Postado originalmente por
lukino
NOME DO PERSONAGEM: Panico'Maniaco
NÍVEL (LEVEL):21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):25
EQUIPAMENTOS:necro rod,plate armor,plate legs,stell helmet,beholder shield ,scarf e crorodile boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bag de uh , bag de mana potion .
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free acc)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (de 5h ate 7h por dia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sem duvida
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:aki q mora problema so free em tdo lugar q vo tem 2 ou 3 pessoas ... to fazendo 1,5k ou - por hora ...
procuro um lugar q de pra fazer 3k/h ou 4k/h
Dwarfs mines, a sexta cave de baixo pra cima, ou entao em ghost land, numa cave de scorpions que fica ao sul, assim que puder posso fazer um vídeo pra voce

Amister
NOME DO PERSONAGEM: Yugi Kaiba
NÍVEL (LEVEL):70
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):54
EQUIPAMENTOS: blue robe-dwarven shield-lightning legs-hat of the mad-boh-todas rods
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenhu dinheiro pra comprar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber oq caçar free com mage sem waste
Free é dificil, vc pode ir drag lair de hailstorm e frigo hur, ou POH com monks e tempest
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=32967
Desse jeito ae, mas no lugar de frigo, use frigo hur

yurigabri
NOME DO PERSONAGEM: Mith Ruhr
NÍVEL (LEVEL): 29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dwarven Shield e Todas as Rod, exceto hailstorm(por questões obvias hehehe)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Fremium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: eu faço facul, então não tenho muito tempo para jogar, digamos que tenho umas 10 hras por semana.(Férias Please *_*)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho um Blocker lvl 60, mas ele é free.
Mas posso caçar solo também.
O que fazer?
Qualquer tumba segundo andar com MONKS
e hailstorm
é muito bom...

Flames Druid
Ola amigos,
Vamos ao que interessa:
NOME DO PERSONAGEM: Topolino Ice Druid
NÍVEL (LEVEL): 29 (5k pro 30)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Blue Robe, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Platinum Amulet, Necrotic Rod, Terra Rod, Hailstorm Rod. No momento uso p7 e dwarven shield e os equips bons estão no depot.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou atualmente com 8 bps de MF, 60k no depot e mais de 60 bps de icicle.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No momento eu estou lvl 29 ml 39, pretendo pegar ml 40 antes de qualquer coisa. Voces acham que vale a pena eu treinar mais um pouco de ml e fazer mais algumas bps de icicle ou ir caçar? Prezo muito pelo meu ml, e quero fazer o melhor para o char, nem que eu fique fazendo runas por um tempo XD.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom ai vem a questão. O que caçar do lvl 30 ao lvl 50? Gostaria de mais de uma opção se possivel, opções sem waste e com waste, onde vale mais a pena ficar, quais bichos valem mais a pena matar. Quero lvl rapido porem não gostaria de perder dinheiro.
Eu tambem tenho um pedido. Eu no forum poucos topicos instrutivos e eu estou querendo muito um tutorial de todas as D-lairs, quais compensam mais, qual a xp hora, quantos dragons / DL (e hatchlings) em cada respawn, qual o lvl adequado para se caçar dragons, dragon lords e etc.
Pega só ML 40 e vá caçar
Sobre a caça, vá tumbas, com Monks ou DS's e rod lvl 13, da lucro e xp razoavel, também pode ir dragons em edron, com 2 ds e hailstorm
Sobre o video do d-lair,brevemente vou postar uns videos meus em dragons lair aki na seção ai vc ve
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=32967
Tae um video de drag lair, da uma olhada

Jonymaquibroni
NOME DO PERSONAGEM:Elite Briza
NÍVEL (LEVEL): 44
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Demon sheild, Blue legs , Blue robe , Hailssotrn rod e todas outras rod de druid platinum amulet e boh e crystal ring
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):dinheiro no momento toh com 70 por q qjudei ums amigo mas susse vou usar o q for pressiso de mp tenho muitas bp de ava
explo tambem e hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sou fre faz 4 dias aff
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:naverdade acho q nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fiquei free faz 4 dias e nao sei oq caçar e com o q e tipo eu quero caçar algo q nao de waste mas tambem nao demore pra up
e q seja bom :confused:

:riso:

Ei cara, meio dificil sendo free, compre mfs e caçe drags com frigo hur, ou então vá POH com monk e hailstorm...
To de volta gente, vou tentar responder todo mundo...
agora vou dormir, depois respondo mais
Fuiz~