Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dúvidas rápidas:
- Jogos americanos rodam em PS3 Europeu Travado?
- Vale mais a pena um PS3 travado e usado por 100 euros, um novo por 250 euros ou comprar no Brasil mesmo?? (Os dois com a mesma quantidade de GB).
*taxa euro hj = 2,54 reais
Última edição por Frick Nero; 21-06-2012 às 10:28.
assinatura é coisa de mulherzinha

Depende, você conhece o dono do usado? É bem cuidado? Se sim, vale a pena.
assinatura é coisa de mulherzinha

Cara, até onde eu sei rodam sim! Se você tiver problemas vai ser na parte dos cabos, entende? Parece que as entradas de AVI são diferentes, mas por cabo HDMI não tem problema nenhum.
Se não me engano alguns jogos (ou todos, não tenho certeza) não rodam, jogos americanos rodam em ps3 mexicano, mas em europeu não.
Ao menos quando fui comprar meu ps3, pedi na loja (a que eu comprei aqui no Brasil), já que meu primo estava na europa, e falaram que não ia rodar, talvez tenha sido papo de vendedor, mas sei la
E sobre os ps3, tu não teria que pagar alguma taxa para trazer pra ca?
se não, vale a pena, principalmente o usado (caso esteja em bom estado), aqui no Brasil em lojas especializadas tu encontra por uns 800~850 reais
--------------------------------------------------------------------------------
Pena que ninguém aqui joga fifa regularmente
ta muito foda o modo Pro Club
Tou jogando de lateral/volante (prefiro marcar e armar do que fazer gols, e sou ruim no ataque mesmo rsrs)
Hoje tem 2 jogos do campeonato, o time ta bem legal, tamos bem entrosados e ja ganhamos em amistosos das 2 equipes que vamos enfrentar, acho que vamos classificar)

Os jogos de futebol estão bem atrativos mesmo, eu tenho o PES mas não jogo muito online (conexão é horrível). Tou pensando em pegar o FIFA 13.

PSN fora do ar pra manutenção.
QUE BELEZA!!!!
_)_