Postado originalmente por
Hell Beneath
É meio complicado explicar como fazer pro monk andar reto, porque normalmente quando você anda para frente, ele meio que foge de você, então ele pode tanto andar pra cima (/\) quando para baixo (\/), desculpa, mas é que eu não sei explciar direito como que faz isso, eu tentei explicar pro outro cara ali, mas acho que ele não entendeu;
Sobre os equips: Se você joga em mundo PVP, eu te aconselharia a usar até um lvl em que você se sinta confortável, mas se for Non-PVP, dai você pode usar tranqüilamente, mas também cuidado para não morrer e não perde-la;
Pra ganahr dinheiro fácil, seria bom vender HMM's e/ou caçar scarabs ou dwarfs guards, que dão muito dinheiro =D
Bom, em Non-PVP complica mesmo, mas faz assim, um método que eu uso é deixar a lootbag dentro de um corpo e jogar, por exemplo, uma pá em cima, pra você saber que aquele é o corpo na qual está sua lootbag;
As BP's de MF variam, isso depende de quantas horas você for ficar, se você for caçar bastante, eu te aconselharia a umas 2~3 BP's e um monk sumonado se quiser;
Aproveitando que você vai em guard e fazer lootbag, junta a graninha e tenta comprar alguns itens mais leves (crown helmet/hat of the mad) ;D
ML bom pro lvl;
Equipamentos estão bons;
Seu ml está bom, mas se você quiser runar pra pegar o ml 50 é uma boa idéia, eu faria isso =) ;
Depende, se você ver que eles dão muito pouco loot e mais exp do que isso em relação aos outros, tente covnersar ou pedir informação a algum amigo seu, de preferência sorcerer ou druid, caso veja que eles não estão sendo o suficiente pra você, vá caçar scarabs, dinheiro garantido e bastante exp também