Curtir Curtir:  0
Página 43 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    15-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    APERTA F11 SEU ASNO

depois falam que tibiano e burro, e utimamente sou obrigado a concordar, F11 deixa o navegador full-screen se nem percebe que ta num navegador

ô mlq burro, eu não posso deixar full-screen pq eu não fico só no tibia... dá muito trabalho.... ASNO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yos; 31-05-2011 às 14:09.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Uma perguntinha que provavelmente já foi respondida mas que eu não estou com tanta animação para procurar: o cliente flash só poderá ser jogado no browser ou poderá ser jogado num client próprio?
    No closed beta houve um Client em C++ liberado parecido com o Flashy, se não me engano. Tanto que você tinha de baixar do site... Infelizmente eu não testei com esse client e não sei confirmar nada sobre, o Rasunik poderia dar maiores (e melhores) informações. Acho que o Igns também jogou nesse client.

O que eu lembro é que no fórum oficial do teste, foi citado por funcionários da CipSoft que o client poderia ter uma versão fora do navegador para evitar problemas com compatibilidade de hotkeys, por exemplo, ou plugins travando. Mas essa opção não seria em Flash, preciso confirmar...

@Tópico

Galera anda perdendo a cabeça nesse tópico. Excelentes usuários estão dando demonstrações tristes de babaquisse. Lembrem-se: free ou premiun, low ou high level, todo mundo aqui é jogador. E não é porque alguém joga de graça que essa mesma pessoa não tem direito a dar sua opinião, beleza? Se fosse assim, nenhum dos voluntários da Equipe TibiaBR ou os usuários poderiam opinar sobre o fórum/site e/ou sugerir melhorias, afinal: nós não recebemos para ajudar e vocês utilizam o fórum de graça...

Então pensem antes de falar!

Quem faz o jogo são os jogadores, não quem paga ou deixa de pagar, quem joga com frequência ou apenas poucas vezes ao mês. Se pagar fosse tão importante para a empresa, o jogo não teria a opção "manter-se free eternamente" e o closed beta não teria permitido que usários Free Acc. pudessem participar.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    No closed beta houve um Client em C++ liberado parecido com o Flashy, se não me engano. Tanto que você tinha de baixar do site... Infelizmente eu não testei com esse client e não sei confirmar nada sobre, o Rasunik poderia dar maiores (e melhores) informações. Acho que o Igns também jogou nesse client.

O que eu lembro é que no fórum oficial do teste, foi citado por funcionários da CipSoft que o client poderia ter uma versão fora do navegador para evitar problemas com compatibilidade de hotkeys, por exemplo, ou plugins travando. Mas essa opção não seria em Flash, preciso confirmar...
    Hmm, espero que tenha algum jeito de jogar num client estável, porque jogar no browser para mim seria uma roleta russa. Tenho alguns problemas do browser travar de repente ou até mesmo fechar sozinho, coisa que eu não quero que aconteça no meio de uma hunt de dragons em darashia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Hmm, espero que tenha algum jeito de jogar num client estável, porque jogar no browser para mim seria uma roleta russa. Tenho alguns problemas do browser travar de repente ou até mesmo fechar sozinho, coisa que eu não quero que aconteça no meio de uma hunt de dragons em darashia.
    O cliente em Flash só poderá ser jogado no browser.
    Mas ainda existirá o atual client em C++, igualzinho está agora.

Eu postei esse tópico com maiores informações durante o closed beta: [posttibiabr=5819578][Flash Client] C++ Client e outros esclarecimentos[/posttibiabr]

Lembrando que as mudanças que eu falei que iam acontecer lá, já aconteceram no spring patch.

Outras informações (inclusive sobre um futuro client standalone), consulte o tópico.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Test serv pra free ?

Ja ta aberto pra jogadores free? tem previsões de quando vão abrir pros free's ou nem vao abrir ?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Ja ta aberto pra jogadores free? tem previsões de quando vão abrir pros free's ou nem vao abrir ?
    Ainda não se sabe se vai abrir para free...

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta tibia 7.6 por favor []

é testei aqui não curti muito não,não sei se é falta de costume ou é uma merda mesmo...mas fazer o que não sei quem foi que deu essa idéia para cip fazer o tibia em flash,é agora é acostumar ou para de vez de jogar.
    http://images.orkut.com/orkut/photos...9jJW1wc8kf.jpg
    Se desafiar, não grite por socorro!!!É a MANCHA mané...morre de inveja!!!

Registro
    21-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Seguinte, momento TibiaBR Team:

Testei com 3 navegadores:
    -Internet Explorer "se usa F1, aparece a tela ajuda, deve ser uma nova opçao do tibiawiki UAEHUAHEUHAUHE"

-Google Chrome "muito bom, mas as veses da um lagzinho encomodo"

-Mozila Firefox "BESST, SHOWW, UHUUUWW" perfeito

TENHO NET DE 300kb
    Durante os testes, utilizei "SKYPE, MSN e WIKIs"
    não estava la tao ruim... "devemos levar em conta q tinha 100 itens em cada sqm pra foder com lag"

MAAAS, VAMO FALA DOQ EH BOM:
    TA MUITO SHOW O FLASH

PROS:
    -CDs ta bem destacado
    -Infinitas possibilidades de hotkeys
    -Tambem temos a possibilidades de 1 tecla para 2 comandos
    -Da pra mudar cor das MSGs isso eh legal hein huhuhu
    -Tem barra pra tudo quanto eh lado
    -Da pra mudar os menus de lugar

CONTRAS:
    -Tela ta minuscula :O po meu monitor eh d 20 polegadas, e parecia que eu tava jogando em um de 10 polegadas
    -Se limpar o historico da net, byebye hotkeys aeuhauehuahe, e tem que carrega o cliente td de novo
    -O lado > do teclado "numeros" nao funciona mais "porem tem como refazer um pouco configurando as hotkeys" =/
    -O diabo dos cliques --' geral reclamo disso, tinha q da 50 cliques pra abrir um bixo kkk
    -Akela putaria de puxa e arrasta td duma vez... perdi 100 scarab coin duma vez UHAUEHUAEHUHAE, pra puxa unidade tem que segurar CTRL e nao da pra digitar a quantidade =/
    -CTRL + R nao monta mais =/
    -

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí que testou o cliente em flash sabe se vai ter como tirar de cima do jogador aquelas mensagens tipo: "using one of ... strong mana potion!
    Aquilo lá enche o saco. Deveria aparecer num cantinho da tela, e não em cima do jogador.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukasz Van Buuren Ver Post
    Seguinte, momento TibiaBR Team:

Testei com 3 navegadores:
    -Internet Explorer "se usa F1, aparece a tela ajuda, deve ser uma nova opçao do tibiawiki UAEHUAHEUHAUHE"

-Google Chrome "muito bom, mas as veses da um lagzinho encomodo"

-Mozila Firefox "BESST, SHOWW, UHUUUWW" perfeito

TENHO NET DE 300kb
    Durante os testes, utilizei "SKYPE, MSN e WIKIs"
    não estava la tao ruim... "devemos levar em conta q tinha 100 itens em cada sqm pra foder com lag"

MAAAS, VAMO FALA DOQ EH BOM:
    TA MUITO SHOW O FLASH

PROS:
    -CDs ta bem destacado
    -Infinitas possibilidades de hotkeys
    -Tambem temos a possibilidades de 1 tecla para 2 comandos
    -Da pra mudar cor das MSGs isso eh legal hein huhuhu
    -Tem barra pra tudo quanto eh lado
    -Da pra mudar os menus de lugar

CONTRAS:
    -Tela ta minuscula :O po meu monitor eh d 20 polegadas, e parecia que eu tava jogando em um de 10 polegadas
    -Se limpar o historico da net, byebye hotkeys aeuhauehuahe, e tem que carrega o cliente td de novo
    -O lado > do teclado "numeros" nao funciona mais "porem tem como refazer um pouco configurando as hotkeys" =/
    -O diabo dos cliques --' geral reclamo disso, tinha q da 50 cliques pra abrir um bixo kkk
    -Akela putaria de puxa e arrasta td duma vez... perdi 100 scarab coin duma vez UHAUEHUAEHUHAE, pra puxa unidade tem que segurar CTRL e nao da pra digitar a quantidade =/
    -CTRL + R nao monta mais =/
    -
    Das coisas citadas, somente sobre clicar em uma critura ou item é realmente contra. O resto são novas características do client, algumas que podem ser configuradas, como NumPad (se ele pode ser configurada ele funciona, sim).

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07