@Serafan
Hmm, entendi... Muito obrigado! Quanto ao cuidado com hipercalórico, acho que não preciso me preocupar muito com isso por enquanto... Sabe como é né, 1.85m de altura e pesando 64kg... (:
Versão Imprimível
@Serafan
Hmm, entendi... Muito obrigado! Quanto ao cuidado com hipercalórico, acho que não preciso me preocupar muito com isso por enquanto... Sabe como é né, 1.85m de altura e pesando 64kg... (:
Hoje aumentei o peso do levantamento terra, senti até a alma hahaha alguém Yb inclui no treino?
Tais me zuando, né? http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:A...ungzJmBh5oz2zD; AHOIEUAHUE :P
Sobre a cafeína, realmente vicia, se eu passo um dia inteiro sem tomar ao menos uma caneca de café - preto e sem açúcar - fico irritado, desanimado e com bastante dores de cabeça e nas costas.
Pode estar 40°C na rua, eu tô tomando café, :hmm: !
Passei a incluir há 2 semanas, é bem bom, recruta vários músculos, mas, tem que ter MUITO cuidado, porque força bastante a coluna, se executado de forma errada. Conheço algumas várias pessoas com hernia abdominal e de disco por causa do Levantamento Terra.
Pra diminuir o risco, tens que ter uma lombar e um abdômen bem trabalhados, afinal, eles são a base da maioria, dos exercícios compostos.
A propósito, quantos KGs tu puxas no Terra? De cada lado?
quanto à cafeina, tomo café de manhã no trbalho e enfio pó de guarana no pré treino.. geralmente me anima bastante e fico mais disposto pra treinar, mas preciso parar um pouco de tomar porque to tendo que aumentar cada vez mais as doses :/
Eu tava pensando em testar pó de guaraná taambem. Dizem que tem um efeito melhor, pois as concentrações são maiores.
Manda manipular cafeina de uma vez. 60 capsulas de 150mg, toma duas por dia, dura 1 mes e n custa 10 reais, e te muito mais cafeína do que se vc gastar 100 conto em pó de guaraná. Se pá tbm manda manipular uma taurina junto e pronto, pode até perguntar a dose que eles costumam vender desses dois manipulados juntos. Acho que não precisa mais de receita pra cafeína, e nem qnd precisava se pedia.