Curtir Curtir:  0
Página 47 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Anskid Beast

Level: 8

Magic Level: 3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: set inicial de sorcerer

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): um pouco de dinheiro e pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free ( mas gostaria de saber hunt de p.a. tbm pois pretendo colocar uma em breve)

Tempo disponível para jogar: 2-3h por dia

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber como estao os sorcerers agora pois faz algum tempo que nao jogo.

Dúvida sobre o que caçar:Gostaria de saber oque caçar em lvl baixo pois voltei a jogar com alguns amigos agora, fiquei um bom tempo sem jogar.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AnsKid Ver Post
    Nome do Personagem: Anskid Beast

Level: 8

Magic Level: 3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: set inicial de sorcerer

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): um pouco de dinheiro e pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free ( mas gostaria de saber hunt de p.a. tbm pois pretendo colocar uma em breve)

Tempo disponível para jogar: 2-3h por dia

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber como estao os sorcerers agora pois faz algum tempo que nao jogo.

Dúvida sobre o que caçar:Gostaria de saber oque caçar em lvl baixo pois voltei a jogar com alguns amigos agora, fiquei um bom tempo sem jogar.

Olá.
    Não tem o que avaliar ainda visto que o char ainda está no inicio. Você quer saber como está agora em relação a que época? MS continua sendo uma vocação bem ofensiva e super divertida. Free Account é Rotworms, Dwafs, Amazons e por aí vai. Se já for por uma premium time, Larvas é uma boa até o level 22, onde você poderá usar a Wand of Draconia logo é bom começar task de Crocodiles, depois de Tarantulas, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    18-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Calamidade Subita

Level: (Obrigatório):16

Magic Level: (Obrigatório):19

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the Mad, Spirit Cloak, Scarf, Cystal Ring(sei nem porque comprei isso), Plate Legs, Wand of Dragonbreath e Dwarven Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Rope, Light Shovel, 500 Cargas de Light Magic Missile, Spike Sword pra recuperar souls point. Quanto a grana, gastei tudo nos equipamentos. Mas tenho umas potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Por enquanto Free, quero ver se vale a pena botar P.A. Porque está muito diferente de antes.

Tempo disponível para jogar: A madrugada inteira de vez em quando

Dúvida sobre a vocação: Bom, gosto de deixar meu Sorcerer SEMPRE uns 2 a 4 ML á mais do que meu level. Vale a pena, enquanto estou free, ficar runando?

Dúvida sobre o que caçar: Por, por enquanto estou em Folda e só saio de lá depois que tiver umas bp cheia de grana haha

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Thyesley Ver Post
    Nome do Personagem: Calamidade Subita

Level: (Obrigatório):16

Magic Level: (Obrigatório):19

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the Mad, Spirit Cloak, Scarf, Cystal Ring(sei nem porque comprei isso), Plate Legs, Wand of Dragonbreath e Dwarven Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Rope, Light Shovel, 500 Cargas de Light Magic Missile, Spike Sword pra recuperar souls point. Quanto a grana, gastei tudo nos equipamentos. Mas tenho umas potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Por enquanto Free, quero ver se vale a pena botar P.A. Porque está muito diferente de antes.

Tempo disponível para jogar: A madrugada inteira de vez em quando

Dúvida sobre a vocação: Bom, gosto de deixar meu Sorcerer SEMPRE uns 2 a 4 ML á mais do que meu level. Vale a pena, enquanto estou free, ficar runando?

Dúvida sobre o que caçar: Por, por enquanto estou em Folda e só saio de lá depois que tiver umas bp cheia de grana haha

Runar é sempre bom, o problema é que runar free, você tem menos soul points e a mana vai mais devagar, ai atrapalha o meio de campo mesmo, e por enquanto você ainda não tem lvl pra runar algo melhor como uma runa de área, que é mais útil nas hunts
    Eu aconselharia mesmo é upar pelo menos até um lvl 28- 30 e tentando gastar o máximo de mana possivel nas hunts pra sempre manter o ml um pouco acima do lvl como você tá querendo.
    Aí tendo lvl 28-30 dá pra runar thunderstorm(28) e gfb (30), aí você usa elas tanto pra hunt ou pra levantar alguma graninha

E infelizmente, mage é a pior vocação pra se jogar free account, o tanto de magia que você não tem chega a doer na alma =\
    Espero que depois de um tempo em folda e tals você se anime pra botar uma p.a, aí a grana/lvl/ml vão vir muito mais rapidamente
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 18-05-2013 às 11:07.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Mabsorc

Level: (Obrigatório)11

Magic Level: (Obrigatório)16 com equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Open Pvp

Equipamentos: (Obrigatório)Hat Of THE Mad,Focus Cape,Blue Legs,Boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)130K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)P.A

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)de 2 a 5 horas

Dúvida sobre a vocação:Bom começei este sorc por que não curti Rp,entao lvl 20 tem um team pra hunts que eu to e um kina 84,um sorc 98,druid 57,e eu onde podemos ir pegar uma Exp massa?

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM/NÃO:Sim

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Killer Of Nubs Ver Post
    Nome do Personagem:Mabsorc

Level: (Obrigatório)11

Magic Level: (Obrigatório)16 com equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Open Pvp

Equipamentos: (Obrigatório)Hat Of THE Mad,Focus Cape,Blue Legs,Boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)130K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)P.A

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)de 2 a 5 horas

Dúvida sobre a vocação:Bom começei este sorc por que não curti Rp,entao lvl 20 tem um team pra hunts que eu to e um kina 84,um sorc 98,druid 57,e eu onde podemos ir pegar uma Exp massa?

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM/NÃO:Sim
    Olá.
    ML normal, equipamentos também. Eu não te recomendo no level 20 já ir caçar com essa galera toda, primeiramente por causa do seu ML, seja lá a hunt que for, você conseguirá tirar só um pouco de exp de cada bicho, e segundamente, que na minha opinião, neste começo é melhor você caçar solo mesmo. Lugares para você caçar solo são Larvas, Rotworms, Elfs, em torno do level 20 você pode iniciar task de Crocodiles e depois Tarantulas. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LordVoldemort
    Hmm e se eu pegar um bom ml e tipo que lvl ja posso ir algo com eles?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm e se eu pegar um bom ml e tipo que lvl ja posso ir algo com eles?
    Eu diria que lá pro level 40 a 50, mas isso considerando alguma hunt que valesse a pena a exp, agora por diversão vocês podem ir onde quiserem, no momento que quiserem!

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm,vlw ae cara tem algum modo de eu rushar e ter pouco waste?quero logo lvl 50

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm,vlw ae cara tem algum modo de eu rushar e ter pouco waste?quero logo lvl 50
    Sim! Só que é mais lá pro level 30, quando você irá poder usar runas de área.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic