Vish, 10k ai no seu mundo O.O
Então vá juntando grana, quando puder compre, 10k ta salgado demais mesmo kkk
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Prefiro deixar em oculto
Level: 20
Magic Level: 33 (+1) (Como quase não usava ele na PACC eu acabei deixando ele no treino off)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Dark Helmet (http://www.tibiawiki.com.br/images/0/09/Dark_Helmet.gif), Spirit Cloak (http://www.tibiawiki.com.br/images/7...irit_Cloak.gif), Plate Legs (http://www.tibiawiki.com.br/images/6/6f/Plate_Legs.gif), Leather Boots (http://www.tibiawiki.com.br/images/9...ther_Boots.gif), Wand of Dragonbreath (http://www.tibiawiki.com.br/images/a...agonbreath.gif), Dwarven Shield (http://www.tibiawiki.com.br/images/5...ven_Shield.gif)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.2k, 6 SMP, tenho um Wand of Draconia (http://www.tibiawiki.com.br/images/d...f_Draconia.gif) no Depot, 300 Bolts (http://www.tibiawiki.com.br/images/7/74/Bolt.gif) também pra vender
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Facc :cc
Tempo disponível para jogar: 1h mais ou menos durante 12:00~13:00, e 03:00 entre 19:00~22:00
Dúvida sobre a vocação: Eu sempre tive problemas com esse mage por ele estar em Open Pvp, morri muitas vezes e isso acaba desanimando, fora que perdi muito do dinheiro que acumulei nas larvas, saia da cave e tinham PK esperando, perdi uns 5k assim. Gostaria de um local que posso que render dinheiro rápido, não me importo em passar de level agora, preciso mesmo de dinheiro tanto pra agora quanto pro futuro.
Dúvida sobre o que caçar: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM :c
Quero ser avaliado: SIM (embora eu saiba que o char está um lixo em todos os sentidos :ccc)
Olá.
ML está OK. Nos equipamentos tente comprar um hat of the mad. E assim que puder, melhore o shield. Bom, infelizmente free account não tem muito o que caçar, caçe Dwarf/Dwarf Soldiers fazendo bagloot se quiser, Amazons+Valkiryes, Elfs na Elf Village, Cyclops em Mount Sternum, Undeads, e tals, depois do level 33 você já pode ir Dwarf Guards. Boa sorte, alguma nova duvida só voltar.
Nome do Personagem: PREFIRO OCULTAR
Level: 16
Magic Level: 7
Tipo de mundo OPTIONAL PVP
Equipamentos: DARK HELMET, SCALE ARMOR, PLATE LEGS, WAND OF DRAGONBREATH, DWARVEN SHIELD
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3,5K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE
Tempo disponível para jogar: 4-5H
Dúvida sobre a vocação: QUE EKIPS USAR? COMO CONSEGUIR DINHEIRO?
Dúvida sobre o que caçar: SIM
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
Não tem muito o que avaliar ainda, seu char está bem no começo, quanto aos equips, assim que puder compre um Spirit Cloack de momento, futuramente um Hat of the mad. O ideal mesmo era por uma Premium, mas já que é free você pode caçar Rotworms, Amazons+Valkyries, Dwarfs, Minotaurs, etc. logo logo você já pode caçar Cyclops, Dwarf Soldiers + Dwarfs, fazendo bagloot se quiser. e no level 33, Dwarf Guards. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar
Nome do Personagem: Pyro Magee
Magic Level: 15 (+1)
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Soldier Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand of Decay / Dragonbreath, Dwarven Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6,4k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 3 ~ 4 horas
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que caçar e como conseguir dinheiro rapido
Quero ser avaliado: Sim
Olá.
ML e equipamentos estão +/-, mas o char ainda está no começo aos poucos melhora. Olha free account não é facil arrumar dinheiro, ainda mais de sorcerer e sendo level baixo, o ideal seria uma premium, mas vou tentar te ajudar, pode caçar Amazons + Valkiryes, se quiser fazendop bagloot de Chain Armor, Dwarfs e Dwarf Soldiers, fazendo bagloot também, Minotaurs fazendo bagloots, etc, Elf Village, etc. E você já pode fazer Desert Quest, lembre-se disto. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Obrigado, mais pra frente vou colocar premium xD
Nome do Personagem: Mareth Silvan
Level: 13
Magic Level: 4
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP,Luminera
Equipamentos: (Obrigatório): Wand of Dragonbreath,Plate helmet,Scale armor,brocade backpack,leather boots,dwarven shield,40 arrows e um crossbow de reserva.
Eu tinha uma plate armor completo e era lvl 15,só que veio um monte dessas parada aqui(http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Ess...ness)invadiram
Thais e eu morri 12736512635172563 vezes!Roubaram minha plate armor,com o resto do meu dinheiro eu recuperei o escudo,o plate helmet e uma wand of darkness no outro dia,que eu já tava no lvl 12.Eu tinha uma Wand of Dragonbreath reserva no depot.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Bem,to só com 388 gp!E um cado de comida.xD
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Freemy!xD
Tempo disponível para jogar: Parei de jogar ano passado e hoje voltei.Vou jogar tipo,todo dia depois do colegio.
Dúvida sobre a vocação:NDA
Dúvida sobre o que caçar: Como conseguir dinheiro pra conseguir comprar melhores equips?Qual as quest que dão muito dinheiro por perto?(sem spoil)
Olá.
O char não tem o que avaliar ainda porque está bem no começo, assim que puder compre um Spirit Cloack, Hat of the mad, e tals. Bom, fazer dinheiro free account, e sendo level baixo é dificil, o ideal seria um premium. Você pode dar uma upada normal primeiro, em Rotworms, Goblins, Dwarfs, Orcs etc. Level 20 tem a Desert Quest, que ajuda muito nesse inicio. Existem umas questzinhas que dá pra você fazer que podem te ajudar a conseguir um pouco de grana, como essa, essa, e essa, entre outras. Fazendo-as você arrumará uma pequena grana, mas ajudará. Level 35 tem Crusader Helmet e Noble Armor quest e etc. Voltando as hunts, você pode caçar Amazons, Minotaurs, logo logo Cyclops, Dwarf Soldiers+Dwarfs, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Kargo Akraenus (olha eu aqui de novo)
Level: 16
Magic Level: 10
Tipo de mundo Open pvp
Equipamentos: Wand of Dragonbreath,Soldier helmet, mammoth fur cape , leather boots, dwarven shield e plate legs
Provisões : 1k no banco e algumas potions pra emergencias
Tipo de Conta: Free
Tempo disponível para jogar: Parte da tarde e das 22:30 até umas 3:00
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: o que caçar pra upar rapido (eu fico horas e horas caçando amazons pra upar 1 unico lv...) e o que caçar pra conseguir dinheiro rapido
Olá, set está bom, só está faltando um Dark Helmet/Steel Helmet. Magic Level acho que não importa muito nesse level, mas até que está bom.
Recomendo caçar em [CRIATURA]Rotworm[/CRIATURA], [CRIATURA]Cyclops[/CRIATURA] (corre dele e_e), Undead Mount Sternum, em baixo de Cyclops e quando pegar level 19, tente fazer task de Minotaur em Kazordoon, da um bom gold.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
Nome do Personagem: Ghosth Spellcaster
Level: 13
Magic Level: 7 (+1)
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Devil Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand of Dragonbreath, Guardian Shield, Zaoan Shoes
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no bank + 80 mana pots + K-Armor + Zaoan Legs e Platinum Amulet pra vender
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (pretendo colocar premmy mes q vem)
Tempo disponível para jogar: 3 horas durante a semana e umas 8 horas nos finais de semana
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: a 2 anos atraz dei retired, vendi minha acc... resolvi voltar ja q coloquei minha vida num rumo legal, tive sorte de um cara que estava retired jogar items no dp... acabei pegando os items e dinheiro q estão nesse post, agora que voltei, me sinto como um noob... não sei onde caçar mais XD, preciso de algum lugar que upe rapido pelo pouco tempo que tenho disponivel (de preferencia sem waste, areas FACC e PACC)
Olá.
ML razoavel, mas é normal visto que ainda está começando, troque o helmnet por um hat of the mad, dará uma ajuda no ML. Bom, sem dúvidas os melgores lugares são Premium, como você pediu lugares premium também, imagino que vá por uma premium. Bom te aconselho a fazer tasks de Crocodiles (3x), depois de Tarantulas 3x, e depois de Mammoths + Badgers + Stone Golems 3x. Dão boa experiencia, e principalmente lucro, sem contar que ja vai pegando pontos de task. Pode caçr outras coisas também como Larvas, Rotworms, Elfs, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Nome do Personagem : Geanderson The Mage
Level: 8
Magic Level: 0
Tipo de mundo Optional PvP
Equipamentos: Equipamentos da IoD
Provisões: 400k
Tipo de Conta: PACC
Tempo disponível para jogar: Cerca de 2 horas dia
Dúvida sobre a vocação: Minha duvida é pra me ajudar ,a montar um set bom de acordo com meus 400k ,estou começando agora como sorcerer ,e gostaria de ajuda e algumas dicas ,pois jogo solo e independente e qual ml basico para um sorcerer
Dúvida sobre o que caçar: SIM
Quero ser avaliado: NÃO
Olá.
Bom, é bom ter o ML no começo igual ou acima do número do seu level (ex: lvl 20 ml 22), até uns level 50~ dá pra manter, deixe seu char sempre no treino offline (ML+Shielding), porque ajuda MUITO. Bom, nesse level os equipamentos básicos para um Sorcerer são, se possivel, Hat of the mad, Spirit Cloack, Blue Legs, Dwarven Shield ou superior, e a Wand correspondente ao level. Aos poucos você vai melhorando, lá pro level 20~ é bom ter um Dragon Shield~, Focus Cape, se quiser mudar para Zaoan Legs, etc. Uma Boots of Haste é opcional já ter ou não ter. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Olha cara, treinar off na minha opinião é um "bônus" bem útil, Quem treina on sempre vai ter vantagem sobre o cara que só treina offline, mas no começo do char, o treino offline ajuda MUITO, continue deixando sempre que não for jogar. Sobre os equips, é opcional cara, eu sempre optei por equips que me deem bônus de ML, que na verdade é o padrão, quase todo mundo opta por isso, eu no seu level escolheria equipamentos de ML MENOS o shield, spellbook por enquanto só se for caçar com bloker. Alguma dúvida só voltar
Meu amigo queria eu postar por ele...
Magic Level: 14
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP.
Equipamentos: (Obrigatório): Wand of Dragonbreath,Steel helmet,Spirit Cloack,dwarven shield, plate legs.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho dinheiro mais no sei que comprar
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free.
Tempo disponível para jogar: 3h
Dúvida sobre a vocação: Sim.
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber donde podo caçar sendo Free, tenho grana pra gastar, o que fazer?
Olá, set está bom, só está faltando um Dragon Shield. O magic level está meio ruim, mas nesse level não importa muito.
Bom, para caçar, eu recomendo em [CRIATURA]Rotworm[/CRIATURA] em Venore e Fibula, Task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA], Undead Mount Sternum com Wand de Fire no level 22 e [CRIATURA]Dwarf Soldier[/CRIATURA] e [CRIATURA]Slug[/CRIATURA] (com wand de fire).
Nome do Personagem : Saint Carolinne
Level: 8
Magic Level: 0
Tipo de mundo : Open Pvp
Equipamentos: Items da IOD
Provisões : 90k Doado por um Amigo
Tipo de Conta : Premium
Tempo disponível para jogar: 2 hrs
Dúvida sobre a vocação: NÃO
Dúvida sobre o que caçar: Queria dicas de onde caçar ,por isso fiz uma conta pra acompanhar os sorceres sou jogadora de OTserv ,e quero jogar Global agr ,me deem dicas de onde caçar tenho 90k que um amigo me deu pra começar ,agradeço desde ja ,obg.
Quero ser avaliado: NÃO
Olá, para o seu level, recomendo caçar [CRIATURA]Swamp Troll[/CRIATURA] em Port Hope e [CRIATURA]Rotworm[/CRIATURA] em Darashia ou Edron e [CRIATURA]Larva[/CRIATURA] em Ankrahmun até level 19, em seguida, compre Wand Of Decay e vá fazer Task de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Carniphila[/CRIATURA] (se quiser) e Task de [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA]/[CRIATURA]Badger[/CRIATURA]/[CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA] juntos, fazendo isso, dará uma ótima experiência e lucro, além de que irá ganhar bastante Task Point.
É uma boa também treinar offline primeiro, no level baixo, é bom deixar o Magic Level sempre maior que o Level.
Bom, primei upe o ML, depois comrpe alguns equipes (Hat of the Mad,Focus Cape, Blue Legs, Dragon Shield), pode caçar rotworms em darashia ou edron, larvas de ank, depois faça as tasks de crocs, tarantulas, mammoths.
Fazendo isso deve da para vc pegar até o lvl 40+ aproximadamente, ai você posta de novo no tira duvidas :)
Ps: è bom também comprar a promotion. E se quiser tambem pode fazer as outras tasks, carniphilas, banuta etc.
Edit: postei mesma coisa que o carinha de cima :X
Obrigada Rep+ pra quem me ajudou ,se precisar voltarei.
Bom, como eu ja postei nas screens, eu resolvi comecar em Honera, e como ganhei uma p.a, animei de vez...
Mas, eu tinha parado de jogar quando saiu os cooldowns, então, to meio por fora... por isso resolvi postar aqui mesmo
Nome do Personagem : Evil Veigar
Level: 18
Magic Level: 15
Tipo de mundo : Opitional
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, blue legs, boh, wand
Provisões : 100k
Tipo de Conta : Premium
Tempo disponível para jogar: sei la
Dúvida sobre a vocação:...
