O iherb não manda de pf pra pf.
Ela escreve, bem discretamente: Nutritional Suplement for personal use e coloca o preço, sem dizer o que tem dentro.
Versão Imprimível
O iherb não manda de pf pra pf.
Ela escreve, bem discretamente: Nutritional Suplement for personal use e coloca o preço, sem dizer o que tem dentro.
Que lixo, aqui na cidade é feriado cristão (círio). Mas como minha gym funfa quase todos os feriados, nem liguei, acordei 10:30 mandei meu desjejum/pré treino bolado vejo uns motivacionais bem fresco (é vdd isso, não ando mt animado pra treinar =/).
Tudo pronto regatinha, fonezinho. Vou correndo pra ja chegar aquecido, quando chego na porta, FEXADO.
Porem, na melancolia volta pra casa vejo a pracinha, umas paralelas, uns troncos pra fazer flexão inclinada e declinada. Opa, hoje é dia de peito e tricps etc... cansei
@fiz 3x20 flexões normal, 3x20 com pé alto, 3x20 com mãos alta, 3x10 paralelas, improvisei uns agachamento e treino pra panturrilha(Ate que deu pra sentir legal)
Só oq ficou prejudicado foi ombro, eu fiz barra passando ela por tras do pescoço não sei se funfa.
Será que isso da pra contar como treino?
Não cara. Treino só vale se é na academia, na praça não conta. E claro que não pode faltar 1 dia sequer, mesmo feriados. Sugestão: Faça amizade com os donos para te darem as chaves em casos como esse. Sinto muito mas seu braço diminuirá depois dessa, e claro, as gostosas perceberão.
to indo no show do charlie brown
nao pretendo beber, o foda eh q eu tava jogando bola das 8 as 10 e o dia foi corrido to cansado
se eu n beber vo ficar todo cansado morto de pé
sepá tomo uns energetico só vo ve, evitarei o possivel!
comprei uma cartela de ovos com 30 unidades, vou ver se consumo ela em menos de uma semana e se vai dar resultado se eu repetir isso por um mes.
Quanto aos micros nem me preocupo... Preencho eles fácil. Ficou subentendido no meu post que eu só como porcaria e besteira, mas não é assim :(. Como comida de verdade, muita verdura, legumes, fruta, etc.etc.etc. Desde pequeno sempre comi bem e de tudo, nunca precisando tomar poli-vit e afins.
O fato é que realmente não tenho muito saco pra ficar comendo a mesma coisa, entende? Até porque, os momentos do dia em que como são momentos de descanso e tal, aí gosto de ter uma recompensa a mais a cada refeição. Se for pra comer algo rápido, sem gosto/com gosto ruim e sem se importar com a procedência, privilégios, estado nutricional e sabor daquela comida, prefiro nem comer ;S
Os horários eu acho que importam um pouco sim, mas vou tentar não me preocupar com eles, se não acabo ficando noiado e a fadiga chega muito mais rápido.
Sei lá, creio que fazendo as coisas de um jeito mais prazeroso (mas sem exagerar) tenho ganhos melhores e me sinto mais satisfeito. Na realidade, tudo se resume em ser feliz! hauhuaeua
Concordo em parte com o que você falou dos suplementos e afins, mas também sou mais fã de comida. Porém, as vezes nada me tira da cabeça que naqueles Wheys de mais de 150 conto da ProBiótica ou os mais tops das marcas internacionais levam consigo uma formulinha pra acúmulo de água nos músculos ou até uns esteroides de leve. Cara, tem uns que dão um resultado anormal. Já consegui manter quase toda MM fazendo um cutting drástico de cinco dias (1500kcal diárias) e mandando 3 scoops do ISO da probiótica. Jurei que iria perder muita coisa junto, mas diminuiu principalmente o BF. Mas vai saber né, as vezes é efeito placebo.
O negócio é ser feliz mesmo...