se vc tiver blocker,arrisque hunts de bog raider porém com muito waste mas vai upar ml e lvl q eh uma beleza,ou hunts mais frakinhas de dwarf guard ou cycs.Se nao tiver blocker ja tem varios tutorias lah no guia.mas eu recomendo nomads ou tumbas.
Versão Imprimível
Soul lvl 16, ml 7 (eu sei rídículo), eh pq eu so fikei upando desde q saí de rook, no lvl 28 vou ficar fazendo icicle com soft boots te uns ML 40~45, então, sou premmy e queria saber onde pegar 28 rapidão, ajudem pliz :D
NOME DO PERSONAGEM: Druid Obsessive
LEVEL: 11
MAGIC LEVEL: 2
EQUIPAMENTOS: Plate Armor,Soldier Helmet,Dwarven Shield,Brass Legs,Leather Boots e minha Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): EU NAUM TNHO RUNES MAS D VEZ EM QNDO COMPRO HEALTH POTION PQ EU NAUM ACHO BOM GASTA COM MANA FLUID E TNHO 3K + NO DP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 HORAS POR DIA
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SOH KERIA SABER COMO UPAR E TREINAR UM DRUID E ONDE NEH
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ISSO Q KERO SABER OQ CAÇAR NESSE LVL
QUERO SER AVALIADO: SIM
Parabéns, acabou de pklizar o português.
Troca a legs por plate legs.
Sempre carregue mana potion.
Bom cara, eu nunca gostei de Venore para caçar com esse level.Sugiro que vá para Ab dendriel e cace em Femor Hills (aquela montanha de goblin, mas vá nas rotworms) e/ou entrada de Elvenbane (com cuidado, e não entre sozinho).
Os equips estão bons para o char, embora ainda seja preferível usar os de Isle of destiny pela cap extra. O ml podia estar maiorzinho, entre 4~5 no mínimo. Você tem treinado o ml direito? Sabe, usar mana sempre que possível, evitar deixar a mana full e etc... E sempre prefira as Mana pots, porque assim você pode gastar mais a mana e ganhar mais xp no ml. São mais caras, mas compensam mais nesse sentido. Bom, sobre caçar e coisas assim, não há mistério. Corra e ataque, corra e ataque. Em lvls mais altos use magias ofensivas, summons ou runas para ajudar a matar monstros mais fortes, mas o básico é esse.
Por enquanto eu recomendo você caçar em lugares que dão cash pra poder encher a conta bancária. Rotcaves em Venore e Thais são legais pra isso, mas se for nas do Ancient Temple (Thais) eu recomendo prestar atenção, pois tem uns infelizes que luram cyc, o que nesse lvl é morte quase certa. Tem também as cavernas de Folda no andar -1, mas se o seu mundo for pvp eu não recomendo ir lá (ninho de pks). folda é legal pra fazer dinheiro, faça lootbags e envie-as por parcel na mailbox que está no último andar da geleira da ilha. Só lembre de levar parcel e label.
Tem trolls também. Dão dinheiro suficiente pra pagar as magias e uma xp razoável. As melhores caves que eu conheço são o Troll Lair em Ab'Dendriel (requer chave comprada na porta da cave por 50gp). Tem a Dusalk's Troll Clan Cave, que é mais escondida e perigosa. Situada no meio do pântano de Venore, é habitada por muitos trolls. Se for lá, NUNCA VÁ AO CORAÇÃO DO ANDAR -2. Lá existe resp de Mino Mage e Mino Archer. Se for caçar no -2, fique no extremo oeste, que é o melhor.
Fora isso tem goblins em Femor Hills, só tomar cuidado com Goblin Assassins que podem ser um pé no saco. E tem swamp trolls em Venore, mas geralmente é ninvadido por botters.
Manteiga.
NOME DO PERSONAGEM: Druida runeiro
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 22 + 1 da cape
EQUIPAMENTOS: steel helmet,tortoise shield, spirit cloak, plate legs e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.5k e uma bakcpack de mana fluid/IH/LMM/enrgy field/poison field/fire field)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim(mino é uma boa?)
