MANUTENÇÃO NO FERIADO PORRA, PAU NO CU DESSES NERDS GORDOS AE
QUIPARIL VIU.
AGORA OQUE EU VOU FAZER PRA ME DESTRAIR???
Versão Imprimível
MANUTENÇÃO NO FERIADO PORRA, PAU NO CU DESSES NERDS GORDOS AE
QUIPARIL VIU.
AGORA OQUE EU VOU FAZER PRA ME DESTRAIR???
@Coyote
Sorry e que eu sou atoa e criança sem nada nun feriado.
@Stamp
Dessa vez eles poderiam colocar um killzone 2.
@Sayen
Isso significa:desculpe pelos problemas tecnicos estamos tentando melhorar?
Sim, eles disseram que estão trabalhando pra restaurar o sistema.
TO NEM AE PRESSAPORRA
TO COM DARK SOULS
Tem previsão de volta do PSN ?
Caraca fiz uma cena muito leetgameplay agora pouco: Tava eu no Jato de boa e tinha um Heli me lockando de laser painter, resolvi voar mais alto ver se ele não me pegava, não deu certo, me destruiu e eu ativei o paraquedas com esse Heli abaixo de mim já saquei a RPG e dei um, dois, no terceiro : "ENEMY KILLED, VEHICLE DESTROYED" FOI MUITO FODA
Minha namorada é a melhor do mundo. Presente BOM DEMAIS, agora só faltam mais 3 pra minha coleção, Modern Warfare 2, Call of Duty III (esses vem até o fim de julho) e o ESPERADÍSSIMO Black Ops II (pré-venda tá ae, jajá eu me garantio).
Spoiler: Img.
Chegou meu mass efect depois de uns 3 meses
ja pedi o dinheiro de volta e chegou hoje
bom correio
Achei o ME3 por 80 reais na americanas da cidade, a mão tá coçando pra comprar, só que já estourei a cota mensal de jogos (1) rs
"Enemy Tank Spotted, Over."
4 C4 no Chao.
CABUM!
Pessoal, procurei, procurei, e não achei provavelmente não dá, mas aqui vai minha dúvida...
No Black Ops do ps3 eu não consigo jogar com brasileiros, só com gringos, tive que fazer uma conta na psn BR só pra jogar com brasileiros, mas vou perder todos meus troféus além de se eu fizer prestige não contar o token pro mw3 que jogo na minha conta da psn EN, no xbox é só trocar a região que funciona, mas no ps3 não tem essa função, alguém pode me ajudar?
Dúvidas rápidas:
- Jogos americanos rodam em PS3 Europeu Travado?
- Vale mais a pena um PS3 travado e usado por 100 euros, um novo por 250 euros ou comprar no Brasil mesmo?? (Os dois com a mesma quantidade de GB).
*taxa euro hj = 2,54 reais
Depende, você conhece o dono do usado? É bem cuidado? Se sim, vale a pena.
Cara, até onde eu sei rodam sim! Se você tiver problemas vai ser na parte dos cabos, entende? Parece que as entradas de AVI são diferentes, mas por cabo HDMI não tem problema nenhum.
Se não me engano alguns jogos (ou todos, não tenho certeza) não rodam, jogos americanos rodam em ps3 mexicano, mas em europeu não.
Ao menos quando fui comprar meu ps3, pedi na loja (a que eu comprei aqui no Brasil), já que meu primo estava na europa, e falaram que não ia rodar, talvez tenha sido papo de vendedor, mas sei la
E sobre os ps3, tu não teria que pagar alguma taxa para trazer pra ca?
se não, vale a pena, principalmente o usado (caso esteja em bom estado), aqui no Brasil em lojas especializadas tu encontra por uns 800~850 reais
--------------------------------------------------------------------------------
Pena que ninguém aqui joga fifa regularmente
ta muito foda o modo Pro Club
Tou jogando de lateral/volante (prefiro marcar e armar do que fazer gols, e sou ruim no ataque mesmo rsrs)
Hoje tem 2 jogos do campeonato, o time ta bem legal, tamos bem entrosados e ja ganhamos em amistosos das 2 equipes que vamos enfrentar, acho que vamos classificar :D )
Os jogos de futebol estão bem atrativos mesmo, eu tenho o PES mas não jogo muito online (conexão é horrível). Tou pensando em pegar o FIFA 13.
PSN fora do ar pra manutenção.
QUE BELEZA!!!!
_)_
Na boa mesmo?
Quem quer comprar um Ps3, vem pra Foz que sou guia no PY e ajudo a comprar um que vai sair 40% mais barato. Se vier de carro, vai voltar sossegado pra casa, se vier de avião... acredito que a receita (aqui é fronteira... então eles pedem pra passar a mala no raio-x ANTES de despachar) UM console não vão encher o saco.
Comprei o meu no paraguai, Thales. Realmente muito barato, acho que saiu 750 reais com 2 jogos e 2 controles. Fim do ano provavelmente estarei aí de novo, hehehe.
Parece que esse vídeo foi mostrado na E3. (NÃO TENHO CERTEZA.)
Não vi muita gente falando, e achei extremamente foda.
Acho que é uma nova engine, que estão dizendo que provavelmente seria para o Heavy Rain2
Não sei se pode considerar o vídeo proibido, se for eu retiro sem problemas.
hnm, eu cheguei a ver esse trailer, achei o jogo bem legal aliás. Tinha me esquecido dele, só fui ver esse lance da engine quantic hoje, nem sabia que era tão velho assim.
E tem também a nova engine da unreal. Já viu?
@
Mas essa história do vídeo de demonstração, bem que daria um bom jogo em? Seria meio clichê, porém interessante.
Pergunta rápida:
Black Ops ou Mw3?
obrigado :y:
Cara, eu acho que pra quem não tem o Black Ops, o mw3 é melhor, porque é muito mais fácil achar sala boa nele. No black ops tá cada dia mais difícil achar sala boa.
@Thales
Kct. Não tinha visto essa ainda, muito boa. Essa próxima geração tá foda, quero nem imaginar em que hardware essas engines rodam no máximo.