Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
eu sinceramente nem sei porque vocês perdem tempo discutindo esse negócio de vaga direta pro mundial, todo ano é a mesma coisa
a pessoa que discorda da vaga direta usa como lógica que o time pra ter direito a vaga direta deve chegar stompando todo mundo, isso é um dos maiores retardos mentais que eu já vi
INTZ perde um jogo para um equipe europeia forte, não foi stomp, eles perderam todas as lanes e conseguiram segurar ainda (FIRST BLOOD FOI AOS FODENDO 18 MINUTOS), tipo, nossa, a intz perdeu um jogo, então já não pode vaga direta, porque tem que ganhar absolutamente todos os jogos e ser campeao mundial, ai sim tem vaga direta, isso é tãoooooooo retardado que me da uma preguiça gigante de escrever isso aqui, enfim, minha lógica é que a vaga direta do Brasil é merecida ao fato do seed 1 CBLOL já ter condições de disputar de igual para igual com diversas outras equipes, tendo potencial de perder ou ganhar os jogos, o que é bastante simples e que já ocorre com os NA e EU que não ganham porra nenhuma tem tempo