Vish, cheguei em casa só agora, assistindo aqui o game, ainda não sei o resultado do game, bora lá Revolta, carrega meu filho!
Picks agora.
Nidalee open pra ahq, nada bom, Nidalee é pick ou ban, não deveriam deixar open, mas ok.
Revolta de Lee Sin e a torcindo aplaudindo, merecido. Se jogar metade do que jogou contra a EDG terá sido um bom pick.
Pick do Kennen não gostei, tem Alistar do outro lado, vai ser dificil ele fazer um combo bom.
Bom, AHQ com muito poke. Jayce, Nidalee e Malzahar podem dar um poke infeliz de longe, Alistar lockou alguém = dead. INTZ com muito controle de grupo e bons combos (bardo + kennen, cassiopeia + kennen, kennen + bardo), se a INTZ conseguir um bom combo pode vencer a TF.
Os picks mostraram como cada equipe vai jogar. AHQ vai no poke, INTZ no controle de grupo em área.
Partida começando.
5min Péssimo gank do Revolta no top. Pareceu ganks que a gente vê pelo platina, tantos minions assim não dá pra fazer gank... Ziv rulou Yang e Revolta e ainda pegou first blood, top ficou hard
8min Revolta e Tockers rularam o mountain, kill pra INTZ =d
9min Belo gank do Revolta, mais um kill pra INTZ!
11min Revolta entregou kill pro Ziv, complicou, Ziv tá ficando bem forte no jogo.
12min Micao péssimo posicionamento rulado pelo Westdoor. Porra Micao, já errou muitos last hits, e agora se posicionando mal também, complica assim.
15min Micao de novo dando kill de graça ficando alone diante de um Malzahar. Tá me lembrando adc platina nesse momento que morre farmando isolado e culpa o suporte que não estava protegendo ele.
28min Jockster sendo pego. Micao e Jockster sendo pegos toda hora isolados lol
30min Poke destruindo a INTZ. Jayce e Nidalee tirando metade da vida do time antes de TFS começarem. Yep, end game já, inibis downs e time tá fraco, nem uma tf perfeita salva.
É, mais uma derrota, mas já era esperado.
Micao e Jockster novamente jogando muito mal. Nossa, acho que o Jockster errou todas as ults de Bard, todas. Só acertou uma, no Barão, que não se move lol
Revolta jogou razoável. Yang não guentou ser campado e ficou abaixo demais. Tockers foi bem até.
Acho que, novamente, faltou preparo. Ziv, pra mim e acho que pra maioria que conhece a AHQ, é o jogador mais perigoso do time. O ideal seria campar ele e fazer o Yang crescer. O que aconteceu foi o contrário, o Yang foi campado e o Ziv ficou gigante.
A comp também não ajudou nada. O poke da AHQ acabou com a INTZ, toda teamfight eles tomavam muito poke, fica dificil.
Não podia ter deixado Nidalee open.
Não deviam pickar Kennen contra um Alistar lá.
Revolta devia ter campado o Ziv.
Aquele gank tosco no começo do jogo que deu kill pro Ziv e ferrou com o Yang não devia ter acontecido, já complicou ali.
ANYWAY, GG né, o esperado é terminar 1-5 mesmo.
E a Albus Nox Luna fez um ótimo jogo hoje e venceu. Eles estão honrando o "wildcard" mais que o Brasil. Se uma nova vaga fosse adicionada para o mundial, hoje, quem merecia ela são os russos que estão fazendo um bom mundial.