Curtir Curtir:  0
Página 42 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Sentei na graxa.
    Como só uso Linux, tenho 3 opções de navegadores: Opera, Firefox e Chrome. Mas somente no Chrome o bichinho funciona. No Firefox dá erro no Plugin (um monte de usuários linux relatou esse problema), e no Opera fica eternamente "loading, please wait..."

Bem, infelizmente, apesar de eu ter Core 2 Duo, 2GB de Memória, não rodou legal, ficou com uma espécie de lag. Tipo, ele roda meio travado. Ou seja, não dá pra jogar dessa maneira.

Por estar em Beta, eu espero que esse problema seja arrumado... até porque, não sou só eu que está tendo problema em relação a isso. E NÃO, não mudarei de Sistema Operacional em hipótese alguma apenas para jogar Tibia.

Ou a CipSoft melhora isso (com certeza ela vai), ou vai ter poucas pessoas que jogarão com o Flash.
    Escolheram uma plataforma boa mais meio complicada que é a combinação de navegador + flash, mesmo eles arrumando o client, sabemos que os navegadores e o flash precisam evoluir mais para rodar bem em todos os sistemas operacionais.

O motivo de não rodar direito no Linux é que principalmente a aceleração por hardware desses navegadores e também no flash ainda não funciona bem no Linux apenas no Windows, pode notar também que pessoal elogiou bastante o desempenho do Internet Explorer 9 com o Tibia, isso vem porque hoje o IE9 é o melhor navegador em se tratando de desempenho desse tipo de conteúdo que faz um melhor uso mais inteligente do seu hardware.

Acredito que isso não é motivo de tanta preocupação pois como estamos notando e evolução dos navegadores está muito acelerada.

No Chrome existe uma opção que faz também o uso mais inteligente do seu hardware para desafogar o processador, essa opção vem desativada por padrão, mas podemos ativar ela isso talvez melhore o desempenho para a maioria:

Digite na barra de endereços about:flags

Ative o GPU Accelerated Compositing e também o GPU Accelerated Canvas 2D. Talvez ajude para alguns essa dica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mr eMe; 31-05-2011 às 02:10.

Registro
    08-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    fica quieto seu low lvl, sua presença também é irrelevante, assim como a minha em relação a CipSoft, mas garanto que em meu serve eu já fiz várias atividades interessantes e sou conhecido, ou era.
    Ao ver da CIP: mais vale um lvl 20 p.a. do que um lvl 300 free. FIKDIK.
    E referente a seu "serve". Pouco me interessa, e o que você faz ou fez nele não é da minha conta, por isso recolha a sua insignificância, e não dirija a palavra a mim, pois não me referi a você.
    Qualquer duvida, estou a disposição.

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Sentei na graxa.
    Como só uso Linux, tenho 3 opções de navegadores: Opera, Firefox e Chrome. Mas somente no Chrome o bichinho funciona. No Firefox dá erro no Plugin (um monte de usuários linux relatou esse problema), e no Opera fica eternamente "loading, please wait..."

Bem, infelizmente, apesar de eu ter Core 2 Duo, 2GB de Memória, não rodou legal, ficou com uma espécie de lag. Tipo, ele roda meio travado. Ou seja, não dá pra jogar dessa maneira.

Por estar em Beta, eu espero que esse problema seja arrumado... até porque, não sou só eu que está tendo problema em relação a isso. E NÃO, não mudarei de Sistema Operacional em hipótese alguma apenas para jogar Tibia.

Ou a CipSoft melhora isso (com certeza ela vai), ou vai ter poucas pessoas que jogarão com o Flash.
    Apesar de não utilizar linux, estou no mesmo barco que vc, pois no F.Fox ele não rodou legal, e não trocarei de navegador para jogar ele.
    Tambem acho que essa versão esta longe de ser a final, pois uma graaaande fatia dos players estão com dificuldades para rodar esse cliente em flash, mesmo com "maquinas boas". Continuarei com minha opinião de que ele tem futuro.
    Última edição por AmyWinehouse; 31-05-2011 às 03:14.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free Account
    Your premium time expired at May 23 2011, 01:54:23 CEST.

Fazer o que se o destino é contra mim.

Dexa pra próxima.
    Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
    Michel diz:
    ja assistiu corpo fechado?
    VictoR diz:
    n
    VictoR diz:
    eu sempre abro atraz do loot
    VictoR diz:
    Oo
    Michel diz:
    vo por isso na assinatura do tibiabr...
    VictoR diz:
    HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
    VictoR diz:
    manhe virei sign
    Citação Postado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...

23:32 Lord Kratos Assasino [25]: TROCO MEU TENNIS MIZUNO A TROCO DE UM CHAR LEVEL 70 OU MAIS

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez a CipSoft nadando contra a maré. Ninguém mais produz apps em flash, é HORRÍVEL.

Me dá medo de jogar um jogo em flash com penalidade alta de morte.
    <editado>

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem aconteceu o que eu temi desde que falaram que seria no navegador o client em flash. Deu crash no aplicativo e fechou tudo. E foi apenas comigo, por que eu tava no meio da guerra, e quando voltei ainda tava todo mundo lá. Estou começando a me acostumar um pouco com o client em flash, mas ainda tem que melhorar muito para ser jogável.

No meu tem um problema muito ruim. Quando eu vou escrever alguma coisa, eu termino de escrever a frase e tenho que ficar esperando até que todas as letras apareçam e eu possa dar enter. É como se tivesse lagado para escrever. E isso me impede de caminhar ou usar qualquer outra coisa enquanto não completa a frase.

Estou jogando atualmente em dois computadores, e o mesmo acontece nos dois. E o mais estranho de tudo, é que no meu computador de casa, que é piorzinho está rodando melhor que no computador da minha noiva, que é bem melhor.

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botei o Stealth Ring e as barras HUD foram lá pra pqp e o char nem ficou com as estrelinhas, ficou completamente invisivel rsrs, sem falar no lag...
    Muita coisa pra concertar ainda =/
    \o/

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por AmyWinehouse Ver Post
    Ao ver da CIP: mais vale um lvl 20 p.a. do que um lvl 300 free. FIKDIK.
    E referente a seu "serve". Pouco me interessa, e o que você faz ou fez nele não é da minha conta, por isso recolha a sua insignificância, e não dirija a palavra a mim, pois não me referi a você.
    Qualquer duvida, estou a disposição.
    " recolha a sua insignificância, e não dirija a palavra a mim, pois não me referi a você.
    Qualquer duvida, estou a disposição."

concordo totalmente com você, assim como você deve retirar sua insignificância do cara que você deu quote de que ele free não vale de nada. Concordo que, realmente, não é de grande interesse em relação ai sustento da Cip, mas você e eu não somos ninguém para criticar um free desse jeito.
    Tá certo seu low level?
    Qualquer choro estou a disposição.

@topic:
    último dia que testei, não vou perder tempo, fui abrir outro client e meu google chrome fexou.

Registro
    15-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilo3030 Ver Post
    Cara joga video game é idiotice, vc gasta dinhero, tempo, paciencia, etc. E mesmo assim vc nao ta nem ai, é como fumar ou beber, é um vicio. Agora nao me vem com essa de q perdeu isso tudo, vc sabe q nao vai ganhar nada em troca jogando tibia, apenas diversão temporária. Entao se quiser parar de jogar o problema é seu. Alem disso eles colocaram o flash nao so pra mudar a aparecencia do jogo e sim resolver problemas q o C++ nao disponibiliza, como cada personagem ter uma hotkey. Não entendo pq vcs reclamam tanto. VC VAI PODER JOGAR TIBIA DE QQUALQIER LUGAR, EM QUALQUER HORA SEM TER Q BAXAR PORRA NENHUMA.

VCS reclamam q da lag e nao sei mais o q. mas isso é temporario ate arrumar, entao para de reclama, tibia client é uma porcaria, q venha o FLASH.

Diferente de ti, to sempre em lugares que posso baixar ou levar o pen drive, não preciso ficar preocupado se vão achar ruim eu estar baixando um jogo... eu disse que é só fazer as aplicações necessarias (como interface e hotkeys) no cliente normal e não ter que jogar via navegador... agora se o nenem ai tem q dar satisfação do q baixa ou deixa de baixar e/ou não tem dinheiro nem pra um pen drive pra jogar em outros lugares e não ter que fazer download ... O PROBLEMA É SEU, não vem querendo botar banca na opinião dos outros não ;D

edit: posso ter retorno sim champz, vc acha q eu tenho 7 anos de jogo e meu personagem de agora é só lvl 72 pq ??? presta + atenção nas coisas....
    Última edição por Yos; 31-05-2011 às 13:27.

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yos Ver Post
    ow! a imparcialidade da cip que me deixa irado vei!
    tenho 7 anos de tibia, ja tive vários personagens, parei várias vezes durante esses anos e só voltei pq é um jogo que realmente me distrai.. mas enfim.. PRA QUE JOGAR PELO NAVEGADOR?
    edita o cliente original e coloca essa aparência do flash.. AUMENTANDO A TELA, É CLARO.
    mas e agora? to querendo renovar a p.a, fazer world transfer.. mas SE FICAR POR NAVEGADOR E COM A TELA MINUSCULA (antes que falem meu monitor é de 18.5 ) eu vou parar... e ae ? perdi toda grana até então?

ps: quando digo imparcialidade, to querendo dizer dessa teoria de que SE os players gostarem, fica o flash, se não gostarem, fica o antigo...

APERTA F11 SEU ASNO

depois falam que tibiano e burro, e utimamente sou obrigado a concordar, F11 deixa o navegador full-screen se nem percebe que ta num navegador

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma perguntinha que provavelmente já foi respondida mas que eu não estou com tanta animação para procurar: o cliente flash só poderá ser jogado no browser ou poderá ser jogado num client próprio?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic