testei durante 3 dias e n deu erro nenhum no tibia, fui caçar e fico de boas .Diminuiu o lag :)
Versão Imprimível
testei durante 3 dias e n deu erro nenhum no tibia, fui caçar e fico de boas .Diminuiu o lag :)
Vamo ve se melhora esse cliente... a questao do lag melhoro unica coisa agora q tem q arruma e os freeze q da quando vc anda* com personagem 100+... parece que a tela nao acompanha o jogador fica parecendo que ta com LAG mas sem ter...
OBS: meu FPs no jogo fica entre 60-89 as vezes bate 100 e volta...
Acho que não é questão da minha VGA nao..
Até ja coloquei ele fixo uma vez em 60 nao adianto..
No de vcs ai da isso?
----
Atualização:
Entrei la agora parece q isso paro, mas com alguem aconteceu isso ou acontece sei la?
É o jogo ficou muito pesado, pelo menos no meu pc tive alguns problemas, não com lag, mas sim com um delei ao utilizar as hotkeys outro problema foi com a questão de atacar as criaturas, só consigo atacar pelo batle.
Mas o cliente na minha opnião ficou ótimo pois podemos aproveitar todo o espaço da tela pra usar comandos e abrir abas.
onde ta o NPC de dinheiro???
fica quieto seu low lvl, sua presença também é irrelevante, assim como a minha em relação a CipSoft, mas garanto que em meu serve eu já fiz várias atividades interessantes e sou conhecido, ou era.
@topic
poucas palavras:
40% de cpu, client horrível em comparação ao C++ tanto em lag, quanto jogabilidade e poluição visual, a unica coisa melhor é a interface porque é mais bonita, infelizmente já tem essa qualidade degradada devido a dificuldade de compreensão das funções.
Padronize-o que a taxa de players online CAI, estejam certo disso. Não é com um Tibia de 1 gb e 3.6 ghz+ em um SITE que o fará aumentar a popularidade. :)
achei q ia gostar, mas odiei.
Sentei na graxa.
Como só uso Linux, tenho 3 opções de navegadores: Opera, Firefox e Chrome. Mas somente no Chrome o bichinho funciona. No Firefox dá erro no Plugin (um monte de usuários linux relatou esse problema), e no Opera fica eternamente "loading, please wait..."
Bem, infelizmente, apesar de eu ter Core 2 Duo, 2GB de Memória, não rodou legal, ficou com uma espécie de lag. Tipo, ele roda meio travado. Ou seja, não dá pra jogar dessa maneira.
Por estar em Beta, eu espero que esse problema seja arrumado... até porque, não sou só eu que está tendo problema em relação a isso. E NÃO, não mudarei de Sistema Operacional em hipótese alguma apenas para jogar Tibia.
Ou a CipSoft melhora isso (com certeza ela vai), ou vai ter poucas pessoas que jogarão com o Flash.
ow! a imparcialidade da cip que me deixa irado vei! :bravo:
tenho 7 anos de tibia, ja tive vários personagens, parei várias vezes durante esses anos e só voltei pq é um jogo que realmente me distrai.. mas enfim.. PRA QUE JOGAR PELO NAVEGADOR?
edita o cliente original e coloca essa aparência do flash.. AUMENTANDO A TELA, É CLARO.
mas e agora? to querendo renovar a p.a, fazer world transfer.. mas SE FICAR POR NAVEGADOR E COM A TELA MINUSCULA (antes que falem meu monitor é de 18.5 ) eu vou parar... e ae ? perdi toda grana até então? :angry::angry::angry:
ps: quando digo imparcialidade, to querendo dizer dessa teoria de que SE os players gostarem, fica o flash, se não gostarem, fica o antigo...
