Página 4399 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 339938994299434943894397439843994400440144094449 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.981 a 43.990 de 44625

Tópico: League of Legends

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Vaga direta pra CBlol é beneficio para todo mundo e compensa o gap enorme dessa região em desenvolvimento com as outras, e essa opinião não vai mudar, não adianta nego vir falar bosta se a INTZ perder os próximos 3 jogos e fazer 1-5, o que é totalmente normal que ocorra.
    Tenho que concordar que do ponto de vista de investimento levaria sim a ter um número maior de equipes e mais jogadores buscando entrar para o meio, faz sentido, vou concordar e ponto. E pode ser previsível que perca, o problema que digo é perder sempre da mesma forma passiva. O jogo contra a EDG não mostrou nada além de que a própria EDG subestimou o time brasileiro e não estudou nada.

Acho que o mínimo que poderiam fazer é melhorar no aspecto que fez com que eles perdessem vários jogos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jockster talvez sentindo a pressão de jogar no mundial?

Sei la, o jogo dele de Nami e esse agr de Bardo foram terriveis, ele pode não ser um baita suporte mas ele é bem melhor que isso, ele costuma jogar muito bem de bardo e foi lamentavel nesse game, não acertando nada
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim claro que não ter experiência contra os melhores faz diferença mas esse discurso do Revolta é um eufemismo para proteger a botlane.
    "Nossa botlane não é ruim é que a gente não está acostumado a enfrentar boas botlanes".

Quem vocês acham que vai ganhar o mundial? Esse titubeada da Rox Tigers contra a G2 me dá uma desanimada. Tomara que não pipoquem.
    Não quero a SKT ganhando de novo não. O que um Baron não faz.
    Se não fosse o roubo do Peanut o jogo seria outro.
    O jogo já tava ganho.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá gosto de ver a Albus Nox jogar, pqp. Fizeram a mesma coisa que stompou a INTZ no Wildcard da Mid-Season.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, cheguei em casa só agora, assistindo aqui o game, ainda não sei o resultado do game, bora lá Revolta, carrega meu filho!

Picks agora.

Nidalee open pra ahq, nada bom, Nidalee é pick ou ban, não deveriam deixar open, mas ok.
    Revolta de Lee Sin e a torcindo aplaudindo, merecido. Se jogar metade do que jogou contra a EDG terá sido um bom pick.
    Pick do Kennen não gostei, tem Alistar do outro lado, vai ser dificil ele fazer um combo bom.

Bom, AHQ com muito poke. Jayce, Nidalee e Malzahar podem dar um poke infeliz de longe, Alistar lockou alguém = dead. INTZ com muito controle de grupo e bons combos (bardo + kennen, cassiopeia + kennen, kennen + bardo), se a INTZ conseguir um bom combo pode vencer a TF.

Os picks mostraram como cada equipe vai jogar. AHQ vai no poke, INTZ no controle de grupo em área.

Partida começando.

5min Péssimo gank do Revolta no top. Pareceu ganks que a gente vê pelo platina, tantos minions assim não dá pra fazer gank... Ziv rulou Yang e Revolta e ainda pegou first blood, top ficou hard
    8min Revolta e Tockers rularam o mountain, kill pra INTZ =d
    9min Belo gank do Revolta, mais um kill pra INTZ!
    11min Revolta entregou kill pro Ziv, complicou, Ziv tá ficando bem forte no jogo.
    12min Micao péssimo posicionamento rulado pelo Westdoor. Porra Micao, já errou muitos last hits, e agora se posicionando mal também, complica assim.
    15min Micao de novo dando kill de graça ficando alone diante de um Malzahar. Tá me lembrando adc platina nesse momento que morre farmando isolado e culpa o suporte que não estava protegendo ele.
    28min Jockster sendo pego. Micao e Jockster sendo pegos toda hora isolados lol
    30min Poke destruindo a INTZ. Jayce e Nidalee tirando metade da vida do time antes de TFS começarem. Yep, end game já, inibis downs e time tá fraco, nem uma tf perfeita salva.

É, mais uma derrota, mas já era esperado.

