Postado originalmente por
Kran Ampine
Nome do Personagem: Kail Lyronir
Level: 19
Magic Level: 38+ 1 da spirit cloack
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp
Equipamentos: Steel Helmet (com hat of the mad no dp),spirit cloack ( com focus cap no dp ) plate legs , dwarven shield ( com Vampire e Demond Shield no dp e Zaoan Shoes com Boh no dp) e TODAS as wands até a wand of inferno no dp
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 650k + 580 mana potions +algumas healths + 1 Elite Knight level 80 que faz 50k +/- por dia de grana)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 3 horas
Dúvida sobre a vocação:
Duvida 1 :Na verdade , a minha duvida são sobre os leveis futuros , eu NÃO SEI NADA sobre mages ( em geral) e paladinos , embora eu tenha 1 de cada vocação e gostaria de saber o que caçar fazendo uam boa exp com um bloker ek lvl 140 para me ajudar em qualquer hora , upando rapido sem risco de mortes
Estou muito inseguro de usar alguns equipamentos que eu ganhei em algumas quests e estão no meu dp , e estava querendo usa-lo no mage , mas,gostaria de saber qual o level necessário para usa-los
Dúvida sobre o que caçar: Também tenho duvidas sobre o que caçar SOLO mas não nesse level , estou caçando na tumba petróleo e estou fazendo 30k/ hora , mas gostaria mesmo de saber + pro lvl 25-50
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML e equipamentos estão bons. Olá, MS é uma parada mais solo mesmo, mas se tiver bloker você pode futuramente caçar Hellspawns e tals, ou quando pegar Wand of Draconia, se quiser dá um boost nos ups, pode ir com o bloker nos Earth Elemental. Bom, o Hat of The Mad você já pode usar, assim como a Focus Cape. Se quiser mudar o Shield também, é com você, mas pode usar um Dragon Shield antes se quiser. A bota você troca se quiser, e a wand assim que alcançar o lebel requerido. level 25, você pode com bloker ir nos Earth Elemental como eu falei, mas solo mesmo eu aconselho a fazer tasks, level 25 imagino que você já tenha iniciado tasks de Crocodiles, depois delas, te aconselho a fazer 3x de Tarantulas, e depois, se quiser continuar nas tasks, pode fazer de Mammoths+Badgers+Stone Golems (sim, simultaneamente). Se não quiser, poderá caçar nas Tumbas de Ankrahmun, Scarabs, Cyclops (Dependendo do level, pode ser com GFB), Dwarf Guards em Cormaya, Minotaurs em Darashia (se quiser, com avalanche), etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Postado originalmente por
SkyCoaster
Nome do Personagem: Angry Merlin
Level: 13
Magic Level: 29
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: P-set e dwarven shield, wand of dragonbreath
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: não muito
Na verdade minha maior dúvida é sobre qual char jogar... Esse ano tenho que estudar e provavelmente pouco irei jogar. Tenho um knight level 61, 79/79, e queria na verdade upar ele, mas gosto desse sorcerer e queria brincar um pouco com ele também. Algum lugar pra pegar 30 rápido (pra fazer umas gfbs)?
Olá.
ML está OK, equipamentos assim que puder, compre um Hat of The Mad e uma Spirit Cloack ou Focus Cape. Bom, se você pretende ficar free account pra sempre, eu realmente te aconselho a jogar no Knight visto que Sorcerer free account é muito limitado, se pretende por premium, jogue no Sorcerer. Você pode inicialmente caçar Rotworms, Dwarfs, Amazons/Valkyries, Minotaurs e tals, lá pro 20 e pouquinho Cyclops, Dwarf+Dwarf Soldiers, etc. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.