Postado originalmente por
Freegells
NOME DO PERSONAGEM: Icy Dreams
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 19
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Ancient Shield, Necrotic Rod e Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 32k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 3 e 7 horas em dia de semana, e entre 5 e 15 horas em fins de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equipamentos usar e quando comprá-los
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso fazer uma xp boa nesse level sem prejuizo
QUERO SER AVALIADO: Tanto faz
Os melhores monstros para voce caçar nesse level e com essa Rod são Orcs, Elfs, Dwarfs e Rotworms. Lhe mostrarei 3 Respawns possíveis e explicarei o que cada um tem de bom, a seguir:
-Elvenbane: Local ótimo, pois as criaturas aqui tomam dano por Death, que é uma coisa muito dificil de ocorrer, pois o elemento Death possui muitas desvantagens. Este Respawn é localizado ao oeste de Ab'dendriel e também é conhecido por Torre dos Orcs e Torre do Dragon. Local ótimo para lucro com lootbags, mas muito disputado por players. Tome cuidado com Torre, pois no térreo dela existe um Orc Berserker e Minotauro Guard junto, de resto voce pode rodar sem cautela, exceto pelo Hunter de uma das Torres e não subir na torre principal, onde tem Dragon e alguns outros monstros fortes.
-Rotworm Cave: Eles podem dar uma boa expêriencia, alem de um Gold mediano. A melhor cave se localiza ao norte de Venore. A unica desvantagem daqui é que é muito visitado por Botters dependendo do server.
-Elf Camp: Fica perto de Venore, sabendo ir até la, voce conseguira boa fonte de Gold alem de pegar alguns Rares. Não se esqueça de ficar somente na primeira parte, no Terreo e no primeiro andar do subterrâneo, e se lembre de pegar Heaven Blossom, que pode ser vendidas para Players de 200~300 gp.
-Dwarfs caves: Este eu recomendo com muito cuidado, indo nos Respaws onde há Dwarf soldiers + Dwarfs, e lhe garanto que a Lootbag sera muito grande e o valor sera grande também. Se for para caçar somente Dwarfs, eu não recomendo esse lugar para voce, pois voce terá Waste.
Eu lhe recomendo ElvenBane, mas como cada um tem sua opinião, cabe a voce escolher qual voce quer testar.
Para seus equips, não custa nada comprar um Dragon Shield ou até mesmo um Vampire Shield, para garantir sua Defesa perante os monstros.