gz ai nigrinha <3
Versão Imprimível
gz ai nigrinha <3
Eae, to começando agora a acompranhar o LT.
Boa Sorte! e muito money! =)
passei meu char pra homem, só por causa do outift do wizard e agora me arrependi vendo as sua foto ali, o noblewoman é muito bom hahahah. E sobre as mounts, o deer branco é muito legal tbm, gratz por tudo e já esperando as próximas atts :)
http://i46.tinypic.com/15pgvoo.png
Fala mininu(a)!
Tudo bem com vocês?
Muita coisa aconteceu nesses últimos dias. É bem verdade que não consegui cumprir a aposta de 1 lvl 1 dia, mas nesse meio tempo pus na cabeça upar no mínimo o lvl 110 até o fim dessa premy.
Não cumpri a aposta pelo simples fato de ter desanimado ( denovo? ) e ficado 2 dias sem logar.
Estava me dedicando ao máximo pra fazer a nova Dynamo crescer.. e vê ser considerada uma guild morta, é um pouco frustrante.
Nesse meio tempo, o Manapoints, me convidou pra ser vice da Legion, a idéia era segurar até encontrar alguém pra me substituir, mas acredito que agora, seja definitivo :D
Ultimamente tenho upado muito nos lizards, a xp é muito boa, e quase nunca saio no waste. Upei o lvl 109 lá, mas quando fui ver, não tinha salvo a ss D=
Na terça fui uma hunt super maneira com o Davihanahyeuabajeiye, e adiantei boa parte do lvl 110, no qual upei ontem mesmo nos wryms xD
http://i49.tinypic.com/eda38.png
Só recorri aos wryms, pq muggy estava impossível de se upar, muitos rps com suas bolts boladas u.u
E por estranho que pareça, os Wryms estavam vazios :awesome:
Citação:
Loots lvl 109>110 + Hunt com Davilosperm
http://i50.tinypic.com/2vkkmrc.png
Ps: A dwarven legs, obviamente não foi loot das hunts, apareceu de penetra quando tava arrumando meu set :D
Alguns itens mais caros como zaoan legs e + zaoan shoes, não aparecem em total quantidade nas imagens. Decidi vendê-los primeiro pra meu balance não sair da casa dos 600k :D
http://i48.tinypic.com/2e21k3k.png
De quebra, o ml 64 veio antes do que eu esperava xD Se não me engano o último up ml foi no lvl 107, então o intervalo está me agradando ^^
http://i47.tinypic.com/x3vns1.png
Faltam menos de 1 mês pra minha volta á vida de estudante, sendo mais preciso, umas 2 semanas, e já entrando no clima, minha premy se encerra hoje.
Continuar? parar? renovar? não renovar?
São apenas perguntas que não posso responder agora.
O fato é que, meu ano de 2012 no colégio foi muito ruim, por total desleixo.. por ficar jogando quando deveria estar estudando.. o que tenho certeza é que este ano de 2013 será bem diferente, e que a fórmula do sucesso também está incluso o balanceamento.
Vamos ver como as coisas irão daqui pra frente
Um grande abraço e até a próxima!!
Ps². Atualizei a página raiz!! inclui também os outfits e montarias!
Spoiler: Respostas!
Gz pelo 110 sua linda, jaja te alcanço ein s2
gz por tudo seu lindo.
<33333333333
S22222
Gratz por tudo, loot lindo dos lizards *--*
E bom mesmo é se dedicar aos estudos e jogar nas horas vagas!
Até a próxima ;**
Fala ae
Parabéns pelo level e ML xD
rnova a premium sim, só jogue quando puder, nunca deixe o jogo atropelar os estudos, eu tive que repitir de ano para abrir o olho com isso, organizando o horario direitinho da pra fazer tudo! Estudos em 1º!
até
Time triste é apelido, final do ano passado eu desanimei esse ano parei de acompanhar de vez! Já fui pra Deus e o mundo ver o time jogando, pra chegar nessa situação.. bleh
menino!!! desculpa o sumiço por aqui... a mudança de mundo me deixou bem ausente do fórum =(
parabéns pela inqui =D
gtz pelos avanços e pelo up ml!
fico feliz que esteja caçando de boa nos lizards ^^
=***
p.s.: renova! renova! eu sempre acabo renovando por causa que eu sempre acabo comprando casa.... então, por menos que eu jogue, to pagando....
http://i49.tinypic.com/5b9so1.png
Premy renovada? :awesome:
Esperemos mais um pouco..
Tudo bem galera?
E não, ainda não renovei minha premy. Tenho pescado e runado por pouco que seja, no pouco tempo que tenho permanecido on.
Meu sentimento hoje é de renovar e aproveitar o final das minhas férias da uma das maneiras que mais gosto, mas estou com alguns problemas que preciso resolver o mais breve possível, que poderão afetar todo o ano de 2013.
Tenso D=
A idéia é resolver até o final desta semana, acredito também que estarei renovando ( ou talvez espere mais um pouco ) também até o final da semana.
Estou participando de 2 concursos aqui no TibiaBR, o LT do Raffer, e da logo da Draconum Wings, e caso conquiste algum, é muito mais provável que renove até o inicio deste mês de Fevereiro xD
Esperemos á volta do Leko Bandido!
( e quem liga? :hmm: )
Nesses últimos dias, acabei comprando alguns itens pra tiara do Wizard, meu próximo objetivo juntinho com o lvl 120 ^^
Citação:Então é isso
Um grande abraço e até a próxima!
Spoiler: Respostas!
Espero que anime e volte com tudo quando renovar a premmium, não sei como andam os concursos, mas te desejo muita sorte, espero que termine o outfit também, até a próxima!
aiaia leko! renova sim ^^
gtz pelos itens, gogo terminar e fazer o outfit!
=***
gosta de um hentai então em? hahahah
Cara...eu odeio falar com vcs pelo Facebook, pq eu sempre tenho vontade de voltar a jogar essa merda!
Não sei porque vcs fazem isso cmg...
Sério agr, voltarei...com menos frequência de gaming mas voltarei...em outro char perhaps...
Mando uma msg quando vc estiver online...PQ EU SEMPRE ENTRO NO CHAR E VCS NUNCA TÃO ONLINE...SEUS CHATOS!
Leko :)
go go completar addon do wizard , acompanhando
E ai leko!
Volte logo, bandidão.
Bora termina esse wizard ai, pra fica gatão o/
Espero te ver mais por ai :)
Ps: safadenho dos hentai :coolface:
Cya ;*
Leko e suas revelações.
Carai, acabei de ler as 46 páginas do seu LT...
Engraçado ver você indo do level 30 caçando no flam hur e nos dwarves e depois level 110 em muggy plants, ver a primeria premium e as noobadas xD
gogo level 120 :D
melhor LT que já li até agora ;)
Boa sorte nos concursos ^^
Wizard é bem massa xd
http://i46.tinypic.com/33o00zm.png
Algum tempo.. Se posso encontrar uma palavra para definir tudo isso, Mudança.
Tudo baum pessoal? (^-^)
É verdade.. acredito que já se faz mais de um mês desde que o Leko Bandido foi visto pela últimas vez vagando entre as terras tibianas :concordo:
Mas por quê comecei este post definindo algo como mudança?
Muitas coisas mudaram deste último mês pra cá; na verdade, acredito que já aviam mudado e só senti verdadeiramente agora.
Como já tinha contado, meu planejamento era voltar no início do mês de Fevereiro, mas tive muitas e muitas coisas pra resolver, que tomaram minha disposição pra dedicar a alguma coisa de diversão..
Tirando o fato que também não consegui vencer os concursos que valiam uma premy scroll, mas de fim, isso é o de mínimo xD
Final do mês pra cá as coisas ficaram bem apertadas, que nem tempo pra dormir ta sobrando direitinho :3
São uma série de compromissos, e é vestibular que ja tá batendo na porta, e é estudo e mais estudo.. Basicamente, o tempo passando e a vida seguindo seu curso natural..
Mas Leko, onde você quer com tudo isso? ( Pow, fica enrrolando pra baralho :bravo: )
Fora tudo isso, me bate aquela saudade saudável do tempo que passei sendo o Bandido de Carlin.. ou será que nunca deixei de ser? :hmm:
As amizades que construí.. algo que me é verdadeiramente importante. ^^
O pensamento sim, hoje, é que o Leko Bandido voltará! ( E quem se importa? u.u )
Mas ainda não posso estipular uma data, até pq ainda tenho bastante coisa pra organizar.. mas as coisas vem na hora certa ne? =]
De fim, início de um novo começo, deixo com vcs um vídeo simples contando a história do Leko Bandido em 5 min (^-^)
E de vacilo, n pus o nome de uma guild muito importante, a [B]Legion[/B].
Não podia esquecer de mencioná-la de alguma forma.. Obrigado mesmo galera!!
Ps. Respostas já!
Opa mano, boa sorte, aguardando sua volta XD
Saudade sempre bate de uma galerinha ponta firme aí.
Foi bom ver que uma screen shot o meu antigo char apareceu, rs.
Abraço leko, se cuida.
Leko, volta logo! Estou indo pra Honera em breve, vamos marcar de tomar algo em alguma taverna tibiana \o/
Boa sorte nos estudos e até breve. ;**
Saudade demais dessa época, quando todo mundo ainda jogava. Eu não era só um forever alone em honera e tals... volta logo lindo S2
:))
Bom, se é um retired por causa de estudos não posso falar nada além de: se esforce! Educação é tudo. E não estou falando isso apenas porque sou professora haha
Boa sorte! Aguardando o seu retorno!
E eu não esqueci o seu desenho, desculpa =s
Atribuições novas e vou ter que desenhar algo na frente até o final do mês... (é aniversário de um fofinho ai....)
=***
Olha quem apareceu? :3
http://i49.tinypic.com/200crk7.png
Sabia que esperava por algo melhor, mas é a vida :| n tem bonito, aparece o feio do Leko Bandido.. :bravo:
Mas, por onde anda o Leko Bandido?
(tô nem ai u.u)
Cerca de 1 mês e meio atrás, anunciei que voltaria assim que possível.. eu realmente precisava organizar bastante coisa na minha vida, e dar duro nos estudos por todos os motivos que já mencionei no último post xD
Bem, as coisas já estão bem mais organizadas, é vdd. Mas não me sobra muito tempo pra dedicar ao tibia..
Ainda sim, logo sempre que dá pra bater um papo com a galera. ^^
http://i45.tinypic.com/ux2et.png
Ps: Eu perdi feio :V
E vem cá Leko, pra quê diabos vc tá fazendo este post?
Pouco tempo não quer dizer, tempo nulo ;)
(le~post meio sem noção)
O Leko Bandido está mais próximo do retorno do que vc imagina!
http://i43.tinypic.com/33f4uwp.png
Será que alguém ainda lembra do lt do ms maroto Leko Bandido?
Caso alguém por ai, ainda que por mais vaga lembrança o recorde, mesmo que como um lt noob, por favor, acompanhe esse post até o final!
E a você, que poderá está o conhecendo agora.. n repara.. as coisas já foram mais agitadas por aqui. :kkk:
Acho que nunca houve um double post.. mas da nada não :D
Nossa, senti realmente muitas saudades.. impossível não ter boas recordações quando digito nessa caixa.. xD
O lt permaneceu ativo por cerca de 1 ano e 7 meses, e é digamos, um pouco engraçado olhar pra trás e ver como as coisas mudaram..
Mas bem galera, tudo bem com vocês?
Espero mesmo que sim =]
Não vim aqui dizer o quanto é.. mimimi saudade, mimimi nostalgia.. pelo menos, parcialmente sim :D
Minhas últimas palavras aqui foram de um breve retorno.. e este é, se não o tema principal deste post, a partir de que, me senti no dever de deixar as coisas nos seus devidos lugares..
No último mês tinha planejado retornar.. mas alguns pequenos problemas sempre impediam.. e a medida que o tempo foi passando.. novas e novas responsabilidades me afastavam cada vez mais das terras tibianas..
Estou focando todas as minhas forças :treinar: nos estudos, quero conseguir passar e cursar Ciências Biológicas na UFBA ^^
Torçam por mim! hihi :sorriso:
É aqui, onde deixo o meu até logo.. um até logo ao Leko Bandido..
Estou oficialmente deixando a velha soft no guarda-roupa, e seguindo pra uma nova batalha!
Espero que ainda possa postar por aqui novas histórias com a mesma alegria de sempre..
Meus sinceros agradecimentos aos 1 ano e 7 meses de diversão.
Um grande abraço do menino maroto,
Leko Bandit, o Leko Bandido :3
<era meio óbvio que vc já tinha parado u.u>
Lekoooooooooooooooooooooooooooooooo
Eu aqui, CRIATURINHA DAS TREVAS, lembra? uhshushusa
Cara, espero mesmo que você consiga tudo o que quer, e sim, sempre que for possivel, tire essa soft do quarda roupa e nem que seja pra matar rotworms, de uma jogada ao menos por 10 minutos. :P
Esses dias deu uma saudade de conversar com você e dar umas risadas, mas como sempre, quando logo em honera, vip toda offline, :hmm:
Tenso isso, passa logo na UFBA e volta a jogar esse jogo medonho/horrivel/feioso que todos nós amamos, husahusahuashusa
opa, L.T. massa, vou começar a acompanhar. To ligado o quão foda é conciliar jogo + estudos (também to rpestando vestibular esse ano), mas sempre procuro reservar um pouquinho do meu tempo até pra distrair hehe
Agora eu sei daonde tinha visto seu nick! :D
Eh noix!
Hail Legion!
Engraçado que depois de tanto tempo, não sei mais começar um post. Simmm, sempre era clara as idéias de como contar minhas noobices da semana.
Deve ser a falta de aventuras tibianas..
