Epi 6 de Baka to test foi rox, mas eles ja tão começando a repetir demais as piadas, usaram umas 5x a do hideyoshi só nesse epi =s
E é o 3º epi seguido que falam da comida da peituda =s
Btw, continua muito bom HEUAHEAUAEHUEAH
Versão Imprimível
Epi 6 de Baka to test foi rox, mas eles ja tão começando a repetir demais as piadas, usaram umas 5x a do hideyoshi só nesse epi =s
E é o 3º epi seguido que falam da comida da peituda =s
Btw, continua muito bom HEUAHEAUAEHUEAH
Alguém já ouviu falar de um movie chamado A Wind Named Amnesia ?? Sabem se é bom? Já me recomendaram uma vez, li a sinopse aqui e deu uma vontade de ver...
Katanagatari muito bom...mas só avisando: tem muita conversa, as lutas são breves mas achei foda!
Se gostou de bakemonogatari acho que vai gostar desse.
Finalmente terminei Kara no Kyoukai...o ultimo filme é excelente, apesar de ser nojento em agumas partes. E como sempre, animação sem comentários, melhor anime que já vi neste quesito.
@NiM LuksZ
Sobre Gundam 00, assista, mas só se tiver paciencia, pois só começa a ficar fodão exatamente depois do E17. Até lá, é até mediano.
Baixarei Katanagari pra ver como é.
Dei uma parada com o Reborn...
Acho que cansei de ver xD
To vendo agora o Chaos Head
que por sinal é muito bom, pena que tem poucos episodios :/
@Crypto
Vou ver o Gundam sim, mais ainda to baxando xD
Vai demora pra chega pelo menos no episodio 17
Vi o primeiro, gostei bastante até
Acho que vai ser legal
xXx Holic é lógico que é bom, é da clamp omg, acho que é a unica editora q eu leio só por ser dela, no Kodama, uma especie de anime friends daqui de Brasília, eu comprei 10 revistas da clamp original msm, bem legal, apesar de eu entender nada huauhahuahu
@Tópico
Acabei de assistir todo Sayonara zetsubou sensei, um anime que tem uma animação muito fraca, e trabalha muito com cliches, é um anime do tipo Shounen harem, quem não conhece o estilo vai saber quando eu falar o maior representante desse estilo que é Love Hina, bem legal a estória, tem muita comédia, mas tanta, que eles zoam eles mesmos por causa dos clichês que eles usam, e um fundo meio moralista que eu curti
O personagem principal é um professor pessimista de familia rica, quem tem fortes tendencias suicidas, e em uma das milhões de tentativas dele cometer suicidio, ele conhece uma garota, q não acredita que ele estava se matando, ela disse q ele estava tentando ficar mais alto, ela é de familia pobre, seus pais cometeram suicidio (coisa q ela n acredita, como alguém poderia se matar em um dia tão bonito?) e mesmo assim ela é super otimista, a ideia do anime é mostrar como ver a vida pode te fazer bem mais feliz
Recomendo bastante, pq é uma comédia bem pura, trabalha muito bem com os cliches e se torna divertido ^^
A 1º temporada é show, tem os efeitos q usam na animação q acabou ficando bem bacana :)
A 2º já é enjoativa por ser igual a 1º.
E ai tentei ver os ovas q vem depois da 2º e n guentei : x
Assisti a 1º inteira e parei na metade da 2º...
Ótimo anime, só parei de assistir por que eu sou chato mesmo, estou fazendo isso com muita frequencia ultimamente...
Supermercado aqui perto tinha uns mangás do Slam Dunk vendendo :)
coisa rara de se ver, ainda mais pq era um supermercado bem pequeno
Eureka seven presta? Pq são 50 eps e talz e ta dificil guentar anime longo assim :)
Katanagatari qnd acabar la no fm do ano eu vejo :)
Eureka seven tem que ter paciencia, e eu não sou fã de anime com mechas, por isso minha opinião pode não ser favoravel, mas achei bem chatinho, mas tem aquele famoso enredo, imperio do mal, ai os herois revolucionários vão salvar o dia, da pra assistir =) vi só uns 20 episódios
Resumindo: Tengen Toppa Gurren Lagann. Só espero que n seja tão absurdo qnt :)
Nossa, alguém aqui já viu esse AMV de Code Geass?(só assista se já ter visto TODOS os episódios, pq contém spoilers fortes da segunda temporada)
Letra da música: http://vagalume.uol.com.br/coldplay/viva-la-vida.html
Achei MUITO foda... combinou muito o vídeo com a música :riso:
Walter das Sombras :)
Qlq amv q inclua as cenas finais de code geass consegue ficar foda :)
Escorreu uma lagrima aqui vendo esse AMV HEAUEHAUEAHUAE
Mas ainda prefiro esse aqui:
Mas o fato é que, o que tu postou usa cenas mais marcantes, ambos são ótimos =s
Btw, na metade do 3º volume de Paradise Kiss, MUITO BOM por enquanto.