@Cabeleira
Os equips estão bons. Talvez você queira trocar a Cloak por uma P-armor pra caçar alguns bichinhos com melee alto, se for fazer isso então guarde a Cloak. Fora isso nada a comentar. Com o dinheiro da Desert eu recomendo comprar um Draggy Shield e um HOTM. O ml está muito bom ^^ Imagino que tu tenha ficado runando muito os fields, certo? Joga em pvp ou optional? Se for a segunda opção então abandone os fields e rune só IH, pelo menos até lvl 24.
Quanto ao que caçar, mino é sim uma idéia interessante a ser explorada. Mas depende muito dos respawns e da prática. Os melhores respawns que eu conheço são na Mino Tower perto de Kazz, Mintwallin (inviável por questões óbvias ._.) e Folda. Folda é legal no -2 fazendo lootbags pra mandar pra Carlin via mailbox na geleira, no seu lvl a xp ainda é legal e não há preocupações (contando que não vá no -3, claro). Mino Tower é mais avançado pois os respawns acima do solo são tensos. Então se for pra lá eu recomendo ficar no subsolo que é consideravelmente mais calmo. Vá de Necrotic e leve IHs pra emergências, mana pots pra se curar e se quiser LMMs que tu disse que tem caso a coisa fique feia. Uma idéia que seria interessante é aquela da p-armor, já que Archers batem alto e talvez a p-armor ajude a amenizar os hits.
Outra boa opção de caça são os Soldiers e os Cycs. Cycs tem em abundância no Mt. Sternum, se for lá eu recomendo que fique acima do solo, pois nas cavernas a coisa fica tensa. Tem uns respawns excelentes no térreo. Leve IHs e sempre fique o mais longe que puder dos cycs que o melee é forte. Soldiers tem em todas as minas de Kazz geralmente no -2 (algumas só no -3). Se for Soldiers faça lootbags e tome cuidado com Guard lurado, mas no seu lvl dá pra solar um Guard, mas evite. Se realmente não houver outra opção, ataque com a Necrotic e corra.
Espero ter ajudado :)
Manteiga.
Cabeleira, use a função de citar só para manter a organização do tira-dúvidas, ok?
Obrigado!
NOME: Demon Assacino
LEVEL:16
ML:09 ( acho )
EKIPS: Dark Helmet, Scale armor, P-legs, Dwarven Shield, Leather boots.
Ajudas:1 mana potion, mil cento e pokinho gold,algumas runas : fire field, poison field, e a piorzinha de energy ( nun lembro o nome )
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Quase todo dia 1 hora
Premy: não
Promotion :não
Dúvida sobre vocação:sim, eu tive dois druids esse e outro o outro hackaram no lv 9, por isso não sei mexer com druidas.
Dúvida sobre o q caça:Eu caçava ghoul a esquerda de carlin, mas como eu tinha preguiça de ir até lá fui caça amazon, mais nun dá bom loot.o q caço:confused:
VLW
Obs:se precisar tenho uma char kina lv 8 com 900 gold, posso passa pro meu druid.:yelrotflm:riso:
kra sobre druid eu n sei mto mais eu acho q seia bom se vc fosse fazer a task dos minos, tenta fazer com o kina tbm ainda mais se vc n quiser investir nele(fazer dele money maker), cata o nose ring e vende o dos 2 q vc lucra mtoo(100k cada nose ring)
bom agora vou postar o char do meu irmão q resolveu começar a jogar de druid :
NOME: Brunozs of olympa
LEVEL:9
ML:1
EKIPS:os da IoD + studded legs
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs ou+
PROVISÕES : ele tem 1,5k no bank, mais se for realmente necessario eu tenho 5k pra ajudar a equipar o char dele
Premy: não
Promotion :não
Dúvida sobre vocação:quero saber o q q ele deve comprar em equips, tava pensando em comprar p-set e pegar um dwarven shield com meu kina
Dúvida sobre o q caçar: n tenho noção do q q ele pode caçar, ele ta caçando o mesmo q eu caçava com o meu sorc antigo no lvl dele(rots) + so q n tem uma boa xp/h (ele tira 1,5k/h de XP no anciet temple de thais), será q fibula ja eh seguro pra ele?
Pega Plate Armor.
Dúvida sobre a vocação: ? Não entendi paçocas
Cace amazons ou ghoul mesmo.Ou orcs em Elvenbane.
Troque os equips por coisas melhores.Sim, um Dwarven shield e Plate-Set servirão perfeitamente.Talvez uma scale armor até já esteja de bom tamanho.
Cace em Femor Hills ou continue nas rots mesmo.Ou uns orcs com cuidado.Fibula acho que não, pois tem Carrion Worm.
Mas comoeu consigo a p-armor,nun dropa muito em valkirie eé muito caro,uns 600 gold no meu mundo de players.
Eu disse que nun sei joga bem com druids.vlw memo assim.
Onde é elvebane,o q é task dos minos ( eu nun sei se meu kina aguenta bem uma cave de minos )?
nose ring dropa do q?
é uma boa idéia fazer do kina money maker:sword:
NOME DO PERSONAGEM: Talek Laharon
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 17 +1 +1
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad - Spirit Cloak - Plate Legs - Dwarven Shield - Necrotic Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 2k (ainda n fiz a desert) e um bag de mp e um de hp
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que eu preciso melhorar nos equipamentos? devo carregar uma ou duas bps de mp?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por perto de Venore
Bom, acho que primeiro você devia treinar um pouco mais seu ML, eu sou a favor de ML alto, seus equips tao Bons, só troca teu shield por um Guardian ou Dragon quando entra o dinheiro da desert.
As Bps de Mp variam, quanto de cap você tem e o que você vai caçar, eu acho que 2 bp é bom pro seu lvl.
Pra caçar ai em venore, no seu level, acho que deve ser bom, elf camp, e amazon camp, se quiser anda um poquinhu proximo a dwarven bridge tem minos, os da torre, ou os cycs que ja um pouco mais dificiul pra você.
;P
NOME DO PERSONAGEM: Icy Dreams
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 19
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Ancient Shield, Necrotic Rod e Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 32k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 3 e 7 horas em dia de semana, e entre 5 e 15 horas em fins de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equipamentos usar e quando comprá-los
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso fazer uma xp boa nesse level sem prejuizo
QUERO SER AVALIADO: Tanto faz
Os melhores monstros para voce caçar nesse level e com essa Rod são Orcs, Elfs, Dwarfs e Rotworms. Lhe mostrarei 3 Respawns possíveis e explicarei o que cada um tem de bom, a seguir:
-Elvenbane: Local ótimo, pois as criaturas aqui tomam dano por Death, que é uma coisa muito dificil de ocorrer, pois o elemento Death possui muitas desvantagens. Este Respawn é localizado ao oeste de Ab'dendriel e também é conhecido por Torre dos Orcs e Torre do Dragon. Local ótimo para lucro com lootbags, mas muito disputado por players. Tome cuidado com Torre, pois no térreo dela existe um Orc Berserker e Minotauro Guard junto, de resto voce pode rodar sem cautela, exceto pelo Hunter de uma das Torres e não subir na torre principal, onde tem Dragon e alguns outros monstros fortes.
-Rotworm Cave: Eles podem dar uma boa expêriencia, alem de um Gold mediano. A melhor cave se localiza ao norte de Venore. A unica desvantagem daqui é que é muito visitado por Botters dependendo do server.
-Elf Camp: Fica perto de Venore, sabendo ir até la, voce conseguira boa fonte de Gold alem de pegar alguns Rares. Não se esqueça de ficar somente na primeira parte, no Terreo e no primeiro andar do subterrâneo, e se lembre de pegar Heaven Blossom, que pode ser vendidas para Players de 200~300 gp.
-Dwarfs caves: Este eu recomendo com muito cuidado, indo nos Respaws onde há Dwarf soldiers + Dwarfs, e lhe garanto que a Lootbag sera muito grande e o valor sera grande também. Se for para caçar somente Dwarfs, eu não recomendo esse lugar para voce, pois voce terá Waste.