Tudo bem galera? Para você que não conhece isso aqui, este foi meio recanto de alegria por cerca de 2 anos, foi o tempo que o lt permaneceu ativo e operante, tempo no qual consigo afirmar que foi um dos melhores que eu me lembre. rs Mas ainda espero que tenha alguém que ainda lembre disso aqui, e se quer saber, ele não deixou de ser meu recanto de alegria. :D
Já fiz diversos posts nesse tempo em que estou parado.. já tentei voltar.. me fiz politicamente correto e estudioso, nostálgico e besta, enfim, aqui estou não pelo passado e sim pelo futuro!
E antes que você me pergunte algo, vamos com calma ta?
Já estamos alcançando o fim do ano e após este ano inteiro parado com o tibia, muita coisa aconteceu, assim como afirmei no ultimo parágrafo u.u
Se querem saber, as coisas estão muito bem, obrigado! ( Tirando minhas notas :assovia: )
Mas bem, estou cheio de planejamentos.. na verdade, não são apenas planejamentos, eu com ctz vou alcancá-los.
Eu poderia contar, mas não acho que vocês se interessariam muito, mas só espero que estejam achando pelo menos, uma leitura agradável até aqui. :D
CONTANDO, estou amando mesmo, é recíproco, e have fun! \o/ :enraptured:
Tem a parte também que ano que vem farei uma viagem :hmm:, se pa
Mas o que eu venho lhes dizer também com grande alegria é que o tibia ainda não é carta fora do meu deck de yugi-oh, então nas minhas merecidas e suadas férias, aqui estou de volta! :awwyea:
Mas você não fez nada durante esses 8 meses sem renovar uma premy marota?
Participei do testserver, me matei na loka, e tudo que se tem direito.
E mesmo simbólico, rá, eu tenho algumas ss xD
É isso :3
Nos vemos na volta!
Boaa leko!
Espero atualizações! :OO
Ah eu queria tanto ter participado do test server. =/
Fico feliz que você pretenda voltar qualquer hora.
Estarei de olho!
=*
Menino! ^^
Que com saber que tem planos futuros para o tibia =D
E que esta amando <3 (ahhh, o amor.... =X )
mas....
...
...
Como assim não estão bem? ¬¬Citação:
Se querem saber, as coisas estão muito bem, obrigado! ( Tirando minhas notas )
Estude, rapaz, e volte pra o tibia ^.~
=***
vou falar a verdade pq esse bandidinho ai soh fica de cao pra cima de vcs
ele parou de jogar Tibia pra jogar LOL soh que esse noob não sai do bronze ahsausahusahaushsa
volta sim leko eu não voltei pq soh o N ta jogando ainda e ele é chato ashsauhsausah
saudades de ver alguém online na minha VIP
sabe que eu te amo né
vc tbm N ;)
O mais noob de Honera.
Xalalalaô, Bahêa.
É com grande alegria que posso dizer, finalmente: "Estou voltando pro tibia!"
Depois de cerca de 1 ano parado, (sim, e passou que nem vi e.e), de nem tanto animo em permanecer on não mais que meia hora, aqui estou escrevendo mais uma vez neste lugar que reune tudo o que vivi nesses pouco mais de 4 anos de tibia.
Me surpreendo como o tempo passou rápido :D, esses dias estava olhando a pagina inicial do lt e percebi que criei isso aqui no final de 2011.. :surpreso:
Mas bem, ainda não voltei 100%. Ainda tenho coisas a resolver neste final de ano, e naturalmente neste tempo fora, me envolvi em outros e diversos projetos, nos quais tenho que manter uma atenção especial.
Na segunda, estava eu conversando com meu mow (que também joga, presença confirmada em várias atts), que me deu a idéia de criar um ed. Depois de longos 4 anos jogando como ms, acho que estava na hora de inovar, e sair da rotina de vis hur um pouco.
Pois bem, na segunda nasceu o meu mais novo char, o Akkyia :awesome:
Consegui sair de rook na segunda mesmo, o que foi uma satisfação pessoal, já que sou tartaruga nos ups.
Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Ferragus the Master, que na maior boa vontade e paciência, blockou durante a terça inteira, e ainda me presenteou com alguns itens, realmente obrigado!
http://i41.tinypic.com/4lpm69.png
http://i43.tinypic.com/a9xmv8.png
E nossa, acho nunca upei tanto em um tão curto período de tempo :treinar:
Hoje, este é o atual estado do char:
http://i40.tinypic.com/2wn9pwj.png
(Ml sem equip)
Agradecimentos especiais a meu mow que blockou pra mim tb, mas pena que perdi as ss =/
Enfim, este é meu novo projeto, estou realmente animado e pretendo fazer deste ed grande ^^
Pretendo renovar a premy na metade deste mês, então fiquem ligados para mais novidades!
Um grande abraço e até próxima! :tchau:
http://i42.tinypic.com/f9mwdx.png