Micao e Jockster novamente jogando muito mal. Nossa, acho que o Jockster errou todas as ults de Bard, todas. Só acertou uma, no Barão, que não se move lol

Revolta jogou razoável. Yang não guentou ser campado e ficou abaixo demais. Tockers foi bem até.

Acho que, novamente, faltou preparo. Ziv, pra mim e acho que pra maioria que conhece a AHQ, é o jogador mais perigoso do time. O ideal seria campar ele e fazer o Yang crescer. O que aconteceu foi o contrário, o Yang foi campado e o Ziv ficou gigante.

A comp também não ajudou nada. O poke da AHQ acabou com a INTZ, toda teamfight eles tomavam muito poke, fica dificil.

Não podia ter deixado Nidalee open.
    Não deviam pickar Kennen contra um Alistar lá.
    Revolta devia ter campado o Ziv.
    Aquele gank tosco no começo do jogo que deu kill pro Ziv e ferrou com o Yang não devia ter acontecido, já complicou ali.

ANYWAY, GG né, o esperado é terminar 1-5 mesmo.

E a Albus Nox Luna fez um ótimo jogo hoje e venceu. Eles estão honrando o "wildcard" mais que o Brasil. Se uma nova vaga fosse adicionada para o mundial, hoje, quem merecia ela são os russos que estão fazendo um bom mundial.

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa botlane da INTZ tá triste.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de olhar as redes sociais da galera da INTZ pra ver o que tavam falando e a pra ver que yang foi o que mais dedicou pra isso..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Acabei de olhar as redes sociais da galera da INTZ pra ver o que tavam falando e a pra ver que yang foi o que mais dedicou pra isso..
    Yang honrou nos três games. No primeiro ele jogou muito, mas muito mesmo. No segundo jogo foi +-, no terceiro jogo foi até bem, não dá pra culpar ele (embora o pick de Kennen não tenha sido bom, ele fez o que pode).

Acho que, se ele conseguir vencer a lane (Revolta precisa focar em deixar Yang forte sempre) ele vai ser a diferença nas partidas, como foi contra a EDG.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito cedo para falar isso, mas esse mundial vai ser muito melhor que o do ano passado (já está sendo). Pior mundial de todos.

Ano passado o lol estava passando por uma recessão.
    O fim dos times irmãos e o êxodo dos coreanos para a China reduziu o nível da Coreia e não aumentou o da China.
    E o NA também estava passando por uma entressafra da C9 e do TSM.

Agora tanto o NA como a China melhoraram e os wildcards dando cada vez mais briga.
    Só a Europa mesmo que está mal. Mas para mim eles já não estavam bem ano passado.
    Era só as duas Fnatics despistando o cenário.
    Acho que o EU sente a falta de "times grandes". Ter perdido SK, Gambit e Alliance foi complicado

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    É muito cedo para falar isso, mas esse mundial vai ser muito melhor que o do ano passado (já está sendo). Pior mundial de todos.

Ano passado o lol estava passando por uma recessão.
    O fim dos times irmãos e o êxodo dos coreanos para a China reduziu o nível da Coreia e não aumentou o da China.
    E o NA também estava passando por uma entressafra da C9 e do TSM.

Agora tanto o NA como a China melhoraram e os wildcards dando cada vez mais briga.
    Só a Europa mesmo que está mal. Mas para mim eles já não estavam bem ano passado.
    Era só as duas Fnatics despistando o cenário.
    Acho que o EU sente a falta de "times grandes". Ter perdido SK, Gambit e Alliance foi complicado
    Ano passado os times NA foram bem na primeira semana, já na segunda semana tomaram tanto no rabo que nenhum deles saiu da fase de grupos.

E cara, ano passado Origin e Fnatic chegaram no Top 4 cara, se isso é estar ruim, não sei o que pode ser. Alliance só foi bom quando era CLG.EU, Gambit quando era Moscow 5, isso que eram hypados de mais, jogaram bem S2, fora isso mais nada. SK só ganha algo no CS mesmo, pq no lol o máximo foi o MVP do Forgiven ano passado.

Mundial vai ser a mesma coisa, ROX ou SKT vai ganhar.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem