para que a coisa realmente funcione e n seja soh confusão.
Acredito q o negócio vai evoluindo no decorrer, pois no começo, parece que é muita informação de uma vez soh...
por isso disse 95% =]
jogo desde 2002
mas se vc olhar no tópico tem pouquissimos posts de pessoas que gostaram comparados aos de quem não gostou
a Cip faz várias enquetes perguntando coisas sobre melhorias no jogo, mas no final não ouvem nada do que os players dizem
pra que esse monte de enquete então?
a grande maioria votou para que não houvesse a troca de servidores
muita gente está reclamando também no fórum oficial sobre esse novo Update
acho que eles deveriam começar a ouvir mais os players =/
Caracas, isso dai é uma idéia totalmente sem noção, a minha escolha por Non-Pvp foi por simplesmente não suportar war, e os caras criam isso, sacanagem.
x/
A Cip realmente me entristeceu.
Hm, alguma informação sobre quantas pessoas poderão ficar acima de você no "stack" e ainda assim você poder atacar?! Porque com relação a Open PvP e Hardcore PvP, o que diz no site oficial em inglês é algo como "qualquer jogador muito abaixo" na pilha de jogadores, logo eu acredito que até uma certa posição será possivel sim atacar e curar, sem necessariamente ser o primeiro na pilha.
Alias, que porcaria esse sistema de guerra.
- Chaz