Curtir Curtir:  0
Página 42 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

Registro
    22-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Nome do Personagem: Mareth Silvan

Level: 13

Magic Level: 4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP,Luminera

Equipamentos: (Obrigatório): Wand of Dragonbreath,Plate helmet,Scale armor,brocade backpack,leather boots,dwarven shield,40 arrows e um crossbow de reserva.

Eu tinha uma plate armor completo e era lvl 15,só que veio um monte dessas parada aqui(http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Ess...ness)invadiram
    Thais e eu morri 12736512635172563 vezes!Roubaram minha plate armor,com o resto do meu dinheiro eu recuperei o escudo,o plate helmet e uma wand of darkness no outro dia,que eu já tava no lvl 12.Eu tinha uma Wand of Dragonbreath reserva no depot.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Bem,to só com 388 gp!E um cado de comida.xD

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Freemy!xD

Tempo disponível para jogar: Parei de jogar ano passado e hoje voltei.Vou jogar tipo,todo dia depois do colegio.

Dúvida sobre a vocação:NDA

Dúvida sobre o que caçar: Como conseguir dinheiro pra conseguir comprar melhores equips?Qual as quest que dão muito dinheiro por perto?(sem spoil)

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luancat Ver Post
    Nome do Personagem: Mareth Silvan

Magic Level: 4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP,Luminera

Equipamentos: (Obrigatório): Wand of Dragonbreath,Plate helmet,Scale armor,brocade backpack,leather boots,dwarven shield,40 arrows e um crossbow de reserva.

Eu tinha uma plate armor completo e era lvl 15,só que veio um monte dessas parada aqui(http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Ess...ness)invadiram
    Thais e eu morri 12736512635172563 vezes!Roubaram minha plate armor,com o resto do meu dinheiro eu recuperei o escudo,o plate helmet e uma wand of darkness no outro dia,que eu já tava no lvl 12.Eu tinha uma Wand of Dragonbreath reserva no depot.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Bem,to só com 388 gp!E um cado de comida.xD

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Freemy!xD

Tempo disponível para jogar: Parei de jogar ano passado e hoje voltei.Vou jogar tipo,todo dia depois do colegio.

Dúvida sobre a vocação:NDA

Dúvida sobre o que caçar: Como conseguir dinheiro pra conseguir comprar melhores equips?Qual as quest que dão muito dinheiro por perto?(sem spoil)

Olá.
    O char não tem o que avaliar ainda porque está bem no começo, assim que puder compre um Spirit Cloack, Hat of the mad, e tals. Bom, fazer dinheiro free account, e sendo level baixo é dificil, o ideal seria um premium. Você pode dar uma upada normal primeiro, em Rotworms, Goblins, Dwarfs, Orcs etc. Level 20 tem a Desert Quest, que ajuda muito nesse inicio. Existem umas questzinhas que dá pra você fazer que podem te ajudar a conseguir um pouco de grana, como essa, essa, e essa, entre outras. Fazendo-as você arrumará uma pequena grana, mas ajudará. Level 35 tem Crusader Helmet e Noble Armor quest e etc. Voltando as hunts, você pode caçar Amazons, Minotaurs, logo logo Cyclops, Dwarf Soldiers+Dwarfs, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    22-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    O char não tem o que avaliar ainda porque está bem no começo, assim que puder compre um Spirit Cloack, Hat of the mad, e tals. Bom, fazer dinheiro free account, e sendo level baixo é dificil, o ideal seria um premium. Você pode dar uma upada normal primeiro, em Rotworms, Goblins, Dwarfs, Orcs etc. Level 20 tem a Desert Quest, que ajuda muito nesse inicio. Existem umas questzinhas que dá pra você fazer que podem te ajudar a conseguir um pouco de grana, como essa, essa, e essa, entre outras. Fazendo-as você arrumará uma pequena grana, mas ajudará. Level 35 tem Crusader Helmet e Noble Armor quest e etc. Voltando as hunts, você pode caçar Amazons, Minotaurs, logo logo Cyclops, Dwarf Soldiers+Dwarfs, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
    Sem plate armor eu to morrendo pra rotworm!xD

Registro
    29-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kargo Akraenus (olha eu aqui de novo)

Level: 16

Magic Level: 10

Tipo de mundo Open pvp

Equipamentos: Wand of Dragonbreath,Soldier helmet, mammoth fur cape , leather boots, dwarven shield e plate legs

Provisões : 1k no banco e algumas potions pra emergencias

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: Parte da tarde e das 22:30 até umas 3:00

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: o que caçar pra upar rapido (eu fico horas e horas caçando amazons pra upar 1 unico lv...) e o que caçar pra conseguir dinheiro rapido

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasviniciusr Ver Post
    Nome do Personagem: Kargo Akraenus (olha eu aqui de novo)

Level: 16

Magic Level: 10

Tipo de mundo Open pvp

Equipamentos: Wand of Dragonbreath,Soldier helmet, mammoth fur cape , leather boots, dwarven shield e plate legs

Provisões : 1k no banco e algumas potions pra emergencias

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: Parte da tarde e das 22:30 até umas 3:00

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: o que caçar pra upar rapido (eu fico horas e horas caçando amazons pra upar 1 unico lv...) e o que caçar pra conseguir dinheiro rapido

Olá, set está bom, só está faltando um Dark Helmet/Steel Helmet. Magic Level acho que não importa muito nesse level, mas até que está bom.

Recomendo caçar em [CRIATURA]Rotworm[/CRIATURA], [CRIATURA]Cyclops[/CRIATURA] (corre dele e_e), Undead Mount Sternum, em baixo de Cyclops e quando pegar level 19, tente fazer task de Minotaur em Kazordoon, da um bom gold.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Publicidade:

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ghosth Spellcaster

Magic Level: 7 (+1)

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Devil Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand of Dragonbreath, Guardian Shield, Zaoan Shoes

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no bank + 80 mana pots + K-Armor + Zaoan Legs e Platinum Amulet pra vender

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (pretendo colocar premmy mes q vem)

Tempo disponível para jogar: 3 horas durante a semana e umas 8 horas nos finais de semana

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: a 2 anos atraz dei retired, vendi minha acc... resolvi voltar ja q coloquei minha vida num rumo legal, tive sorte de um cara que estava retired jogar items no dp... acabei pegando os items e dinheiro q estão nesse post, agora que voltei, me sinto como um noob... não sei onde caçar mais XD, preciso de algum lugar que upe rapido pelo pouco tempo que tenho disponivel (de preferencia sem waste, areas FACC e PACC)

Última edição por -GhOsT-; 24-02-2013 às 20:32.
    Atenciosamente

-GhOsT-

Primeiro e Unico Usuario Nº 135719
    Hail Luminera

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archao.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Archmage.png

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -GhOsT- Ver Post
    Nome do Personagem: Ghosth Spellcaster

Magic Level: 7 (+1)

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Devil Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand of Dragonbreath, Guardian Shield, Zaoan Shoes

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no bank + 80 mana pots + K-Armor + Zaoan Legs e Platinum Amulet pra vender

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (pretendo colocar premmy mes q vem)

Tempo disponível para jogar: 3 horas durante a semana e umas 8 horas nos finais de semana

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: a 2 anos atraz dei retired, vendi minha acc... resolvi voltar ja q coloquei minha vida num rumo legal, tive sorte de um cara que estava retired jogar items no dp... acabei pegando os items e dinheiro q estão nesse post, agora que voltei, me sinto como um noob... não sei onde caçar mais XD, preciso de algum lugar que upe rapido pelo pouco tempo que tenho disponivel (de preferencia sem waste, areas FACC e PACC)

Olá.
    ML razoavel, mas é normal visto que ainda está começando, troque o helmnet por um hat of the mad, dará uma ajuda no ML. Bom, sem dúvidas os melgores lugares são Premium, como você pediu lugares premium também, imagino que vá por uma premium. Bom te aconselho a fazer tasks de Crocodiles (3x), depois de Tarantulas 3x, e depois de Mammoths + Badgers + Stone Golems 3x. Dão boa experiencia, e principalmente lucro, sem contar que ja vai pegando pontos de task. Pode caçr outras coisas também como Larvas, Rotworms, Elfs, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    26-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem : Geanderson The Mage

Level: 8

Magic Level: 0

Tipo de mundo Optional PvP

Equipamentos: Equipamentos da IoD

Provisões: 400k

Tipo de Conta: PACC

Tempo disponível para jogar: Cerca de 2 horas dia

Dúvida sobre a vocação: Minha duvida é pra me ajudar ,a montar um set bom de acordo com meus 400k ,estou começando agora como sorcerer ,e gostaria de ajuda e algumas dicas ,pois jogo solo e independente e qual ml basico para um sorcerer

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: NÃO
    Última edição por Geanzor2013; 26-02-2013 às 12:54.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geanzor2013 Ver Post
    Nome do Personagem : Geanderson The Mage

Level: 8

Magic Level: 0

Tipo de mundo Optional PvP

Equipamentos: Equipamentos da IoD

Provisões: 400k

Tipo de Conta: PACC

Tempo disponível para jogar: Cerca de 2 horas dia

Dúvida sobre a vocação: Minha duvida é pra me ajudar ,a montar um set bom de acordo com meus 400k ,estou começando agora como sorcerer ,e gostaria de ajuda e algumas dicas ,pois jogo solo e independente e qual ml basico para um sorcerer

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: NÃO
    Olá.
    Bom, é bom ter o ML no começo igual ou acima do número do seu level (ex: lvl 20 ml 22), até uns level 50~ dá pra manter, deixe seu char sempre no treino offline (ML+Shielding), porque ajuda MUITO. Bom, nesse level os equipamentos básicos para um Sorcerer são, se possivel, Hat of the mad, Spirit Cloack, Blue Legs, Dwarven Shield ou superior, e a Wand correspondente ao level. Aos poucos você vai melhorando, lá pro level 20~ é bom ter um Dragon Shield~, Focus Cape, se quiser mudar para Zaoan Legs, etc. Uma Boots of Haste é opcional já ter ou não ter. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    26-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    Bom, é bom ter o ML no começo igual ou acima do número do seu level (ex: lvl 20 ml 22), até uns level 50~ dá pra manter, deixe seu char sempre no treino offline (ML+Shielding), porque ajuda MUITO. Bom, nesse level os equipamentos básicos para um Sorcerer são, se possivel, Hat of the mad, Spirit Cloack, Blue Legs, Dwarven Shield ou superior, e a Wand correspondente ao level. Aos poucos você vai melhorando, lá pro level 20~ é bom ter um Dragon Shield~, Focus Cape, se quiser mudar para Zaoan Legs, etc. Uma Boots of Haste é opcional já ter ou não ter. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
    Obg ajudou nessa duvidas ,onde eu posso começar a upar na area premium pra finalizar ? nunca joguei na profissao e quero investi e jogar serio ,sei nas dificuldades do começo mesmo assim tou dentro ,jogo de forma roleplay.

Publicidade:

Última edição por Geanzor2013; 26-02-2013 às 16:26.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65