Curtir Curtir:  0
Página 46 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    02-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu char

NOME: Demon Assacino
    LEVEL:16
    ML:09 ( acho )
    EKIPS: Dark Helmet, Scale armor, P-legs, Dwarven Shield, Leather boots.
    Ajudas:1 mana potion, mil cento e pokinho gold,algumas runas : fire field, poison field, e a piorzinha de energy ( nun lembro o nome )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Quase todo dia 1 hora
    Premy: não
    Promotion :não
    Dúvida sobre vocação:sim, eu tive dois druids esse e outro o outro hackaram no lv 9, por isso não sei mexer com druidas.
    Dúvida sobre o q caça:Eu caçava ghoul a esquerda de carlin, mas como eu tinha preguiça de ir até lá fui caça amazon, mais nun dá bom loot.o q caço:confused:
    VLW
    Obs:se precisar tenho uma char kina lv 8 com 900 gold, posso passa pro meu druid.:yelrotflm:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Demon Assacino; 03-02-2010 às 11:20.

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demon Assacino Ver Post
    Ajudas:1 mana potion, mil cento e pokinho gold,algumas runas : fire field, poison field, e a piorzinha de energy ( nun lembro o nome )
    Dúvida sobre vocação:sim, eu tive dois druids esse e outro o outro hackaram no lv 9, por isso não sei mexer com druidas.
    Dúvida sobre o q caça:Eu caçava ghoul a esquerda de carlin, mas como eu tinha preguiça de ir até lá fui caça amazon, mais nun dá bom loot.o q caço:confused:
    VLW
    Obs:se precisar tenho uma char kina lv 8 com 900 gold, posso passa pro meu druid.:yelrotflm:riso:
    kra sobre druid eu n sei mto mais eu acho q seia bom se vc fosse fazer a task dos minos, tenta fazer com o kina tbm ainda mais se vc n quiser investir nele(fazer dele money maker), cata o nose ring e vende o dos 2 q vc lucra mtoo(100k cada nose ring)

bom agora vou postar o char do meu irmão q resolveu começar a jogar de druid :

NOME: Brunozs of olympa

LEVEL:9

ML:1

EKIPS:os da IoD + studded legs

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs ou+

PROVISÕES : ele tem 1,5k no bank, mais se for realmente necessario eu tenho 5k pra ajudar a equipar o char dele

Dúvida sobre vocação:quero saber o q q ele deve comprar em equips, tava pensando em comprar p-set e pegar um dwarven shield com meu kina

Dúvida sobre o q caçar: n tenho noção do q q ele pode caçar, ele ta caçando o mesmo q eu caçava com o meu sorc antigo no lvl dele(rots) + so q n tem uma boa xp/h (ele tira 1,5k/h de XP no anciet temple de thais), será q fibula ja eh seguro pra ele?
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demon Assacino Ver Post
    VLW
    Pega Plate Armor.
    Dúvida sobre a vocação: ? Não entendi paçocas
    Cace amazons ou ghoul mesmo.Ou orcs em Elvenbane.

Citação Postado originalmente por anciet dragon Ver Post
    PROVISÕES : ele tem 1,5k no bank, mais se for realmente necessario eu tenho 5k pra ajudar a equipar o char dele
    Dúvida sobre vocação:quero saber o q q ele deve comprar em equips, tava pensando em comprar p-set e pegar um dwarven shield com meu kina
    Dúvida sobre o q caçar: n tenho noção do q q ele pode caçar, ele ta caçando o mesmo q eu caçava com o meu sorc antigo no lvl dele(rots) + so q n tem uma boa xp/h (ele tira 1,5k/h de XP no anciet temple de thais), será q fibula ja eh seguro pra ele?
    Troque os equips por coisas melhores.Sim, um Dwarven shield e Plate-Set servirão perfeitamente.Talvez uma scale armor até já esteja de bom tamanho.
    Cace em Femor Hills ou continue nas rots mesmo.Ou uns orcs com cuidado.Fibula acho que não, pois tem Carrion Worm.
    Última edição por Zuranno; 03-02-2010 às 15:52. Razão: Mais uma avaliação.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas comoeu consigo a p-armor,nun dropa muito em valkirie eé muito caro,uns 600 gold no meu mundo de players.
    Eu disse que nun sei joga bem com druids.vlw memo assim.
    Onde é elvebane,o q é task dos minos ( eu nun sei se meu kina aguenta bem uma cave de minos )?
    nose ring dropa do q?
    é uma boa idéia fazer do kina money maker:sword:
    Última edição por Demon Assacino; 04-02-2010 às 08:32.

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anciet dragon Ver Post
    kra sobre druid eu n sei mto mais eu acho q seia bom se vc fosse fazer a task dos minos, tenta fazer com o kina tbm ainda mais se vc n quiser investir nele(fazer dele money maker), cata o nose ring e vende o dos 2 q vc lucra mtoo(100k cada nose ring)

bom agora vou postar o char do meu irmão q resolveu começar a jogar de druid :

Olha, no seu lv eu caçava rots, no femor rills, até o lv 9,5.
    Depois fui para dwarf, abaixo de femor rills.tem gente q diz q dwarfe imune a poison, mas ele é sóforte contra eu segura um soilderno seu level.
    Obs:a cave é boa pq tem rot e dwarf.

Publicidade:

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Talek Laharon
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 17 +1 +1
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad - Spirit Cloak - Plate Legs - Dwarven Shield - Necrotic Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 2k (ainda n fiz a desert) e um bag de mp e um de hp
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    o que eu preciso melhorar nos equipamentos? devo carregar uma ou duas bps de mp?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Sim, por perto de Venore
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flaviosh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Talek Laharon
    MAGIC LEVEL: 17 +1 +1
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad - Spirit Cloak - Plate Legs - Dwarven Shield - Necrotic Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 2k (ainda n fiz a desert) e um bag de mp e um de hp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    o que eu preciso melhorar nos equipamentos? devo carregar uma ou duas bps de mp?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Sim, por perto de Venore
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Bom, acho que primeiro você devia treinar um pouco mais seu ML, eu sou a favor de ML alto, seus equips tao Bons, só troca teu shield por um Guardian ou Dragon quando entra o dinheiro da desert.

As Bps de Mp variam, quanto de cap você tem e o que você vai caçar, eu acho que 2 bp é bom pro seu lvl.

Pra caçar ai em venore, no seu level, acho que deve ser bom, elf camp, e amazon camp, se quiser anda um poquinhu proximo a dwarven bridge tem minos, os da torre, ou os cycs que ja um pouco mais dificiul pra você.

;P
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Icy Dreams

MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Ancient Shield, Necrotic Rod e Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 32k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 3 e 7 horas em dia de semana, e entre 5 e 15 horas em fins de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equipamentos usar e quando comprá-los

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso fazer uma xp boa nesse level sem prejuizo

QUERO SER AVALIADO: Tanto faz

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Icy Dreams

MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Ancient Shield, Necrotic Rod e Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 32k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 3 e 7 horas em dia de semana, e entre 5 e 15 horas em fins de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equipamentos usar e quando comprá-los

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso fazer uma xp boa nesse level sem prejuizo

QUERO SER AVALIADO: Tanto faz
    Os melhores monstros para voce caçar nesse level e com essa Rod são Orcs, Elfs, Dwarfs e Rotworms. Lhe mostrarei 3 Respawns possíveis e explicarei o que cada um tem de bom, a seguir:

-Elvenbane: Local ótimo, pois as criaturas aqui tomam dano por Death, que é uma coisa muito dificil de ocorrer, pois o elemento Death possui muitas desvantagens. Este Respawn é localizado ao oeste de Ab'dendriel e também é conhecido por Torre dos Orcs e Torre do Dragon. Local ótimo para lucro com lootbags, mas muito disputado por players. Tome cuidado com Torre, pois no térreo dela existe um Orc Berserker e Minotauro Guard junto, de resto voce pode rodar sem cautela, exceto pelo Hunter de uma das Torres e não subir na torre principal, onde tem Dragon e alguns outros monstros fortes.

-Rotworm Cave: Eles podem dar uma boa expêriencia, alem de um Gold mediano. A melhor cave se localiza ao norte de Venore. A unica desvantagem daqui é que é muito visitado por Botters dependendo do server.

-Elf Camp: Fica perto de Venore, sabendo ir até la, voce conseguira boa fonte de Gold alem de pegar alguns Rares. Não se esqueça de ficar somente na primeira parte, no Terreo e no primeiro andar do subterrâneo, e se lembre de pegar Heaven Blossom, que pode ser vendidas para Players de 200~300 gp.

-Dwarfs caves: Este eu recomendo com muito cuidado, indo nos Respaws onde há Dwarf soldiers + Dwarfs, e lhe garanto que a Lootbag sera muito grande e o valor sera grande também. Se for para caçar somente Dwarfs, eu não recomendo esse lugar para voce, pois voce terá Waste.

Eu lhe recomendo ElvenBane, mas como cada um tem sua opinião, cabe a voce escolher qual voce quer testar.

Para seus equips, não custa nada comprar um Dragon Shield ou até mesmo um Vampire Shield, para garantir sua Defesa perante os monstros.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sangreal Mcneil
    LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 9 (só vou runar quando compensar !)

EQUIPAMENTOS: P-set ( shield também =/ exeto o helmet que é dark ... da no mesmo )

PROVISÕES: Ando com uma BP de Health potion + Mana fluid 80% HP (server pvp T_T ) se alguém indicar IH eu posso runar ela e aumentar meu ml ... ml influencia no dano com a rod ?

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo até o fim das férias =x

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compro Spirit Cloak ? Quando posso fazer a dark shield quest, não esqueçam jogo em mundo pvp (xantera). Aconselham outras quests ? Quando fazer desert quest ? há um risco muito grande de ser morto (por pk) se tentar fazer no lvl 20 ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço na dead archer quest, mas eu gostaria de + xp e uma alternativa se tiver alguem caçando ali (geralmente uns 30+ noobs), aquelas duas cavernas a esqueda das carrion rots são perigosas para mim (sim sou cagão) ... gostaria de uma alternativa, posso usar convice + ih ou qualquer coisa ...

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Última edição por McNeil; 11-02-2010 às 00:48.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  4. Voces tem medo,