Cara joga video game é idiotice, vc gasta dinhero, tempo, paciencia, etc. E mesmo assim vc nao ta nem ai, é como fumar ou beber, é um vicio. Agora nao me vem com essa de q perdeu isso tudo, vc sabe q nao vai ganhar nada em troca jogando tibia, apenas diversão temporária. Entao se quiser parar de jogar o problema é seu. Alem disso eles colocaram o flash nao so pra mudar a aparecencia do jogo e sim resolver problemas q o C++ nao disponibiliza, como cada personagem ter uma hotkey. Não entendo pq vcs reclamam tanto. VC VAI PODER JOGAR TIBIA DE QQUALQIER LUGAR, EM QUALQUER HORA SEM TER Q BAXAR PORRA NENHUMA.
VCS reclamam q da lag e nao sei mais o q. mas isso é temporario ate arrumar, entao para de reclama, tibia client é uma porcaria, q venha o FLASH.
Escolheram uma plataforma boa mais meio complicada que é a combinação de navegador + flash, mesmo eles arrumando o client, sabemos que os navegadores e o flash precisam evoluir mais para rodar bem em todos os sistemas operacionais.
O motivo de não rodar direito no Linux é que principalmente a aceleração por hardware desses navegadores e também no flash ainda não funciona bem no Linux apenas no Windows, pode notar também que pessoal elogiou bastante o desempenho do Internet Explorer 9 com o Tibia, isso vem porque hoje o IE9 é o melhor navegador em se tratando de desempenho desse tipo de conteúdo que faz um melhor uso mais inteligente do seu hardware.
Acredito que isso não é motivo de tanta preocupação pois como estamos notando e evolução dos navegadores está muito acelerada.
No Chrome existe uma opção que faz também o uso mais inteligente do seu hardware para desafogar o processador, essa opção vem desativada por padrão, mas podemos ativar ela isso talvez melhore o desempenho para a maioria:
Digite na barra de endereços about:flags
Ative o GPU Accelerated Compositing e também o GPU Accelerated Canvas 2D. Talvez ajude para alguns essa dica.
Ao ver da CIP: mais vale um lvl 20 p.a. do que um lvl 300 free. FIKDIK.
E referente a seu "serve". Pouco me interessa, e o que você faz ou fez nele não é da minha conta, por isso recolha a sua insignificância, e não dirija a palavra a mim, pois não me referi a você.
Qualquer duvida, estou a disposição.
Apesar de não utilizar linux, estou no mesmo barco que vc, pois no F.Fox ele não rodou legal, e não trocarei de navegador para jogar ele.
Tambem acho que essa versão esta longe de ser a final, pois uma graaaande fatia dos players estão com dificuldades para rodar esse cliente em flash, mesmo com "maquinas boas". Continuarei com minha opinião de que ele tem futuro.
Free Account
Your premium time expired at May 23 2011, 01:54:23 CEST.
Fazer o que se o destino é contra mim. :bravo:
Dexa pra próxima. :D
Mais uma vez a CipSoft nadando contra a maré. Ninguém mais produz apps em flash, é HORRÍVEL.
Me dá medo de jogar um jogo em flash com penalidade alta de morte.
Ontem aconteceu o que eu temi desde que falaram que seria no navegador o client em flash. Deu crash no aplicativo e fechou tudo. E foi apenas comigo, por que eu tava no meio da guerra, e quando voltei ainda tava todo mundo lá. Estou começando a me acostumar um pouco com o client em flash, mas ainda tem que melhorar muito para ser jogável.
No meu tem um problema muito ruim. Quando eu vou escrever alguma coisa, eu termino de escrever a frase e tenho que ficar esperando até que todas as letras apareçam e eu possa dar enter. É como se tivesse lagado para escrever. E isso me impede de caminhar ou usar qualquer outra coisa enquanto não completa a frase.
Estou jogando atualmente em dois computadores, e o mesmo acontece nos dois. E o mais estranho de tudo, é que no meu computador de casa, que é piorzinho está rodando melhor que no computador da minha noiva, que é bem melhor.
Botei o Stealth Ring e as barras HUD foram lá pra pqp e o char nem ficou com as estrelinhas, ficou completamente invisivel rsrs, sem falar no lag...
Muita coisa pra concertar ainda =/
" recolha a sua insignificância, e não dirija a palavra a mim, pois não me referi a você.
