Pergunta:
Double-dick
ou
Single dick?
Versão Imprimível
Pergunta:
Double-dick
ou
Single dick?
Desiste cara, você nem é engraçado :triste:
E ainda tenta estragar o tópico...
Pendura uma melancia no pescoço e vai dar uma voltinha no centro da cidade vai
@anti-flood
Fazem questão de presente em datas "especiais"(dia dos namorados, aniversário de namoro, etc?)
EDIT:
Ah, tá explicado Kibez haha. Eu não tenho o hábito de cheirar as roupas das outras pessoas xD (na verdade nunca faço isso)
A parada do cheiro eh muito massa...
Tipo de uma guria que você tah afim, se pega o casaco é o melhor cheiro do mundo, pega da sua irmã pra você ver, você vai achar nojento. :o
ouvi falar que ficar muito tempo sem se masturbar aumenta o nível de feromônios que você exala
mas vi nas interwebs, então nem acreditem nisso
vcs acham alargadores bonitos? pequenos, de 4 ~ 6mm?
Pra mim, o q faz mta diferença no cheiro de uma menina é o xampu!
Eu até prefiro o cheiro do xampu do q de perfume (claro q depende dos aromas, mas em geral é isso msm)
" Nossa, me empolguei respondendo à segunda pergunta e esqueci da primeira. xD
Não, isso é verdade. Cada pessoa tem um cheiro próprio (não sei se podemos chamar isso de "feromônio") que normalmente marca.
Já me peguei várias vezes perdida em memórias ao sentir um certo cheiro ou perfume, principalmente. É claro que nem sempre as lembranças são boas. :ponder:
" Não sou fã de alargadores não. :mellow:
Essa parada de feromônio não é comprovada que funcione em seres humanos. Sim, claro que as mulheres gostam de cheiros bons e tal, mas acho que é mais uma coisa racional.
Ela relaciona uma pessoa legal, ao seu cheiro(se for bom principalmente) e consequentemente à alguma coisa boa.
É o que então, você passa no corpo, tem essência, deixa odor é o que então ? ... Se a empresa que produz o perfume informa que pode ajudar a conquistar mulheres, não sou eu que vou desmentir esse slogan, você tem provas quanto a isso ?
Quem falou merda foi você, feromônios são hormonios liberados não só apenas em momentos de 'Tensão sexual', assim como existem feromonios de alerta entre vááaáários tipos, sem falar que é ainda não foi comprovada a ineficácia em cima da espécie humana e também não é necessitado a mulher estar envolvida para 'sentir'.
de jeito nenhum
Não. Terminamos por um motivo 'normal', ué. Não tava dando mais certo por conta de briguinhas e acabou.
Conheci ele no tibia, mas um amigo meu rl morava onde ele mora. Aí ficamos só na internet por uns 6 meses, depois disso nos conhecemos, ficamos e aí foi.
Quem disse que não tem beijo? E, por esse e outros motivos que eu disse que é um namoro extremamente mais complicado, que tem que ter amor e principalmente muita confiança.
Vocês estão pensando num 'namoro virtual' e não num namoro à distância?
Mas, se aperta/pega/beija a outra pessoa. Pelo menos no meu caso, só começamos a namorar depois que nos vimos rl/ficamos. Todos os meses ele vinha aqui e dormia +/- 1 semana, e vinha os outros fds.
Vocês estão pensando num 'namoro virtual' e não num namoro à distância? [2]
Q?
Só os pequenininhos, mas se ele não tiver, é melhor.
feromonio diferente de hormonio
feronomio sao grosseiramentes ligados a cheiro mesmo. e sao imperceptiveis.
Eles afetam o libido. Mas ainda nao foi comprovado que colocado em perfumes nos afete.
_________
namoro virtual cerve pra nada
Instinto humano e ja foi tema em foruns de psicologia.
O corpo começa a gritar e entra em conflito com a mente que ja vai ta meio confusa se tiver aquela ideia q o(a) parceiro(a) pode tar te traindo ou caso nao tenha visto ele pela web cam (se ele realmente é oq ele diz ser)
namorar a distancia por curto periodo da certo.
Por grandes periodos nao.
Se alguem me falar um namoro virtual/ a distancia(coisa de 30 dias ou mais) que durou mais de 5 anos eu posso vir a pensar o contrario
Eu tenho uma pergunta meio que constrangedora.
Em relação a menstruação, já aconteceu de sair assim no meio da rua ? Vocês andam de absorvente o dia inteiro ? É confortável ?
Meio que por curiosidade ;x
menstruação n tem controle. pense numa diarréia q vc n segura por nda (tbm n eh taao forte, exagerei)
temos q usar absorvente o dia inteiro e assim ir trocando.
pelo menos eu ja estou acostumada, dai n acho taao desconfortavel.
situaçoes constrangedoras tem.. no meio da rua nunca tive Oo
Já menstruaram na piscina?
Pô aconteceu hoje meio que assim, eu tava andando com minha amiga na rua , ai ela falou - Minha calça tá manchada? Porque eu acabei de ficar menstruada :triste:
Sim, eu imaginava que era involuntário e tal, mas achava que tinha um sintoma como aquelas cólicas térriveis²³² (dizem elas) etc e tal e pudesse correr ou outra coisa, sei lá.
De vez em quando eu acho alguns 'Always' nos estojos das minhas amigas e fico curioso, você troca quantas vezes por dia, elas sempre tão com um pacote diferente e tudo mais . Usa isso pra dormir e tudo mais, ou em casa é mais relax ?
Sério, já achava menstruação algo nojento, agora que comparou com diarreia... :wscared:
Pergunta:
A calcinha é mais curta que a cueca, ela não acaba 'entrando no rego' toda hora? isso não encomoda?
É mais o menos assim, antes da menstruação o corpo da mulher esta apto para engravidar, então é formado a placenta, o ovário e tudo mais, se a mulher não engravida até certo dia, isso tudo é retirado do corpo pra ser feito no mês que vem.
Então saem restos de placenta, e é claro, o sangue.
Não quero ver uma foto de absorvente sujo ;X
Então, depois eu tive uma aula sobre isso, e o que acontece é que ovário sofre uma descamação. A camada mais superior, formada por tecido conjuntivo, se solta e é eliminada. Como essa camada é rica em vasos sanguíneos, acaba dando uma leve hemorragia. Mas o ovário não é eliminado não, e a placenta é formada somente depois, numa das primeiras fases do desenvolvimento do embrião. :P
Só que minha ex-namorada me contando parecia mais aqueles filmes bem açougueiros. HIAEIHOEAOIAIIOEAHIOH
comigo nunca aconteceu, e nem é pra acontecer. Dá pra saber quando vai vir. Ok, não o dia/hora/segundo certo, mas quando chega perto 'dos dias' é só andar prevenida. Nos dias da menstruação, lógico que tem que andar o dia inteiro. Durante o período, só se tira ele pra trocar. E não, não é confortável (principalmente no começo) mas com o tempo acostuma, e você esquece.
Isso faz parte do 'andar prevenida'. Se você sabe que ta perto de vir, é só não ir em pscina / andar de calça clara / shortinhos esses dias.
Tem que usar e [principalmente trocar sempre. Pra dormir tem que ter mais cuidado ainda, já que provavelmente vai ficar umas 8~10h sem trocar.
há, mas isso depende da menina. o 'certo' é uns 5 dias, mas tenho uma amiga, por exemplo, que fica 2 dias só; é 'errado' mas varia de menina pra menina. E sobre esses 'pedaços' nem é sempre também, na verdade é meio raro heheheh.
É verdade, tipo que no churrasco minha amiga não entrava na piscina, e eu burro como a vida toda perguntei, ela falou - Ah você sabe. AUEHAEUH fiquei sabendo hoje ;X
Eu pensava que pelo menos pra dormir não se usasse, sei lá, se saisse seria como se você tivesse mijado na cama . Algo normal, claro que pra quem tem irmãos não é nada agradável .
Qual a diferença do OB e do Always ?
Minha namorada ligou dizendo que a menstruação atrazou 3 dias... Significa que eu vou morrer pelas mãos do pai dela?:triste:
É, você pode ter se fodido ! -ounão
hoho x3
@topic
Porque vocês vivem falando que só quer "homem bonito"(cê é que existe algo assim) e quando chega na hora fica com quase qualquer um com bom papo? .-.
Namoro virtual, dá pra levar na boa, ou tem mesmo que ficar um pertinho do outro?
O que se deve falar pra uma garota pelo computador?
Pergunta séria:
Uma amiga minha quis chupar minha cueca (??????) fiquei meio assim o_O na hora, ela não reagiu bem e estamos meio brigados, acho.
Eu tava aqui no pc e ela chegou, eu pedi pra ela esperar sentada na minha cama enquanto eu postava um pouco mais, que depois iríamos jogar tennis no wii sports.Aí enquanto eu tava de boa postando o ateísmo de sempre, ela chega do meu lado e diz baixinho: tira sua cueca que eu quero chupar.
Eu viro assustado perguntando se ela tinha ficado maluca.Ela foi embora chateada e eu nem entendi.
Aff =/ num dá pra entender as mulheres.
Essa não precisa ser fêmea pra responder.
Óbvio que você estraga.
Você tá mal com a relação tendo 4 anos, você acha que ela vai dar aonde?Com 5 anos você estará pior, 6, 7... ou um dia isso para, ou a bola de neve continua infinitamente.Isso cria casais com casamento merda, frustrados.
Então, pense no futuro!
Um Cara ta afim de você. O que vc prefere que ele faça ?!
1 - Faça algumas brincadeiras e dê algumas indiretas pra saber se vc tb está afim ?
2 - Chegue na lata dizendo que tá afim de te beijar na boca ?
ou apenas esta atrasada e vai descer nos proximos dias.
eu acho que ele quis dizer que atrasou dois e hoje é o dia mais feliz do ano porque deve ter descido a menstruação da garota.
O elfo ja falou tudo.
Se eu for corno, problema do pai da criança!
Agora, se for meu... Fod** ;X