qq tem?
dia da recompensa será entre 1 de agosto e 4 de setembro, vc vai ser recompensando tbm
Versão Imprimível
85 dias de exp x2 :D:D:D:D:D
Eu nem cheguei a ler sobre o scroll de exp x2, mas a minha conta tá premmy em todo esse tempo, nem sei quanto tempo eu posso ter, se eu pegar todos os dias de recompensa de premium e por pra ter exp x2
Infelizmente os kicks ainda estão ai... Nerana off.
#EDIT
TODOS os mundos europeus estão off
Todos os Europeus estão off na verdade... Pensei que depois dos primeiros kicks a algumas horas atrás os servers já estariam protegidos atrás da Prolexic, acho que demora algumas horas e não alguns minutos pro sistema ser ativado, isso ou o sistema "invulnerável" não é tão invulnerável assim.
sabe o que deve ter acontecido? não sei como funciona, mas a cip deve ter comprado um pacote de proteção, por exemplo, 60GB de proteção, e talz, não o máximo que eles oferecem, ou isso, isso ou o sistema "invulnerável" não é tão invulnerável assim, como vc disse.
Olha, vc tem certeza disso? Pior do que ser omisso é dar falsas informações. Vi no fórum oficial que apenas o proxic esta ativo, a proteção da prolexic ainda não foi implementada.
"Então, depois de uma longa tarde com vários pequenos problemas, finalmente terminamos a configuração por trás dos proxies da Prolexic."
"Uma vez que esta é uma configuração temporária por trás de uma solução de proxy, isso pode ter uma influência sobre a velocidade de conexão e latência(ping)."
Citação do craban
O próprio Craban afirmou que a solução de proxy da Prolexic também é temporária... A solução final (da Prolexic) na verdade chegará nas próximas semanas.
A questão é que eles estavam tão confiantes com a proteção no próprio proxy temporário dos caras que resolveram desde já soltar as compensações...
Estava banuta e os potions estavam quase no fim, mais uns 10 minutos eu ia sair, levei um kick e não perdi nada.
Aquele momento que a pessoa ganha um teletransporte de graça para o templo, ganhando o tempo que eu gastaria para ir dp comprar potion HUE
Sobre os kicks de ontem | Sobre o problema dos vouchers
Citação:
Postado originalmente por Craban
Compensação pelas mortes / Sobre a situação atual
Citação:
BOA!
Mais sobre a compensação das mortes
Citação:
Sobre casos de compensação extrema / Sobre a questão da conversão dos vouchers
Citação:
Sobre compensação de mortes pós 6 de setembro
Citação:
Sobre reports de mortes não compensadas
Citação:
Sobre o mass kick de 2 horas atrás
Citação:
Na moral, dá pena do Craban viu... É muito pepino.
Realmente, chega até a dar pena dele...
Btw, novo post:
Sobre o terceiro passo para os vouchers de compensação / Sobre a solução final com a Prolexic / Sobre os problemas de conexão com a instalação temporária / Sobre esse blog
Citação:
Realmente é um pepino atrás do outro, sinto pena também pois muitas pessoas não acompanham o blog e entram somente para reclamar, sem saber se os problemas estão sendo sanados etc. Fico contente em ter as coisas sendo resolvidas aos poucos...
Galera, tem como alguém tirar uma duvida minha? eu tenho os 17 dias, mas como estou terminando a faculdade, gostaria de utilizar os vouchers somente em novembro, será possível eu fazer isso? ou a Cipsoft depois de algum tempo vai cancelar?
Não é interessante eu usar agora pois não logo, então sei lá, alguém pode tirar essa duvida? quanto a eu utilizar a Double somente a partir de novembro...
è bem complicado....
Depois da implantação dessa solução temporaria eu não consigo jogar....impossivel por causa do lag estou muito desanimado....esperar semanas para que termine isso pra mim é muito complicado...so não parei ainda pq tenho 1ano de premmy ativado.....pq é muito desanimador.
Desculpe amigo, mas eu disse que acompanho o blog?
Não disse! apenas disse que sinto pena do craban pois muita gente reclama sem saber o que está se passando, não fui hipócrita.
Leia atento antes de falar bobagens, ou querer pagar de sabichão, e MUITO obrigado pela resposta.
Hipócrita
fingido, que não age de acordo com as ideias que demonstra ter.
realmente tenho pena do time da Cipsoft por muitas vezes ter de ler coisas que se as pessoas se atentassem a acompanhar não precisariam questionar novamente. ISSO amigo é o que eu disse, independente de eu acompanhar ou não, não me torna uma pessoa hipócrita.
Craban só tomou chicotada haahahah, se as mensagens do forum já são ruins porque os caras não leem, magina no facebook que os caras leem menos ainda.. na página do TibiaBR mesmo, só tem os doente mental reclamando de tudo, perguntando tudo.. ahahah
Quando o Tbr postou que muita gente tinha errado na hora de ajustar a barra dos vouchers de double, o post teve centenas de respostas tipo "hããã?" "que isso?" "double quando?".. sendo que tinha um link que explicava tudinho.. tava dando dor de barriga ler hahaha..
Sobre o que está acontecendo nos últimos dois dias
Sobre o meu uso do TwitterCitação:
Ps: Estou traduzindo pelo tablet, no onibus, então a formatação está horrível e podem haver erros de pontuação. Peço que revisem, por gentileza, antes de lançar.Citação:
Sobre o meu uso do Twitter
Entendo a demanda de vocês por informação oficial, fornecida através dos canais oficiais. Eu também concordo que o meu Twitter não é um canal oficial. No entanto, meus tweets são também geralmente o material que não pode ser chamado oficial. Os tweets que anteriormente enviados sobre esta questão foram informações que haviam chegado a mim e que poderiam se mostrar imprecisas caso fossem lançadas de maneira oficial. Em outras palavras: Só porque eu uso o Twitter para comunicar algumas coisas mais rápido, não quer dizer que eu ou os CMs ou a equipe de suporte deixaremos de responder mais cedo ou mais tarde nos canais oficiais.
Meu Twitter é simplesmente uma fonte adicional de informação, muitas vezes imprecisas e ainda não confirmadas. Ele também oferece uma visão de meu trabalho na empresa, o que não é realmente algo oficial. Ele foi criado como um canal adicional puramente opcional para aqueles que estão interessados em tais assuntos e para aqueles que querem informações mais rápidas sobre algumas questões, mas que compreendem que essa informação pode ser imprecisa ou incorreta. Meus tweets refletem a minha opinião no momento, enquanto preferimos confirmar e detalhar as informações que recebemos antes de torna-las públicas por meio dos canais oficiais.
Cumprimentos
Crab
Este é o post de encerramento do Blog do Craban sobre DDoS
A configuração final está concluída
Citação:
Olá a todos novamente,
Faz algum tempo desde que postei aqui. Em meu último post, eu expliquei o por quê. Infelizmente, a configuração final levou muito mais tempo do que a Prolexic e nós esperávamos. Poderia ser demais tentar explicar e isso poderia chegar a um nível de detalhes que iria além do que seria sensato contar a vocês, de qualquer maneira. Vamos apenas dizer que todas as partes envolvidas (Prolexic, ISP e nós mesmos) trabalharam constantemente para completar isto e, no fim, conseguimos isso no início da última semana, quando os mundos europeus também foram transferidos para a configuração final.
Durante os primeiros dias após essa mudança, houve alguns novos problemas de latência. Subitamente, alguns jogadores europeus estavam sendo roteados através dos EUA para os servidores europeus (o que claramente não produz uma boa latência). Os ajustes para resolver esse problema foram realizados no início desta semana e nós ficaremos de olho nisso.
Portanto, o que temos em execução agora é a configuração final. Mas, o que isso significa para você?
Isso significa que a forma como ele funciona agora está aqui para ficar. Estamos cientes de que ainda possam ocorrer disturbios ocasionais, pequenos kicks, etc. Lembre-se de que isso é a internet, consequentemente, é e sempre será impossível garantir uma conexão 100% livre de lags e kicks, mesmo com um parceiro como a Prolexic. Simplificando: A Prolexic também tem de usar a internet para os seus serviços, de modo que qualquer problema externo pode atingí-los - e também a nós. No entanto, o que posso dizer é que uma situação como aquela de agosto definitivamente não ocorrerá novamente enquanto estivermos com a Prolexic e, como eu disse, está aqui para ficar.
Naturalmente, todos os envolvidos (Prolexic, nosso ISP e nós mesmos) continuarão monitorando o sistema e procurando oportunidades de melhorá-l0, mas isso ocorrerá em escala muito menor de agora em diante. A maioria das melhorias virão a partir da Prolexic, sobre quão rapidamente e eficientemente eles mitigarão os ataques. Já vimos casos bem impressionantes, na verdade. Por exemplo, em uma noite da semana passada, dentro de uma hora houve dois ataques - cada um deles maior do que qualquer um dos ataques de agosto - e naquela ocasião a Prolexic os mitigou tão bem que não houveram sequer kicks. Isso é bem impressionante. De fato, até agora, somos atacados várias vezes toda semana e realmente a maioria dos ataques não causa efeito algum.
