não viaja kkkkkkkk
o "Naabs" comprou o char do Enold Chaos e mudou o nome para "Naabsz".
Versão Imprimível
Não li nenhum comentário, mas pelo tópico só tenho que te dizer que você (criador do tópico) foi um lixo. Não importa se você ajudou trilhões de pessoas, fez services de graça ou salvou o universo, um erro não justifica o outro.
O mais legal da sua história é a parte de que você diz que "ser vilão é muito engraçado". Isso me deu muita pena de você. Jogou todo o seu caráter e sua honra no lixo por 4kk e por um momento de felicidade. Renegar seus princípios por diversão foi o ponto final dos seus direitos.
Na minha opinião, você é pior que do as "pessoas que te odeiam". Agora conviva com isso, você é um zero à esquerda.
Mais Zero à esquerda e lixo é você que respira Tibia a ponto de julgar o caráter da pessoa pelas atitudes do PERSONAGEM que ele usa no JOGO!!!
O dia que você entender que isso é só um JOGO vai ter muita vergonha de si!!!
Continua aí jogando sua vida fora, mané!!!
cara não sei se eu sou "bonzinho" como vc citou, mas n consigo dizer não para o pessoal que pedi ajuda pra mim, pelo menos os da minha guild. Tibia é diversão cara, e eu acredito que realmente vc é na rl o que é no tibia, bom pelo menos eu não sei ser duas pessoas
Eu estou retired, mas confesso que quando vi esse tópico me deu vontade de comentar!
Você queria destaque não é? Queria que mtos jogadores fossem seus fãs!
Só tenho a dizer duas coisas:
1-) Tibia é um jogo voltado a idade Média, e como naquela epoca existiam pessoas que eram pagas para realizar um serviço e não faziam. Até aí algo interessante, pq os mesmos eram caçados depois.
2-) Seu personagem ficticio, reflete o seu comportamento na vida real.
se você antes era boa pessoa no game, certamente era boa pessoa na vida real.
Mas, a medida que vc se corrompeu em um jogo. Sua vida real também está se corrompendo.
Dica: Volte a ser o que era antes!
abç
se nao fez filho, devolva, presta atencao ;p