BCAA lá inclusive é bem mais barato que aqui, se te interessar, procura bcaa powder, tem uns potes de 500 gramas por 35 dólares
Vai direto pra casa, rlx.
Eles não tem albumina pq os americanos tomam caseina pra dormir, eu acho.
Versão Imprimível
Galera, mesmo comprando pelo iherb quantidades pequenas, existe possibilidade de serem taxados.
Deixo duas dicas para importar suplementos. Primeiro, não faça pedidos acima de 1kg~1.5kg. E segundo, não ultrapasse 50dl. Isso ajuda bastante pra não serem taxados.
Na minha compra pelo bb, fui taxado (R$100,00 facada no coração) mas ainda assim valeu mto a pena. Paguei em 2 kg de whey da optimun menos do que eu pagaria por 1 kg aqui no Brasil. Um jack3d (mto barato) e 300g de creatina da Universal (baratíssimo também). É fato que valeu a pena, mas além da demora, é uma merda ir no correio e tomar uma facada que pra muitos é inesperada ...
Ja tentei pegar pelo bb, não recomendo nem ferrando.
Caixa ridicularmente indiscreta, um logo do tamanho da caixa escrito "BODY BUILDING" é foda.
vo ver esse iherb ai.
Na opnião de vcs, qual seria o melhor combo? se dinheiro não fosse problema?
Se não tivesse problemas como dinheiro e familiares achando que eu iria morrer o melhor combo seria esse:
(Doses de suplemento por DIA)
20G BCAA
15G Glutamina
5G Creatina
2000MG Tribulus
Whey + Malto + Albumina
50MG Dianabol/TDS
500mg Dura/Sem
200mg Deca/Sem
Se tu tiver dieta boa, tu vai até os 100kg só com isso... :lolguy:
Depois Mandava isso, pra dar AQUELE secadão PUNKKKK
(Doses de suplemento por DIA)
20G BCAA
20G Glutamina
Whey + Malto + Albumina
E.C.A. (Ef. 40mg Caf. 400mg Asp. 40mg)
80MG Oxan/TDS
440MG Trembo/Sem
70MG Stano/DsDn
Isso que é combo perfeito KKKK. Dependendo do shape que ficar no final ainda mandava um GH + Insulina pra ficar pancadãoooo :lolguy:
(inclui tambem os TPCS, os protetores de figado e todas essas merdas anti-treta)
Pra ficar perfeito só não precisar trabalhar nem estudar por uns 6 meses, ae o cara vira um Stalone da vida.
(ia exagerar e falar no arnold, mas não quis haha)
O meu problema é que nunca tem ninguém em casa pra receber, a caixa de correio é minima e a campainha não funciona KPOASkopSAKOP
Por isso que eu preferia que fosse pro correio \o
Bah, foi uma mão, mas conseguir um contato pra comprar o Oxa \o
Assim que começar o ciclo posto semanalmente aqui pra vocês.