Posta lá pleeease =P
Ancioso por comments na Chave 4, disputa A
Edit
Esquece, lembrei que você tinha postado antes e depois ia editar.
Versão Imprimível
Chave 3 finalizada; terminarei a Chave 5 ainda hoje. Brace Yourselves!
Obrigado pelas críticas, Iridum, e tentarei corrigir para possíveis próximas fases, ou até mesmo para textos "soltos" na seção.
Queria poder te explicar algumas coisas em relação às críticas, mas não dá pra fazer aqui sem que eu dedure meu texto hue3
Então vou ter que esperar até que as votações estejam encerradas mesmo :okay:
Ao Senhor das Botas e ao Gabriellk~ que também deixaram suas críticas lá, muito obrigado :P
Aos que ainda não deixaram, deixem, ou morram tentando não deixar :fckthat:
Faço minha as palavras do Kilua. Queria tirar duvidas com a iridium sobre meu texto, só pra melhorar na próxima. Quando votação acabar eu pergunto.
E shii,não sei pq vc fala isso de yourself. Suas criticas são tão leves e coerentes, e não só critica, diz como melhorar. Tô ansioso pela sua.
Yay, logo chega também, vou esperar chegar mais tarde pra fazer dos próximos, espero ajudar. Logo, me disponho a dar dicas para qualquer um que pedir, só mandar PM que eu ajudo no que for, menos escrever procês.
E... Espero que a minha crítica e etc te ajude também. 8D
Certamente irão.
E futuramente, nas historias que estou idealizando para por no forum, gostaria das suas criticas também.
Bom, se eu ficar de fora agora, afinal meus concorrentes escreveram mt bem, vou continuar minha historia. Mas só devo postar dps que o concurso acabar, o foco da seção está no concurso agora.
Chave 5 finalizada... Amanha voto na 6 =D
Boa noite, pessoal!
I need help.
Eu quero tanto escrever uma história... *sigh*
É que a história que eu quero escrever não funciona em base tibia, mas em base mais medieval, se se não for tibia não pode estar aqui, logo não posso postar uma história.
Até por que eu acho meio complicado integrar e pá, e não quero ir na sessão de literatura. c_c
Galerinha,
Eu gostaria de pedir desculpas, não estou tendo tempo para poder votar!
Mas dei uma lida por cima e tenho gostado das histórias. O pessoal está criativo!
Parabéns! :P
Por que a minha disputa foi a única onde os nomes dos autores que enviaram os textos foram sublinhados?
o anonimato é uma forma de evitar que os usuários votem pela afinidade com o autor, em vez do texto. Mas, no caso, ainda continuam anônimos os autores que enviaram os textos. A diferença é que o Danboy, ao fazer isso, eliminou os "autores fantasmas", que é quem deviam estar na disputa, mas não enviaram textos.
Entendeu agora? :P
Eu até entendo o que você quer dizer, mas não vejo sentido nisso. :hmm:
É muito mais fácil imaginar qual autor é qual entre 2, do que se fosse entre 4. De fato, são dobradas as chances de descobrir qual é qual.
E qual a explicação pra ser só na minha? Ninguém quis eliminar "autores fantasmas" nas outras. Nem o Danboy.
Na chave 5, a disputa A era entre quatro, e só dois mandaram. Foi exatamente igual aconteceu na minha chave. Mas ninguém foi sublinhado.
E aconteceu parecido várias vezes. Na chave 2, a disputa B era entre três, e só dois mandaram. Ninguém foi sublinhado. O mesmo aconteceu na chave 3. E na 4.
Estranho isso aí... :hmm::hmm:
Sim, concordo que faltou coerência em fazer com todos ou não fazer com nenhum, mas não acho que vá prejudicar, até porque alguém só consegue deduzir seu texto se souber seu estilo de escrita ou se você assinar, direta ou indiretamente. Reduzir as chances pra 50% não vai ajudar os que querem trapacear (que sei que não é seu caso). Anyway, Sero, gogo votar nos textos e na minha chave u.u
"Faltou coerência" é pouco. Deu impressão que foi de propósito, isso sim... :what:
Vendo um ou dois textos do mesmo autor, já dá pra perceber o estilo dele. Eu mesmo já percebi de alguns durante a votação.
Levando em conta que fui finalista no Torneio anterior e alguns, principalmente membros mais antigos, já tiveram contato com textos meus...
Não prejudicaria se eu fosse um autor novo, ou não fosse conhecido no fórum (como é o caso da maioria dos outros competidores, autores novos, que não prejudicaria em nada se fossem sublinhados, e ainda assim não foram).
Resumindo, alguém que conheça um pouco de como escrevo e queira me tirar agora do Torneio, já está com a faca e o queijo na mão.
Claro que isso não vai acontecer (espero), pois sei que a Equipe TibiaBR está por trás e isso dá credibilidade ao Torneio. É claro que confio neles.
Mas, sinceramente, me deixou esperto isso aí. Sinto que tem algo rolando nas entrelinhas...
Enfim, logo logo chego lá pra votar seu texto :y:
Concordo com o Sero, inclusive uma das primeiras coisas que eu pensei quando vi os nomes dos autores sublinhados foi porque motivo fizeram aquilo. Ficou ainda mais nada a ver, quando se nota que só na chave 6 isso foi feito...
Eu ficaria incomodado se fosse na minha, também.
Mas estou chutando que foi uma ideia que o Danboy teve de última hora, resolveu inseri-la naquela chave, e depois esqueceu de fazer a mesma coisa nas outras.
Bem, pelo que parece isso é uma baita hipocrisia. Ao mesmo tempo em que você diz que sua fama pode te prejudicar, por causa de UMA palavra sublinhada, você se utiliza dela pra citar a equipe do Tibiabr e conseguir...o quê? Um favorzinho ? Não entendi essa parte.
Também não entendi a parte de 'rolando nas entrelinhas'. Parece uma insinuação de que a culpa é minha ou do Tibiabr. Quero te lembrar que isso TUDO é por uma palavrinha sublinhada. Quanto desespero!
Tenha certeza que o melhor texto vencerá de uma forma justa.
Boa sorte ! :y:
E não se esqueçam de votar na nossa chave 6!
EDIT: Parece que o Danboy ajeitou. :y:
Pronto, tirei o sublinhado.
Eu achei que vocês iam gostar de serem identificados como os participantes que enviaram os seus textos.
Eu vi em uma disputa anterior, as pessoas falando "estes textos estão muito bons. Fulano e Beltrano escreveram muito bem!", sendo que uma das pessoas não havia nem enviado texto e a outra que estava competindo nem foi citada. Achei meio desagradável essa situação, por isso que coloquei os sublinhados, para que vocês pudessem receber os créditos devidamente. E de toda forma, eu não identifiquei quem escreveu cada texto, apenas identifiquei quem estava participando.
Mas se vocês não gostaram, tudo bem, eu já tirei!
E lembrando que a votação popular é apenas uma parte da nota, e o vencedor final será decidido por membros da Equipe TibiaBR!
Edit: [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 8
Olá,
Gostaria de saber quando serão divulgados os resultados para cada chave? Há alguma previsão?
Obrigada.
Nossa, que post heim, meu amigo?
Me parece que você entendeu qualquer coisa, menos o que eu quis dizer. É duro quando as pessoas entendem muito bem a coisa, mas fingem que não entenderam só pra poderem criticar.
Pra começar eu não disse que tenho nenhuma "fama". O que eu disse foi que já participei de um Torneio, e possivelmente vários conhecem detalhes do meu jeito de escrever. E eu disse isso claramente. Pra você ter entendido o que entendeu, sinceramente...
Eu não me utilizei de nada pra pedir nada. Você não entendeu justamente por que não entendeu todo o resto (ou entendeu sim, mas quis postar nesse tom de qualquer forma). O que eu disse foi que achei estranho isso, mas pelo fato do Torneio dessa vez ser mais sério, eu esperava que não fosse acontecer alguma mancada. "Pedir favorzinho"? É sério que li isso? Bom, diz o ditado que as pessoas pensam dos outros o que elas seriam capazes de fazer. Vai saber, né.
Está além de mim como você chegou na conclusão de que insinuei que a culpa era sua ou do TibiaBR. Por que seria sua? Qual a lógica? Foi você quem sublinhou, ou teve a ideia de sublinhar? Você está organizando o Torneio e eu não sei? De que forma eu poderia ter falado sobre você? Ah, cara, poxa vida viu...
O problema não é uma palavra sublinhada e você sabe bem disso. Todo mundo que concordou comigo deve estar desesperado também, segundo sua lógica.
Aliás, você parece tão confiante sobre isso tudo...
A parte do "rolando nas entrelinhas" não se referia de forma alguma ao TibiaBR. É claro, muito menos a você.
Cara, se tu não se referia à equipe do TibiaBr então era a quem ? Posso saber ? Quem mais pode estar nas 'entrelinhas' e ter feito isso de propósito como você cita lá no seu post ? Minha vó ? kkkkk . Claro que você se refere a alguém da equipe.
E eu não to confiante cara. Se eu perder eu aceito de boa... já você eu não sei.
Tá parecendo que você tá criando uma teoria da conspiração a sua volta pra justificar alguma coisa. Enfim, não quero mais discutir sobre isso, até porque o Danboy já ajeitou.Citação:
Resumindo, alguém que conheça um pouco de como escrevo e queira me tirar agora do Torneio, já está com a faca e o queijo na mão.
abraços !
Não estou me referindo a ninguém da Equipe.
Se preferir continuar pensando isso, à vontade. Não faço questão de te convencer.
E eu nem estava falando só sobre o sublinhado, mas sobre várias coisas que estão acontecendo ao mesmo tempo, que me fizeram ficar meio ressabiado.
Se eu estivesse querendo criar "conspiração", já teria dito tudo que achei estranho. Mas só comentei sobre uma coisinha simples.
Não quero ser precipitado, prefiro esperar pra ver o rumo das coisas.
Só não sei por que você fica com esse tom de "tirar sarro", sendo que eu não fiz nada pra você. Nem citei seu nome em nenhum post.
Sim, cara, eu sei. E claro que você não fez nada pra mim, mesmo porque não teria motivos. Não tenho nada contra ti. Mas como você comentou a nossa disputa e eu estou envolvido diretamente nela, me achei no direito de comentar sobre algo que discordo. Só isso. Acabou. Tu mesmo disse que isso aqui era por diversão, não quero mais stress.
Até quando vão as votações das disputas?