Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Penso diferente da Kibez. Eu acho que se houver amor, dura o quanto tiver de durar - enquanto os dois não puderem mesmo estar um ao lado do outro.
Namorei por quase 3 anos a distância, e com certeza esse não foi o motivo da separação. É muito, muito, muito³ mais difícil que um namoro casual, por isso os dois têm de ter tudo na cabeça (limites estabelecidos e respeitados) mas se houver compreensão e amor, dura o quanto tiver de durar.
Iala, mó zuera, eu gosto de lesbicas ._.
Feromônio seria o tipo de perfume com hormonios masculinos que , teoricamente, faria a mulher ficar excitada e querer 'se abrir' para o homem. Indicado para grandes conquistas.
Claro que cada pessoa tem seu cheiro natural, mas não tem a ver com feromonios, eu acho.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Namoro sem beijo = fail.Enquanto você taí digitando no MSN, podia estar pegando alguém.
@elfinho
Eu nunca cheguei a namorar virtualmente, porém acho que isso não impede o cara ou a cara de 'pegar' outros enquanto isso. Só faltava essa, os 2 podem chegar a nunca se encontrarem na rl e ainda ficam tem que ficar 'na mão'? risos.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Nem cara, falou besteira. Até existem perfumes feitos à base de feromônios (ouvi dizer que são ineficazes), mas não é um perfume. Ferômonios são hormônios liberados em momentos de tensão sexual, que causa excitação. Isso é natural. O que andam tentando é fazer um perfume disso para atrair as mulheres, mas a questão é que elas não sentem se não estiverem envolvidas, então é inútil para conquistar alguém que você mal conhece.
Kibez, os únicos cheiros que sinto das pessoas são perfumes, CCs e cheiro de suor haha.