Iriandor vai da um sacolé pra qm ver até o final
É bem enrolado, filosófico, o personagem principal é emo, e tem mistérios que demoram demais pra ser revelados. Mas se você tiver paciência é um anime excelente.
A maior parte do anime se dedica a desenvolve o relacionamento entre o casal principal. O que é importante pra história, mas ocupa 90% dela.
Não tem absolutamente nada a ver com Gurren Lagann, fora os mechas :P
E 50 epis é longo desde quando?
Na moral, esses mechas de Eureka Seven são muito toscos, cara... Prefiro vê-los sendo destruídos pelo Gravion, MUWAMUWAMUWAMUWA
Pena que eles só apareçam no começo e final do video, o resto são inimigos do Gravion mesmo.
Eu quero meu sacolé :p, Boys lover querendo vcs ou não sempre tem traços muito bom
Nesse amv, tem uma cena típica, dessas estórias, quando o caladão mister sou melhor que vocês meros mortais, taca o pobre, fragilzinho mister eu sou meio pinel da cabeça, na parede e bate na parede com a mão espalmada, acredite 100% dos animes como Junjou romantica tem essa cena com esses personagens xD
Maldito Sete...
Cobrem o sacolé dele.
Hj terminarei o 3º volume do Paradise Kiss... Vou ter que ler o resto no PC, mangazinho legal =)
Aaaaah...
Até o episódio que eu assisti de Eureka Seven eu gostei, tá, o lance dos mechas surfarem é bem mais ou menos, mas eu gostei do personagem principal, pelo menos até a parte que eu assisti.
Já desisti na hora q comecei a ver, mas insisti ate o ep 2
N fui com a cara de nd, nem da musica, nem das cores, nem da posição da tela em meu monitor, nem do gato pingado q tava tomando na hora, nd mesmo :)
:) n to no animo de ver animes assim atualmente :D digo, n pelo enrolado filosofico (até pq to vendo mushishi e achando um dos animes mais fodas q ja vi), digo pelo shounen garoto 14 anos digimon saka :)
Cada dia chego a conclusão q Gurren Lagann é realmente muito foda, apesar de ser muito dodão exagerado dorgas sem sentido lokis :)
E dificilmente ando querendo pegar animes com mais de 12 ep, já acho longo pra carai 24, os animes q peguei de 20 e poucos antes de começar as férias até hj n acabei e dei dropped em qs todos (olha o tamanho q ta minha lista de dropped depois :x ando sem saco). Só FMA, mushishi e xxxholic q consegui prosseguir.
Iriandor tbm me falou isso no msn
E até yaois tem seus cliches :)
Cobre o sacolé do Iriandor :D
;)
Alguem aqui ta assistindo Durarara!! ?
E do mesmo criador e estudio de Baccano! eu pessoalmente estou achando muito bom ate o momento.
Roy :mad2:
Eu tava lembrando de uns animes que eu assistia quando era criança na Fox Kids e no Cartoon Network(tipo Músculo Total, Monster Rancher, Flint: O Detetive do Tempo) e teve um que até agora não consegui lembrar o nome nem achar em lugar nenhum...
Era sobre 2 irmãos(um menino e uma menina) que tinham um avô que acho que era cientista(posso estar enganado) e o vilão, que tinha 2 ajudantes(uma meio retardada e a outra metida a má) sempre que era vencido a nave dele(acho que era a nave ou sei lá) quando explodia era no formato de uma rosa(ele era um vilão bem gay, por sinal :P). Alguém sabe que anime é esse e qual é o nome dele? Fiquei curioso, procurei até no wikipédia aqui na programação antiga do Cartoon e da Fox Kids mas não achei nada...:triste:
EDIT: Acabei de achar pesquisando no google um pouco mais \O/(aparentemente passava na Fox Kids, mas eu não vi nada na porcaria do wikipédia lá u.ú)
O nome era Cavaleiros de Mon Colle :P
Walter das Sombras :)
Nossa, nostalgia. Bons tempos em que eu chegava da escola as 6 e ficava vendo anime na fox kids até as 10, depois via pokemon.
Além desses tinha Digimon 1/2/3/4, transformers, shinzo, shaman king, autopista, beyblade, pat-labor (n sei como escreve), monster rancher, e otros.
Acabei de ver o Chaos Head, muito bom o anime, so que tem poucos episodios :/
Agora acho que vo termina de ver o Reborn ate o ultimo que lançou...
