Curtir Curtir:  0
Página 41 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Halfast Gampsy
    NÍVEL (LEVEL): 16(morri de trap hj....orc beserk)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 13---logo logo 14
    EQUIPAMENTOS: iron helmet, plate armor, plate legs, dwarven shield, moonlight rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2k em dinheiro, BP LMM, BP IH.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:+ - 3 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como eu faço pra ganhar dinheiro, e o que fazer agora........que que eu faço...(se for runar pra ganhar dinheiro, o que seria melhor.....e qual o preço da BP pra vender)Estou bem de aquipamentos...quais seriam os proximos a srerem comprados, preços.....todas informações são bem vindas.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugar perto de uma cidade onde venderia o loot da caçada. queria xp boa, bastante dinheiro...... nível médio pra fácil de dificuldade!!
    :riso:.......por enquanto naum sei o que fazer ...deêm dicas por favor, leveis mais altos ajudem!!:riso:

por em quanto é isso....obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por dimizihn; 17-05-2008 às 11:19.

Registro
    09-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mateus'Avatar.
    NÍVEL: 36.
    NÍVEL MÁGICO: 40.
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, blue robe, blue legs, BOH, glacier shoes, medusa shield, hailstorm rod, necrotic rod.
    PROVISÕES: 2 bps de UH, 9 bps de icicle, 2 bps de HMM, 6bps de Mana Potion e 10k.
    TIPO DE CONTA: Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana +- 4 horas, nos fins de semana +- 8horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ML ta bom em relação ao Level ou tem que upar mais? A partir de q level devo arriscar a usar a BOH pra caçar? Meus equips estão bons?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei oq caçar, queria algo q desse uma boa XP e lucro ou q pelo menos não seja waste. Eu costumo caçar rots no melee enquanto faço icicles durante a semana, portanto nos fins de semana sempre tenho uma quantidade considerável de runas, oq eu poderia caçar com elas? Draggy é uma boa opção? Será q eu deveria fazer outras runas e caçar outros monstros? :confused:

Grato desde já!
    Última edição por UltraZen; 17-05-2008 às 00:31.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink Lugares pra caçar

Citação Postado originalmente por Hell Beneath Ver Post
    É meio complicado explicar como fazer pro monk andar reto, porque normalmente quando você anda para frente, ele meio que foge de você, então ele pode tanto andar pra cima (/\) quando para baixo (\/), desculpa, mas é que eu não sei explciar direito como que faz isso, eu tentei explicar pro outro cara ali, mas acho que ele não entendeu;
    Sobre os equips: Se você joga em mundo PVP, eu te aconselharia a usar até um lvl em que você se sinta confortável, mas se for Non-PVP, dai você pode usar tranqüilamente, mas também cuidado para não morrer e não perde-la;
    Pra ganahr dinheiro fácil, seria bom vender HMM's e/ou caçar scarabs ou dwarfs guards, que dão muito dinheiro =D

Bom, em Non-PVP complica mesmo, mas faz assim, um método que eu uso é deixar a lootbag dentro de um corpo e jogar, por exemplo, uma pá em cima, pra você saber que aquele é o corpo na qual está sua lootbag;
    As BP's de MF variam, isso depende de quantas horas você for ficar, se você for caçar bastante, eu te aconselharia a umas 2~3 BP's e um monk sumonado se quiser;
    Aproveitando que você vai em guard e fazer lootbag, junta a graninha e tenta comprar alguns itens mais leves (crown helmet/hat of the mad) ;D

ML bom pro lvl;
    Equipamentos estão bons;
    Seu ml está bom, mas se você quiser runar pra pegar o ml 50 é uma boa idéia, eu faria isso =) ;
    Depende, se você ver que eles dão muito pouco loot e mais exp do que isso em relação aos outros, tente covnersar ou pedir informação a algum amigo seu, de preferência sorcerer ou druid, caso veja que eles não estão sendo o suficiente pra você, vá caçar scarabs, dinheiro garantido e bastante exp também
    Minha Druida, tá parecida com o seu. Sou lv 50, ml 49. Um local legal q eu caço sempre é nas Tortoises em Liberty Bay. Tem muita comida, dá muita xp, muita grana e não gasto mp. O difícil é a cap baixa nossa. Cada vez q vou, faço uma média de 5 k de xp (cap baixa Ç). O duro é q em meu mundo tem WAR. E às vezes sofremos p.a. E o ml upa legal. Vale a pena experimentar.
    "Se quiser tentar nas caves as Thornback Tortoise e os Crable Crabs (acho q é isso) aí te aconselho a levar umas 2 Bps de mp. E sua xp e a grana é melhor ainda."

Mas vale a pena verificar.
    Ry

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gui Kao
    NÍVEL (LEVEL): 20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Guardian Shield, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Necrotic/Moonlight Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de IH, 1 bp de MF, 40k em cash
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs em 3 dias da semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar do level 20 até lvl 30 com lucro, e com poucos gastos ? :S

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gui Kao
    NÍVEL (LEVEL): 20
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Guardian Shield, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Necrotic/Moonlight Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de IH, 1 bp de MF, 40k em cash
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs em 3 dias da semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar do level 20 até lvl 30 com lucro, e com poucos gastos ? :S
    Bem,creio que para exp boa e com mt lucro eh rotworm de venore,ja que voce é free acount,com a moolight voce faiz 1 pouco - de exp,mas nao tera ke tomar mana fluids,recomendo que para seu caso uso a moolight,vai de voce,teste as 2 e veja a qual funciona melhor pra voce ^^.
    Sobre seus ekipes,voce tem dinhero (40k eh bastante) entao compre 1 blue robe ou 1 mamoth furcape,se for pvp compre a mamoth que vale - kaso morra,se for pvp pod continue com guard,mas se for non pode comprar 1 dragon,ou até um medusa^^.
    Mas compre uma das armor vai ajudar MTMTMTMTM,se for pvp lembre-se tambem de levar suas provisoes extras,mas em non pvp sempre ande com provisoes para caso de trap de monstros ou fuga,SEMPRE.
    Se quiser MT exp sem waste,vai dwarf guards levando BAG LOOT(sem eh waste) com a necrotic,mas requer mt experiencia de jogo,se vc nao joga MT bem,voce morre la..

NOME DO PERSONAGEM: Mateus'Avatar.
    NÍVEL: 36.
    NÍVEL MÁGICO: 40.
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, blue robe, blue legs, BOH, glacier shoes, medusa shield, hailstorm rod, necrotic rod.
    PROVISÕES: 2 bps de UH, 9 bps de icicle, 2 bps de HMM, 6bps de Mana Potion e 10k.
    TIPO DE CONTA: Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana +- 4 horas, nos fins de semana +- 8horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ML ta bom em relação ao Level ou tem que upar mais? A partir de q level devo arriscar a usar a BOH pra caçar? Meus equips estão bons?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei oq caçar, queria algo q desse uma boa XP e lucro ou q pelo menos não seja waste. Eu costumo caçar rots no melee enquanto faço icicles durante a semana, portanto nos fins de semana sempre tenho uma quantidade considerável de runas, oq eu poderia caçar com elas? Draggy é uma boa opção? Será q eu deveria fazer outras runas e caçar outros monstros?
    Sim,dragy é uma boa,mas nos fim de semana esta SEMPRE XEIO,entao fika bem sux,recomendo que voce vá barbarians,dwarf guard,com bagloot,pode fazer uma hunt de hydra com os amigos tb..eu gosto de caçar nos strikers,uso icecle apenas para demons,mas cada 1 tem seu metodo ;D..
    Axo que voce ja pode usar sua boh,sim..a eh..me lembrei otro lugar que eu adoro..caçar com meu sorc eh frost dragon hatching..voce ja aguenta leve HMM e mps,sera waste...
    Link do tutorial :http://forums.tibiabr.com/showthread...t=frost+dragon
    Cuidado se o frost vierr!..
    Bem eh isso
    Até a Próxima.

Publicidade:

Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: parrudo matador
    NÍVEL (LEVEL): 9 ,41%pro 10
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
    EQUIPAMENTOS: dark helmet ,plate set,dwarven shield ,crystal necklace.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): temho 1273 gps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de manha e de noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como posso passar rapido de ml

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde possor upar rapido

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Kaer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: parrudo matador
    NÍVEL (LEVEL): 9 ,41%pro 10
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
    EQUIPAMENTOS: dark helmet ,plate set,dwarven shield ,crystal necklace.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): temho 1273 gps
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de manha e de noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como posso passar rapido de ml

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde possor upar rapido
    Vejo uma preocupação muito grande dos druids leveis mais baixos com o ML..
    Relaxem, o ML upa naturalmente enquanto você aumenta seu level..

Um ótimo lugar de caça para você seria os rots de venore, swamp trolls (apesar de ter muitos Pk's)..
    O ML, não se preocupe com ele, apenas cace, sempre gastando a sua mana, e ele acompanhará seu level..

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 17
    EQUIPAMENTOS: iron helmet ,plate set,dwarven shield ,moonlight e necrotic rod, leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 BP de IH, 1 BP de LMM, sem mana fluids, por enquanto nenhum dinheiro(gastei no necrotic)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:+- 3 horas p/ dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que itens devo usar, e se tiver de comprar algo para agora ou para o futuro, o que deve ser e os preços dos mesmos.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar que dê bastante dinheiro, não precisa dar muita experência, mas quero lucrar bastante. preciso levar alguma provisão( mana fluid, runa, coisas do tipo).

Por enquanto é isso, obrigado.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Devil'The Druid
    NÍVEL (LEVEL): 35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: Blue robe,plate legs,crown helmet,vampire shield,hailstorm rod,scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quanto for preciso
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia Inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual criatura ?
    Ps: 12 dias para level 40 !!

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 17
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
    EQUIPAMENTOS: crown helmet ,plate set,dwarven shield ,moonlight e necrotic rod, leather boots.:triste:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 BP de IH, 1 BP de LMM, sem mana fluids, 10k(passei do meu knight):riso:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free:o
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:+- 3 horas p/ dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que itens devo usar, e se tiver de comprar algo para agora ou para o futuro, o que deve ser e os preços dos mesmos.devo investir em que para ganhar dinheiro... e como fazê-lo.:confused:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar que dê bastante dinheiro, não precisa dar muita experência, mas quero lucrar bastante. preciso levar alguma provisão( mana fluid, runa, coisas do tipo).:confused:

Por enquanto é isso, obrigado.

Publicidade:

Permissões de Postagem