Agora, sabemos que muitos de vocês utilizam serviços de túnel ou proxies. A configuração atual é novamente diferente da que tínhamos antes. Além disso, a atual configuração pode mudar dependendo da necessidade. Isto significa que se você realmente quer continuar utilizando estes serviços, terá de ajustá-los para a configuração atual e talvez tenha que ajustá-los de tempos em tempos quando uma mudança ocorrer. No entanto, não posso prever quantas vezes isso vai acontecer, teremos de esperar para ver.
Para o futuro, manteremos nossos olhos e ouvidos atentos por opções ainda melhores, por exemplo, novas soluções que a Prolexic desenvolva, etc. Tenham certeza de que nós levamos esse problema muito a sério e estamos preparados para acompanhar qualquer oportunidade que possa surgir.
A partir de agora, porém, consideramos este período muito estressante e longo iniciado em agosto como encerrado e, portanto, considero que a necessidade deste blog terminou. Por isso, vou fechá-lo com este post.
Se você estiver interessado em obter informações em primeira mão sobre o que estamos fazendo de tempos em tempos, podem me seguir no Twitter (@Crabans_Beak). No entanto, meu Twitter não é realmente um canal de comunicação oficial, então meus tweets geralmente contém informações precoces ou incertas, impressões, ideias, logo, não podem ser encarados como algo certo.
Assim, desejo a todos vocês um feliz natal e boas festas, divirtam-se e espero que também tenham um tempo de jogo suave no Tibia. Estou ansioso para ouvir sobre as primeiras tentativas contra o Gaz'haragoth. Boa sorte com isso!
Saudações,
Crabs
"por exemplo, em uma
noite da semana passada dentro de uma hora houveram 2
ataques, cada um deles era maior do que qualquer um dos
ataques de Agosto~"
Os cara tentaram msm nukar o tibia por causa do deleted kkkkkkk
Vish... Prolexic 2 a 0!
Já era pra esses trombadinha que acham que pode nukar quando quiser AUHSUHAHUSA.
Ataque do povo de Deletara foi FAIL kkkkkkk
Agora é tarde, Gryllão, já havíamos lido, HUAHUAUH
Mas, caramba, se a mudança for essa mesma, o tibia agora está evoluindo bastante. Aplausos para o Craban.
Isso que dá traduzir à passos de tartaruga... :P
(apaguei meu post)
Bom, pelo visto o Tibia está seguro dos grandes e massivos ataques DDoS... por enquanto.
Agora só falta resolver a questão da localização de servidores (Brasil, oi?) pra não precisarmos mais recorrer aos serviços de proxy tunneling - os quais podem ter comportamento instável caso ocorram mudanças nas configurações dos servers do Tibia, segundo o Craban.
Soluções! Continuem assim... É importante a todos que isso sempre venha a acontecer.
2014 está quase ai, quem sabe logo iremos sentir o gostinho de sair correndo sem nada de lag, até hoje nunca consegui andar rápido usando as setas direcionais.
@ Off
Parece que a saída do Guido foi vantagem para Cip Soft, bem estranho ela começar dar soluções depois que ele #partiu.
acho que tá na hora da Cip se aposentar, vários problemas que antes não existia, os player não respeitam mais o jogo, punição em massa, perda excessiva de jogadores. Tá dificil hein, eu não estou desejando que aconteça, pórem, acho que a Cip vai falir logo logo com o Tibia, isso é triste, por ser o meu jogo favorito ):
a galera esquece que por mais que em tantos anos o tibia saiu de media de 60k de players on para 25k, a cip lucra muito com outras coisas que naquela época nem existiam, exemplo claro e rápido é a world transfer, jezuis, 60 reais UMA world transfer, quantas que ela deve vender por dia? chuto centenas, entra no tibiastats e checka a quantitade que tem de world transfer por dia, sem contar os outros servicinhos extras, então, sinceramente, não sei da onde da galera tira que o tibia ta falindo
Sei não heim?!
Espero que os problemas com lag's kicks melhorem mesmo
acabou de dar mass kick em Unitera.
Nem todos caíram mas todos estão sofrendo com lag's absurdos!
Hora passa... hora volta...
Mas fazer o que o jeito é esperar... :nah: