Curtir Curtir:  0
Página 44 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 34424344
Resultados 431 a 437 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Escolheram uma plataforma boa mais meio complicada que é a combinação de navegador + flash, mesmo eles arrumando o client, sabemos que os navegadores e o flash precisam evoluir mais para rodar bem em todos os sistemas operacionais.

O motivo de não rodar direito no Linux é que principalmente a aceleração por hardware desses navegadores e também no flash ainda não funciona bem no Linux apenas no Windows, pode notar também que pessoal elogiou bastante o desempenho do Internet Explorer 9 com o Tibia, isso vem porque hoje o IE9 é o melhor navegador em se tratando de desempenho desse tipo de conteúdo que faz um melhor uso mais inteligente do seu hardware.

Acredito que isso não é motivo de tanta preocupação pois como estamos notando e evolução dos navegadores está muito acelerada.

No Chrome existe uma opção que faz também o uso mais inteligente do seu hardware para desafogar o processador, essa opção vem desativada por padrão, mas podemos ativar ela isso talvez melhore o desempenho para a maioria:

Digite na barra de endereços about:flags

Ative o GPU Accelerated Compositing e também o GPU Accelerated Canvas 2D. Talvez ajude para alguns essa dica.
    Olá.
    Tenho que concordar que os Navegadores para Linux não são tão estáveis como os do Windows. As vezes, tenho até problema em relação ao próprio Flash quando abro muitas abas. De fato, como uso Linux a mais de 1 ano e meio, isso melhorou MUITO de uns tempo para cá, mas como você mesmo disse, não é tão estável (ou tão bom quanto no Windows).

Enfim, uma opção boa, principalmente para Linux users seria um Cliente fora do Navegador, mas que tivesse todas as opções que ele oferece... mas a CipSoft vai relutar um pouco, mas vai acabar liberando isso. Quando a poeira abaixar, e vê que o Cliente está bastante estável, eles liberarão essa forma.

No caso da sua dica, eu ativei as duas opções e confesso que melhorou um pouco sim, mas não a ponto de poder jogar tranquilamente com o Cliente. Mesmo por tudo isso, fico feliz, porque a versão não está na final, e garanto que muitas coisas irão melhorá, principalmente se tratando em desempenho.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Olá.
    Tenho que concordar que os Navegadores para Linux não são tão estáveis como os do Windows. As vezes, tenho até problema em relação ao próprio Flash quando abro muitas abas. De fato, como uso Linux a mais de 1 ano e meio, isso melhorou MUITO de uns tempo para cá, mas como você mesmo disse, não é tão estável (ou tão bom quanto no Windows).

Enfim, uma opção boa, principalmente para Linux users seria um Cliente fora do Navegador, mas que tivesse todas as opções que ele oferece... mas a CipSoft vai relutar um pouco, mas vai acabar liberando isso. Quando a poeira abaixar, e vê que o Cliente está bastante estável, eles liberarão essa forma.

No caso da sua dica, eu ativei as duas opções e confesso que melhorou um pouco sim, mas não a ponto de poder jogar tranquilamente com o Cliente. Mesmo por tudo isso, fico feliz, porque a versão não está na final, e garanto que muitas coisas irão melhorá, principalmente se tratando em desempenho.

Abraços.
    É possível utilizar o Safari no Linux?
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pensar que antigamente tibia rodava em um win95
    e em calculadoras de 1,99...bons tempos

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa...o pvp ta muito bugado cara...

A informção que voce recebe sofre um delay muito grande!!!

Quando voce ve o individuo andando e voce clica nela é como se na verdade o cara não tivesse lá..se ele já tivesse passado ou ainda nem passou! voce tem que praticamente só usar o battle ou tentar a sorte quando o cara fica parado, asvezes até mesmo quando ele fica parado voce precisa esperar uns 2 segundos pra informação que ele está parado naquele spot chegar até voce e voce ter condições de mirar nele....

Cara, a cip tem muito o que melhorar ainda...eu quero esse flash ai só ano que vem por segurança mesmo!! de resto...eu to feliz...vo usar tranquilão!
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o teste vai até que dia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allangimenes Ver Post
    e o teste vai até que dia?
    Acabou hoje.

Queria ter tido mais tempo para testar mais lugares pra caçar =/
    \o/

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Por favor, visitem:

[THREADTIBIABR="422130"][Ticker] Flashy: Fim do Open Beta[/THREADTIBIABR]

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic