Aí é com você, na minha opinião é indiferente.
Versão Imprimível
hmm entao pra vc n compensa?
ahh e uma coisa cara tem como vc fazer uma lista dos itens e em quais leveis comprar?la pra lvl 30 35 quero ter promotion ja
Level: 10.
Magic Level: 42 (44 com itens).
Tipo de mundo: Open PVP.
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, MMS, Zaoan Legs, BOH e Platinum Amulet.
Provisões: 50k.
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 2h - 6h
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.
Dúvida sobre o que caçar: O que posso caçar por exp? Loot nem importa tanto.
Quero ser avaliado: Sim.
Olá.
ML e equipamentos OK. Nesse level não tem hunt por exp mesmo, eu diria que só lá pro 28 +/-. A coisa é fazer tasks mesmo, faça de Crocodiles e Tarantulas, você pode caçar também Larvas/Scarabs, etc. Essas coisas de início mesmo. Você não especificou se tem bloker ou não, mas se tiver voc~s podem ir nos Dragons, ou você pode pegar level 20~23 +/- e ir Earth Elementals com o bloker. Quando pegar level 28~30, que você já poderá usar runas de área, aí sim você já pode caçar solo mais por exp mesmo, podendo caçar Cyclops em Mistrock na Stineshower Rune, Minotaurs em Darashia na avalanche, Mammoths task na GFB (essa nem de GFB dá waste), TUmbas de Ankrahmun na Avalanche/GFB, sem contar que no level 33 tem os Earth Elementals, nesse level você até que já pode ir solo, mas com muito cuidado. Depois do 30 também, com bloker, vocês podem ir nos Worker Golems, upa demais também. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Level: (14)
Magic Level: (6+2)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (No-PvP)
Equipamentos: (hat of the mad-focus cape-blue legs-boots of haste-demon shield-)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (120k/e uns lixinhos)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Free)
Tempo disponível para jogar: (dps da escola o qt eu quiser)
Dúvida sobre a vocação:Sim
Dúvida sobre o que caçar:Sim
Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim
Queria saber 1 bom lugar pra upa bem rapido sem morre e tbm onde q compra bless?//vale a pena usa exori min flam gasta 6 de mana e tira quase nada
Olá.
ML está razoavel, mas está OK visto que o char ainda está no começo, mas assim que você puder começar a runar é uma boa, para dar um avanço mais rapido, os equipamentos estão OK. Olha cara, na minha opinião vale a pena usar exori min flam sim, porque você é free account, é bom ter um ataque a mais junto com a wand. O ideal mesmo seria uma Premium Time, free account não tem tanta opção. Você pode caçar na Amazon Camp de Venore, Rotworms, Dwarfs, etc. Um pouco mais para frente a Elf Village se torna uma boa opção, assim como Dwarf Soldiers junto com os Dwarfs, Minotaurs, Cyclops em Mount Sternum e por aí vai. Free-Accounts podem adquirir 4 blessings de 5, leia sobre as blessings aqui. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Oi, é bom você caçar naquela cave que tem em Kazordoon mesmo, perto do steamboat. A Wand não ataca porque você está apertando a hotkey muito rapido, aguarde a wand atacar depois você aperta a hotkey, assim você conseguirá os 2 ataques no turno. Você pode pegar a task de Minotaurs perto de Kazordoon, no NPC Budrik, aqui., é só chegar no NPC e falar hi-mission. Spells free que são necessárias são basicamente as curas (exura, exura gran e vita), antidote (exana pox), flame wave (exevo flam hur), energy beam e great energy beam (exevo vis lux e exevo gran vis lux), energy wave (exevo vis hur) e as runas que valem a pena mesmo são a GFB e a SD, mas se você quiser fazer HMM, pode ser até que te ajude nas hunts. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Lord ' onde consigo xp mais rapido naquela cave de dwarf demoro 2 horas pra upa 1 level '-' ja to nivel 20 com ml 15 e os mesmos equipes vlw
Nome do Personagem: Yusuf Dio
Level: 20
Magic Level: 28 + 1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PVP
Equipamentos: Steel Helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, scarf, wand of dragonbreath(num troquei pela wand of decay pq quero pegar a draconia no lvl 22)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: Manhã e madrugada
Dúvida sobre a vocação: Eu geralmente caço no full def, como não tenho mt experiencia com mages, gostaria de saber se isso influencia em algo.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, atualmente to fazendo tasks de crocodile, porém gostaria de saber outras opções
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML está OK, nos equipamentos eu recomendo comprar alguns itens, como um Hat of the mad e um Dragon Shield pelo menos, de momento. Caçe SEMPRE de full defense, eles só afetam em danos de melee, como mage só ataca com danos mágicos, não tem problema, full defense sempre. Eu te recomendo fazer as 3 tasks de Crocodiles até por causa da grana, vejo que você não tem tanta, depois dessa tasl, mude para task de Tarantulas, faça 3x, você conseguirá uma ótima exp e lucro, lá pro level 33 te aconselho a fazer task de Mammoths + Badgers + Stone Golems, e se quiser juntar mais pontos de task, uma task de Carniphilias pode entrar. Fora das tasks você pode caçar em outros lugares também como Larvas + Scarabs, Elfs em Yalahar, Dwarfs em Cormaya, Cyclops, Tortoises, Mountain Tomb, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Yusuf Dio
recomendo compra decay e ir nos cyclops
Nome do Personagem: Zark
Level: (19)
Magic Level: (30+1)
,
Tipo de mundo (Open PvP)
Equipamentos: (Wand of Dragonbreath, sodier helmet,spirit cloak, p legs, dwarven shield)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (bem poco :/)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (P.A)
Tempo disponível para jogar: (2:30)
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: oque eu gostaria mesmo onde posso caçar é lucrar muito pois estou bem pobre e precisava de uma hunt boa para ganhar grana. dese ja agradeço!
Olá.
ML ótimo, nos equipamentos tente comprar um Hat of the mad de momento. Te recomendo fazer task de Crocodiles, faça 3x que você vai ver seu balance subir bastante, após esta, te recomendo fazer 3 tasks de Tarantulas, são ótimos para grana também e você ainda vai upar legal, se quiser continuar neste barco das tasks, o que é ótimo, após as tasks já citadas, faça de Mammoths ou até Carniphilias, se quiser. Fora das tasks existem boas opções também, você pode caçar Larvas, Minotaurs, Cyclops, Dwarfs em Cormaya, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida, só voltar.
Nome do Personagem: Wilos Lighareder
Level: 17
Magic Level: 7
Tipo de Mundo: Optional PvP
Equipamentos: wand of dragonbreath, steel helmet, guardian shield, plate armor, plate legs e leather boots
Provisões: 10k
Tipo de Conta: Free
Tempo Disponível para Jogar: ~4 horas
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: sim
Olá.
ML está um pouco abaixo da média mas não se proucupe, visto que o char ainda está no começo, equipamentos compre uma Spirit Cloack de momento, conforme for evoluindo e conseguindo grana, compre um Hat of the mad, e por aí vai. Você pode caçar Cyclops, Dwarfs + Dwarf Soldiers, Amazon Camp, Rotworms, Minotaurs, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Blood of Death
Level: 8
Magic Level: 1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: https://lh3.googleusercontent.com/-4...s164/equip.jpg
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 17mp, 2hp, 5k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 3~4 horas
Dúvida sobre a vocação: tenho um kina lvl 42, então peguei os equips que tinha guardado e estou usando no sorc, não sei qual seria o ideal. Também queria saber qual é a relação de lvl/ml (quando eu estiver com lvl 10 qual deve ser meu ml?)
Dúvida sobre o que caçar: é melhor caçar em rots ou dwarfs? devo fazer uma bag lot com o que?
Olá.
Não tem o que avaliar ainda visto que o char ainda está no começo, só venda este Crown Helmet e compre um Hat of the mad. Bom, o ideal, pelo menos quando ainda é level baixo, é ter o ML alguns leveis acima do level (ex: level 20, ml 24), com o treino off isso fica bem fácil, mas como você é free, terá que ser só no gasto de mana mesmo. Não tem tanta diferença entre os Rotworms e os Dwarfs, eu caçaria os Dwarfs porque gosto mais e acho que fica mais viável para fazer bagloot, outro monstro que você pode fazer bagloot são os Minotaurs, na Amazon Camp, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Anskid Beast
Level: 8
Magic Level: 3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: set inicial de sorcerer
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): um pouco de dinheiro e pots
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free ( mas gostaria de saber hunt de p.a. tbm pois pretendo colocar uma em breve)
Tempo disponível para jogar: 2-3h por dia
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber como estao os sorcerers agora pois faz algum tempo que nao jogo.
