não voltei ao tópico mas vou auto-quotar para que vejam o post! lol
Versão Imprimível
Isso não se chama fé,isso se chama ciências.Citação:
Postado originalmente por Gasdown xD
Em um cemitério com cerca de 300 mil velas,a chance de uma gota de chuva cair em cada vela é de cerca de 25%(acho).
Então,querendo ou não,uma hora essa vela iria se apagar.
@Edit---
Opa!
Podemos levar em conta que essa vela pode ser uma vela de macumba.
Ai as chances dela continuar queimando aumentam :yelrotflm
não teve graça...
Nossa, agora fiquei até com medo, será que ele vai aparecer com as 24 horas que são 16 de novo?
E montaria uma rede de televisão, como a record.
Pra chorar, muita gente sendo enganada.
Engraçado que a igreja mandava queimar quem dissesse que a terra era redonda, por interpretações deles na época sobre a bíblia, depois que conseguimos provar que a terra é realmente redonda, num instante os católicos encontraram outra parte na bíblia que pudesse explicar que a terra é redonda. É amigo, um livro tão grande, da pra achar de tudo, se na bíblia tem que a+b=10, e provarmos que é 30, basta procurar em outra página algo que faça parecer que é 30 que resolve o problema, são muitas folhas, muitas interpretações, e muitas contradições :o
Tem razão. Os evangélicos quase acertaram quando decidiram não batizar seus filhos. Teoricamente era pra deixar que a criança possa escolher seu próprio destino religioso, mas na prática é a mesma coisa, como se pudéssemos chamar de livre escolha tendo pais evangélicos, esses são ainda mais pregadores, a ausência de batismo não muda nada.
A questão é que o corpo de jesus nunca foi encontrado, aliás, nada sobre ele realmente faz parte de fatos, é discutível a existência dele.
Não é o mais fácil que importa, mas o mais lógico.
Não medimos a intensidade da chuva, não sabemos quanto tempo você teve oportunidade de observar, não testamos a quantidade de água por segundo que caia onde essa vela estava e se essa quantidade realmente faz uma vela apagar, não sabemos quem você é, sua visão não pode ser levada como uma fonte confiável de acontecimentos, pois não testamos nada, é errado tirar conclusões sem testes, sua própria conclusão já está errada, e quer nos corromper com seu erro.
Isso não é prova viva de nada, talvez só prove que você coloca tudo a favor da sua crença.
Várias velas se apagaram, e só uma ficou, se era realmente para ser um dia destinado aos mortos, por que não ficaram todas acesas ?
Pra você, as que apagaram não tem nada a ver com religião, foi a chuva, apagaram por causas naturais, a que ficou não, ali foi algo sobrenatural, né ? E se tivesse apagado também ? A explicação seria que foi por causas naturais, ninguém ia dar a mínima por uma vela apagada, mas ela acesa, é milagre. A probabilidade de ela ficar acesa é o que sustenta o teu milagre.
Queria ver alguém jogar um balde d'agua e ela ficar acesa, me liga quando isso acontecer.
Só se você tiver sendo enganado, alías é sim vocês que estão sendo enganados, auto0enganados, pois a biblía não enganou ninguem.
E Sobre o corpo de jesus não ser encontrado não quer dizer que ele não tenha existido, nunca ouviu falar em carbono-14, e para dizer tambem, como vão saber se é dele ou de outra pessoa que viveu na mesma época?
@Whoami para de falar coisas repetitivas por favor, se eu ganhasse um real cada vez que ouvisse você dizer alguma coisa assim, acho que tava milionário.
@Gasdown xD
Huahuahauahau Fé hauhauahuahau comédia.
Vamo marca, vc le va fé e eu levo a arma, se eu descarregar 6 bala em tu na cabeça e na traquéia, depois eu corto teu pescoço com um machado, se tu sobreviver e se regenerar eu viro devoto de Deus até morrer e deixo me pregarem na cruz dia sim dia não.
Esquece baguiu de fé -.-, pega essa sua vela e deixa num lugar sem oxigênio (vácuo), se a vela continuar acessa você é o próprio Deus.
Bah até agora o aaaaa não respondeu quando vou ver o anjo com livrinho na praia denovo =/ (procure meu post na página anterior).