por mim tudo bem mas...soh 1 Ò.ó...c n vira moh zona a coisa o.o"
Versão Imprimível
por mim tudo bem mas...soh 1 Ò.ó...c n vira moh zona a coisa o.o"
Tipo,se por só um,eu e +todos os otros que queriam entrar vão reclamar,logo,ponha só o Gari~,Zé,e Laudelino...
PLX!EU IMPLORO!DE JOELHOS![BEIJANDO OS PÉS DU PESSOAL DO ______QUEST!]PLXPLXPLXPLXPLXPLXPLXPLX![/BEIJANDO OS PÉS DU PESSOAL DO ______QUEST!]
Fuixz
Eu acho que se for pra entrar alguém, devem entrar os três.
É vacilo deixar apenas um ou dois entrarem e deixar alguém de fora.
Só queria ver um texto seu nunca vi você por aqui...Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Bem lembrado... Matheus... deixa uma descrição do seu personagem e se vc conseguir fazer o tio Terrordar malvado rir vc entra...Citação:
Postado originalmente por Drasty
Eu qro pedir uma do Laudenilo tbm
E seria bom o Aluan copiar o Gariord do ______Quest 1 e postar de novo...
Coloca todos esse inúiteis aí, só que em um grupo separado do resto dos personagens, em um grupo diferente, tipo uma história paralela. O restó é criatividade.
Na vdd seria por aí msmo... soh o Gariord q seria meio óbvio tar no msmo núcleo da maioria dos veteranos...Citação:
Postado originalmente por Caboom
Laudenilo e o Zé Mané poderiam acontecer entre Adriel e Estebán
Putz,me mandam escrever um texto engraçado,meio difícil...
Zé Mané:
Minotauro nascido em portugal em uma vila subterrânea,aos 12 anos de idade,é expulso da vila por querer "brincar" de médico com 101% das Minotauras da vila...
Zé vai viver na superfície,numa vila de humanos,onde também acaba expulso(pelo mesmo motivo de antes)...
Zé resolve se tornar um monge e viver no Tibet,mas é expulso do mosteiro 2 dias após sua chegada,pôs gostava de "brincar" com os monges...
Após ser expulso de TODOS os lugares que ele tentou morar,resolve fazer faculdade de direito(lol) e passa em 1º lugar no vestibular(lol).
Se forma com 102% de aproveitamento escolar e resolve viver uma vida de marinheiro.
Após conhecer uma Mina(MinotaurA) bonita,tem uma recaída e resolve "brincar" com sua nova amiga,o que lhe rende o apelido de Brincalhão(lol).
Após um acesso de "brincadeiras",é preso e acaba indo pra Febem.Lá conhece Zambirinindabooor(Anão) que dá umas dicas pra ele:
-Zé,pra você "brincar" sem ter problemas com us-Hick!-pessoar-Hick!-a perssoa tem de aceirtá que vocêis brinquem...Hick!...
Zé sai da prisão e toma posse de seu barco e sai em aventuras(aos 14 anos),e a procura de brincadeiras...
Se isso que eu escrevi ficar muito ruim eu tento fazer algo melhor,pos eu acabei de inventar essa merd@ de texto...
Fuixz
Não é necessário ser cômico, abra o word e escreva. O único formado em comedia (que xique) aqui é o Topo. Eu escrevo textos de filosofia e reflexão, o Thodias, unico que eu vi foi de ação, Virgo escreve epico entre outros e mais outros. Minha dica: abra o Microsoft Word, depois leia o para para iniciantes, depois leia o livro e manifesto do Guardian of Muritanya.Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Laudelino, acho que já vi um roleplay seu, qual era o nome mesmo (Josh não sei o que).
Minha opinião,olha,por mim não tem problema se entrar personagens novos,a essa altura do campeonato acho que ta precisando mesmo,...mas 3 é demais,e vamos tentar evitar repetições,o do Laudelino eu aprovo,porque esta original e da pra tirar umas boas risadas da condição dele(cara serio que muda de personalidade com suco de uva(wtf?),nada mal),...o Gariord,com certeza,acho que entraria certinho na história,e quem sabe a Alyce não de as caras(ja que pelo que eu me lembre eles terminaram juntos no outro quest___!),...ja o do Sir Nunca,acho que ja temos pervertidos demais nessa aventura,talvez se entrasse como um personagem secundário,que aparecesse de vez em quando pra dar uma ajuda(com o seu barquinho,hehe),por mim ta beleza,...