Dúvida sobre o que caçar:Gostaria de saber oque caçar em lvl baixo pois voltei a jogar com alguns amigos agora, fiquei um bom tempo sem jogar.
Olá.
Não tem o que avaliar ainda visto que o char ainda está no inicio. Você quer saber como está agora em relação a que época? MS continua sendo uma vocação bem ofensiva e super divertida. Free Account é Rotworms, Dwafs, Amazons e por aí vai. Se já for por uma premium time, Larvas é uma boa até o level 22, onde você poderá usar a Wand of Draconia logo é bom começar task de Crocodiles, depois de Tarantulas, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Calamidade Subita
Level: (Obrigatório):16
Magic Level: (Obrigatório):19
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the Mad, Spirit Cloak, Scarf, Cystal Ring(sei nem porque comprei isso), Plate Legs, Wand of Dragonbreath e Dwarven Shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Rope, Light Shovel, 500 Cargas de Light Magic Missile, Spike Sword pra recuperar souls point. Quanto a grana, gastei tudo nos equipamentos. Mas tenho umas potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Por enquanto Free, quero ver se vale a pena botar P.A. Porque está muito diferente de antes.
Tempo disponível para jogar: A madrugada inteira de vez em quando
Dúvida sobre a vocação: Bom, gosto de deixar meu Sorcerer SEMPRE uns 2 a 4 ML á mais do que meu level. Vale a pena, enquanto estou free, ficar runando?
Dúvida sobre o que caçar: Por, por enquanto estou em Folda e só saio de lá depois que tiver umas bp cheia de grana haha
Runar é sempre bom, o problema é que runar free, você tem menos soul points e a mana vai mais devagar, ai atrapalha o meio de campo mesmo, e por enquanto você ainda não tem lvl pra runar algo melhor como uma runa de área, que é mais útil nas hunts :D
Eu aconselharia mesmo é upar pelo menos até um lvl 28- 30 e tentando gastar o máximo de mana possivel nas hunts pra sempre manter o ml um pouco acima do lvl como você tá querendo.
Aí tendo lvl 28-30 dá pra runar thunderstorm(28) e gfb (30), aí você usa elas tanto pra hunt ou pra levantar alguma graninha :D
E infelizmente, mage é a pior vocação pra se jogar free account, o tanto de magia que você não tem chega a doer na alma =\
Espero que depois de um tempo em folda e tals você se anime pra botar uma p.a, aí a grana/lvl/ml vão vir muito mais rapidamente :D
Nome do Personagem:Mabsorc
Level: (Obrigatório)11
Magic Level: (Obrigatório)16 com equips
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Open Pvp
Equipamentos: (Obrigatório)Hat Of THE Mad,Focus Cape,Blue Legs,Boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)130K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)P.A
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)de 2 a 5 horas
Dúvida sobre a vocação:Bom começei este sorc por que não curti Rp,entao lvl 20 tem um team pra hunts que eu to e um kina 84,um sorc 98,druid 57,e eu onde podemos ir pegar uma Exp massa?
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM/NÃO:Sim
Olá.
ML normal, equipamentos também. Eu não te recomendo no level 20 já ir caçar com essa galera toda, primeiramente por causa do seu ML, seja lá a hunt que for, você conseguirá tirar só um pouco de exp de cada bicho, e segundamente, que na minha opinião, neste começo é melhor você caçar solo mesmo. Lugares para você caçar solo são Larvas, Rotworms, Elfs, em torno do level 20 você pode iniciar task de Crocodiles e depois Tarantulas. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Hmm e se eu pegar um bom ml e tipo que lvl ja posso ir algo com eles?Citação:
LordVoldemort
Hmm,vlw ae cara tem algum modo de eu rushar e ter pouco waste?quero logo lvl 50
Muito Obrigado +Rep
Bom, chamei um amigo que mora na minha cidade pra jogar também. Ele vai botar P.A pra ele e vou botar na minha conta também. Me animei sim na ilha de Folda. Depois que eu colocar P.A volto aqui pra mais umas dicas, muito obrigado ;)...Ahh sim, me animei por causa das novas magias e do treino offline. o//