Qualquer duvida, estou a disposição."
concordo totalmente com você, assim como você deve retirar sua insignificância do cara que você deu quote de que ele free não vale de nada. Concordo que, realmente, não é de grande interesse em relação ai sustento da Cip, mas você e eu não somos ninguém para criticar um free desse jeito.
Tá certo seu low level?
Qualquer choro estou a disposição.
@topic:
último dia que testei, não vou perder tempo, fui abrir outro client e meu google chrome fexou.
Diferente de ti, to sempre em lugares que posso baixar ou levar o pen drive, não preciso ficar preocupado se vão achar ruim eu estar baixando um jogo... eu disse que é só fazer as aplicações necessarias (como interface e hotkeys) no cliente normal e não ter que jogar via navegador... agora se o nenem ai tem q dar satisfação do q baixa ou deixa de baixar e/ou não tem dinheiro nem pra um pen drive pra jogar em outros lugares e não ter que fazer download ... O PROBLEMA É SEU, não vem querendo botar banca na opinião dos outros não ;D :2up:
edit: posso ter retorno sim champz, vc acha q eu tenho 7 anos de jogo e meu personagem de agora é só lvl 72 pq ??? presta + atenção nas coisas....
Uma perguntinha que provavelmente já foi respondida mas que eu não estou com tanta animação para procurar: o cliente flash só poderá ser jogado no browser ou poderá ser jogado num client próprio?
No closed beta houve um Client em C++ liberado parecido com o Flashy, se não me engano. Tanto que você tinha de baixar do site... Infelizmente eu não testei com esse client e não sei confirmar nada sobre, o Rasunik poderia dar maiores (e melhores) informações. Acho que o Igns também jogou nesse client.
O que eu lembro é que no fórum oficial do teste, foi citado por funcionários da CipSoft que o client poderia ter uma versão fora do navegador para evitar problemas com compatibilidade de hotkeys, por exemplo, ou plugins travando. Mas essa opção não seria em Flash, preciso confirmar...
@Tópico
Galera anda perdendo a cabeça nesse tópico. Excelentes usuários estão dando demonstrações tristes de babaquisse. Lembrem-se: free ou premiun, low ou high level, todo mundo aqui é jogador. E não é porque alguém joga de graça que essa mesma pessoa não tem direito a dar sua opinião, beleza? Se fosse assim, nenhum dos voluntários da Equipe TibiaBR ou os usuários poderiam opinar sobre o fórum/site e/ou sugerir melhorias, afinal: nós não recebemos para ajudar e vocês utilizam o fórum de graça...
Então pensem antes de falar!
Quem faz o jogo são os jogadores, não quem paga ou deixa de pagar, quem joga com frequência ou apenas poucas vezes ao mês. Se pagar fosse tão importante para a empresa, o jogo não teria a opção "manter-se free eternamente" e o closed beta não teria permitido que usários Free Acc. pudessem participar.
- Chazys
Hmm, espero que tenha algum jeito de jogar num client estável, porque jogar no browser para mim seria uma roleta russa. Tenho alguns problemas do browser travar de repente ou até mesmo fechar sozinho, coisa que eu não quero que aconteça no meio de uma hunt de dragons em darashia.
O cliente em Flash só poderá ser jogado no browser.
Mas ainda existirá o atual client em C++, igualzinho está agora.
Eu postei esse tópico com maiores informações durante o closed beta: [posttibiabr=5819578][Flash Client] C++ Client e outros esclarecimentos[/posttibiabr]
Lembrando que as mudanças que eu falei que iam acontecer lá, já aconteceram no spring patch.
Outras informações (inclusive sobre um futuro client standalone), consulte o tópico. :)
Ja ta aberto pra jogadores free? tem previsões de quando vão abrir pros free's ou nem vao abrir ?
Volta tibia 7.6 por favor [;)]
é testei aqui não curti muito não,não sei se é falta de costume ou é uma merda mesmo...mas fazer o que não sei quem foi que deu essa idéia para cip fazer o tibia em flash,é agora é acostumar ou para de vez de jogar.
Seguinte, momento TibiaBR Team:
Testei com 3 navegadores:
-Internet Explorer "se usa F1, aparece a tela ajuda, deve ser uma nova opçao do tibiawiki UAEHUAHEUHAUHE"
-Google Chrome "muito bom, mas as veses da um lagzinho encomodo"
-Mozila Firefox "BESST, SHOWW, UHUUUWW" perfeito :D
TENHO NET DE 300kb
Durante os testes, utilizei "SKYPE, MSN e WIKIs"
não estava la tao ruim... "devemos levar em conta q tinha 100 itens em cada sqm pra foder com lag"
MAAAS, VAMO FALA DOQ EH BOM:
TA MUITO SHOW O FLASH
PROS:
-CDs ta bem destacado
-Infinitas possibilidades de hotkeys
-Tambem temos a possibilidades de 1 tecla para 2 comandos
-Da pra mudar cor das MSGs :D isso eh legal hein huhuhu
-Tem barra pra tudo quanto eh lado
-Da pra mudar os menus de lugar
CONTRAS:
-Tela ta minuscula :O po meu monitor eh d 20 polegadas, e parecia que eu tava jogando em um de 10 polegadas
-Se limpar o historico da net, byebye hotkeys aeuhauehuahe, e tem que carrega o cliente td de novo :D
-O lado > do teclado "numeros" nao funciona mais "porem tem como refazer um pouco configurando as hotkeys" =/
-O diabo dos cliques --' geral reclamo disso, tinha q da 50 cliques pra abrir um bixo kkk
-Akela putaria de puxa e arrasta td duma vez... perdi 100 scarab coin duma vez UHAUEHUAEHUHAE, pra puxa unidade tem que segurar CTRL e nao da pra digitar a quantidade =/
-CTRL + R nao monta mais =/
-
Alguém aí que testou o cliente em flash sabe se vai ter como tirar de cima do jogador aquelas mensagens tipo: "using one of ... strong mana potion!
Aquilo lá enche o saco. Deveria aparecer num cantinho da tela, e não em cima do jogador.
Olá.
Tenho que concordar que os Navegadores para Linux não são tão estáveis como os do Windows. As vezes, tenho até problema em relação ao próprio Flash quando abro muitas abas. De fato, como uso Linux a mais de 1 ano e meio, isso melhorou MUITO de uns tempo para cá, mas como você mesmo disse, não é tão estável (ou tão bom quanto no Windows).
Enfim, uma opção boa, principalmente para Linux users seria um Cliente fora do Navegador, mas que tivesse todas as opções que ele oferece... mas a CipSoft vai relutar um pouco, mas vai acabar liberando isso. Quando a poeira abaixar, e vê que o Cliente está bastante estável, eles liberarão essa forma.
No caso da sua dica, eu ativei as duas opções e confesso que melhorou um pouco sim, mas não a ponto de poder jogar tranquilamente com o Cliente. Mesmo por tudo isso, fico feliz, porque a versão não está na final, e garanto que muitas coisas irão melhorá, principalmente se tratando em desempenho.
Abraços.
e pensar que antigamente tibia rodava em um win95
e em calculadoras de 1,99...bons tempos
Nossa...o pvp ta muito bugado cara...
A informção que voce recebe sofre um delay muito grande!!!
Quando voce ve o individuo andando e voce clica nela é como se na verdade o cara não tivesse lá..se ele já tivesse passado ou ainda nem passou! voce tem que praticamente só usar o battle ou tentar a sorte quando o cara fica parado, asvezes até mesmo quando ele fica parado voce precisa esperar uns 2 segundos pra informação que ele está parado naquele spot chegar até voce e voce ter condições de mirar nele....
Cara, a cip tem muito o que melhorar ainda...eu quero esse flash ai só ano que vem por segurança mesmo!! de resto...eu to feliz...vo usar tranquilão!
e o teste vai até que dia?
Por favor, visitem:
[THREADTIBIABR="422130"][Ticker] Flashy: Fim do Open Beta[/THREADTIBIABR]
http://images.tibiabr.com/news/image...co_fechado.gif