Sódio n retem liquido?
Versão Imprimível
Sódio n retem liquido?
Estou malhando a 3 meses puro (sem tomar nada), apenas tentando fazer uma alimentaçao mais balanceada de proteinas,vitaminas,ferro e talz
Um amigo meu me deu meio pote de um hypercalorico > Mass Olympia 7500 <, só que andei pesquisando na net vi que ele é "antigo" considerando que há melhores no mercado..
Entao a pergunta é,
Vale a pena tomar?
e se alguem souber dizer uma sugestao de uso correto eu agradeço!
;)
Verão chegando...
E um monte de gente que passo o ano todo no sedentarismo correndo p/ perde a barriga de verme.
Vale a pena sim... se vc ganhou de graça, pq não tomar?
Como tomar depende da sua necessidade diária. Se vc não faz pós treino com suplemento, pode tomar logo após o treino. Café da manhã e no pré treino tbm são boas opções.
Leia o rótulo pra saber a dosagem correta.
Alguem aí já viu o documentário Pumping Iron? o que acharam? Que outros documentários do tipo são bons tambem?
Queria saber se o NO2 V3 SHOTGUN da um pump LEGAL mesmo, pq não queria se for pra gastar 80 raais num troço que nem vo sentir melhor comprar 1 kg se creatina que eu vou usar por meses.
Vo comprar nos states com um amigo heheh, entao o pump é garantido ? :D
ééé garantido sim criatura,
ou, ganhei 2 packs da probiotica: Monster Nitro NO2 e Extra NO2,
alguem ja ouviu falar? sao bons?
p.s.: só há presenca de no real no primeiro.
Vlw então =)
Teste esses da probiotica e nos dica se achou bom.
Cara probiótica é foda. Não tem como falar - Quero ver se é boa.
É boa mesmo, eu já usei malto, meu amigo já usou hiper, o outro usou bcaa bound, outro whey protein e todos recomendaram.
É a melhor do Brasil, fácil de achar, e com custo benefício bem legal. Foda que no meu caso (hiper) fica caro se não dividir com os amigos.
Mas vamo que vamo, ano que vem eu vou ajeitar minha dieta namoral, e vo crescer !
Resolvi começar o ciclo em dezembro.
Nossa, academia perto das férias vira um lixo, cheio de frango que conversa mais do que se exercita, eu ainda tenho que ficar pedindo pra nego sair do aparelho porque tá sentado conversando, um absurdo.
Pior é que eles vão na academia 1 mês antes das férias, fazem com um peso que não força nem pra eles, não querem nem suar praticamente, e acham que no verão vão estar com um six pack de 4 cm e 40 de braço...
É uma desgraça isso, bando de otário que acha que academia é sala de chat, ainda ficam atrapalhando o treino de quem treina realmente.
To pensando seriamente em treinar na academia do meu prédio, ou ver se eu arranjo um personal trainer em alguma academia afastada.
Acho q vo dividir o salbutamol em 5 tomadas, já q vou por 40mg... colaterais fracos té agora... hj ja nem to sentindo mais... é osso ficar partindo no meio.
Ate podia testar franol (apesar de estar até satisfeito com os efeitos) mas acho q só com receita pra manipular cafeina... depois ligo em alguma farmacia de manipulaçao
eu assisti pumping iron umas 4x, muito bom, adoro esse documentário.
Procure por Bigger, stronger and faster - ótimo documentário sobre anabolizantes e sobre a américa incluida nisso.
trailer:
Tem outro também, Músculos ao extremo documentário feito da discovery channel:
http://www.hipertrofia.org/forum/top..._fromsearch__1
É muito fácil de achar pra baixar o bigger stronger faster e o outro ali que eu botei o link do topico, mas caso não ache apenas jogue no google.
Os 2 são bons, mas o primeiro ali que eu falei é 10x melhor
Cara um dia eu vou filmar pra você...
Um dia la o supino de barra tava sendo lavado...
Só sobrou o articulado, ai eu fui fazer quando eu me deparo com uma senhora DORMINDO NO SUPINO...
Depois de eu ter feito o RESTO DA MINHA SERIE e votar pra fazer peito, fui no voador e ela tbm tava dormindo, fiz um crusifixo e fui embora puto da vida...
Teve outro dia que eu tava do lado do cara esperando pra usar a remada sentada, ele cabou, ai eu sentei, botei la 65kg, ai vem uma senhora com um sorriso maroto e diz pra mim " Vou usar ai *risos*", quase que eu dei um soco naquela velha escrota....Ps: tava com uma garrafinha de motel.
Eu não deixo de fazer exercício porque tem alguém panguando no aparelho DE JEITO NENHUM.
Eu brigo, mas não saio da academia sem fazer o exercício.
Acho um absurdo nego ir pra academia pra ficar conversando.
Se tivesse alguém dormindo então, putz, nem sei o que faria...
Era capaz de eu acordar a pessoa na base do grito.
Porra, nem fala nessas coisas. Minha academia não é barata, aí agora no verão SEMPRE aparece uns filhos da puta que não fazem porra nenhuma. Te juro, precisava fazer tríceps corda lá há 1 mês mais ou menos, fiz os outros dois exercícios de tríceps e o filho da puta não tinha terminado aquela merda ainda.
E o corno estava usando os dois lados, fazendo crucifixo. Fiquei com muita raiva.
O problema é que não consigo falar porra nenhuma.
@
Vocês já sentiram vontade de mandar tudo tomar no cu? Abrir a geladeira e comer a porra toda?
Abri o pulso, ficarei 1 mês sem poder ir (1 mês e duas semanas caso eu não queira arriscar). Vai ser uma MERDA.
Eu ri.
Nem me irrito tanto com idosos, é só conversar que a maioria entende. O que mais me deixa nervoso são os bondes, aqueles 3 ou 4 caras com camisetas de abadá, que passeiam por todos os aparelhos, as vezes usando 2 ao mesmo tempo e conversando. Esses tem que tratar na grosseria. Sorte que um dos instrutores aqui é fisiculturista e acaba com essa palhaçada logo que chega.
Nem me fale.
Meu sonho é um desses ignorantes que pagam 100+ reais por mês em uma academia pra ficar conversando falem uma graça pra mim, AAAAAAAAAAH, que beleza...
Eu fico em um estado quando faço minha série inteira e tem um idiota que tá a 20 minutos na mesma máquina que eu tenho que me segurar, sério (porque o cara faz uma série, fica 10 min conversando, faz outra série, e isso é em todos os aparelhos).
Também tem aquele cara que vai todo arrumadinho pra academia, de óculos escuro, fica fazendo força com os músculos quando passa alguma mina, fica tentando jogar indireta em todas as minas da academia, porra velho, pra que pagar academia se não vai treinar?
Paga uma balada que vale mais a pena.
O pior é que eu chego na humilda
"Opa brother, posso revezar ai ctg?!"
O foda é que os instrutores nao fazem POORRA NENHUMA, quem quer malhar que espere né?Dps agnt se passa por ignorante...
O que me deixa no minimo intrigado é alguns magrelos que entraram na minha academia, a galera até gente boa sabe?Malha direitinho, mas fazem umas 6x15 no biceps(nao to zuando), e na minha academia só tem DUAS barras :~~
Então, caminhar adianta alguma coisa ? Por exemplo estava querendo ir pra academia apé, eu iria numa velocidade de 4 km/h e a distancia fica a uns 2 km.
Dizem que pra adiantar alguma coisa mesmo é só corrida, que caminhar não faz quase nada.
vlw
http://www.hipertrofia.org/forum/top...0&#entry196336
Esse treino promete o aumento do braço em até 3 centímetros em 24 horas. Alguém teria coragem de testar?
Dissertem.
Fonte: Sistema Max Pump.
Ah tá.
Uma coisa que aprendi é que a fonte confiável é tudo em artigos e métodos de treino. Nada que venha de sites de métodos ou anuncios de suplementos podem ser levados a sério.
O cara manda um Charles Poliquin para dar mais credibilidade, mas nunca vi nada do próprio sobre algo parecido (até porque só sigo o que ele fala sobre nutrição).
Disperdicio mandar NO shotgun sem whey?
Vou comprar creatina da Systemizer, é boa essa creatina?
Achei meio estranho por causa do preço, 30 reais com 120 gramas... e segundo o meu amigo ela é pura ainda o.O
ja vi, curti muito
mas o melhor pra mim eh bigger, faster, stronger, esse ai eh massa, da ate pra mostrar pros teus pais
NO2 nacional nao da certo, pois aqui no brasil bloqueiam os suplementos que tenham qualquer merdinha. Os importados são proibidos a venda, por isso eles "funcionam"
deca e dura né?
nem me fale, chegou la na minha academia 4 franguinhos do futebol (qd eu digo frango é frango mesmo, biceps da msm grossura do pulso), eu chego la eles ja taum la, saio de la ainda taum la.
tou usando o salbutamol, 3 dia, colaterais ta super de boa (uma tremederazinha dps que tomo, mas ta de boa). Ja usei o franol, e entre ele e o salbutamol:
Franol tira BEEEEEEEEEEEEEEEM mais a fome
Franol cataboliza muiiiiiiiiiiiiiito mais, perdi 3cm de braço (com dieta ajeitada). Pra mim franol é pra aqueles gordão que nao ta nem ai pra massa magra, como nao eh nem o teu nem o meu caso, salbutamol / clembuterol eh melhor mesmo
isso eh foda, principalmente agora em on, pqp
2 fds seguidos que me chamam pra sair pra beber, e 2 fds seguidos que meus pais trazem pizza, torta etc.
ta tenso, bem qd eu começo !
asuheashoiesaehsa
ja sai da dieta 2x desde que comecei (ambos no domingo, em 1 refeicao. Minha refeicao do lixo)
simples, só ver se tem o selo creapure
www.creapure.com
Mas tbm, um passo deles já queima 200 calorias...
Te falar q to a 12 dias usando e só hj q tomei 40 mg q fui sentir alguma coisa q mereça ser chamado de colateral... e isso era só o coração a mil mesmo qnd eu tava parado e isso deu uma disposição do caralho, paradão assistindo aula tava doido pra levantar e sair correndo (teves frescurinhas, tipo travadinhas na panturrilha um dia desses e dor muscular, mas nd q mereça atenção... a tremedeira era tao leve q só eu percebia e depois de muito tempo com a mão parada no ar).
Fui hj comprar mais na farmacia, e so tinha 1 caixa, na outra farmacia n tinha... tenho 2 caixas ainda, da pra 4 dias
Alguem tem idéia de quantas mg de cafeina possui uma colhar de chá de café? Ja procurei isso em muitos sites e só acho respostas ridiculas, como dizer que uma xicara tem tanto de cafeina. Isso vai depender de como tu fez o café, ora bolas!!!
Olhei no site da creapure e nao tem seção de "associados"
Poxa, esse fim de semana teve pizza sábado. Churrasco domingo , sexta também teve churrasco.
De manha meu tio chegou com um saco de pão frances quentinho, puts nem resisti.
Será que faz mal ficar muito tempo off de dieta?
Churrasco não é de todo ruim. Frango, Carne vermelha... tem bastante proteína. O ruim mesmo são as linguiças, gorduras da carne...
Aqui em casa já começa na sexta a noite que não tem janta, aí sou obrigado a fazer um miojo. No sábado o almoço é fritura, janta é pizza. Domingo o almoço é de boa, mas a janta é lanche.
Eu tento manter uma estabilidade nesses dias, mas como muita besteira tbm.
Normal... dias do lixo hahaha
Seguinte galera, NO2 SHOTGUN E CREATINA vindo dos states na mala do meu amigo, perigoso de pegar?
Meus amigso foram pra disney e trouxeram monte de xbox 360 e um trouxe creatina, tem que seer azar pra pegarem o meu viu .-.
PS :se eles pegarem eles só apreendem né? n da merda pro meu amigo ?
Como assim ver se tem nesse site Bob? Coloquei no search não achei nada o.O
A que eu vi nem era daquela marca, meu amigo é burro, fui ver o pote era da NeoNutri uma e a outra era da DNA.
Hoje vou lá no mercado publico ver se eu não acho alguma outra, o cara tá fazendo 300 gramas por 50 reais essa da NeoNutri o.O
Já aproveitando pro pessoal de Porto Alegre, se quiserem comprar junto é só dar 25 reais :D, pq mesmo tendo essa promoção eu vou comprar 110 por 30 reais.
To sem grana essi mês :S
É barato por 2 motivos, pelo que eu vi, ela é mediana pra baixo :S, e os caras da academia que vende importam ela aos montes por um preço bem barato.
Qq vcs acham da Neo Nutri?