Curtir Curtir:  0
Página 40 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sunset Fountain

Level: 20

Magic Level: 27+1

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Mage Hat, Spirit Cloak, Plate Legs, Spike Shield (def:28), Wand of Decay e Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 10h por dia.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero um rush para o level 40 o mais rápido que der, depois quero fazer a postman (não faço agora por problemas com cap).

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Nome do Personagem: Sunset Fountain

Level: 20

Magic Level: 27+1

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Mage Hat, Spirit Cloak, Plate Legs, Spike Shield (def:28), Wand of Decay e Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 10h por dia.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero um rush para o level 40 o mais rápido que der, depois quero fazer a postman (não faço agora por problemas com cap).

Quero ser avaliado: Sim
    Olá.
    ML está OK. Compre um Hat of The Mad. Você pode fazer task de Crocodiles 3x, depois de Tarantulas 3x. Pode ir outras coisas como Larvas+Scarabs, Tumbas, Elfs em Yalahar e tals. no level 33 quando pegar Wand of Inferno você já pode ir Earth Elemental, porém com muito cuidado nesse level, muito mesmo, ou até pode ir antes com Wand of Draconis se tiver um bloker, pegando até os Bog Riders. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    08-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Black Swari

Level: 16

Magic Level: 16(sem equipamentos)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Steel Helmet, Plate Legs, Spirit Cloack, Dwarven Shield, Leather Boots, Scarf, Wand of Dragonbreath.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 3h/dia

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena caçar com exori min flam? Qual é a melhor cidade para mages atualmente?

Dúvida sobre o que caçar: Continuo em Rotworms, ou é melhor ir para outro lugar?

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkL Ver Post
    Nome do Personagem: Black Swari

Magic Level: 16(sem equipamentos)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Steel Helmet, Plate Legs, Spirit Cloack, Dwarven Shield, Leather Boots, Scarf, Wand of Dragonbreath.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k

Tempo disponível para jogar: 3h/dia

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena caçar com exori min flam? Qual é a melhor cidade para mages atualmente?

Dúvida sobre o que caçar: Continuo em Rotworms, ou é melhor ir para outro lugar?

Olá.
    ML está OK, equipamentos compre um Hat of The Mad assim que puder. Bom, sendo free account, você pode caçar em diversas cidades. E exori min flam ajuda sim, vale a pena, obvio que depende do monstro. Você pode continuar nos Rotworms, como pode caçar Dwarfs também, Amazons/Valkiryes, Minotaurs, Elfs, Orcs, etc. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kail Lyronir

Level: 19

Magic Level: 38+ 1 da spirit cloack

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: Steel Helmet (com hat of the mad no dp),spirit cloack ( com focus cap no dp ) plate legs , dwarven shield ( com Vampire e Demond Shield no dp e Zaoan Shoes com Boh no dp) e TODAS as wands até a wand of inferno no dp

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 650k + 580 mana potions +algumas healths + 1 Elite Knight level 80 que faz 50k +/- por dia de grana)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3 horas

Dúvida sobre a vocação:
    Duvida 1 :Na verdade , a minha duvida são sobre os leveis futuros , eu NÃO SEI NADA sobre mages ( em geral) e paladinos , embora eu tenha 1 de cada vocação e gostaria de saber o que caçar fazendo uam boa exp com um bloker ek lvl 140 para me ajudar em qualquer hora , upando rapido sem risco de mortes

Estou muito inseguro de usar alguns equipamentos que eu ganhei em algumas quests e estão no meu dp , e estava querendo usa-lo no mage , mas,gostaria de saber qual o level necessário para usa-los

Dúvida sobre o que caçar: Também tenho duvidas sobre o que caçar SOLO mas não nesse level , estou caçando na tumba petróleo e estou fazendo 30k/ hora , mas gostaria mesmo de saber + pro lvl 25-50

Publicidade:

Última edição por Kran Ampine; 17-01-2013 às 13:54.

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Angry Merlin

Level: 13

Magic Level: 29

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
    Equipamentos: P-set e dwarven shield, wand of dragonbreath

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: não muito

Na verdade minha maior dúvida é sobre qual char jogar... Esse ano tenho que estudar e provavelmente pouco irei jogar. Tenho um knight level 61, 79/79, e queria na verdade upar ele, mas gosto desse sorcerer e queria brincar um pouco com ele também. Algum lugar pra pegar 30 rápido (pra fazer umas gfbs)?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kran Ampine Ver Post
    Nome do Personagem: Kail Lyronir

Level: 19

Magic Level: 38+ 1 da spirit cloack

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: Steel Helmet (com hat of the mad no dp),spirit cloack ( com focus cap no dp ) plate legs , dwarven shield ( com Vampire e Demond Shield no dp e Zaoan Shoes com Boh no dp) e TODAS as wands até a wand of inferno no dp

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 650k + 580 mana potions +algumas healths + 1 Elite Knight level 80 que faz 50k +/- por dia de grana)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3 horas

Dúvida sobre a vocação:
    Duvida 1 :Na verdade , a minha duvida são sobre os leveis futuros , eu NÃO SEI NADA sobre mages ( em geral) e paladinos , embora eu tenha 1 de cada vocação e gostaria de saber o que caçar fazendo uam boa exp com um bloker ek lvl 140 para me ajudar em qualquer hora , upando rapido sem risco de mortes

Estou muito inseguro de usar alguns equipamentos que eu ganhei em algumas quests e estão no meu dp , e estava querendo usa-lo no mage , mas,gostaria de saber qual o level necessário para usa-los

Dúvida sobre o que caçar: Também tenho duvidas sobre o que caçar SOLO mas não nesse level , estou caçando na tumba petróleo e estou fazendo 30k/ hora , mas gostaria mesmo de saber + pro lvl 25-50

Olá.
    ML e equipamentos estão bons. Olá, MS é uma parada mais solo mesmo, mas se tiver bloker você pode futuramente caçar Hellspawns e tals, ou quando pegar Wand of Draconia, se quiser dá um boost nos ups, pode ir com o bloker nos Earth Elemental. Bom, o Hat of The Mad você já pode usar, assim como a Focus Cape. Se quiser mudar o Shield também, é com você, mas pode usar um Dragon Shield antes se quiser. A bota você troca se quiser, e a wand assim que alcançar o lebel requerido. level 25, você pode com bloker ir nos Earth Elemental como eu falei, mas solo mesmo eu aconselho a fazer tasks, level 25 imagino que você já tenha iniciado tasks de Crocodiles, depois delas, te aconselho a fazer 3x de Tarantulas, e depois, se quiser continuar nas tasks, pode fazer de Mammoths+Badgers+Stone Golems (sim, simultaneamente). Se não quiser, poderá caçar nas Tumbas de Ankrahmun, Scarabs, Cyclops (Dependendo do level, pode ser com GFB), Dwarf Guards em Cormaya, Minotaurs em Darashia (se quiser, com avalanche), etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Citação Postado originalmente por SkyCoaster Ver Post
    Nome do Personagem: Angry Merlin

Level: 13

Magic Level: 29

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
    Equipamentos: P-set e dwarven shield, wand of dragonbreath

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: não muito

Na verdade minha maior dúvida é sobre qual char jogar... Esse ano tenho que estudar e provavelmente pouco irei jogar. Tenho um knight level 61, 79/79, e queria na verdade upar ele, mas gosto desse sorcerer e queria brincar um pouco com ele também. Algum lugar pra pegar 30 rápido (pra fazer umas gfbs)?
    Olá.
    ML está OK, equipamentos assim que puder, compre um Hat of The Mad e uma Spirit Cloack ou Focus Cape. Bom, se você pretende ficar free account pra sempre, eu realmente te aconselho a jogar no Knight visto que Sorcerer free account é muito limitado, se pretende por premium, jogue no Sorcerer. Você pode inicialmente caçar Rotworms, Dwarfs, Amazons/Valkyries, Minotaurs e tals, lá pro 20 e pouquinho Cyclops, Dwarf+Dwarf Soldiers, etc. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 13 sem equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Steel helmet/spirit cloack/p legs / d shield
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8 k guardado

Tempo disponível para jogar: Depende do dia

Dúvida sobre a vocação: O que preciso melhorar ?

Dúvida sobre o que caçar: Ando caçando cyc de thais com Stealth ring , nem da wast da uns 200 gp de lucro pouco

Oi tudo bem ? Passa la no meu lt
    http://img219.imageshack.us/img219/3571/ourso.gif

em pythera...

01:14 Kerocushin [10]: Corinthians ---> buy goleiro

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jackonbv Ver Post
    Magic Level: 13 sem equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Steel helmet/spirit cloack/p legs / d shield
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8 k guardado

Tempo disponível para jogar: Depende do dia

Dúvida sobre a vocação: O que preciso melhorar ?

Dúvida sobre o que caçar: Ando caçando cyc de thais com Stealth ring , nem da wast da uns 200 gp de lucro pouco

Olá.
    ML razoavel, equipsmentos tente comprar um Hat of the mad de momento. melhorar só os equips mesmo, isso que eu falei, e assim que poder uma Focus Cape. Você não disse se tem duvidas de hunt, então é isso. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML razoavel, equipsmentos tente comprar um Hat of the mad de momento. melhorar só os equips mesmo, isso que eu falei, e assim que poder uma Focus Cape. Você não disse se tem duvidas de hunt, então é isso. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
    Desculpe tenho duvidas sim , hat of the mad nem da por inquanto está uns 10k

Publicidade:

Oi tudo bem ? Passa la no meu lt
    http://img219.imageshack.us/img219/3571/ourso.gif

em pythera...

01:14 Kerocushin [10]: Corinthians ---> buy goleiro

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic