Postado originalmente por
gitirana
Nome do Personagem: Amily (Porque jogar MMO e não ser shemale não combina)
Level: 90
Magic Level: 59
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Caloptryx cape, Grasshoper legs, HOTM, Demon shield, rods (menos as novas). Sets elementais: Terra, Ice e Lighting (posso comprar magma se necessário)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não sei bem o que é isso, mas me baseando no que os outros postam, eu tenho 1000 avalanches e uns 400k para gastar.
Tipo de Conta: Premmy
Tempo disponível para jogar: 6h +
Dúvida sobre a vocação: Meu ml está na média? Eu lembro de ser lvl 78 com ml 51 e comecei a treinar um pouco mais o ml, agora está assim.
Dúvida sobre o que caçar: Esta é a minha maior duvida, eu ainda faço hunts de lvl 70 (Water elementals e Crystal spider) e como são bastantes dúvidas, vou separará-las em tópicos.
. Começarei a fazer agora a task de GS, mas depois disso não sei bem o que fazer. Alguma dica de task pós essa?
. Quero muito o Pirate Outfit full mas no meu mundo é quase impossível achar o addon 2 pra se comprar (mesmo separado os itens). O waste caso eu faça a task será muito grande? Eu estava pensando em lurar muito e atacar com runa de campo, mas não sei qual o melhor local para fazer isso e se é o melhor método pra fazer essa quest (vai que é melhor 1x1, não sei mesmo...)
. Dicas de hunt sem ser task, visando XP e/ou gold (eu acho o lucro das Crystal bom demais, mas caso já tenha algo melhor no meu lvl)
. Wyrm de LB já é uma boa hunt e pagando a hunt? Tenho um medo de morrer muito grande.
Quero ser avaliado: sim, por favor.
obs: eu não acho uma boa comprar a Yalahar Mask pois quero ir num futuro service, não vejo necessidade de comprá-la para daqui a um mês eu fazer a quest e ter 2 masks.