Parei de baxa os epis do Gundam 00, to baxando um jogo... Prototype
Mas ainda tenho muito anime pra termina de ver aqui xD
Tava procurando o capitulo dessa semana do Fairy Tail no Anima Regia e vi uns manga que eu achei interessante...
Drifters, Blazer Drive, Kakkeshi, Silvery Crow, Psyren, Tegami Bachi...
Alguem aew ja viu algum desse? Me recomenda algum?
Esse bakemonogatari tem cenas muito épicas
http://img30.imageshack.us/img30/751...0215003323.jpg
Assisti hj Darker Than Black - The Black Contractor OVA 1, que seria pra preencher o buraco na história entre a primeira e a segunda temporada...excelente, nível da primeira temporada. Hei mostrando que ainda é foda, e mostrando uma Yin mais humana.
Nota: 9/10.
Pois é, to pensando seriamente em procurar essas light novels, será que tem traduzido pelo menos pro inglês?
@topic
Esse Bakemonogatari é bom? Se houver aprovação talvez seja o próximo da lista pra mim. Já ouvi gente falando bem, só queria confirmar mesmo.
Por enquanto to achando muito foda.
Hoje - ontem, na verdade - vi os 6 primeiros episódios de Baka to Test to Shoukanjuu; chato.
Anime bem sem graça na maior parte do tempo, pouquinhas piadas salvam...
...
E, tipo, há um livro chamado "As Viagens de Gulliver", muito bom, que li há umas 3 semanas; nele, em uma das viagens Gulliver se encontra com os laputianos, uma civilização cujo reino fica numa ilha flutuante.
...
Há mais de um ano tenho gravado num DVD um filme chamado Laputa - Castle in the Sky...
...
Bem, o título dava obviamente a entender a ligação entre um e outro, e por isso vi...
...
Animação agradável - um tanto enfadonha às vezes -, infantil onde buscam pela lendária ilha flutuante, e a protagonista descobre que faz parte da antiga linhagem real de Laputa e etc...
Para quem gosta das animações de Hayao Miyazaki, vale a pena...
Dard* :)
Dard e seus gostos. Iriandor falou umas milhares de vezes que Baka no Test é foda, que é engraçado, isso e aquilo, abertura lekal... vem tu e fala: chato.
Em shoujo/comédia pra te agradar tem que ser Top, non? Acho que é normal acontecer isso quando se acostuma a ver muito animes de um estilo só...
Enfim, esse Laputa ae pelo título eu pensava que... bem, deixa pra lá.
Todos pensam o mesmo a respeito do título, não se envergonhe não...
...
Vejo animes de todos os gêneros, e não precisa ser algo "TOP" ou popular para me agradar, de forma alguma; mas esse "Baka..." não tem nada de mais; até o personagem "Trap" e suas piadas, já virou algo corriqueiro...
Dard* :)
Não querendo desmerecer o iriandor, mas concordo com o Drak.
Não só esse, mas MUITOS animes que tal pessoa recomenda eu também acho chato...talvez eu seja meio exigente mas só costumo gostar de anime top mesmo.
Bakemonogatari é muito bom, dá até pena de assistir!
Ahh
É que atualmente eu nem me preocupo se o anime é isso ou aquilo, me agradou? Eu assisto mesmo.
E Baka to Test é engraçado, totalmente sem noção como eu já disse aqui.
E o Dard é estranho tambem.
Edit: Poderia dizer o mesmo de muitas coisas que vc gosta marcelin... Mas tudo bem.
Isso eu concordo, como disse ja fazem algumas paginas, eles começaram a usar demais as mesmas piadas, mas uma coisa que eu achei interessante foi o traço do anime, meio diferente, pelo menos, os cenarios.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Engraçado mas em geral curto muito as recomendações n yaoista do iriandor e gostei dos q o marcelin recomendou e eu assisti (natsume)
E sobre Bakemonogatari, da pena mesmo :( muito foda
Pois é :rolleyes:
Mas eu sou menos original, de fato quase só assisto animes top e mais conhecidos (LÓGICO, de gêneros que eu goste), salve exceções como recomendação e CLAMP.
Sem quere ser chato e tals mas a última vez que segui recomendação sua entrei em decepção (assisti nogizaka haruka no himitsu, 1° temp ok e 2° temp dropada) sei que não é culpa sua mas estou traumatizado :wscared:.
Nogizaka foi uma decepçao mesmo :(
Mas Nyan Koi! compensou a decepçao
HuHEuehaueahu
Eu avisei que o anime não era grandes coisas, assim como falei que "EU GOSTEI", por que era o que eu tava procurando, um anime do genero e sem compromisso.
E nem consegui continuar assistindo a 2º temporada tambem HEAUHEAUAEHU