Dúvida sobre o que caçar: Ies
Quero ser avaliado: Ies
Nome do Personagem: Hazardous voltage
Level: (Obrigatório)13
Magic Level: (Obrigatório)5 ( ta de off treiner amanha vai tar 11+)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
Open pvp ( danubia o mundo e mais vazio que ... )
Equipamentos: (Obrigatório)
Crown Helmet,spirit cloak,wand of dragonbreath,leather legs,boots e plate shield ( OKAY TENHO QUE MELHORAR MAIS CRIEI O CHAR HJ INTAO ... )
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)
30 mana potions e 5k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)
P.ACC
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)
4 horas/dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou entre task de crocodile,larvas ou minotaurs kk' eu particularmente prefiro larva para upar e minotaur para fazer grana porem como sei que tasks points sao necessarios estou em duvida x.x e agora que so podem fazer 3 tasks de cada HELPP kk'
Se outra task que eu possa fazer no lugar da de crocodiles para ter 10 pontos antes de lv 50 me avisem eu pretendo fazer
crocodiles
tarantulas
carniphilas
apes
se tiver melhores me avisem ( tem a dos stone golem e a dos mammoths mais nao sei bem onde que fica e se é bom de caçar kk')
Quero ser avaliado: SIM ( POR FAVOR ME AJUDEM NO SET EU COMEÇEI HOJE INTAO PEGUEM LEVE KKK')
Olá.
Não tem muito o que avaliar ainda, está bem no começo, deixe o char sempre que nao for jogar no treino offline, ajuda bastante. Venda esse Crown Helmet e compre um Hat of the mad, arrume um Dwarven Shield pelo menos, lá pro level 20 e pouco compre um Dragon Shield, então acho que de momento é isso no set, ainda está bem no inicio. É uma boa você upar em Larvas até o level 23, no level 23 quando pegar Wand of Draconia, você começa as tasks, iniciando por Crocodiles, faça 3x, depois Tarantulas 3x, depois Mammoths + Badgers + Stone Golems 3x (dá pra fazer simultaneamente), e se quiser mais tasks pode fazer de Carniphilias, de Apes não é tão bom para MS, mas se quiser... São mais pontos de task pra você, mas aconselho a fazer na ordem que eu citei. Você tem duvida sobre os Mammoths, bom, eles ficam em Svargrond, são ótimos para MS visto que são fracos a fogo. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Level: 11
Magic Level: 28
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: Crown helmet , sprit cloak , plate legs , spike shield, wand of vortex .
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Estou sem dinheiro para runes e mana potions...
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: 8h~10h
Dúvida sobre a vocação: Nenuma por enquanto.
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde eu upo em edron ... eu curto muito la e.e ... Queria saber tb qual seria melhor magia para casar e etc...
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML OK, nos equipamentos venda esse Crown Helmet e compre um Hat of the mad. Especificamente Edron? Nesse level você pode caçar Rotworms, mas eu recomendaria Larvas em Ankrahmun até por causa da grana. Rotworms é neutro a todos elementos, tanto faz a magia que você vai caçar. Upe uns leveis em um desses 2 lugares, depois te aconselho a mudar para Crocodiles fazendo task, irá dá uma grande ajuda no seu balance. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Capt Jack Sparrown
Level: (Obrigatório) 8
Magic Level: (Obrigatório) 1 com a focus so vou pegar ml pq daki uns dias ja vou botar PACC
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) NO-PVP
Equipamentos: (Obrigatório) dark helmet,spirit cloak,plate legs,dwarven shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) so to com 3 legion helmet pra vende
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) free
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) de 2 a 6 horas (dia)
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Sim pq jaja vou estar p.a e ja que n vou upa como free queria saber onde caçar quando virar p.a
Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
Obs:Anter de falarem pra eu comprar coisas melhores comprei isso com o meu esforço n tinha outro char começei do nada consegui isso graças a alguns rookers que davam o loot pra min vender:
Olá.
Não tem o que avaliar ainda, o char está bem no inicio. Quando virar premium eu te aconselho a ir caçar Larvas até level 23. No level 23 você já terá uma grana legal, e ainda tem a Desert Quest para ajudar, é bom dar uma melhorada no set quando chegar lá, compre um Hat of the mad e se possivel um shield melhor e principalmente, uma Wand of Draconia, será bem útil para as tasks que virão a seguir. No level 23 eu te recomendo iniciar as tasks de Crocodiles, faça 3x, irá ajudar bastante no seu balance, depois faça tasks de Tarantulas, mais 3x, além de exp, é mais grana ainda, depois se quiser continuar nas tasks, o que eu acho melhor, faça tasks de Mammoths + Badgers + Stone Golems. Bom acho que de momento é isso, boa sorte, qualquer nova dúvida só voltar.
hmm e a questao de ml?
hmm tbm to pensando em criar um kina em unitera gostei de la os valores sao bem baixos vc acha que compensa?