Curtir Curtir:  0
Página 44 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kei Druid
    NÍVEL: 51
    NÍVEL MÁGICO: 52
    EQUIPAMENTOS: Blue Legs, Mammouth Fur Cape, Crown Shield, Soft Boots, todas as rods.
    PROVISÕES: 5Bps de Strong Potion, Alguns Life Ring, A Soft Boots e algumas runas variadas - 20k no banco
    TIPO DE CONTA: Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora/dia 3 horas finais de semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso fazer no minimo 40k /h de exp, podendo levar alguma waste (não muita). Levando em consideração que quero caçar apenas com as magias e wand, não quero caçar com runas. Utilizar GFB ou Avanlanche somente em casos extremos de perigo.

Tambem gostaria de saber sobre locais de caça bons que existam após portas de léveis entre 30 e 50. Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thus Smix
    NÍVEL (LEVEL): 16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: plate armor, plate legs, guardian shield, steel helmet, moonlight rod =)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k em grana, bps de ih
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: um poco por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nenhuma
    Última edição por B i e l z e r a; 29-05-2008 às 16:04.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Panico'Maniaco
    NÍVEL (LEVEL):21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):25
    EQUIPAMENTOS:necro rod,plate armor,plate legs,stell helmet,beholder shield ,scarf e crorodile boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bag de uh , bag de mana potion .
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free acc)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (de 5h ate 7h por dia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sem duvida

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:aki q mora problema so free em tdo lugar q vo tem 2 ou 3 pessoas ... to fazendo 1,5k ou - por hora ...
    procuro um lugar q de pra fazer 3k/h ou 4k/h
    Última edição por lukino; 29-05-2008 às 16:54.

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yugi Kaiba
    NÍVEL (LEVEL):70
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):54
    EQUIPAMENTOS: blue robe-dwarven shield-lightning legs-hat of the mad-boh-todas rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenhu dinheiro pra comprar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber oq caçar free com mage sem waste

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mith Ruhr
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dwarven Shield e Todas as Rod, exceto hailstorm(por questões obvias hehehe)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Fremium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: eu faço facul, então não tenho muito tempo para jogar, digamos que tenho umas 10 hras por semana.(Férias Please *_*)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho um Blocker lvl 60, mas ele é free.
    Mas posso caçar solo também.

O que fazer?

Publicidade:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola amigos,

Vamos ao que interessa:

NOME DO PERSONAGEM: Topolino Ice Druid

NÍVEL (LEVEL): 29 (5k pro 30)

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Blue Robe, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Platinum Amulet, Necrotic Rod, Terra Rod, Hailstorm Rod. No momento uso p7 e dwarven shield e os equips bons estão no depot.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou atualmente com 8 bps de MF, 60k no depot e mais de 60 bps de icicle.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h diarias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No momento eu estou lvl 29 ml 39, pretendo pegar ml 40 antes de qualquer coisa. Voces acham que vale a pena eu treinar mais um pouco de ml e fazer mais algumas bps de icicle ou ir caçar? Prezo muito pelo meu ml, e quero fazer o melhor para o char, nem que eu fique fazendo runas por um tempo XD.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom ai vem a questão. O que caçar do lvl 30 ao lvl 50? Gostaria de mais de uma opção se possivel, opções sem waste e com waste, onde vale mais a pena ficar, quais bichos valem mais a pena matar. Quero lvl rapido porem não gostaria de perder dinheiro.

Eu tambem tenho um pedido. Eu no forum poucos topicos instrutivos e eu estou querendo muito um tutorial de todas as D-lairs, quais compensam mais, qual a xp hora, quantos dragons / DL (e hatchlings) em cada respawn, qual o lvl adequado para se caçar dragons, dragon lords e etc.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thie Iryl
    NÍVEL (LEVEL): 74
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 57
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet, blue robe, glacier kilt, boots of haste, vampire shield, platinum amulet, hailstorm rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muitas icicles, muitas avalanches, 1,1kk em dinheiro.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante, porém varia de dia pra dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar sendo free account? Fui premium até o level 74, ai acabou os meus queridos 90 dias e dei retired. Agora to querendo voltar e não sei onde fazer uma exp razuavel pra upar até 80 (não queria gastar massivamente minhas runas).

EDIT: Carus respondeu geral, menos eu :triste:.
    Última edição por fernandotnt; 02-06-2008 às 10:40.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking ELITE BRIZA

NOME DO PERSONAGEM:Elite Briza
    NÍVEL (LEVEL): 44
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Demon sheild, Blue legs , Blue robe , Hailssotrn rod e todas outras rod de druid platinum amulet e boh e crystal ring
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):dinheiro no momento toh com 70 por q qjudei ums amigo mas susse vou usar o q for pressiso de mp tenho muitas bp de ava
    explo tambem e hmm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sou fre faz 4 dias aff
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:naverdade acho q nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fiquei free faz 4 dias e nao sei oq caçar e com o q e tipo eu quero caçar algo q nao de waste mas tambem nao demore pra up
    e q seja bom :confused::riso:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Panico'Maniaco
    NÍVEL (LEVEL):21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):25
    EQUIPAMENTOS:necro rod,plate armor,plate legs,stell helmet,beholder shield ,scarf e crorodile boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bag de uh , bag de mana potion .
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free acc)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (de 5h ate 7h por dia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sem duvida

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:aki q mora problema so free em tdo lugar q vo tem 2 ou 3 pessoas ... to fazendo 1,5k ou - por hora ...
    procuro um lugar q de pra fazer 3k/h ou 4k/h
    Dwarfs mines, a sexta cave de baixo pra cima, ou entao em ghost land, numa cave de scorpions que fica ao sul, assim que puder posso fazer um vídeo pra voce

Citação Postado originalmente por Amister Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yugi Kaiba
    NÍVEL (LEVEL):70
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):54
    EQUIPAMENTOS: blue robe-dwarven shield-lightning legs-hat of the mad-boh-todas rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenhu dinheiro pra comprar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber oq caçar free com mage sem waste
    Free é dificil, vc pode ir drag lair de hailstorm e frigo hur, ou POH com monks e tempest
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=32967
    Desse jeito ae, mas no lugar de frigo, use frigo hur

Citação Postado originalmente por yurigabri Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mith Ruhr
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dwarven Shield e Todas as Rod, exceto hailstorm(por questões obvias hehehe)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Fremium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: eu faço facul, então não tenho muito tempo para jogar, digamos que tenho umas 10 hras por semana.(Férias Please *_*)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho um Blocker lvl 60, mas ele é free.
    Mas posso caçar solo também.

O que fazer?
    Qualquer tumba segundo andar com MONKS
    e hailstorm
    é muito bom...

Citação Postado originalmente por Flames Druid Ver Post
    Ola amigos,

Vamos ao que interessa:

NOME DO PERSONAGEM: Topolino Ice Druid

NÍVEL (LEVEL): 29 (5k pro 30)

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Blue Robe, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Platinum Amulet, Necrotic Rod, Terra Rod, Hailstorm Rod. No momento uso p7 e dwarven shield e os equips bons estão no depot.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou atualmente com 8 bps de MF, 60k no depot e mais de 60 bps de icicle.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h diarias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No momento eu estou lvl 29 ml 39, pretendo pegar ml 40 antes de qualquer coisa. Voces acham que vale a pena eu treinar mais um pouco de ml e fazer mais algumas bps de icicle ou ir caçar? Prezo muito pelo meu ml, e quero fazer o melhor para o char, nem que eu fique fazendo runas por um tempo XD.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom ai vem a questão. O que caçar do lvl 30 ao lvl 50? Gostaria de mais de uma opção se possivel, opções sem waste e com waste, onde vale mais a pena ficar, quais bichos valem mais a pena matar. Quero lvl rapido porem não gostaria de perder dinheiro.

Eu tambem tenho um pedido. Eu no forum poucos topicos instrutivos e eu estou querendo muito um tutorial de todas as D-lairs, quais compensam mais, qual a xp hora, quantos dragons / DL (e hatchlings) em cada respawn, qual o lvl adequado para se caçar dragons, dragon lords e etc.

Pega só ML 40 e vá caçar
    Sobre a caça, vá tumbas, com Monks ou DS's e rod lvl 13, da lucro e xp razoavel, também pode ir dragons em edron, com 2 ds e hailstorm

Sobre o video do d-lair,brevemente vou postar uns videos meus em dragons lair aki na seção ai vc ve
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=32967
    Tae um video de drag lair, da uma olhada

Citação Postado originalmente por Jonymaquibroni Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Demon sheild, Blue legs , Blue robe , Hailssotrn rod e todas outras rod de druid platinum amulet e boh e crystal ring
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):dinheiro no momento toh com 70 por q qjudei ums amigo mas susse vou usar o q for pressiso de mp tenho muitas bp de ava
    explo tambem e hmm

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fiquei free faz 4 dias e nao sei oq caçar e com o q e tipo eu quero caçar algo q nao de waste mas tambem nao demore pra up
    e q seja bom :confused::riso:
    Ei cara, meio dificil sendo free, compre mfs e caçe drags com frigo hur, ou então vá POH com monk e hailstorm...

To de volta gente, vou tentar responder todo mundo...
    agora vou dormir, depois respondo mais
    Fuiz~
    Última edição por Carus; 01-06-2008 às 23:28.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Elite Briza

explo tambem e hmm

e q seja bom :riso::riso::riso::10::10::10::wub::wub::wub:

Publicidade:

Permissões de Postagem