Eu lhe recomendo ElvenBane, mas como cada um tem sua opinião, cabe a voce escolher qual voce quer testar.
Para seus equips, não custa nada comprar um Dragon Shield ou até mesmo um Vampire Shield, para garantir sua Defesa perante os monstros.
NOME DO PERSONAGEM: Sangreal Mcneil
LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 9 (só vou runar quando compensar !)
EQUIPAMENTOS: P-set ( shield também =/ exeto o helmet que é dark ... da no mesmo )
PROVISÕES: Ando com uma BP de Health potion + Mana fluid 80% HP (server pvp T_T ) se alguém indicar IH eu posso runar ela e aumentar meu ml ... ml influencia no dano com a rod ?
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo até o fim das férias =x
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compro Spirit Cloak ? Quando posso fazer a dark shield quest, não esqueçam jogo em mundo pvp (xantera). Aconselham outras quests ? Quando fazer desert quest ? há um risco muito grande de ser morto (por pk) se tentar fazer no lvl 20 ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço na dead archer quest, mas eu gostaria de + xp e uma alternativa se tiver alguem caçando ali (geralmente uns 30+ noobs), aquelas duas cavernas a esqueda das carrion rots são perigosas para mim (sim sou cagão) ... gostaria de uma alternativa, posso usar convice + ih ou qualquer coisa ...
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Pra que voce esta caçando na Dead Archer Quest?! voce não tera XP alguma caçando nesse lugar. Vá ao norte de Thais, até achar uma cave, descendo nela voce vai achar nos primeiros andares Respawn de Trolls, mas tome cuidado ao descer mais ainda, pois voce pode achar até Respawn de cyclops.
Seu Ml esta horrível, voce precisa de treinar ele, e preferência com Spell mesmo, ja que não tem muita runa boa para se fazer nesse Level (Fire Field, Convince Creature). Compre a Spirit Cloak, faça a Quest do Dark Shield com a ajuda de um amigo Knight Level 20 pelo menos, e espere pegar mais leveis para fazer as demais quests pelo Tibia.
Explore outros lugares alem de Thais, eu teria mais uma dica se voce soubesse onde fica Venore, mas no seu caso voce não deve saber.
Obs: Todo mundo PVP tem suas desvantagens, caso não goste, mude para NON-PVP, onde as pessoas não podem atacar uma as outras.
Sei aonde fica venore, ali na dead archer tem um bom respown de carrion worm ...
Qual a vantagem de treinar ML agora ?
Quanto as cavernas na dead archer quest tem muitos carrions ali ?
Me de mais alternativas de caça todas que vocês sabem =) até o level 20 seria rox
Quanto a desert quest alguém ai que joga em mundo PVP é aonselhavel fazer ela no level 20 ?
Voce poderia pegar o Respawn de Trolls nessa cave, e os Carrion Worm não são um tão poderosos como voce esta pensando, voce consegue mata-los facilmente correndo.
A desert Quest agora possui protection zone na parte final, mas tome cuidado quando sair da caverna, mas mesmo assim la fora tem 2 sqm de protection zone.
Eu ia lhe indicar ficar em Venore, pois os Respawn de Rotworm de la são excelente, e é muito difícil achar PK por la, comparado as outras cidades do Tibia. Alem disso, tem uma cave pequena perto do Elf Camp que da para voce caçar tranquilamente, sem Carrion Worms (seus pesadelos), é só privatizar esta cave, porque o Respawn é bom somente para uma pessoa.
Até pegar Level 20, eu recomendo que voce compre uma Necrotic Rod e continue a caçar Rotworms, ou vá em ElvenBane, ao lado esquerdo de Ab'dendriel, la voce vai lucrar com Lootbags e GP também.
O Ml nesse level serve para voce se prevenir de monstros que voce não consiga derrotar sem em um período curto, então o que deve prevalecer é sua cura, tornando-o mais forte, podendo se curar com mais potência.
Espero ter ajudado.
Agradeço pela ajuda, e acho que você entendeu errado, eu upo matando carrion worms, quero alternativas pois estou dividindo o local de hunt com players de level 30 e 40 ... (compraram acc ?)
Vou para venore procurar rotworm cave espero que esteja vazia eu upava ali perto numa cave de orcs (tem um shaman no final uma questzinha noob) espero achar com facilidade.
Tem certeza cara ? Como fazer dinheiro ? Não tem rare nenhum, GP também é mediana realmente não entendo isso ... explique se tem um modo de fazer dinheiro ali eu quero saber =P
NOME DO PERSONAGEM: Sangreal Mcneil
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 13 (vou runar mais tarde)
EQUIPAMENTOS: Dark helmet, P-Legs, Spirit cloak e Dwarven shield
PROVISÕES: Ando com uma BP de Health potion + Mana fluid metade de cada
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo até o fim das férias =x
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quanto ao pvp qual a utilidade do soul fire ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando na rotworms care de venore to gostando apesar dos PKs e Botters ... Mas agora que peguei level 19 estava pensando em comprar a Necrotic Rod e partir pra outra coisa como Amazon Camp, Kaz, ou um respown de cycs.
É bom eu fazer isso ou espero mais um pouco ... ? Gostaria de saber também sobre PKs na área de hunt indicada e quantidade de player ...
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Edit: Morri agora aushduas muito loko os cara summonaram até orc beserker
Feb 13 2010, 03:30:42 CET Killed at Level 19 by Arthas Back, Domitia'Druid, Dran Wengon and Euuo Tranzzo.
Consegui até fugir da cave mas acabo as pots o paladino maldito me mato ...
Mas ta rox consegui sair da caverna mesmo trapado agora é andar com bp cheia de pot e não na metade igual estava ...
Ganhei meu Welcome to xantera !
Tem como destruir um item que está atrás de alguém ?Citação:
Postado originalmente por Desintegrate
Pow ninguém responde T_T
NOME DO PERSONAGEM: (Uzaror Moodenak)
LEVEL: (14)
MAGIC LEVEL: (8)
EQUIPAMENTOS: (Sem helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Boots, Norse Shield, Moonlight Rod)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (to com 1 bp de hp e uma de mf, tenho 65k no banco)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium Account)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (nao consigo hunt mais q 2hrs por dia, cansa muito)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (eu to com esse dinhero q junto a muito tempo e nao tenho idea do q compra, e eu tbm nao quero gasta tudo em lvl baxo)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (to nas larvas de ank, fazendo em media 15~20k exp/hr, sem waste nenhum, tem algo melhor q isso?)
Tá na hora, ta na horaaaa! Ta na hora de aumentar ML!
Carregue backpacks de mana pot por precaução contra pks (2 bps) e monstros (Se for Optional PVP, uma bp só).
Eu também não consigo huntar mais que isso por dia, hehe.
Hum...pode economizar o dinheiro, acho.Se quiser, compra uma casa, hehe.Mas economiza que é bom.
Acho que é ficar nas larvas mesmo.Você pode ir Edron Rotworm Cave tambem, com cuidado para não ficar cercado, e correndo e atirando (Nas carrion worms primeiro, depois nas rots).
Faça tasks de goblin e trolls do Daniel Steelsoul, em Edron.
NOME DO PERSONAGEM: (Favi Fauk
LEVEL: 18
MAGIC LEVEL: 14
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Mage Hat, Brass Legs, Leather Boots, Moonlight Rod, Dragon Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco, só nos finais de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Galera, eu estou fazendo uma boa grana e xp/h em Shadowthorn - sul de Venore - , onde quase não tem gente, mas sempre levo muito hit dos Elf Scouts. Quais equipamentos devo levar/usar para aumentar o meu ganho?
NOME DO PERSONAGEM: Head Khan
LEVEL: 13
MAGIC LEVEL: 3+1 (Não treinei ainda, vou treinar só quando começar a fazer Fire Field..)
EQUIPAMENTOS: Mage Hat, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Moonlight Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k de grana no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas férias toda a tarde e noite (menos de madrugada)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que nenhuma..
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou caçando Rotworms em Edron, mas la só da pra upar rapido com o bonus de XP da stamina, e também que toda hora tem uns botters la, dai sem o bonus de XP fica bem ruinzinho, e eu sei que deve haver lugares em que eu posso upar mais rapido, ja que estou em level baixo
QUERO SER AVALIADO: Sim, queria algumas dicas de equipamentos pra mim comprar, Legs e Boots não fizeram falta nos Rots, mas em outros lugares vão fazer :)
Bom, você é premium, isso já dá alguma ajuda.
Então, vamos lá! Sugiro que você vá para as Larvas de Ankrahmuhn, que dão tanto dinheiro e comida quanto os rotworms, apesar de serem tão lotadas quanto e cheias de botters, dão mais XP também.
Agora, pra que fazer Fire Field? NINGUÉM compra essa runa de players! Use exuras constantemente para subir seu Magic Level, não é difícil. Se não tiver comprado, adquira a magia Intense Healing (exura gran) para auxiliar no ganho de ML e cura.
Sugiro que você compre uma Plate Legs, já que no momento você não vai caçar nada tão perigoso, uma legs basta de armadura. Agora... Já está na hora de trocar esse shield, não? Tente comprar um Guardian ou um Dragon Shield se for barato no seu server, se não, compre um Beholder Shield.
PS: Pegue uma Leather Boots grátis nos Trolls de Edron mesmo, parece que 1 de armor não faz diferença, mas qualquer ajuda é valida!
PS2: Se quer treinar ML só quando começar a runar, pelo menos rune com Intense Healing Runes. Você pode usá-las em caçadas depois, numa hora de aperto, pelo menos.
Caçar Rotworms nesse level, ainda em Edron não é uma boa escolha, porque em quase todos os servers essa cave é movimentada por botters.
Existe os Trolls e Orcs, alem deles tem os Goblins, que podem ser acessados por duas entradas de esgotos diferentes, uma ao sul do Depot e outra em uma comunidade que possui varioas andares com casas para jogadores, desça as escadas e vá ao extremo oeste até achar um esgoto dentro de um "barraco", esse é o caminho para os Orcs.
Eu lhe indico fazer a Task dos Trolls, e depois dos Goblins e fique caçando eles até o level 16 +-, pois as caves são muito melhores que as encontradas em Áreas Free.
Dicas de compra útil: Hat of The Mad, Plate Legs, e necessário de Boots somente depois do level 40, e pode se dizer o mesmo para o Shield, mas troque no level 25 por pelo menos um Dragon Shield.
Eu ia falar do seu Ml mas voce mesmo disse que vai treinar, então nem vou discutir. :cool:
NOME DO PERSONAGEM: (Shiuna Samako)
LEVEL: (17)
MAGIC LEVEL: (11+1 "da cloak")
EQUIPAMENTOS: (dark helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Boots, ancient Shield, Moonlight Rod)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (posso comprar oque recomendarem (dinheiro 20k no kina)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium Account)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (manhas e noites)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (queria saber se neste level devo upar magic level ou ele upa com a hunt e algumas dicas... nunca joguei de druid)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (queria caçar um lugar que desse uma xp média mas bastante dinheiro...sei que ñ eh o forte dos druid mais se tiver ;))
Melhor lugar para se fazer dinheiro é ir nos Nomads de Ankrahmun, mas para isso é necessário uma quest que necessita do Nomad Parchment. A cave é ótima, pois da para fazer Lootbag sem intrusos ou noobs por perto e alem de conseguir mais Nomads Parchments para revende-los.
Também tem a Tumba da GS, que pode ser uma mão na roda caso voce só queira upar, la voce dando uma volta completa, consegue passar metade do seu level atual.
Seu Ml esta meio fraco, tente utilizar alguns Exoris durante suas Hunts ou espere pegar um Level adequado para runar Stalagmites, Hmms ou Icicles.