acho uma boa ideia
muito legal o gif, salvei ele aqui hahahaha!
Versão Imprimível
os episodios de paintball da 2ª temporada de community foram uma porcaria
e martiny
de uma chance pra parks and recreations, nem precisa olhar a 1ª temporada
eu olhei 3 episodios da 2ª e ri muito, já achava o Aziz Ansari (tom) engraçado, agora acho mais ainda
Sy, vou dar uma chance pro Parks.
Assisti Shaun of the Dead, ótima comédia, recomendo pra todo mundo. Aquela parte que ele anda na cidade sem perceber os zumbis é hilária.
E meu deus, Into the Wild é um dos melhores filmes que eu já vi. Não sei se estou exagerando, já que eu assisti agora pouco e ainda estou com a emoção no coração, mas o filme é fantástico. E acreditar que foi baseado numa história real! Incrível. Adorei o casal hippie e adorei o velhinho que sobe o morro. Ah, filme emocionante demais. Bem depressivo, também. Enfim, recomendo para todo mundo, todo mundo tem que ver esse filme. Eu que já sonhava em viver uma vida simples (como a do casal hippie), estou mais inspirado do que nunca.
E sinceramente, me apaixonei pela Kristen Stewart nesse filme.
devo ser a unica pessoa que não gostou de shaun of the dead
não achei ruim, achei horrivel, muito pouco engraçado
outro filme que todos falam bem que não gostei é hangover
juro que até metade do filme achei que não era de comedia
Até entendo não gostarem de Hangover, mas Shaun é um bom filme. Não sei como não conseguiram dar risada.. D:
Quando eu era menor tinha um filme/seriado que passava, era sobre um garoto, que virava um lobisomem (parecia mais um chewbacca) e como ele era adolescente, tinha que evitar ser descoberto, dai várias coisas vão acontecendo...
Alguem sabe o nome desse filme (ou seriado) ?
-thanks